O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Já caiu para 136K.

cocffSC.jpg
Em algum momento terá uma correção (alta de mais de 100% esse ano).

Só que não é isso aí queda. 136K era o valor que estava ontem.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pergunta séria, sem troll. Então, as criptos estão valendo 150000 Bozos, beleza. Então está bom para vender, tipo, quem quer fazer um dinheiro "real" hoje para comprar alguma coisa. Alguém vai querer comprar esses Bitcoins a esse preço? Digo, existem casas de câmbio para isso? Porque, pela minha lógica de leigo, apesar da bitcoin está valendo muito para vender, ninguém vai querer comprar a esse preço.
O que mais tem é gente comprando e vendendo...

Mas o legal é que não é necessário comprar números inteiros. Você pode comprar quebrado em várias casas...


Imagem de agora:

161072
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
21.980
Pontos
999
E como funciona o lance de minerar bitcoins através de uTorrent e outros meios? Tipo, nunca tentaram ludibriar o sistema com Bitcoins falsos ou obtidos de maneira excusas?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
E como funciona o lance de minerar bitcoins através de uTorrent e outros meios? Tipo, nunca tentaram ludibriar o sistema com Bitcoins falsos ou obtidos de maneira excusas?
Se entendi certo, hoje em dia não compensa o usuário comum minerar. Porque é necessário hardware dedicado (potência) pra isso.

Tentar obviamente tentam. Porém devido ao blockchain, isso é virtualmente impossível.

.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.195
Pontos
1.539
Bitcoin virou reserva de valor, tal qual o ouro.
É uma moeda que tem todas as características necessárias para ser um ativo de alta procura: é seguro, é escasso, é portável.
E tal qual o ouro, é justamente por não ter um governo central controlando, é que o valor tem aumentado.

O valor de 1 Bitcoin é 100% expresso pelo quanto mercado aceita pagar pela moeda. Sim, se você quiser vender 1 unidade de Bitcoin agora basta ir a qualquer exchange ou vender diretamente.

Não é que nem ouro né amigo, ouro vale porque realmente ele tem valor, o ouro tem propriedades quimicas que apenas ele tem, por isso ele tem valor...


Um pouco da minha aversão por criptomoedas é graças aos cripto doidos, uns caras fanaticos mesmo que azucrinavam a galera, as vezes vc perguntava coisas de boa e já desciam a lenha.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.195
Pontos
1.539
Se entendi certo, hoje em dia não compensa o usuário comum minerar. Porque é necessário hardware dedicado (potência) pra isso.

Tentar obviamente tentam. Porém devido ao blockchain, isso é virtualmente impossível.

.

Mas se alguém tivesse quebrado e estivesse se aproveitando disso, como iamos saber? Quer dizer, o cara ia ficar la ganhando, ele não ia espalhar por ai que quebrou o blockchain
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Mas se alguém tivesse quebrado e estivesse se aproveitando disso, como iamos saber? Quer dizer, o cara ia ficar la ganhando, ele não ia espalhar por ai que quebrou o blockchain
Já ouviu falar em SSL?
A tecnologia que permite tu mandar teu número de cartão de crédito pra um site, e ser seguro?

Se quebram uma criptografia como da blockchain, quebram ainda mais fácil o SSL...

Tirando o fato de que vc quebrar UMA chave... Não quer dizer que tu quebrou o sistema inteiro.


Vou te dar uma dica MESTRE pra tu quebrar o bitcoin... Sabe os geradores de chave pública e privada?
Fica gerando elas infinitamente, uma hora tu vai conseguir gerar a chave de um bilhonário do bitcoin... Vai lá, é teoricamente possível.

Agora estude a matemática envolvida e tu vai ver porquê ninguém tenta isso.

