O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Como pesquisa o tal do GRT? Google aqui aparece guias GRT do Detran na busca.

Edit: tem a ver com Global Rental Token?


The Graph

olha ai vou te mandar ..


 


Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Sei lá, fico bom um pé atrás com algumas altcoins que o pessoal hypa bastante. No mínimo se deve algumas que levaram um belo tombo no passado, como a Nano e a XVG. Mas como não conheço essa GRT, vou dar uma olhada antes.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Sei lá, fico bom um pé atrás com algumas altcoins que o pessoal hypa bastante. No mínimo se deve algumas que levaram um belo tombo no passado, como a Nano e a XVG. Mas como não conheço essa GRT, vou dar uma olhada antes.


Pode pesquisar o projeto é inovador nunca houve algo parecido...

Tem a DRC também um projeto bom que está lá atrás no mkcap ta em projeto de dev e custa bem barato com baixo supply , pretende ser uma reserva de valor aparelhada com FMI etc...
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.448
Reações
5.862
Pontos
1.194
Pode pesquisar o projeto é inovador nunca houve algo parecido...

Tem a DRC também um projeto bom que está lá atrás no mkcap ta em projeto de dev e custa bem barato com baixo supply , pretende ser uma reserva de valor aparelhada com FMI etc...
E como investir em algo assim? Aqui há alguma empresa confiável que faça a corretagem?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
pra policia ia ter tanto peso quanto roubar dinheiro do banco imobiliario, não tem valor monetario pro estado o bitcoin

Se o Delegado falou, tá falado. Acho bom não furtarem nada que não tenha "valor monetário pro estado" então, pois a polícia ficará inerte.

Para, né mano. O negócio movimenta muito dinheiro e gera, sim, imposto. As corretoras são todas registradas como empresas e no banco central. Dependendo do valor é igual furtar um carro. Não tem essa não.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Sei lá, fico bom um pé atrás com algumas altcoins que o pessoal hypa bastante. No mínimo se deve algumas que levaram um belo tombo no passado, como a Nano e a XVG. Mas como não conheço essa GRT, vou dar uma olhada antes.


Pode pesquisar o projeto é inovador nunca houve algo parecido...

Tem a DRC também um projeto bom que está lá atrás no mkcap ta em projeto de dev e custa bem barato com baixo supply , pretende ser uma reserva de valor aparelhada com FMI etc...
E como investir em algo assim? Aqui há alguma empresa confiável que faça a corretagem?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk


Uniswap bom de pegar projeto assim que quando for listada em alguma exchange se lucra 30000% kkkk




E corretora comprem direto na Binance bem melhor lá aceita pix e as taxas é bem pequenas! v
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.989
Pontos
753
Sei lá, fico bom um pé atrás com algumas altcoins que o pessoal hypa bastante. No mínimo se deve algumas que levaram um belo tombo no passado, como a Nano e a XVG. Mas como não conheço essa GRT, vou dar uma olhada antes.
Até o momento somente bitcoin se mostrou confiável. E confiança é a base de qualquer moeda.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Bom fiz um teste aqui no Mercado Bitcoin e transferi bem pouco só pra ver como funciona. Fiquei impressionado com a facilidade de comprar a moeda digital e PIX é vida ! Foi mais pra ver como é, quem sabe eu crio coragem e começo a investir pra valer !
De tanto o @RoLukeSky falar nisso no tópico de investimentos resolvi pesquisar sobre criptomoedas heheheh
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Até o momento somente bitcoin se mostrou confiável. E confiança é a base de qualquer moeda.

Disso não tenha duvida, na verdade o objetivo dela era ser dinheiro mundial e decentralizado mas não vingou devido a alta taxa de transação...

acabou virando reserva de valor...

Mas não tira mérito das outra criptomoedas como Etherun, Polkadot entre outras que trazem coisas inovadoras para blockchain.

Essa GRT também algo único, não se espante ela subir pra 10 doleta daqui uns anos...

Sempre recomendo pesquisarem projetos e se botarem fé entrem... .

É uma aposta se der certo vão fica ryco talvez milionários...

Lucrei muuuuito mesmo nessa alta pois peguei na baixa onde ninguém mais acreditava.

Nessa brincadeira de subida de BTC, como já tava comprado ADA cardano , XRP e Etherun na época!


Ai vcs me perguntam vou vender?? não, não vou... criptomoedas é o futuro, tirando a XRP que vendi aquela carniça!
 
Ultima Edição:

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Btw, se não me engano, Bitcoin foi a única que chegou a recuperar o valor que havia atingido lá em 2017, naquela alta.

Outra que quero ver também é XMR, proposta bem interessante e ela já tá aí faz um tempo, chegou até rolar hard fork.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Em 2018 eu coloquei mil. Pensei em sair no dia x (não lembro qual pra falar). Se eu tivesse saído teria lucrado 100%. Não saí e o valor despencou. Deixei mais um tempo e tirei com o tanto que coloquei valendo 1000 de novo. Dei rata, fazer o quê.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pode pesquisar o projeto é inovador nunca houve algo parecido...

Tem a DRC também um projeto bom que está lá atrás no mkcap ta em projeto de dev e custa bem barato com baixo supply , pretende ser uma reserva de valor aparelhada com FMI etc...



Uniswap bom de pegar projeto assim que quando for listada em alguma exchange se lucra 30000% kkkk




E corretora comprem direto na Binance bem melhor lá aceita pix e as taxas é bem pequenas! v
Binance é comprar de outra pessoa, isso?

Ou seja, você recebe o bitcoin direto de outra pessoa pra sua wallet?

