O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GRANDE FINAL OSCB X: Grande Campeão revelado na página 7!

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO DÉCIMO OUTER SPACE CHARACTER BATTLE?


  • Total voters
    352
  • Poll closed .

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
tenor.gif

Sonic, deitando e rolando.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.365
Pontos
353
Até eu que tenho perfil do Ryu sei que o Sonic leva essa - (merecidamente)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Finalizei vídeo essa madruga.

Deixei renderizando pra enviar hoje cedo, mas travou durante o processo. É um pequeno monstrinho (21 minutos e mais de 3 GB). Sim, vocês não leram errado, são 21 minutos de pura glória outerspaceana.

Hoje à noite resolvo isso. Com certeza teremos o resultado hoje a menos que eu tenha um enorme imprevisto.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Hj o dia n ta com folga pra mim mas quem for validar pra poupar tempo valide o Sonic primeiro pra confirmar os votos validos, se for acima do Big Boss já avisa o Doom aqui e pronto, ele fica mais tranquilo kkkk

ai dps valida o resto

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Atrasou um pouco. Fiz umas correções e estou fazendo a renderização final agora. Acho que vai uma hora pelo menos.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Deu crash com 85% de renderização. :facepalm

Agora tenho que gravar o trecho final separado (que é rápido), reinserir na linha do tempo e gravar do zero de novo. Tentarei fazer na hora do almoço. No horário comercial não dá. Trabalho com o notebook e a renderização usa quase 100% dos recursos da máquina. Tá difícil.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Deu crash com 85% de renderização. :facepalm

Agora tenho que gravar o trecho final separado (que é rápido), reinserir na linha do tempo e gravar do zero de novo. Tentarei fazer na hora do almoço. No horário comercial não dá. Trabalho com o notebook e a renderização usa quase 100% dos recursos da máquina. Tá difícil.
Dr. Robotnik está sabotando o Dr. Doom. :klol

0db7ef94aa6893067298028a7e6fa1abb06b5f95.gif

Nada como assistir um bom e velho embate entre vilões enquanto aguardamos a divulgação do resultado. :klol
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
FINALMENTE:



Conheçam o grande campeão do OSCB X no mais épico vídeo feito para o torneio!

Orientações importantes: Pelo menos até amanhã peçam que só comentem o campeão na tag de spoiler para estimular as pessoas a assistirem. Ficou enorme o vídeo, mas foi um trabalho de incontáveis horas para entregar um grande enceramento para mais de uma década de OSCB. Quem assistir não vai se arrepender.

Comentários que só devem ser lidos após assistir o vídeo:

O que? Já assitiu?
Tem Certeza?

Ok... Então lá vai: A escolha da maioria das músicas foi feita com bastante antecedência, mas para a batalha entre a maioria dos campeões no final, eu não sabia o que usar. Eu queria algo que trouxesse referência sobre videogames e ainda fosse épico. Procurando eu lembrei do tema do Super Smash Bros Brawl do qual sempre gostei. É épico e apropriado para uma batalha de campeões. Mas só tomei a decisão ao ver a tradução da letra da música (que é cantada em latim). Vejam:
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela invadiu o território inimigo,
Como ela salvou sua terra natal.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela viajou até o fim do mundo, reduzindo tudo que ela tocava a ruínas.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Reverenciada por muitos ? eu também a reverencio.
Temida por muitos ? eu também a temo.
Agora, esta pessoa
Está ao meu lado.
Agora, esta pessoa está ao meu lado.
Agora, meus amigos estão comigo.
Alguns deles já foram heróis.
Outros, meus inimigos mortais.
E, quando nós nos enfrentamos em batalha, trancados no combate
Nós brilhamos ainda mais forte.


Esse jogo da Nintendo sempre trouxe o espírito do OSCB através de confronto dos ícones dos games. Essa letra diz tudo sobre o torneio. Principalmente as duas frases finais. O Objetivo das enquetes em todos essas anos sempre foi esse: fazer brilhar para os usuários do fórum esses personagens tão queridos que nos proporcionaram tantas horas de diversão. O escopo de pessoas é bem pequeno frente o alcance de tantas redes sociais, mas o OSCB sempre foi um evento mais privado e voltado para a diversão daqueles que embarcam nessa grande brincadeira que homenageia os jogos eletrônicos e sua história conosco.


Por fim, percebam que no confronto final estão quase todos os campeões com exceção de Snake e Allejo. Snake não coloquei, pois ele já é representado por Big Boss. E realmente seria difícil inserir o Allejo naquele momento.

Bom... Para quem teve paciência de chegar ao fim do vídeo, espero que tenham se divertido assistindo tanto quanto eu me diverti fazendo. Só peço que comentem. Eu realmente não sei nem mensurar quantas horas gastei nesses dois vídeos finais. Foram meses de trabalho.



