O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Poll Impeachment Bolsonaro] Manaus e agora Pará, isso é motivo para ele cair?(Adicionei as notícias pq o pessoal não entendeu)

Você acha que ele merece cair por causa da Negligência de Manaus e Pará?


  • Total voters
    123

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Tu sabe que isso é uma falácia?

A determinação do STF foi a seguinte:

Não está o Governo Federal com o poder de ir contra a realização de lockdown ou restrição dos estados.


P.S.: Lula é corrupto. Só pra saber. Pessoal acha que criticar bolsonaro quer dizer ser petista.

Só isso, basicamente se o Bolsonaro quiser aplicar um Lockdown nacional ele pode.

Ele pode fazer plano nacional de vacinação, coordenação entre estados e união, e a criação de qualquer instrumento necessário para melhorar a coordenação e a velocidade entre os entes.

O que ele fez?

Ficou brabo que realizaram medidas de precaução, defendeu medicação sem eficácia e desmereceu a vacina.
Não Bill, não é uma falácia n

"Em sessão na tarde de hoje, o STF (Supremo Tribunal Federal) reafirmou o poder de governadores e prefeitos para determinar medidas restritivas durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão também estabelece que estados e municípios podem definir quais são as atividades que serão suspensas e os serviços que não serão interrompidos. "


O estado do Amazonas se não me engano foi o primeiro a desativar hospitais de campanha. Isso pq o estado recebeu 8 BILHÕES só na pandemia...

e pode ficar de boas que eu gosto de "papear" e não discutir sobre os rumos da política, respeito qualquer opinião, mesmo que eu dê uma zoada rsrrs

ae pra refletir...discurso bem no popular!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Não Bill, não é uma falácia n

"Em sessão na tarde de hoje, o STF (Supremo Tribunal Federal) reafirmou o poder de governadores e prefeitos para determinar medidas restritivas durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão também estabelece que estados e municípios podem definir quais são as atividades que serão suspensas e os serviços que não serão interrompidos. "


O estado do Amazonas se não me engano foi o primeiro a desativar hospitais de campanha. Isso pq o estado recebeu 8 BILHÕES só na pandemia...

e pode ficar de boas que eu gosto de "papear" e não discutir sobre os rumos da política, respeito qualquer opinião, mesmo que eu dê uma zoada rsrrs

ae pra refletir...discurso bem no popular!


Mas em que momento o Bolsonaro determinou algum fechamento que o estado foi contra?
Em todos os cenários da pandemia, ele foi negacionista e estimulando o abandono das precauções.

O STF não limitou ele de ajudar a situação, apenas o limitou o poder de cagar a situação.

Embora algo que vou concordar e não consigo entender foi o fechamento de todos os hospitais de campanha.

Tem hospital que abriu por meses e foi desativado total.

É impressionante a quantidade de desvio que houve no país, não culpa o Bolsonaro por isso.

Culpo ele pelo simples fato de ele não fazer nada. Nem a vacina ele queria incentivar.

E agora correu atrás e se tropeçou todo.

Perdeu a chance da Índia pq não tiveram colhão pra defender quebra de patente.

Daí quer confiscar a do Butantãn e redistribuir.

Sem nem entrar na Cloroquina.

Cara, não me vem nada que ele tenha feito pelo Brasil.


E queria argumentar que o Brasil com a determinação do STF que não pode se meter no Lockdown dos estados acaba se aproximando muito mais da divisão dos poderes entre estados nos EUA, e lá mesmo com o Trump louco, eles meteram a vacina bem antes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Falando de campanha de vacinação...



Ou seja, quando o Bolsonaro se sente acuado, ele começa a botar as coisas em andamento.

Eu acho que mesmo não aconteça um impeachment, só a possibilidade real disso acontecer, vai fazer ele ser obrigado a mudar de postura.

É igual aquela época que as merdas do Flávio começaram a ficar mais fortes e ele ficou na dele por uma série de semanas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estão querendo pedir o Impeachment do Biro-Biro desde o 1º dia de mandato :klol

Logo quando chegou essa pandemia e ele fez aquele pronunciamento foi chamado de Genocida, Assassino e já falavam em Impeachment.

Esse pessoal sai do esgoto pra pedir a cabeça dele em qualquer situação, e o motivo principal é: eles não gostam do Bolsonaro.

