O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Sensacional, concordo plenamente! Outro sim, quem assiste a animação Justice League: War e depois vê o filme do Snyder sente que fizeram uma caca monstruosa no filme, não tem o que dizer, tudo na animação foi bom, o roteiro perfeito pra um filme da Liga estava ali, simples assim.
Vou além (não sou tão fã das animações dos Novos 52 - é ok, mas acho que a JLAS fez melhor).

Era só seguir e adaptar o esqueleto básico da JLAS, excluindo viagens no tempo, que dava 100% certo. Uma brincadeira rápida, relembrando a animação:

Inimigo inicial que cria a Liga: invasão marciana (introduz o Ajax e a Shayera).
Inimigo final da temporada 1: Savage na WW1.
Inimigo final da temporada 2: JL vs golpe de estado dos Thanagarianos (ruptura/reformulação da Liga, com Arqueiro e demais).
Inimigo final da temporada 3: JL vs Cadmus.
Inimigo final da temporada 4: JL + vilões + Exército vs Darkseid fusionado com tecnologia do Brainiac (praticamente o Thanos com a manopla).

Entre esses atos, fizessem adaptações dos melhores arcos do Super, Batman, WW, GL e Aquaman em formato de filmes solo (praticamente todos já feitos nos filmes de animação: Batman Year One, Superman vs Brainiac, World's Finest, GL First Flight, GL Emerald Knights etc). Batman seria praticamente o Iron Man da DC... Uma coisa legal que já existia no desenho da Liga e a Marvel não conseguiu fazer foi uma luta dos heróis contra o governo (foi apenas riscado de leve em Civil War). JL poderia ter feito isso em grande estilo.

Terminado tudo? Fizessem Batman Beyond e reapresentassem a Liga do Futuro, expandindo ainda mais (exatamente como a Marvel está fazendo agora, com os seriados pra streaming e filmes baseados em Multiversos). Isso de ficar fazendo filme solo pode dar um dinheiro extra no momento (como Joker), mas não gera licenciamento de produtos nem spin-offs (que é de onde vem o grosso do faturamento dessas IPs).

Infelizmente, ninguém fala com ninguém, animadores não tem vez e Snyder fez tudo errado e correndo: já gastou Zod + terraformagem no Man Of Steel, meteu 4 arcos gigantes dentro de 1 único filme do BvS (Death Of Superman, Dark Knight 2, introdução da WW e viagem no tempo estilo Injustice), já querendo meter Darkseid no 1º filme da Liga... Que m**** de roteiro: volume exagerado e desnecessário, além de planejamento zero. E outra... Ele tem um gosto bem duvidoso pra design não-realista e a mão muito, mas muito pesada com simbolismo (entra já na vergonha-alheia). A única coisa que ele é realmente bom são nas cenas de ação (ex: Batman vs capangas na warehouse). O restante.... nem pensar.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Vou além (não sou tão fã das animações dos Novos 52 - é ok, mas acho que a JLAS fez melhor).

Era só seguir e adaptar o esqueleto básico da JLAS, excluindo viagens no tempo, que dava 100% certo. Uma brincadeira rápida, relembrando a animação:

Inimigo inicial que cria a Liga: invasão marciana (introduz o Ajax e a Shayera).
Inimigo final da temporada 1: Savage na WW1.
Inimigo final da temporada 2: JL vs golpe de estado dos Thanagarianos (ruptura/reformulação da Liga, com Arqueiro e demais).
Inimigo final da temporada 3: JL vs Cadmus.
Inimigo final da temporada 4: JL + vilões + Exército vs Darkseid fusionado com tecnologia do Brainiac (praticamente o Thanos com a manopla).

Entre esses atos, fizessem adaptações dos melhores arcos do Super, Batman, WW, GL e Aquaman em formato de filmes solo (praticamente todos já feitos nos filmes de animação: Batman Year One, Superman vs Brainiac, World's Finest, GL First Flight, GL Emerald Knights etc). Batman seria praticamente o Iron Man da DC... Uma coisa legal que já existia no desenho da Liga e a Marvel não conseguiu fazer foi uma luta dos heróis contra o governo (foi apenas riscado de leve em Civil War). JL poderia ter feito isso em grande estilo.

Terminado tudo? Fizessem Batman Beyond e reapresentassem a Liga do Futuro, expandindo ainda mais (exatamente como a Marvel está fazendo agora, com os seriados pra streaming e filmes baseados em Multiversos). Isso de ficar fazendo filme solo pode dar um dinheiro extra no momento (como Joker), mas não gera licenciamento de produtos nem spin-offs (que é de onde vem o grosso do faturamento dessas IPs).