 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
FINALMENTE:



Conheçam o grande campeão do OSCB X no mais épico vídeo feito para o torneio!

Orientações importantes: Pelo menos até amanhã peçam que só comentem o campeão na tag de spoiler para estimular as pessoas a assistirem. Ficou enorme o vídeo, mas foi um trabalho de incontáveis horas para entregar um grande encerramento a mais de uma década de OSCB. Quem assistir não vai se arrepender.

Comentários que só devem ser lidos após assistir o vídeo:

O que? Já assitiu?
Tem Certeza?

Ok... Então lá vai: A escolha da maioria das músicas foi feita com bastante antecedência, mas para a batalha entre a maioria dos campeões no final, eu não sabia o que usar. Eu queria algo que trouxesse referência sobre videogames e ainda fosse épico. Procurando eu lembrei do tema do Super Smash Bros Brawl do qual sempre gostei. É épico e apropriado para uma batalha de campeões. Mas só tomei a decisão ao ver a tradução da letra da música (que é cantada em latim). Vejam:

Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela invadiu o território inimigo,
Como ela salvou sua terra natal.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Sobre como ela viajou até o fim do mundo, reduzindo tudo que ela tocava a ruínas.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Eu ouvi histórias sobre aquela pessoa.
Reverenciada por muitos ? eu também a reverencio.
Temida por muitos ? eu também a temo.
Agora, esta pessoa
Está ao meu lado.
Agora, esta pessoa está ao meu lado.
Agora, meus amigos estão comigo.
Alguns deles já foram heróis.
Outros, meus inimigos mortais.
E, quando nós nos enfrentamos em batalha, trancados no combate
Nós brilhamos ainda mais forte.


Esse jogo da Nintendo sempre trouxe o espírito do OSCB através de confronto dos ícones dos games. Essa letra diz tudo sobre o torneio. Principalmente as duas frases finais. O Objetivo das enquetes em todos essas anos sempre foi esse: fazer brilhar para os usuários do fórum esses personagens tão queridos que nos proporcionaram tantas horas de diversão. O escopo de pessoas é bem pequeno frente o alcance de tantas redes sociais, mas o OSCB sempre foi um evento mais privado e voltado para a diversão daqueles que embarcam nessa grande brincadeira que homenageia os jogos eletrônicos e sua história conosco.


Por fim, percebam que no confronto final estão quase todos os campeões com exceção de Snake e Allejo. Snake não coloquei, pois ele já é representado por Big Boss. E realmente seria difícil inserir o Allejo naquele momento.

Bom... Para quem teve paciência de chegar ao fim do vídeo, espero que tenham se divertido assistindo tanto quanto eu me diverti fazendo. Só peço que comentem. Eu realmente não sei nem mensurar quantas horas gastei nesses dois vídeos finais. Foram meses de trabalho.




tenor.gif
tenor.gif

giphy-downsized-large.gif

Aplausos-2.gif



Excelente trabalho e empenho!! Coisa fina mesmo!

@doutordoom parabéns pelo vídeo! Isso que torna o fórum legal, com pessoas de talento e criando coisas legais para entretenimento.

E parabéns ao Sonic. Apesar de minha campanha para o maior mestre das artes dos games, a vitória do Sonic é merecida!

5cd5fba6b6c7393537b8754cccf4ee04.gif
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vamos lá, primeiramente mais um OSCB finalizado. Novamente fico feliz por ter participado, infelizmente não tive como manter o ritmo do OSCB IX (outra época, tava na universidade com mais tempo de sobra), mas consegui me organizar pra ao menos na final conseguir ser mais participativo.
E acho que foi bom, conseguimos tirar o Mega Man de uma posição sem nenhum futuro para um momento de disputa de terceiro e quase chegando no segundo lugar (infelizmente não foi suficiente, mas agradeço ao pessoal que votou).

Agora sobre o vídeo:
Elogiar os vídeos do doom é chover no molhado, então nem vou me prestar a ficar falando como tá bom, porque tá óbvio. :klol Acho muito legal a atenção aos detalhes, em como são representados os confrontos, como o Link perdendo pro Big Boss (era ele? Não sei nada de MGS, só conheço o Snake Plissken de Fuga de NY). Aquela adição da trilha sonora de DBZ, acho que é quando o Goku vira SSJ pela primeira vez chegou me arrepiar na hora, combinou demais.
E o tem do SSB Brawl, sem comentários, sempre achei épico e como o doom disse, combina demais com o OSCB.

E a respeito do campeão, não tem como desmerecer, Sonic é um dos maiores mascotes do videogame e voltou a fazer sucesso maior nos últimos anos, merecido sem dúvidas.
Finalizando: parabéns a todos que participaram desse OSCB, dos organizadores aos que votaram, foi um grande trabalho em conjunto para conseguirmos chegar ao fim de mais uma edição.
 
Topo Fundo