Tentaram esperar pra ver se ele iria roubar ou fazer alguma m****, mas isso não aconteceu. Nenhum Mensalão, Petrolão ou desvio trilionário de $$$ público está acontecendo. Já que perceberam que não vai rolar nenhum roubo ou mensalão, resolveram partir pra cima por qualquer motivo relacionado a ele ou não.

@Bill Kamp sempre se apresentou um user muito legal
mas nunca vi ele no campo ta política

antes de fazer o topico vc sabe que o STF DETERMINOU que os estados e municipios são quem decidem quais ações em relação ao coronga né?

se sim: QUE CARALIOS BONORO TEM A VER?

se não: google ta ae!

Ele é um user que se faz de bobo, sempre foi assim.
 
Ultima Edição:


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Falando de campanha de vacinação...



Ou seja, quando o Bolsonaro se sente acuado, ele começa a botar as coisas em andamento.

Eu acho que mesmo não aconteça um impeachment, só a possibilidade real disso acontecer, vai fazer ele ser obrigado a mudar de postura.

É igual aquela época que as merdas do Flávio começaram a ficar mais fortes e ele ficou na dele por uma série de semanas.

Demorou somente 11 meses pra finalmente iniciar uma campanha oficial do Governo acerca do vírus.

11
meses.

Foda, viu. Tomara que agora as coisas andem mais e que esses insumos cheguem o quanto antes.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Mas em que momento o Bolsonaro determinou algum fechamento que o estado foi contra?
Em todos os cenários da pandemia, ele foi negacionista e estimulando o abandono das precauções.

O STF não limitou ele de ajudar a situação, apenas o limitou o poder de cagar a situação.

Embora algo que vou concordar e não consigo entender foi o fechamento de todos os hospitais de campanha.

Tem hospital que abriu por meses e foi desativado total.

É impressionante a quantidade de desvio que houve no país, não culpa o Bolsonaro por isso.

Culpo ele pelo simples fato de ele não fazer nada. Nem a vacina ele queria incentivar.

E agora correu atrás e se tropeçou todo.

Perdeu a chance da Índia pq não tiveram colhão pra defender quebra de patente.

Daí quer confiscar a do Butantãn e redistribuir.

Sem nem entrar na Cloroquina.

Cara, não me vem nada que ele tenha feito pelo Brasil.


E queria argumentar que o Brasil com a determinação do STF que não pode se meter no Lockdown dos estados acaba se aproximando muito mais da divisão dos poderes entre estados nos EUA, e lá mesmo com o Trump louco, eles meteram a vacina bem antes.
O STF é contra bonoro, em qualquer situação pública, já deixaram claro isso no ato da posse ou esqueceram a cena irônica da rosa weber entregando a tantas vezes sodomizada Constituição federal pro bonoro? As que não são, já ta tudo certinho p seguir o que sempre foi, ou vc acha que a indicação do Kassio não foi alinhada a não condenação do Flavio Bolsonaro no caso da rachadinha?

A responsabilidade nesses casos vem de baixo pra cima, responsabilidade do funcionário responsável pelo estoque/planejamento > secretario > prefeito > vereadores> governador. ainda mais pq o recurso tava disponível lá

mas é claro que a mídia coloca minhocas na cabeça do telespectador. (e tentar acertar a hemorroida do bonoro)
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
O STF é contra bonoro, em qualquer situação pública, já deixaram claro isso no ato da posse ou esqueceram a cena irônica da rosa weber entregando a tantas vezes sodomizada Constituição federal pro bonoro? As que não são, já ta tudo certinho p seguir o que sempre foi, ou vc acha que a indicação do Kassio não foi alinhada a não condenação do Flavio Bolsonaro no caso da rachadinha?

A responsabilidade nesses casos vem de baixo pra cima, responsabilidade do funcionário responsável pelo estoque/planejamento > secretario > prefeito > vereadores> governador. ainda mais pq o recurso tava disponível lá

mas é claro que a mídia coloca minhocas na cabeça do telespectador.
Isso eu concordo, tanto que foi o que falei em diversos outros tópicos.

A falta de oxigênio é primeiro vista pelo técnico, e vai subindo.

E eu mesmo disse quando estourou o caos, que era somente um problema de culpa local, até que aparecesse algo dizendo negligência do GF.

Tu trouxe uma notícia com uma visão um pouco diferente do que eu tinha lido.