Ou é:

pessoa -> Binance -> sua wallet

?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.989
Pontos
753
É uma aposta se der certo vão fica ryco talvez milionários...
Valor nominal é uma coisa, valor real é outra. O bitcoin pode disparar simplesmente porque o real faliu, mantendo o mesmo valor em dólar ou comparado a um imóvel.

Pra mim o grande diferencial é converter em qualquer moeda, em qualquer hora e sem interferência de terceiros.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Binance é comprar de outra pessoa, isso?

Ou seja, você recebe o bitcoin direto de outra pessoa pra sua wallet?

Ou é:

pessoa -> Binance -> sua wallet

?


Binance é uma senão maior exchange do mundo e aceita depositos em reais também ...

Valor nominal é uma coisa, valor real é outra. O bitcoin pode disparar simplesmente porque o real faliu, mantendo o mesmo valor em dólar ou comparado a um imóvel.

Pra mim o grande diferencial é converter em qualquer moeda, em qualquer hora e sem interferência de terceiros.

Normal qualquer cripto faz isso hoje em dia... BTC é o pai das Criptos!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Binance é uma senão maior exchange do mundo e aceita depositos em reais também ...



Normal qualquer cripto faz isso hoje em dia... BTC é o pai das Criptos!
Ela tem a menor taxa de saque em bitcoin (passar pra Wallet) para pequeno investidor?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.477
Reações
8.529
Pontos
503
Se o Delegado falou, tá falado. Acho bom não furtarem nada que não tenha "valor monetário pro estado" então, pois a polícia ficará inerte.

Para, né mano. O negócio movimenta muito dinheiro e gera, sim, imposto. As corretoras são todas registradas como empresas e no banco central. Dependendo do valor é igual furtar um carro. Não tem essa não.
Ele sabe disso, você está perdendo seu tempo, o bagulho é cotado até na bolsa de valores, a real é que ele tá amargurado por não ter entrado na onda e agora está em estado de negação!

O cara tá tão perdido que tá inventando conto da caroxinha já!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pra deposito via pix e ted nem taxa cobra, é a melhor exchange para se operar tem muita alt coins lá e mercado futuros... antigamente usava coinext, mercadobtc é furada não gosto muita taxa pesada!
so consegue comprar depois de fazer as paradas de mandar fotos de documento e tals?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quando se compra o Bitcoin na Exchange (corretora) é recomendável sacar o bitcoin pra wallet (pode ser virtual ou física).
Pra fazer esse saque, é cobrado uma taxa. Essas são os valores nas corretoras mais conhecidas...


0,0004 btc

162347


0,001 btc

162348


0,0009 btc

162349


0,0000013 btc

162350

Ou seja, comprar e sacar na Binance sai bem mais em conta aparentemente.
 
Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.334
Reações
10.999
Pontos
453
Quando se compra o Bitcoin na Exchange (corretora) é recomendável sacar o bitcoin pra wallet (pode ser virtual ou física).
Pra fazer esse saque, é cobrado uma taxa. Essas são os valores nas corretoras mais conhecidas...


0,0004 btc



0,001 btc



0,0009 btc



0,0000013 btc


Ou seja, comprar e sacar na Binance sai bem mais em conta aparentemente.
Otimo post!
Sem duvidas, a binance é a melhor em taxas no mercado. O problema é vc transferir pra conta bancaria real.
Como disse em outro topico, pagar um boleto em BTC pela novadax, bitfy ou alter bank ainda ta o mais barato até agora que escrevo esse post.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Otimo post!
Sem duvidas, a binance é a melhor em taxas no mercado. O problema é vc transferir pra conta bancaria real.
Como disse em outro topico, pagar um boleto em BTC pela novadax, bitfy ou alter bank ainda ta o mais barato até agora que escrevo esse post.

Sim, te entendo... é que no meu caso, sou holder... então não tenho a mínima intenção de mexer nisso pelo menos nos próximos 10 anos... rs

Deixar isso aqui... pesado.... rs

162365

162366

162367

162368

:obrigue
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.477
Reações
8.529
Pontos
503
Sim, te entendo... é que no meu caso, sou holder... então não tenho a mínima intenção de mexer nisso pelo menos nos próximos 10 anos... rs

Deixar isso aqui... pesado.... rs

Visualizar anexo 162365

Visualizar anexo 162366

Visualizar anexo 162367

Visualizar anexo 162368

:obrigue
Mas está muito nebuloso, como posso confiar nisso ? Coisa de Cripto Doido...


E se alguém assaltar minha carteira virtual ? A polícia vai atrás?

Sou mais minha poupança da caixa federal, eu avisei que esse negócio de Bitcoin éra golpe, e logo a verdade vem a tona!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas está muito nebuloso, como posso confiar nisso ? Coisa de Cripto Doido...


E se alguém assaltar minha carteira virtual ? A polícia vai atrás?

Sou mais minha poupança da caixa federal, eu avisei que esse negócio de Bitcoin éra golpe, e logo a verdade vem a tona!
:klolwtf
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.477
Reações
8.529
Pontos
503
Qual a graça ?


Se eu caso com uma Msol, me separo posso pagar a pensão dos enzos com Bitcoin ?

Tem outro detalhe que não foi explicado, veja bem o Bitcoin é uma "Moeda" certo ? Pq não recebi ela como troco na padaria ainda? Pedi troco pra 50 em Bitcoin e a garçonete falou em uma tal em "transferir"!!!

Amigo a regra é clara, se não é físico é MMN!!!
 
Topo Fundo