E tu vai saber quando alguém quebra uma chave, porquê alguém é dono dos bitcoins nela... Vai sentir falta dos bitcoins que sumiram e vai reclamar...
Óbvio que quem roubou não vai alardar, mas quem perdeu vai.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Eu consigo trocar bitcoin por dinheiro real? Como faço isso?
Como qualquer coisa:

Vc vende seu bitcoin pra alguém que irá comprar ou trocar por alguma coisa.

Pode ser por bens, por dólar, por real... Basta encontrar pessoas dispostas a fazer essa troca.
Hoje em dia é bem fácil, há muitas pessoas e instituições que trabalham com bitcoin.

Uma busca rápida no google já vai te jogar pra gigantes da indústria.


PS:Bitcoin é tão dinheiro quanto "dinheiro real"... "Dinheiro real" não vale nada se vc não consegue trocar.

Imagina que tu tem cédulas de cruzeiros hoje, tu não troca... Então aquele pedaço de papel, o "dinheiro real", hoje, não vale mais nada pois vc não consegue trocar por nada.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.195
Pontos
1.539
Já ouviu falar em SSL?
A tecnologia que permite tu mandar teu número de cartão de crédito pra um site, e ser seguro?

Se quebram uma criptografia como da blockchain, quebram ainda mais fácil o SSL...

Tirando o fato de que vc quebrar UMA chave... Não quer dizer que tu quebrou o sistema inteiro.


Vou te dar uma dica MESTRE pra tu quebrar o bitcoin... Sabe os geradores de chave pública e privada?
Fica gerando elas infinitamente, uma hora tu vai conseguir gerar a chave de um bilhonário do bitcoin... Vai lá, é teoricamente possível.

Agora estude a matemática envolvida e tu vai ver porquê ninguém tenta isso.

E tu vai saber quando alguém quebra uma chave, porquê alguém é dono dos bitcoins nela... Vai sentir falta dos bitcoins que sumiram e vai reclamar...
Óbvio que quem roubou não vai alardar, mas quem perdeu vai.

OK amigo, mas se fraudarem o meu cartão, clonarem, qualquer b*sta, é o banco ou a bandeira do cartao que se vira, agora se fizerem isso com bitcoin vc reclama pra quem? pra policia?

Quem criou o bitcoin? Não é possivel que essa pessoa de alguma maneira tenha gerado um monte de creditos pra ela mesma antes ou ainda hoje tenha como gerar creditos? Eu não conheço bitcoin, eu não confio em bitcoin, eu não estou dizendo aqui que não seja confiavel, eu estou dizendo que EU não confio ok.

Como qualquer coisa:

Vc vende seu bitcoin pra alguém que irá comprar ou trocar por alguma coisa.

Pode ser por bens, por dólar, por real... Basta encontrar pessoas dispostas a fazer essa troca.
Hoje em dia é bem fácil, há muitas pessoas e instituições que trabalham com bitcoin.

Uma busca rápida no google já vai te jogar pra gigantes da indústria.


PS:Bitcoin é tão dinheiro quanto "dinheiro real"... "Dinheiro real" não vale nada se vc não consegue trocar.

Imagina que tu tem cédulas de cruzeiros hoje, tu não troca... Então aquele pedaço de papel, o "dinheiro real", hoje, não vale mais nada pois vc não consegue trocar por nada.

Então, também é possivel que saia algo mais sofisticado que o bitcoin e as pessoas parem de aceitar e a moeda simplesmente derreta, certo?

Ainda, eu vi uma reportagem uma vez de alguém que foi usar bitcoin na pratica e os custos de transação custavam mais do que vc fazer transações simples, por exemplo vc vai comprar pão e leite na panificadora, custa R$5,00, com o bitcoin o custo da transação ficava acima do custo dos produtos, é fato isso ou não? Na pratica isso anula o bitcoin pra transações do dia a dia
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
OK amigo, mas se fraudarem o meu cartão, clonarem, qualquer b*sta, é o banco ou a bandeira do cartao que se vira, agora se fizerem isso com bitcoin vc reclama pra quem? pra policia?