Talvez com mais dias e mais investigação isso penda mais para um lado ou para o outro.

Na minha opinião, mesmo o estado fazendo m**** roubando e desviando (o que é errado e deveria ser punido), se pedem ajuda para o GF e ele tropeça, caga ou ignora, ele é tão culpado quanto, e nesse aspecto eu fico puto, isso me afetou muito pessoalmente pq trabalhei anos em hospital e me doeu sabe.

Mas eu nunca vou ser ingênuo de chegar aqui e falar, Bolsonaro é o vilão, STF só tem flor, e no Amazonas a culpa do governador é zero.

Eu mesmo em novamente outro tópico comentei que é um absurdo uma região com uma rede hospitalar tão mas distribuída aonde foi construído uma porra de um estádio pelo PT, e a infra de saúde não cresce b*sta nenhuma.

O Amazonas é no final algo que dá pra culpar todo mundo pq ninguém é inocente do que aconteceu e acontece lá.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Talvez com mais dias e mais investigação isso penda mais para um lado ou para o outro.
Não, a culpa é do Bonoro SEMPRE.
Se ele interferir, vai contra a determinação do STF e a mídia dá porrada
se não interferir a mídia da porrada

o mais triste dessa história toda, é que os responsáveis (responsável pelo estoque/planejamento > secretario > prefeito > vereadores> governador )
bem provável que ninguem vai ser punido, somente as famílias que perderam famílias e provavelmente colocaram essa turma la dentro
:kcry:khuebr
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Tem que cair imediatamente. Agora não gosto da ideia desse vice milico assumir não. O certo seria passar o cargo para alguém mais preparado como Alcolumbre, Maia ou mesmo algum ministro do Supremo que já demonstraram ser melhores que o Bozo. Em outro caso convocaria eleições realmente democráticas impedindo quem votou no Bozo de votar nessa

 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu mesmo em novamente outro tópico comentei que é um absurdo uma região com uma rede hospitalar tão mas distribuída aonde foi construído uma porra de um estádio pelo PT, e a infra de saúde não cresce b*sta nenhuma.

Isso demonstra que tu não tem MORAL NENHUMA PRA FALAR NADA!

Porque é um leigo que não sabe de porra nenhuma!

Mas eu te ensino, olha só, aprenda de uma vez:

NÃO SE FAZ COPA COM HOSPITAIS!

Táokey?

:khuebr
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.282
Pontos
1.004
Isso eu concordo, tanto que foi o que falei em diversos outros tópicos.

A falta de oxigênio é primeiro vista pelo técnico, e vai subindo.

E eu mesmo disse quando estourou o caos, que era somente um problema de culpa local, até que aparecesse algo dizendo negligência do GF.

Tu trouxe uma notícia com uma visão um pouco diferente do que eu tinha lido.

Talvez com mais dias e mais investigação isso penda mais para um lado ou para o outro.

Na minha opinião, mesmo o estado fazendo m**** roubando e desviando (o que é errado e deveria ser punido), se pedem ajuda para o GF e ele tropeça, caga ou ignora, ele é tão culpado quanto, e nesse aspecto eu fico puto, isso me afetou muito pessoalmente pq trabalhei anos em hospital e me doeu sabe.

Mas eu nunca vou ser ingênuo de chegar aqui e falar, Bolsonaro é o vilão, STF só tem flor, e no Amazonas a culpa do governador é zero.

Eu mesmo em novamente outro tópico comentei que é um absurdo uma região com uma rede hospitalar tão mas distribuída aonde foi construído uma porra de um estádio pelo PT, e a infra de saúde não cresce b*sta nenhuma.

O Amazonas é no final algo que dá pra culpar todo mundo pq ninguém é inocente do que aconteceu e acontece lá.

