O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 menor hype da história?

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Também, quem tem cinco mil reais para gastar assim com um brinquedo? Só o pessoal usando cartão de crédito para se endividar mesmo. Tá fraco mesmo, parece que a gente está ainda na geração do PS4.


Pessoal colocar que o logo bateu recorde de like é foda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. PS4 virou digital influencer


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Além de troll (muito fraco, por sinal) virou fiscal de bolso alheio também? LOL

E o que tem a ver alguém usar o cartão de crédito para comprar o console?


Gente...
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Se o PS5 quebrou records, então pq o Guinness não premiou como fez com o PS4? Eurogamer e sites aleatórios agora são quem certifica isso?
Esse comentário não passou nem perto de fazer algum sentido. Não foi o ps4 que entrou pro Guinness, foi o conjunto da obra (PS1 + PS2 + PS3 + PS4 e assim que forem divulgados dados oficiais com certeza vão somar o PS5 na lista)
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Achei que esse topico era antigo e alguem tinha coveirado.

Como assim menor hype ? Do meu ciclo de amigos apenas 1 nao comprou, aqui no forum foram mais de 150 compras.

Vc esta completamente maluco.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Também, quem tem cinco mil reais para gastar assim com um brinquedo? Só o pessoal usando cartão de crédito para se endividar mesmo. Tá fraco mesmo, parece que a gente está ainda na geração do PS4.


Pessoal colocar que o logo bateu recorde de like é foda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. PS4 virou digital influencer


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Se o teu cartao nao tem limite para comprar, nao julgue quem tem.

=D
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Nem de longe, PS5 que for colocado a venda não dura nem até final do dia, gente disposta a pagar R$ 5 mil é o que não falta.

Não há nem comparação, em 2014, uma hora desta, você comprava console a hora que quisesse, hoje não acha um para comprar e por isso, quem não tem, já aceitou o fato que ficará meses sem ter mesmo.

O mesmo reflete no forum, o topico oficial esta bem mais ativo que o normal, so aqu na outer foram mais de R$ 500 mil gerados na venda do console. Não faz sentido nem falar de hype, é realidade mesmo, nenhum console vendeu tão rápido na história.


Brasil não é base para nada. Deve ter vendido 30 consoles e já é muito.

O console parece estar vendendo bem, mas não tem barulho algum, nadica de nada. Mas entendo, só tem um jogo e é de PS3 ainda.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Não vejo muitos comentários aqui no fórum e nem em nenhum outro lugar... o pessoal não tá com aquele "tesão" que tinha por uma nova geração como antes. Tô errado?
Só posso falar por mim, e nesse caso estou sem hype algum por enquanto.

Só vou começar a ter algum interesse pelo PS5 quando God of War sair.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Isso foi soh na época de lançamento. Estamos falando do momento atual q o hype nao está mais nas alturas.


UÉ ??!! Quem é que mede o hype alheio ?? Ou já existe algum dispositivo eletrônico chamado hypômetro ?? Ou é um caixista amargurado que ficou responsável por medir o nível de interesse dos consumidores em comprar um PS5 ?? De repente ele acorda, boceja, se espreguiça e diz: “ Acho que não existe mais TESÃO ( :kkk:kkk) pra comprar PS5. :kkk:kkk:kkk

Cara, quantos milhões de gamers esperam a normalização dos estoques para poder comprar??? Eu sou um deles.

164679
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Quem é que mede hype alheio ?? Ou já existe algum dispositivo eletrônico chamado hypômetro ?? Ou é um caixista amargurado que ficou responsável por medir o nível de interesse dos consumidores em comprar um PS5 ?? De repente ele acorda, boceja, se espreguiça e diz: “ Acho que não existe mais TESÃO ( :kkk:kkk) pra comprar PS5. :kkk:kkk:kkk

Cara, quantos milhões de gamers esperam a normalização dos estoques para poder comprar??? Eu sou um deles.

Visualizar anexo 164661

Vc tá vendo só na Amazon. Veja em outras lojas que tem consoles disponíveis, cara.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu estou fazendo graça com um grupo de indivíduos especiais que usam isso sempre que alguém critica o PS5 :klolwtf
Ah, sim. O que ferra o PS5 é a falta de estoque mesmo. Tem muita gente querendo comprar e não conseguindo. Sony estaria vendendo bem mais se tivessemos como comprar sem tanta dificuldade.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.132
Pontos
1.029
Adoro o PS5, ar de nextgen e qualidade costumeira da marca Playstation. Mas convenhamos, pessoal: só teve o Demon's e o Miles. Chamaram o XBox de retrobox, mas o PS5, até o presente momento, tmb o é. Legal está sendo experimentar jogos de PS4 com performance superior, mas ainda são jogos da geração passada. Esse ano é que os lançamentos chegam com força.

Não tiremos sarro dos caixistas por rodar jogos da gen passada. Em matéria de cuspe para cima, eles são mestres: não sigamos os seus passos.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Vc tá vendo só na Amazon. Veja em outras lojas que tem consoles disponíveis, cara.