Quem criou o bitcoin? Não é possivel que essa pessoa de alguma maneira tenha gerado um monte de creditos pra ela mesma antes ou ainda hoje tenha como gerar creditos? Eu não conheço bitcoin, eu não confio em bitcoin, eu não estou dizendo aqui que não seja confiavel, eu estou dizendo que EU não confio ok.



Então, também é possivel que saia algo mais sofisticado que o bitcoin e as pessoas parem de aceitar e a moeda simplesmente derreta, certo?

Ainda, eu vi uma reportagem uma vez de alguém que foi usar bitcoin na pratica e os custos de transação custavam mais do que vc fazer transações simples, por exemplo vc vai comprar pão e leite na panificadora, custa R$5,00, com o bitcoin o custo da transação ficava acima do custo dos produtos, é fato isso ou não? Na pratica isso anula o bitcoin pra transações do dia a dia
Uma das vantagens e desvatagens do bitcoin é exatamente não ter ninguém controlando ele.

Tu pode pegar alguma exchange pra controlar teus bitcoins, aí tu pode reclamar igual com cartão de crédito.

O resto que tu falou é achismo de quem desconhece, normal, com o tempo as pessoas vão reconhecer cada vez mzai. O código fonte do bitcoin é aberto, se houver qualquer vulnerabilidade tu mesmo pode ler. E sim óbvio que o criador tem uma caralhada de bitcoins, bitcoin é transparente tu pode ver o que cada endereço possui de bitcoin a todo e qualquer momento. Toda movimentação é pública. Dá pra saber exatamente quanto o criador tem de bitcoins, só ninguém sabe quem é.

Não quer comprar não compre. Eu vou continuar comprando e a gente vai ir se vendo durante os anos e vamos ver quem está certo. né.

E já tem criptomoedas mais evoluídas que o bitcoin, mesmo assim, devido à natureza humana de resistência a mudanças, bitcoin ainda é a cripto mais utilizada e valorizada do mercado.

Bitcoin não veio pra substituir o dinheiro real. Mas assim como tu não paga pão com ações, tu pode ganhar dinheiro com ações.

Agora tenta explicar como uma ação te dá dinheiro pra um leigo da roça... É igual eu tentar explicar pra vc bitcoin.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.195
Pontos
1.539
Uma das vantagens e desvatagens do bitcoin é exatamente não ter ninguém controlando ele.

Tu pode pegar alguma exchange pra controlar teus bitcoins, aí tu pode reclamar igual com cartão de crédito.

O resto que tu falou é achismo de quem desconhece, normal, com o tempo as pessoas vão reconhecer cada vez mzai. O código fonte do bitcoin é aberto, se houver qualquer vulnerabilidade tu mesmo pode ler. E sim óbvio que o criador tem uma caralhada de bitcoins, bitcoin é transparente tu pode ver o que cada endereço possui de bitcoin a todo e qualquer momento. Toda movimentação é pública. Dá pra saber exatamente quanto o criador tem de bitcoins, só ninguém sabe quem é.

Não quer comprar não compre. Eu vou continuar comprando e a gente vai ir se vendo durante os anos e vamos ver quem está certo. né.

E já tem criptomoedas mais evoluídas que o bitcoin, mesmo assim, devido à natureza humana de resistência a mudanças, bitcoin ainda é a cripto mais utilizada e valorizada do mercado.

Bitcoin não veio pra substituir o dinheiro real. Mas assim como tu não paga pão com ações, tu pode ganhar dinheiro com ações.

Cara, ações não são moeda corrente como era pra ser o bitcoin, ai que está a diferença, essa comparação não tem nada a ver
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Cara, ações não são moeda corrente como era pra ser o bitcoin, ai que está a diferença, essa comparação não tem nada a ver
Era pra ser, assim como milhares de invenções da humanidade nasceram pra uma utilização, mas nela falharam e acabaram sendo utilizadas pra outra coisa.