Mas esse é justamente o problema de vc trabalhar em um sistema de hierarquia estatal.
Vc tem um problema comunica a alguém superior, no entanto quando chega em outros mais superiores ainda, vc já não fala mais com a pessoa, fala com seus assessores que repassam o serviço pra outro e no fim acaba que nunca chega em quem realmente tem o poder de decisão. Cansei de passar por isso, tem alguns funcionários que simplesmente acham que não levar problemas para seu superior é sinônimo de eficiência.
Se quiserem continuar vivendo com essa máquina estatal atual, terão que recomeçar ela praticamente do zero. 1° garantindo que quem faça alguma cagada seja punido de forma exemplar.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Mas esse é justamente o problema de vc trabalhar em um sistema de hierarquia estatal.
Vc tem um problema comunica a alguém superior, no entanto quando chega em outros mais superiores ainda, vc já não fala mais com a pessoa, fala com seus assessores que repassam o serviço pra outro e no fim acaba que nunca chega em quem realmente tem o poder de decisão. Cansei de passar por isso, tem alguns funcionários que simplesmente acham que não levar problemas para seu superior é sinônimo de eficiência.
Se quiserem continuar vivendo com essa máquina estatal atual, terão que recomeçar ela praticamente do zero. 1° garantindo que quem faça alguma cagada seja punido de forma exemplar.
Depende cara.
Tenho 16 anos como funcionário público na area da assistência social, quando tem um pepino, notifico o superior oficialmente.
Se ele "cagar" a p*roca vai empurrar a m**** a dentro, pq já foi notificado.
Mesmo no menor município do país, ainda tem uma transparência de que tem (ou não) o recurso pra resolver o problema.
Se o municipio gastou o recurso de forma errada ou não gastou de forma certa não a responsabilidade não é de quem assinou o cheque
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.889
Pontos
1.479
Tem que cair imediatamente. Agora não gosto da ideia desse vice milico assumir não. O certo seria passar o cargo para alguém mais preparado como Alcolumbre, Maia ou mesmo algum ministro do Supremo que já demonstraram ser melhores que o Bozo. Em outro caso convocaria eleições realmente democráticas impedindo quem votou no Bozo de votar nessa

O certo é seguir a lei.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ele tinha que sofrer impeachment da vida, ele é o esgoto do planeta

Nisso ele esta certo, não sobra muito tempo pra ele se preocupar com as coisas inuteis quando se trabalha tres horas por dia, vai inagurar obra na PQP, ou fica acenando por uma hora na estrada como um boneco de posto.

Fazer isso acaba tomando tempo. E ainda tem o Pastel e o Caldo de Cana.

Verdade. Mas tem que vir em braile pro eleitorado raiz conseguir ler.

Não conheço o trabalho o governador do Amazonas. Ele fez somente essa m**** ou fez inúmeras como o Bolsonofrouxo?

maracugina-pi-90mg-ml-xarope-100ml-73a.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Impeachment demanda também uma "massa crítica"... isso não existe... se vier a existir quem sabe...

Mas vale ressaltar dois pontos:

1 - Caso ele seja "impichado", quem assume é o General Mourão, e não o Lula.

2 - Caso ele seja "impichado", o Coronavírus NÃO vai sumir no dia seguinte!
Aposto que vai sumir sim. Pelo menos na mídia.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O STF é contra bonoro, em qualquer situação pública, já deixaram claro isso no ato da posse ou esqueceram a cena irônica da rosa weber entregando a tantas vezes sodomizada Constituição federal pro bonoro? As que não são, já ta tudo certinho p seguir o que sempre foi, ou vc acha que a indicação do Kassio não foi alinhada a não condenação do Flavio Bolsonaro no caso da rachadinha?

A responsabilidade nesses casos vem de baixo pra cima, responsabilidade do funcionário responsável pelo estoque/planejamento > secretario > prefeito > vereadores> governador. ainda mais pq o recurso tava disponível lá

mas é claro que a mídia coloca minhocas na cabeça do telespectador. (e tentar acertar a hemorroida do bonoro)








E isso porque não interferiu!

PS. É mais do mesmo que já foi publicado em outros tópicos, mas que é sumariamente ignorado, e aqui não será diferente.
 

Turaco

Veterano
Mensagens
832
Reações
1.517
Pontos
148
Impedimento nesse momento será uma tragédia para o país. Mesmo com as dificuldades, vão tentar fazer isso num momento pós pandemia.

O país para de vez, vai ficar pior que em 2016.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Demorou somente 11 meses pra finalmente iniciar uma campanha oficial do Governo acerca do vírus.

11
meses.

Foda, viu. Tomara que agora as coisas andem mais e que esses insumos cheguem o quanto antes.
Não foi o governo federal que quis declarar estado de emergência no começo do ano e cancelar o Carnaval, e os governadores falaram que era frescura e mandaram ver?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Não foi o governo federal que quis declarar estado de emergência no começo do ano e cancelar o Carnaval, e os governadores falaram que era frescura e mandaram ver?
O que diabos o cu tem a ver com as calças?