Infelizmente, ninguém fala com ninguém, animadores não tem vez e Snyder fez tudo errado e correndo: já gastou Zod + terraformagem no Man Of Steel, meteu 3 arcos gigantes dentro de 1 único filme do BvS (Death Of Superman, Dark Knight 2 e introdução da WW) e já queria meter viagem no tempo e Darkseid no 1º filme da Liga... Que m**** de roteiro: volume exagerado + desnecessário, além de planejamento zero. E outra... Ele tem um gosto bem duvidoso pra design não-realista e a mão muito, mas muito pesada com simbolismo (entra já na vergonha-alheia). A única coisa que ele é realmente bom são nas cenas de ação (ex: Batman vs capangas na warehouse). O restante.... nem pensar.
Eu gosto das animações da era N52, acho que elas conseguiram salvar essa fase da DC que eu simplesmente detestei nas hqs, mas não sei explicar, mas de certa forma elas funcionaram como histórias fechadas. Mas a melhor animação que tem da Liga pra mim é Doom, e me nego a comentar mais pra não dar spoilers, mas em resumo Batman inteligente e superior (caga aí Bafleck), Vandal um vilão a altura, exemplo de como poderiam ter usado um vilão melhor e com um plot muito mais coerente (porras aprende aí waner a como fazer uma adaptação de qualidade).
Mas o meu primeiro comentário a respeito da waner adorar destruir a DC, era direcionado ao poster que o amigo postou da "nova" série do CW, com um Super que ninguém gostou e ainda usando de novo o relacionamento dele com a Lois como pano de fundo (sério que ainda insistem nisso?).
O pior é que não é difícil, a solução é bem fácil, tudo bem o Paul Dinni não pode dirigir um filme, mas o cara é roteirista, custa colocar ele pra fazer o roteiro de um filme só, custar tentar usar o talento do cara só uma vez?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Tudo indica que mudou bastante o visual do Coringa.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
c***lho mano, temos ate a Vovó Bondade...

Podem falar tudo do Snyder, menos que ele não tem colhão.
a-previa-mostra-detalhes-do-mundo-do-vilao-1613158792400_v2_900x506.png
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Filme ate pode ser ruim ou cansativo pelo tempo de 4h....mas visualmente ta lindo.
E na boa, um tolete de m**** é melhor que aquele lixo que a Warner lançou
Tem que dividir e ver em duas partes.

Parece que não foi lançado assim por problemas no contrato, e tiveram que lançar tudo de uma vez.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se ele salvar essa m**** de filme pode dar um Oscar mesmo, duvido muito, o dia que eu entrar em coma peço pra colocar na TV do quarto pra eu poder acordar e desligar ela e voltar a viver.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Visualmente o Snyder geralmente acerta, tirando o flash.

Acho que não tem salvação, ainda mais 4 horas, é muito pesado, quem sabe se dividir em dois.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
put* trailer foda, espero que seja um novo Watchman uncut

Outra coisa, acho que o tom do filme agora esta de acordo com o momento do mundo, durante um periodo curto da nossa história, distopias e pessimismos perderam a forca....isso foi na última década gracas a papagaida progressista de que todos vamos dar as mãos e viver o mundo perfeito de Star Trek, so que contos de fadas duram pouco...de uns dois anos pra ca o mundo voltou a cair na real. Entao todo pessimismo e cinismo do Snyder nao vai assustar como ocorreu nos filmes anteriores dele. Ate mesmo a Marvel vem mudando o tom um pouco alias
 
Ultima Edição:

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Pooorra, gostei. Não tava botando fé, mas parece bom.
Reparei que ele voltou com os tons das cores que ele tinha imaginado e o Joss Whedon mudou quando assumiu a produção. Bem mais dark, faz mais sentido com o resto do filme. Tomara que conserte também o Flash Susi Patinadora. Aquele jeito de correr é muito bizarro.
De qualquer maneira, é difícil não ficar melhor do que aquela tragédia que lançaram.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Olha....eu jurei a mim mesmo não criar mais hype com nada da liga em filmes, q esse snyder cut eu iria passar batido e ver quando não tivesse nad para fazer, que não iria criar expectativa para não me decepcionar igual aconteceu no cinema, mesmo ate achando "legalzinho" o filme...mas depois desse trailer e saber que vai ter vovó Bondade? PQP! To num hype aqui que ta foda segurar! Contando os minutos pro dia 18 de março pq olha, minha veia DCista ta pulsando freneticamente!!! Que raiva bicho!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
É triste saber que a Warner tem o potencial para bater a Disney no que diz respeito a universos cinematográficos de super-heróis, mas que não é capaz de transformar esse potencial em realidade, pelo simples fato de não fazer a menor ideia de como lidar com os personagens da DC. A Warner possui os personagens mais icônicos das HQ's em suas mãos, mas é incapaz de traduzi-los de uma forma satisfatória para o universo cinematográfico, infelizmente.

Somente a ganância desmedida pode justificar o fato de terem decidido lançar um filme da Liga da Justiça antes de estabelecerem os heróis que comporiam a equipe em seus respectivos filmes solo. Queimaram o cartucho mais valioso que tinham em mãos e, infelizmente, o Snyder Cut não será capaz de corrigir esse erro, até porque o filme já está sendo considerado como parte de uma espécie de "Elseworlds", por assim dizer. O filme não impactará em absolutamente nada o DCEU e, para todos os efeitos, a Liga da Justiça de Whedon continua como o filme canônico (ao menos até o Flashpoint rebootar a porra toda, é claro). :kclassic
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Se o filme tiver o clima desse trailer, Snyder terá operado algum tipo de milagre.

É o clima CERTO para a história que é contada, espero muito que tenha conseguido. Visualmente está absurdo, esses vídeos comparando as composições das cenas entre Joss e Snyder mostram como o segundo é muito, mas muito mais talentoso nesse aspecto.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Se o filme tiver o clima desse trailer, Snyder terá operado algum tipo de milagre.

É o clima CERTO para a história que é contada, espero muito que tenha conseguido. Visualmente está absurdo, esses vídeos comparando as composições das cenas entre Joss e Snyder mostram como o segundo é muito, mas muito mais talentoso nesse aspecto.
Filme de 4 horas, vai ter pouca ação, vai ser um filme pesado, dificilmente vai agradar, mesmo se for bom
 
Topo Fundo