Bitcoin nunca vai ser utilizado pra comprar pão, esquece, valor da transação é muito grande.

Agora vamos falar em mais de 1000 reais por transação... Quanto tu paga pra transferir dinheiro de um país pra outro? E com bitcoin? Olha só...
Quer trasferir 1 milhão de reais, qual o custo disso? Não existe custo menor que com cripto pra fazer esse tipo de transação. Então bitcoin é ruim pq a taxa é 10 reais por transação?

Teve gente aí que transferiu 5 milhões e pagou 20 reais a transação. Que ruim né?

Nada a ver a comparação porquê tu ainda acha que bitcoin quer ser moeda fiduciária. Não! Esquece... já superamos isso há anos. Não vai substituir moeda fiduciária.

E se tu me falar uma casa de câmbio que faça negócio melhor que bitcoin, me indica que eu dou o cu pra vc. Pode quotar e me cobrar. (PS: é virgem ainda)
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
OK amigo, mas se fraudarem o meu cartão, clonarem, qualquer b*sta, é o banco ou a bandeira do cartao que se vira, agora se fizerem isso com bitcoin vc reclama pra quem? pra policia?

Quem criou o bitcoin? Não é possivel que essa pessoa de alguma maneira tenha gerado um monte de creditos pra ela mesma antes ou ainda hoje tenha como gerar creditos? Eu não conheço bitcoin, eu não confio em bitcoin, eu não estou dizendo aqui que não seja confiavel, eu estou dizendo que EU não confio ok.



Então, também é possivel que saia algo mais sofisticado que o bitcoin e as pessoas parem de aceitar e a moeda simplesmente derreta, certo?

Ainda, eu vi uma reportagem uma vez de alguém que foi usar bitcoin na pratica e os custos de transação custavam mais do que vc fazer transações simples, por exemplo vc vai comprar pão e leite na panificadora, custa R$5,00, com o bitcoin o custo da transação ficava acima do custo dos produtos, é fato isso ou não? Na pratica isso anula o bitcoin pra transações do dia a dia
Você não confia por não conhecer!

Em 2019 você comparou a pirâmide no seu primeiro post, e pelo que parece você não correu atrás de info nesse 1 ano...



Sim Bitcoin é seguro, bem mais seguro que guardar o dinheiro no banco pra falar a verdade, oq você está fazendo é tentar reforçar uma visão negativa da coisa, e é compreensível!

Sim quem meteu tudo em Bitcoin 5 anos atrás se deu bem, e tem uma porrada de gente que ficou podre de rica hoje em dia, mas esse não é o objetivo tbm...

Tem informações a dar com pau na Net, eu uso Bitcoin para transferir entre Canadá, Brasil e Reino Unido! E foi a melhor coisa que fiz! Sem fatia pro governo/casa de câmbio/banco no meio!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Sim Bitcoin é seguro, bem mais seguro que guardar o dinheiro no banco pra falar a verdade
Se tu souber o que está fazendo, se não é melhor deixar um terceiro controlar mesmo.

Soube de muita gente que perdeu os bitcoins por perder a chave.

Agora veja só, se só o detentor da chave consegue ter controle da carteira, quer dizer que sem a chave, nem governo nem banco NENHUM consegue por a mão no seu dinheiro... Essa vantagem tem seu preço, mas pra mim é uma das melhores vantagens do bitcoin.

Como eu sempre digo, o que é mais fácil, sumir um país e seu governo acabar, tornando sua moeda inválida e inútil... OU todos que usam bitcoin, que estão espalhados por todo o mundo? Pra mim a resposta é obvia...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Era pra ser, assim como milhares de invenções da humanidade nasceram pra uma utilização, mas nela falharam e acabaram sendo utilizadas pra outra coisa.

Bitcoin nunca vai ser utilizado pra comprar pão, esquece, valor da transação é muito grande.