Essa é a primeira campanha oficial acerca do vírus que o GF faz. Ponto. Foi só isso que eu disse. Daria pra considerar a segunda, né, porque rolou aquela publicidade de "O Brasil não pode parar", mas ela em absolutamente nada instruiu ou educou a população acerca do vírus - só disse para as pessoas não fazerem distanciamento social.

Sobre esse lance do Carnaval de 2020, eu lembro que o Mandetta assinou uma portaria, acho, decretando estado de emergência em saúde pública e foi também o articulador do PL.

Edit. Pesquisei aqui e foi isso mesmo. O PL previa distanciamento social, quarentena, realização compulsória de exames médicos e vacinação, restrição de atividades, acesso restrito de entrada e saída do país. É um PL do GF, sim, nisso você não tá errado. Mas você acha que é um PL com a real cara do GF? :klolwtfIsso vai de encontro com basicamente tudo que o Bolsonaro e aliados dele pregam. Não assusta que o Mandetta logo tenha sido demitido.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Impeachment dessa fraude eleitoral não é discurso esquerdista. O Bolsonaro está destruindo a direita do Brasil.
Só não sou a favor do impeachment dele por que não quero que Flávio Dino e derivados retornem ao poder.
Mas 2022 até de narigudo Huck eu vou.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Quero saber que direita pura e destilada é essa que está se juntando e misturando ao que há de pior na política pra afundar o país de vez.

voce descreveu o presidente, certo ?

https://www.metropoles.com/brasil/p...ur-lira-na-disputa-pela-presidencia-da-camara

https://g1.globo.com/politica/notic...naro-para-vaga-de-celso-de-mello-no-stf.ghtml


o proprio presidente nao se mostra de direita... o que adianta apoiar poucos pensamento e nunca colocar em pratica eles ?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.757
Pontos
1.299
voce descreveu o presidente, certo ?

https://www.metropoles.com/brasil/p...ur-lira-na-disputa-pela-presidencia-da-camara

https://g1.globo.com/politica/notic...naro-para-vaga-de-celso-de-mello-no-stf.ghtml


o proprio presidente nao se mostra de direita... o que adianta apoiar poucos pensamento e nunca colocar em pratica eles ?

Vcs só estão a papagaiar discurso de José Dirceu e companhia.

Acreditam que impeachimando o presidente, toda aquela corja do congresso e STF vão trabalhar em prol da nação e esquerda e direita finalmente darão as mãos para construção de um Brasil melhor? Dá licença que vou ler o Histórias da Carochinha :ksafado
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Impeachment dessa fraude eleitoral não é discurso esquerdista. O Bolsonaro está destruindo a direita do Brasil.

vc é favor do impeachment pq vc acha que a direita vem sendo destruida? O que vc ler?

Vejamos, quantos prefeitos de esquerda e centro esquerda foram eleitos na ultima eleição? :kpensa
Foram maiores do que nos ultimos anos ou menores?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
vc é favor do impeachment pq vc acha que a direita vem sendo destruida? O que vc ler?

Vejamos, quantos prefeitos de esquerda e centro esquerda foram eleitos na ultima eleição? :kpensa
Foram maiores do que nos ultimos anos ou menores?
Se você acha que centrão, amigos de Temer e cia, são "direita", então não tem mais o que se discutir aqui.

Essa eleição provou uma coisa: existe uma terceira via entra a direita Bolsonarista e a esquerda. A estratégia de polarização entre extrema esquerda e Bolsonarismo (feita pelos dois lados) falhou. E o povo sabe disso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se você acha que centrão, amigos de Temer e cia, são "direita", então não tem mais o que se discutir aqui.

Essa eleição provou uma coisa: existe uma terceira via entra a direita Bolsonarista e a esquerda. A estratégia de polarização entre extrema esquerda e Bolsonarismo (feita pelos dois lados) falhou. E o povo sabe disso.

não, vc disse que a direita está sendo destruida e não sobre as uniões.
sobre o poder moderador, é claro que é existente. Principalmente numa população que vem sendo bombardeada a ser submissiva e que acha que um presidente de centro vai resolver todos os problemas pondo na balança o que a esquerda e a direita quer.
Quando entrar um desse, sabemos que o Brasil é game over.
 
Topo Fundo