164675

164663164664164665164666164667164668164670

164678

Em fim, segui o seu conselho,


KABUM
MAGAZINE LUIZA
AMERICANAS
SUBMARINO
CASAS BAHIA
PONTO FRIO
SHOPTIME
EXTRA
MERCADO LIVRE (SÓ R$ 7.800,00 e não tem pra PRONTA ENTREGA)

Como eu já sabia, só tem disponibilidade de jogos e periféricos.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.985
Pontos
1.434
Brasil não é base para nada. Deve ter vendido 30 consoles e já é muito.

Mas custar R$ 5 mil é só no Brasil, lá fora é U$ 400. Não que faça diferença, falta console no mundo inteiro, o que acontece aqui está rolando em todos os países. E, como disse, só aqui no fórum foram mais de 100 consoles, as vendas no Brasil são bem acima do padrão (especialmente da marca playstation que mal teve suporte no passado, é a primeira vez que temos um preço competitivo com típicos preços de mercado cinza no lançamento).

O console parece estar vendendo bem, mas não tem barulho algum, nadica de nada. Mas entendo, só tem um jogo e é de PS3 ainda.

Se está vendendo bem é porque tem muito barulho, ninguém compra aquilo que não sabe que existe. Na verdade se consegue bater recorde de vendas sem precisar martelar propaganda é justamente porque o hype está enorme. Até pela pandemia, nunca vi um mercado tão aquecido, o hype é tão grande que até se não tivesse jogo nenhum de fato o negócio venderia.

Dito isso, é de longe o melhor lançamento do PS em termos de jogos, não só temos games de alta qualidade (e não só gráficos como foi na geração passada onde o que tinha para janta era Killzone e Ryse), como a retro está transformando tudo em remaster, chegando ao ponto de ter jogo de PS4 rodando melhor no PS5 que remasters/crossgen lançados em gerações passadas.

Em suma, somando o desempenho pífio de lançamentos em console base (que não se resume apenas a Cyberpunk 2077), nunca tivemos uma justificativa tão forte para migrar de geração.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Brasil não é base para nada. Deve ter vendido 30 consoles e já é muito.

O console parece estar vendendo bem, mas não tem barulho algum, nadica de nada. Mas entendo, só tem um jogo e é de PS3 ainda.
Só eu comprei 2, quase 10% do total então. :viraolho
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.985
Pontos
1.434
Ah, sim. O que ferra o PS5 é a falta de estoque mesmo. Tem muita gente querendo comprar e não conseguindo. Sony estaria vendendo bem mais se tivessemos como comprar sem tanta dificuldade.

Não creio que seja possível atender a demanda, ela está grande demais, os números de produção da empresa são altíssimos. Não sei se seria realista produzir mais e, se fosse, se um aumento de 10 ou 20% seria o suficiente para resolver a questão.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Tive todos os consoles da Sony. Esse é o primeiro que não irei comprar, não farei questão de comprar, não sentirei a menor necessidade de comprar. E a razão é simples: perspectiva horrível pra exclusivos japoneses, até outro dia o maior diferencial da marca pra mim. Curiosamente, o Series X me atrai mais, por causa do retroarch e porque NGB, Panzer Dragoon Orta e Jet Set Radio Future são mais interessantes que qualquer next-gen da Sony.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
O hype é tão pequeno que os consoles estão todos encalhados nas lojas e as varejistas estão fazendo promoções pra tentar vender o estoque que não conseguem se livrar.

Aí eu acordei.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Quando tiver jogos eu entro no hyper! O que têm de nego que comprou e encostou.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
UÉ ??!! Quem é que mede o hype alheio ?? Ou já existe algum dispositivo eletrônico chamado hypômetro ?? Ou é um caixista amargurado que ficou responsável por medir o nível de interesse dos consumidores em comprar um PS5 ?? De repente ele acorda, boceja, se espreguiça e diz: “ Acho que não existe mais TESÃO ( :kkk:kkk) pra comprar PS5. :kkk:kkk:kkk

Cara, quantos milhões de gamers esperam a normalização dos estoques para poder comprar??? Eu sou um deles.

Visualizar anexo 164679

VocÊ mora em Gravatá?
Sou de Caruaru. Aparece por aqui algum dia. A galera gamer as vezes se junta pra tomar uma e conversar besteira.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu nem mais lembrava que este console existia.

Se a Lei que reduz o preço de VGs for aprovada, talvez eu pense em comprar um...

T+
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não vejo muitos comentários aqui no fórum e nem em nenhum outro lugar... o pessoal não tá com aquele "tesão" que tinha por uma nova geração como antes. Tô errado?
Tesão do pessoal passou quando o Xbox sx, que era pra ser supostamente o supra sumo do poder, começou a apanhar nos mults .... huhauau

Agora, falando sério, todo começo de geração é a mesma choradeira.
 
Topo Fundo