Agora vamos falar em mais de 1000 reais por transação... Quanto tu paga pra transferir dinheiro de um país pra outro? E com bitcoin? Olha só...
Quer trasferir 1 milhão de reais, qual o custo disso? Não existe custo menor que com cripto pra fazer esse tipo de transação. Então bitcoin é ruim pq a taxa é 10 reais por transação?

Teve gente aí que transferiu 5 milhões e pagou 20 reais a transação. Que ruim né?

Nada a ver a comparação porquê tu ainda acha que bitcoin quer ser moeda fiduciária. Não! Esquece... já superamos isso há anos. Não vai substituir moeda fiduciária.

E se tu me falar uma casa de câmbio que faça negócio melhor que bitcoin, me indica que eu dou o cu pra vc. Pode quotar e me cobrar. (PS: é virgem ainda)
Eu uso bastante até!

Já pedi pizza, levei minha irmã mais nova pra patinar e comer Crepe de aniversário, comprei ingressos pro cinema, aluguei um barco, entre um monte de outras coisas que fiz com Bitcoin!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Eu uso bastante até!

Já pedi pizza, levei minha irmã mais nova pra patinar e comer Crepe de aniversário, comprei ingressos pro cinema, aluguei um barco, entre um monte de outras coisas que fiz com Bitcoin!
Aí é outro nível de entusiasta :klol

Mas acho inviável essa utilização tanto pelo tempo quanto pelo custo. Mas tu já deve tar rico então 10 pila por transação é merreca né hahuahhahahahah
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Se tu souber o que está fazendo, se não é melhor deixar um terceiro controlar mesmo.

Soube de muita gente que perdeu os bitcoins por perder a chave.

Agora veja só, se só o detentor da chave consegue ter controle da carteira, quer dizer que sem a chave, nem governo nem banco NENHUM consegue por a mão no seu dinheiro... Essa vantagem tem seu preço, mas pra mim é uma das melhores vantagens do bitcoin.

Como eu sempre digo, o que é mais fácil, sumir um país e seu governo acabar, tornando sua moeda inválida e inútil... OU todos que usam bitcoin, que estão espalhados por todo o mundo? Pra mim a resposta é obvia...
Nego reclamar do Bitcoin no BR com a inflação absurda é de cair o cu da bunda!

Bitcoin é seguro, a galera se assusta por desconhecer a parada!
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Nego reclamar do Bitcoin no BR com a inflação absurda é de cair o cu da bunda!

Bitcoin é seguro, a galera se assusta por desconhecer a parada!
Mas ainda bem que ainda tem muita gente que não confia e desconhece, quando todo mundo começar a utilizar, aí vamos ter uma valorização menor, bora aproveitar e comprar enquanto ainda está "pequeno". (Pior eu achando caro comprar à 50 mil reais... fodeu ... Agora só na próxima queda)
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Não é que nem ouro né amigo, ouro vale porque realmente ele tem valor, o ouro tem propriedades quimicas que apenas ele tem, por isso ele tem valor...



Um pouco da minha aversão por criptomoedas é graças aos cripto doidos, uns caras fanaticos mesmo que azucrinavam a galera, as vezes vc perguntava coisas de boa e já desciam a lenha.
Defina cripto doido ? Pq os caras mais extremistas tinhão razão, seu dinheiro no banco derreteu, eles saíram bem...
Mas se alguém tivesse quebrado e estivesse se aproveitando disso, como iamos saber? Quer dizer, o cara ia ficar la ganhando, ele não ia espalhar por ai que quebrou o blockchain
Cara não funciona assim, Bitcoin é muito mais seguro qualquer moeda estatal, você poderia dar um exemplo de como alguém quebraria o sistema ? Se alguém conseguir pode ter certeza que você vai acordar sem nada no banco tbm....
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Pior que o cara tá em Singapura agora montado na grana, eu quase coloquei 35k no começo mas arreguei:kaperto!
"Por onde anda o povo das criptomoedas".
:kkk
Bitcoin dispara e ultrapassa R$ 150 mil; o que está por trás da alta


Visualizar anexo 161033

Visualizar anexo 161032

Nada como um dia após o outro...
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.401
Reações
2.850
Pontos
453
Você não confia por não conhecer!

Em 2019 você comparou a pirâmide no seu primeiro post, e pelo que parece você não correu atrás de info nesse 1 ano...



Sim Bitcoin é seguro, bem mais seguro que guardar o dinheiro no banco pra falar a verdade, oq você está fazendo é tentar reforçar uma visão negativa da coisa, e é compreensível!

Sim quem meteu tudo em Bitcoin 5 anos atrás se deu bem, e tem uma porrada de gente que ficou podre de rica hoje em dia, mas esse não é o objetivo tbm...

Tem informações a dar com pau na Net, eu uso Bitcoin para transferir entre Canadá, Brasil e Reino Unido! E foi a melhor coisa que fiz! Sem fatia pro governo/casa de câmbio/banco no meio!
E vc usa alguma corretora ou algo do tipo pra fazer as operações ? Sou meio leigo , se tiver um site aí só pra começar a entender como funciona eu agradeço

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
No BR não manjo mas tem a "Mercado Bitcoin" entre outras, uma pesquisada no Google você acha uma lista de confiáveis fácil!
E vc usa alguma corretora ou algo do tipo pra fazer as operações ? Sou meio leigo , se tiver um site aí só pra começar a entender como funciona eu agradeço

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.626
Pontos
1.109
Acho que isso aí não volta mais não. Era uma bolha, a confiança nesse sistema caiu demais.

Índio nº1:
- Dinheiro papel não presta. Euro, dólar, real, ruim! Dinheiro na nuvem bom.
Índio nº2:
- Pode ser. Como consigo dinheiro na nuvem?
Índio nº1:
- Troca. Me dá seu dinheiro papel e eu dou dinheiro nuvem.
Índio nº2:
- Fechado. Toma dinheiro papel... Cadê dinheiro nuvem?
Índio nº1:
- Alí ó.... Na nuvem. Vai pegar.
:kcaro2

:klolwtf

Tem muito post que vai envelhecer muito bem aqui
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Comprei GRT que só uma porra , projeto pica daqui uns meses vai pumpar vão diminuir supply daqui alguns meses...

comprei a carnica da REEF no fundo do fomo quando saiu as 3 da manhã, espero uma valorização também hooooold!


só holdar e ser feliz!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
OK amigo, mas se fraudarem o meu cartão, clonarem, qualquer b*sta, é o banco ou a bandeira do cartao que se vira, agora se fizerem isso com bitcoin vc reclama pra quem? pra policia?

Quem criou o bitcoin? Não é possivel que essa pessoa de alguma maneira tenha gerado um monte de creditos pra ela mesma antes ou ainda hoje tenha como gerar creditos? Eu não conheço bitcoin, eu não confio em bitcoin, eu não estou dizendo aqui que não seja confiavel, eu estou dizendo que EU não confio ok.



Então, também é possivel que saia algo mais sofisticado que o bitcoin e as pessoas parem de aceitar e a moeda simplesmente derreta, certo?

Ainda, eu vi uma reportagem uma vez de alguém que foi usar bitcoin na pratica e os custos de transação custavam mais do que vc fazer transações simples, por exemplo vc vai comprar pão e leite na panificadora, custa R$5,00, com o bitcoin o custo da transação ficava acima do custo dos produtos, é fato isso ou não? Na pratica isso anula o bitcoin pra transações do dia a dia

Sim, pra polícia. Seria furto. Crime normal.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.455
Reações
5.893
Pontos
1.194
Tava pensando em botar alguma pouca grana no tal monero. O que vcs acham? Ou vou de bitcoin mesmo? Metade/metade? Alguma outra sugestão?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo