O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ele ja tinha destruido a carreira na Warner quando começou isso tudo.

Independente se ele estivesse certo ou não.
Pra mim algumas críticas ao Whedon fizeram sentido.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
A coisa mais bizarra desse filme da mulher maravailha e que realmente não dá para entender no que eles estavam pensando
é o lance da "possessão" de um cara random pelo espiríto do Steve Trevor. Tipo se o plot principal já se apoia em uma pedra mágica, acho que não custava nada simplesmente ele falar que apareceu e não se lembra de mais nada após o primeiro filme. Quiseram dar uma pseudo explicação fajuta ao extremo que só tornou tudo mais esquisito. Quando eu vi lembrei disso:

51N1MV5V7PL.jpg
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Eu gostei. A intenção do filme foi homenagear os filmes do Christopher Reeve, inclusive acho que a trama desse filme tem um detalhe que veio de um dos filmes no ápice.

Foi feito pra ser um filme mais leve, ate porque não tinha a trama de guerra do anterior.

Pessoal reclama, mas a Dc esta bem tradicionalista nos filmes que a Marvel que mostrando que vai seguir a linha do que deu errado em Star Wars.

Pra mim a franquia da Mulher Maravilha nos cinemas esta bem melhor que os Homem Aranhas do Marvel Studios ou Thor.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Ah, tá.... Que os filmes da Marvel tem efeitos merdas igual desse filme

E se vier falar da história...


So, Steve's manages to grab Max Lord
Oh, Okay ...So he wishes everything goes back to normal...
No, it would be smart
Essa porra desse filme não tem sentido nenhum :klolwtf
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Nego ainda botando fé no DCU em 2021... PQP, inacreditável... Malucos gostam de sofrer mais do que mulher de bandido.

BvS, Shazam, WW84, Batman Emo, Birs Of Prey, JustICE League Snyder Cut, Snyder-Verse... c***lho.
Tem só 2 filmes bons na b*sta toda e nego ainda idolatra...PQP
Nego gosta de levar pirocada na cara do Kid Bengala para depois falar para bater mais
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Bom vídeo sobre o "lore" da Mulher Maravilha


MULHER MARAVILHA | Ela SEMPRE foi MAIS VIOLENTA



KP4gEB.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Ah, tá.... Que os filmes da Marvel tem efeitos merdas igual desse filme

E se vier falar da história...


So, Steve's manages to grab Max Lord
Oh, Okay ...So he wishes everything goes back to normal...
No, it would be smart
Essa porra desse filme não tem sentido nenhum :klolwtf

A diretora cagou o filme, e roteiro também muito fraco, o Snyder fez muita falta, a WW não tem imponência nenhuma, ela não é uma guerreira, vc pega as animações, quadrinhos, ela é extremamente boazinha, uma "mãe", em muitos momentos, mas ela é dura com o que é errado, não tem muita conversa muito, adora lutar, toma atitude.

A diretora matou tudo isso nesse filme, ela fez um filme do Superman de saía, foi praticamente isso.
Além de não saber usar efeitos especiais, olha a diferença das cenas de ação do primeiro para esse, onde lá tinha a mão do Snyder ainda, eu não reclamo mais da câmera lenta do Snyder depois dessa.

A WW da diretora, não é uma guerreira, é uma sonhadora, um erro brutal
 


Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pelo visto o filme acertou em cheio.

Tratar qualquer coisa relacionada a colocar os desejos frente a razão sempre vai causar revolta, é o tipo de coisa que dói nas pessoas só de comentar vivermos atrás dos desejos.

Uma questão que o Snyder sempre fala é que estaria construindo os personagens ao longo do seu universo para que no final eles se tornassem o que vimos nas HQs.

Mas é melhor ignorar isso e sentar a lenha.

Para mim BVS é o melhor filme de heróis até o momento.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Pelo visto o filme acertou em cheio.

Tratar qualquer coisa relacionada a colocar os desejos frente a razão sempre vai causar revolta, é o tipo de coisa que dói nas pessoas só de comentar vivermos atrás dos desejos.

Uma questão que o Snyder sempre fala é que estaria construindo os personagens ao longo do seu universo para que no final eles se tornassem o que vimos nas HQs.

Mas é melhor ignorar isso e sentar a lenha.

Para mim BVS é o melhor filme de heróis até o momento.
Eu não entendi seu post
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A diretora cagou o filme, e roteiro também muito fraco, o Snyder fez muita falta, a WW não tem imponência nenhuma, ela não é uma guerreira, vc pega as animações, quadrinhos, ela é extremamente boazinha, uma "mãe", em muitos momentos, mas ela é dura com o que é errado, não tem muita conversa muito, adora lutar, toma atitude.

A diretora matou tudo isso nesse filme, ela fez um filme do Superman de saía, foi praticamente isso.
Além de não saber usar efeitos especiais, olha a diferença das cenas de ação do primeiro para esse, onde lá tinha a mão do Snyder ainda, eu não reclamo mais da câmera lenta do Snyder depois dessa.

A WW da diretora, não é uma guerreira, é uma sonhadora, um erro brutal
Sim ela é infinitamente pior que o Snyder, porém ele também não serve para levar o Universo inteiro não
Outra coisa que me incomoda muito nos filmes da DC e inclusive é o ponto baixo do WW 1 são as CGIs,.
Acho que CGI bom mesmo foi só o filme do Homem de Aço e o do Aquaman que ficou aceitável mas o resto é bem tosco
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Sim ela é infinitamente pior que o Snyder, porém ele também não serve para levar o Universo inteiro não
Outra coisa que me incomoda muito nos filmes da DC e inclusive é o ponto baixo do WW 1 são as CGIs,.
Acho que CGI bom mesmo foi só o filme do Homem de Aço e o do Aquaman que ficou aceitável mas o resto é bem tosco
Sobre efeitos
Eu acho que até estão na média os efeitos, no WW o problema é o fim do filme e só, mas como tem o Snyder por trás tem a WW com a visão dele, as Amazonas idem pq até no fraco liga da justiça as cenas das Amazonas são o ponto forte do filme.

No esquadrão não lembro dos efeitos serem ruim, o problema do filme é direção e roteiro, Shazam o orçamento era curto e a intensão era ser mais infantil mesmo, já liga da justiça está tosco os efeitos e era para ser algo grande, e nesse WW84 um orçamento grande e um fiasco os efeitos.

Os efeitos desse estão ruim, e grande parte pq a diretora sofre para fazer cenas de ação, esse filme ficou claro que ela não sabe fazer isso direito, pq a vilã está muito bom os efeitos só olhar cats como a chance de ser m**** era grande.

A Marvel mesmo faz muita m**** no CGi só olhar o Hulk cada vez mais tosco, a armadura do homem de ferro tosca, mas tem o diferencial sabem fazer ação para entreter.

Homem de aço é muito bom, o problema é super deprimido.
BvS a versão do diretor não é ruim, mas é um filme cansativo, e o super continua deprimido.
LJ é ruim igual Ultron, fraquinho.
WW é muito bom, só tem o problema do final, se não seria ótimo.
Aquaman eu gosto muito, brega e divertido, para um herói que é uma piada.
Esquadrão, o pior
Aves de rapina, escolhas erradas, tornam o filme chato e sem propósito.
Shazam bom filme, acerta em cheio na sua proposta.
WW84 uma diretora perdida que não sabe como é sua personagem, não sabe se é o Superman ou homem aranha
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A Marvel mesmo faz muita m**** no CGi só olhar o Hulk cada vez mais tosco, a armadura do homem de ferro tosca, mas tem o diferencial sabem fazer ação para entreter.
Uma coisa é ter o design tosco e outra coisa é ter o efeito tosco
Os da Marvel por mais que o design algumas vezes seja questionável o efeito tem muita qualidade e não faz parecer computadorizado

O Hades lá no WW tinha um design perfeitamente igual dos quadrinhos mas os efeitos são uma m****, toda vez que olha para ele fica nítido que é algo computadorizado, sem impacto, as pedras e o fogo da cena então... são ridículos, e é por isso que todo mundo odeia o final do filme.
O restante do filme é excelente.

Homem de aço é muito bom, o problema é super deprimido.
BvS a versão do diretor não é ruim, mas é um filme cansativo, e o super continua deprimido.
LJ é ruim igual Ultron, fraquinho.
WW é muito bom, só tem o problema do final, se não seria ótimo.
Aquaman eu gosto muito, brega e divertido, para um herói que é uma piada.
Esquadrão, o pior
Aves de rapina, escolhas erradas, tornam o filme chato e sem propósito.
Shazam bom filme, acerta em cheio na sua proposta.
WW84 uma diretora perdida que não sabe como é sua personagem, não sabe se é o Superman ou homem aranha
Homem de aço é o melhor, as lutas tem efeitos animais, tudo tem impacto e efeitos realistas. Em Krypton é tudo crível.
As únicas escorregadas são as clássicas do Snyder, em querer meter parada bíblica no meio e aquela cena péssima da morte do pai dele.
B
vS é tão errado que não dá para sintetizar em uma linha, o Snyder mete paradas que iriam acontecer tipo uns 5 filmes depois ,se a saga tivesse continuidade, sem explicar porra nenhuma, mete cena bíblica iguais as do Watchmen a dar com pau, efeitos ridículos no doomsday e para completar a m****, reaproveita a idéia b*sta de nomes iguais que ele já tinha usado na versão do diretor do Watchmen.
Essa parada é muito errada, aí que dá para ver que o Snyder não serve para carregar o Universo, o cara põe as coisas sem planejamento algum e fica preso repetindo coisas dos filmes anteriores.

Aí no LJ atingem o ápice do efeito b*sta e do uso de câmera lenta que tira impacto das brigas, esse eu nunca assisti inteiro, sempre que vejo as cenas merdas que fizeram nem me aprofundo e mudo de canal.

Aquaman é um filme perdido no meio do Universo que fizeram, fazem a jornada do herói do jeito mais simples e infantil possível

Esquadrão todo mundo concorda que é o pior

Aves de rapina, nem assisti por causa do esquadrão

Shazam bom filme, acerta mesmo na proposta
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Putz, só eu gostei do ww84. A mulher não tinha vilão poderoso, somente humanos e lutar com escudo e espada seria de uma covardia imensa. O chicote fez todo o sentido. Ela sempre rende os inimigos e não mata ninguém. Protege.
Ela correndo me incomodou. Mas larguei mão e curti o filme. Achei ele bem tenso do meio pro final. Tava uma baita zona pra ww resolver.
Eu acho que as pessoas não toleram mais nada ultimamente. Eu vejo um filme como entretenimento puro e simples. Não busco lógica. Tem filmes pra isso. Quando a história não cativa, reclamo. Não foi esse o caso.
Já não gostei do primeiro ww. Achei chatissimo tirando as cenas de ação que eram ótimas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Para mim foi pior que o primeiro, mas não é nenhuma b*sta ou m**** na minha opinião.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Uma coisa é ter o design tosco e outra coisa é ter o efeito tosco
Os da Marvel por mais que o design algumas vezes seja questionável o efeito tem muita qualidade e não faz parecer computadorizado

O Hades lá no WW tinha um design perfeitamente igual dos quadrinhos mas os efeitos são uma m****, toda vez que olha para ele fica nítido que é algo computadorizado, sem impacto, as pedras e o fogo da cena então... são ridículos, e é por isso que todo mundo odeia o final do filme.
O restante do filme é excelente.


Homem de aço é o melhor, as lutas tem efeitos animais, tudo tem impacto e efeitos realistas. Em Krypton é tudo crível.
As únicas escorregadas são as clássicas do Snyder, em querer meter parada bíblica no meio e aquela cena péssima da morte do pai dele.
B
vS é tão errado que não dá para sintetizar em uma linha, o Snyder mete paradas que iriam acontecer tipo uns 5 filmes depois ,se a saga tivesse continuidade, sem explicar porra nenhuma, mete cena bíblica iguais as do Watchmen a dar com pau, efeitos ridículos no doomsday e para completar a m****, reaproveita a idéia b*sta de nomes iguais que ele já tinha usado na versão do diretor do Watchmen.
Essa parada é muito errada, aí que dá para ver que o Snyder não serve para carregar o Universo, o cara põe as coisas sem planejamento algum e fica preso repetindo coisas dos filmes anteriores.

Aí no LJ atingem o ápice do efeito b*sta e do uso de câmera lenta que tira impacto das brigas, esse eu nunca assisti inteiro, sempre que vejo as cenas merdas que fizeram nem me aprofundo e mudo de canal.

Aquaman é um filme perdido no meio do Universo que fizeram, fazem a jornada do herói do jeito mais simples e infantil possível

Esquadrão todo mundo concorda que é o pior

Aves de rapina, nem assisti por causa do esquadrão

Shazam bom filme, acerta mesmo na proposta

Segundo a licença poética do diretor, o pai dele demonstrou ali que cabia a espécie mais elevada amar e proteger a inferior. Isso que ele estava mostrando ao filho naquele momento e todo filme se desenvolve entorno do super proteger a humanidade.

Quanto ao super deprimido do Snyder, ele disse que era a tónica para desenvolver ele nos cinco filmes que faria para no final ele se tornar o herói dos quadrinhos.

Pessoal critica muito os filmes de forma desajustada, mas sua ideia sempre foi a mesma, seria mais justo simplesmente dizer não gostei do projeto invés criticarem como criticam.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Segundo a licença poética do diretor, o pai dele demonstrou ali que cabia a espécie mais elevada amar e proteger a inferior. Isso que ele estava mostrando ao filho naquele momento e todo filme se desenvolve entorno do super proteger a humanidade.
Eu sei da importância do fato mas tecnicamente a cena é uma merda

Quanto a criticar o Snyder é só ver como ele repete muita coisa até as idéias mais idiotas
Já deixei no ponto onde tem a comparação das cenas do Watchmen com as do Batman Vs Superman
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Eu sei da importância do fato mas tecnicamente a cena é uma merda

Quanto a criticar o Snyder é só ver como ele repete muita coisa até as idéias mais idiotas
Já deixei no ponto onde tem a comparação das cenas do Watchmen com as do Batman Vs Superman


Usar o termo Jesus Allegories estabelece um ponto interessante.

Que quem critica o uso do simbolismo por ser de cristo, na verdade, só admite não saber ser um símbolo muito mais antigo, presente em todo misticismo Hindu, Tibetano e até das Américas pré descobrimento. Esse ponto já mostra que as pessoas tomam suas referências, ou melhor ignorância no sentido de desconhecer, como verdade absoluta; a ponto de justificar as criticas mais destrutivas, quando na verdade, a única verdade, é a deles provavelmente só terem lido a bíblia e ou só conhecerem o misticismo cristão.

O Segundo e mais profundo é que o Snyder usa isso pela questão do instinto geométrico que é a relação simbólica com a sensação que ela desperta nos outros, mas isso é um estudo profundo sobre a marca que os ritos antigos e religiões deixaram nas humanidade ao longo dos séculos, logo, não cabe aqui descrever.

Outro ponto, criticar o que deu certo sendo usado novamente? Ninguém faz o mesmo com outros filmes por aí, lotados disso e mais, de referências idiotas porem cool e padrões psíquicos que embotam o raciocínio do espectador.

Na verdade eu penso que as pessoas tendem a odiar o que joga na cara delas suas crenças, idolatrias e desejos.

O Snyder faz isso com excelência.

Aquela frase do LEX em BVS. "A dor agridoce entre os homens é ter conhecimento sem poder, porque isso é um paradoxo…. Obrigado por virem."
Melhor ainda "A dor agridoce entre os homens é ter poder sem conhecimento , porque isso é um paradoxo…. Obrigado por virem."

A quem diga que ele escreveu isso como uma forma de alfinetar a critica, pois já sabia que ela viria com força devido a aceitação e aclamação a concorrência e seu modo de trabalho a o qual ele diz ser a antítese.

Isso é uma referência direta a uma humanidade cheia de opinião, principalmente em redes sociais de poder, onde obliteram a verdade em razão de seus desejos de serem mais embotados pelo entretenimento barato que lhes faz esquecer o quanto os outros enriquecem a suas custas e o poder tende de fato a estar na mão de pessoas sem mente.

Se o Snyder gastar 100 milhões em um filme e ele render um Bilhão, garanto que a crítica muda.

Não quero fazer defesa velada, os filmes tem sim defeitos, erros em escolhas de arte, enredo e história, toda critica é bem vinda, mas têm de ser coerente e bem fundamentada.

Se não vira briga de fanboy.

Maior prova que a humanidade não sabe lidar com os desejos.
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Acho que o "Snyderverso" é longe de ser perfeito, mas pelo menos ele tinha algo que não existe hoje nos filmes da DC.
Um Rumo.
Muitos podem não concordar com ele, mas pelo menos ele estava construindo algo com uma visão de futuro.
Hoje não dá para saber o que vai acontecer.
Aquaman 2? Sabe-se lá quando.
Shazam 2? Se demorar demais as crianças crescem e vai ser dificil retomar o espírito do primeiro.
Adão Negro, Esquadrão Suicida, Flash... como se encaixam, isso se se encaixam, em algum plano da DC.
O que sinto hoje é que tudo está num suspense.
Mulher Maravilha 84 é um filme isolado, sem ligação nenhuma a não ser com o seu antecessor.
Parece que estão esperando o resultado do Snyder Cut. Sendo ele um sucesso eles retomam esse universo, senão seguem com filmes isolados.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.474
Reações
14.431
Pontos
1.369
Assisti Mulher Maravilha 1984, e mesmo sem esperar muito do filme, ainda fiquei decepcionado.
Não vou nem falar sobre os problemas do filme, que todo mundo que viu já deve ter percebido.
Mas, assisti aqui tarde da noite, e fiquei matutando.
Como conseguiram fazer uma história tão sem graça? E aquele final?

Pra mim faltou umas batalhas mais ao estilo "batalha épica" e coisas do tipo.
O final poderia ser mais ou menos assim:

A partir da parte que o Max Lord começa a receber os pedidos do mundo inteiro, ele "cobra" saúde, vitalidade, poder de todos os que fizeram pedidos à ele. Com isso ele poderia ir se transformando em um ser super-poderoso, um monstro gigantesco formado pela energia retirada de todas as pessoas do mundo que fizeram desejos.
Diana chega e começa o quebra-pau com o monstro, que a cada desejo feito no mundo fica ainda maior e mais forte.
A batalha segue cheia de ação e grandes impactos, e após muita porradaria, a Mulher Maravilha já esgotada, vendo que não está conseguindo vencer o monstro, e que ele está ficando cada vez mais forte, apela para uma última solução: Usar o laço da verdade e tentar fazer ele falar como ela pode derrota-lo.
Então ela laça a mão do monstro, segura com força e aos berros pergunta coisas do tipo "qual a fonte do seu poder?" "como você pode ser destruído?", nas esperança de que o efeito da laço da verdade funcione no monstro, e ele acabe falando algo que possa ajuda-la.
O monstro no entanto, ao entrar em contato com o laço da verdade, passa a ver toda a história da Princesa Diana.
Então começa a falar com ela:
"Tentando usar o laço da verdade comigo? Você é patética Diana, você sempre foi. Desde criança, sempre tentou encontrar atalhos, sempre procurou o caminho mais fácil." blá blá blá...
(cenas da Diana criança chorando porque perdeu o torneio),
"Este laço funciona para nós dois Diana, então me diga agora, onde fica a entrada para o seu mundo?"
- Diana começa a chorar, sabendo que não precisa falar nada, porque o monstro, através do laço consegue ler as respostas em sua mente. E medo por saber que se ela for derrotada o monstro ficará ainda mais forte e o próximo mundo que irá atacar é o dela.
(cenas de Themyscira, da população de lá e da mãe de Diana com cara de medo, por ter sentido o perigo que acabou de surgir e pela proximidade da morte de sua filha)
Max Lord, tendo visto tudo o que queria, vendo que Diana está incapaz de lutar, e que ela já fez um desejo e não pode desejar mais nada que vá ter efeito nele. Ele puxa ela pelo o laço para mais perto dele, e faz uma última pergunta em tom de deboche:
"Algum último desejo Diana?"
Diana diz:
"Renuncie o seu desejo!"
Max Lord começa a rir! Puxa Diana pelo laço com força, já pendurada a altura do monstro, e bem perto dela pergunta:
- Porque Diana? Porque eu faria isso?
Diana fala em voz baixa e tom de piedade:
- Porque é a única forma de trazer o seu filho de volta...
O monstro, surpreso e chocado, fala com a voz de Max Lord Humano:
"A-Alistair?"
O laço da verdade faz com que ele veja tudo o que aconteceu com o seu filho, todas as decepções, todas as mentiras, todas as vezes que ele o filho escutou escondido seu pai falando mal dele, essas coisas dramáticas e tals, até o dia que ele vê a morte do filho, causada pela caos gerado através dos desejos que ele concedeu ao povo.
Ele solta o laço de Diana, ela cai no chão, ele se afasta no ar e grita:
"ALISTAAAAAAAAAAIIIIRR!!!!!"
O grito se junta ao choro de desespero do pai que perdeu o filho.
O super-poderoso Max Lord então voa com toda a força para fora do planeta, e do espaço ele pode ver os clarões das explosões e das outras desgraças que causou ao planeta que está prestes a ser destruído.
Então ele diz em tom de tristeza:
"- Eu renuncio o meu desejo."
Uma forte energia o atinge e então ele começa a cair, em direção a terra, o corpo perdendo a forma de monstro na medida que vai caindo.
Na Terra, cenas dos desejos de todos sendo desfeitos, tudo o que foi conquistado através dos desejos sendo destruído, o caos sendo desfeito e tudo voltando ao normal.
Max Lord, já quase completamente humano, cai em um lago, não chega a morrer porque ainda estava com vestígios do poder do monstro, começa a boiar na água, a camera foca no rosto dele mostrando o último estágio da transformação de volta em humano, close nos olhos fechados...
Ele abre os olhos, a camera se afasta e mostra que agora ele está em uma cama de hospital, e logo após abrir os olhos ele escuta:
"- Papai?"
Seu filho estava ao lado da cama, esperando pelo despertar do pai.
O garoto em felicidade grita: "Mamãe, Papai acordou! Papai acordou!" (mostra a mãe dele, que talvez tenha decidido voltar com o pai)
E abraça forte o seu pai, e aí fica aquela cena de choro em família, felicidade e tals. Mostra também algumas pessoas felizes pelo fim do caos e toda aquela alegria pelo mundo ter sido salvo.
Então Corta pra Diana, que em contraste com a alegria do resto do mundo, está em um momento de tristeza:
Ela está visitando um pequeno cemitério, onde em uma lápide simbólica estão as iniciais do Steve Trevor.
Após isso ela sai do cemitério e a cena corta para ela chegando em sua casa.
Ao entrar em casa se surpreende com uma pessoa sentada à sua espera, e se prepara para lutar
Diana pergunta em tom de ameaça:
"- Quem é você?"
( A mulher está sentada em um lugar escuro, com um telefone celular na mão, não é possível ver a tela mas por um breve momento se ouve bem baixinho a música tema da série da mulher maravilha da década de 60.)
A mulher se vira e se mostra.
Diana em tom de grande surpresa fala:
"- Asteria?" (sim é a Lynda Carter)
Asteria, sorri levemente, olha para a armadura e diz:
"- Preciso da minha armadura de volta."
Diana fica meio sem graça por ter usado e quase destruído a armadura de Asteria.
Asteria então se volta para Diana e diz:
"- E precisamos voltar para Themyscira."
Corte com impacto e música tema da mulher maravilha!
- FIM -

Pronto, fácil, simples, manjado, mas ainda melhor do que o final oficial dessa b*sta de filme.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Usar o termo Jesus Allegories estabelece um ponto interessante.

Que quem critica o uso do simbolismo por ser de cristo, na verdade, só admite não saber ser um símbolo muito mais antigo, presente em todo misticismo Hindu, Tibetano e até das Américas pré descobrimento. Esse ponto já mostra que as pessoas tomam suas referências, ou melhor ignorância no sentido de desconhecer, como verdade absoluta; a ponto de justificar as criticas mais destrutivas, quando na verdade, a única verdade, é a deles provavelmente só terem lido a bíblia e ou só conhecerem o misticismo cristão.
Cara, a crítica não é se é religioso ou não. É que o cara fica repetindo as mesmas coisas sem adicionar qualquer substância


Outro ponto, criticar o que deu certo sendo usado novamente? Ninguém faz o mesmo com outros filmes por aí, lotados disso e mais, de referências idiotas porem cool e padrões psíquicos que embotam o raciocínio do espectador.
Várias obras são criticadas por repetirem padrões sem apresentar qualquer evolução
Na análise da obra de qualquer artista, seja de qualquer tipo de arte, as obras deles vão contar uma história de suas fases e de sua evolução dos sus trabalhos

Aquela frase do LEX em BVS. "A dor agridoce entre os homens é ter conhecimento sem poder, porque isso é um paradoxo…. Obrigado por virem."
Melhor ainda "A dor agridoce entre os homens é ter poder sem conhecimento , porque isso é um paradoxo…. Obrigado por virem."

A quem diga que ele escreveu isso como uma forma de alfinetar a critica, pois já sabia que ela viria com força devido a aceitação e aclamação a concorrência e seu modo de trabalho a o qual ele diz ser a antítese.
Nessa questão, a obra dele só mostrou que ao invés de preocupar em evoluir o próprio conceito. ele se preocupou mais com as críticas
A própria crítica revê os trabalhos anteriores dele com mais apreço como no vídeo abaixo


As histórias das obras dele com relação a quadrinhos só tem se mostrado mais confusas e menos consistentes
Tanto que as melhores obras são as 3 primeiras (300, Watchmen e Man of Steel)
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Cara, a crítica não é se é religioso ou não. É que o cara fica repetindo as mesmas coisas sem adicionar qualquer substância



Várias obras são criticadas por repetirem padrões sem apresentar qualquer evolução
Na análise da obra de qualquer artista, seja de qualquer tipo de arte, as obras deles vão contar uma história de suas fases e de sua evolução dos sus trabalhos


Nessa questão, a obra dele só mostrou que ao invés de preocupar em evoluir o próprio conceito. ele se preocupou mais com as críticas
A própria crítica revê os trabalhos anteriores dele com mais apreço como no vídeo abaixo


As histórias das obras dele com relação a quadrinhos só tem se mostrado mais confusas e menos consistentes
Tanto que as melhores obras são as 3 primeiras (300, Watchmen e Man of Steel)


A resposta para tudo isso é óbvia, todo o universo dele foi alterado e detonado de dentro para fora.
Se negar isso, não vale a pena qualquer discussão.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
A resposta para tudo isso é óbvia, todo o universo dele foi alterado e detonado de dentro para fora.
Se negar isso, não vale a pena qualquer discussão.
Snyder deu um passo maior que a perna em Batman vs Superman, depois disso a Warner se meteu mais ainda e destruiu o que tinha sobrado.

Ele já tinha criado um Super polêmico, depois ele faz o mesmo com o Batman, e Super ele o deixa ele mais denso e para.baixo ainda em BvS.

Snyder quer fazer tudo épico, falta sutileza e simplicidade.



Mas com WW84 vimos que ele faz falta, Jenkins se perdeu completamente, transformou a guerreira amazona em uma mulher fraca (não em sentindo de força) que não consegue seguir em frente mesmo depois de meio século.

Ela levou essa história de amor para um nível ridículo, acabou com a personalidade da WW.

Irão fazer flashpoint, é uma história pesada, quero ver o que irão fazer, nesse mundo de colorido que Warner quer, foi assim em Shazam, Aves de Rapina, e agora WW84, roteiros simples, fracos, bobos.
Desses só Shazam salva pq a proposta encaixa
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Snyder deu um passo maior que a perna em Batman vs Superman, depois disso a Warner se meteu mais ainda e destruiu o que tinha sobrado.

Ele já tinha criado um Super polêmico, depois ele faz o mesmo com o Batman, e Super ele o deixa ele mais denso e para.baixo ainda em BvS.

Snyder quer fazer tudo épico, falta sutileza e simplicidade.



Mas com WW84 vimos que ele faz falta, Jenkins se perdeu completamente, transformou a guerreira amazona em uma mulher fraca (não em sentindo de força) que não consegue seguir em frente mesmo depois de meio século.

Ela levou essa história de amor para um nível ridículo, acabou com a personalidade da WW.

Irão fazer flashpoint, é uma história pesada, quero ver o que irão fazer, nesse mundo de colorido que Warner quer, foi assim em Shazam, Aves de Rapina, e agora WW84, roteiros simples, fracos, bobos.
Desses só Shazam salva pq a proposta encaixa

Parece essa decisão não foi dele, ele queria mais um ou dois filmes do Super, mas a Warner mandou ele colocar os dois no mesmo filme, ele flw isso em uma entrevista a pouco tempo atrás.

De qualquer forma, sim está tudo errado agora e faltou o simples.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.474
Reações
14.431
Pontos
1.369
Assisti Mulher Maravilha 1984, e mesmo sem esperar muito do filme, ainda fiquei decepcionado.
Não vou nem falar sobre os problemas do filme, que todo mundo que viu já deve ter percebido.
Mas, assisti aqui tarde da noite, e fiquei matutando.
Como conseguiram fazer uma história tão sem graça? E aquele final?

Pra mim faltou umas batalhas mais ao estilo "batalha épica" e coisas do tipo.
O final poderia ser mais ou menos assim:

A partir da parte que o Max Lord começa a receber os pedidos do mundo inteiro, ele "cobra" saúde, vitalidade, poder de todos os que fizeram pedidos à ele. Com isso ele poderia ir se transformando em um ser super-poderoso, um monstro gigantesco formado pela energia retirada de todas as pessoas do mundo que fizeram desejos.
Diana chega e começa o quebra-pau com o monstro, que a cada desejo feito no mundo fica ainda maior e mais forte.
A batalha segue cheia de ação e grandes impactos, e após muita porradaria, a Mulher Maravilha já esgotada, vendo que não está conseguindo vencer o monstro, e que ele está ficando cada vez mais forte, apela para uma última solução: Usar o laço da verdade e tentar fazer ele falar como ela pode derrota-lo.
Então ela laça a mão do monstro, segura com força e aos berros pergunta coisas do tipo "qual a fonte do seu poder?" "como você pode ser destruído?", nas esperança de que o efeito da laço da verdade funcione no monstro, e ele acabe falando algo que possa ajuda-la.
O monstro no entanto, ao entrar em contato com o laço da verdade, passa a ver toda a história da Princesa Diana.
Então começa a falar com ela:
"Tentando usar o laço da verdade comigo? Você é patética Diana, você sempre foi. Desde criança, sempre tentou encontrar atalhos, sempre procurou o caminho mais fácil." blá blá blá...
(cenas da Diana criança chorando porque perdeu o torneio),
"Este laço funciona para nós dois Diana, então me diga agora, onde fica a entrada para o seu mundo?"
- Diana começa a chorar, sabendo que não precisa falar nada, porque o monstro, através do laço consegue ler as respostas em sua mente. E medo por saber que se ela for derrotada o monstro ficará ainda mais forte e o próximo mundo que irá atacar é o dela.
(cenas de Themyscira, da população de lá e da mãe de Diana com cara de medo, por ter sentido o perigo que acabou de surgir e pela proximidade da morte de sua filha)
Max Lord, tendo visto tudo o que queria, vendo que Diana está incapaz de lutar, e que ela já fez um desejo e não pode desejar mais nada que vá ter efeito nele. Ele puxa ela pelo o laço para mais perto dele, e faz uma última pergunta em tom de deboche:
"Algum último desejo Diana?"
Diana diz:
"Renuncie o seu desejo!"
Max Lord começa a rir! Puxa Diana pelo laço com força, já pendurada a altura do monstro, e bem perto dela pergunta:
- Porque Diana? Porque eu faria isso?
Diana fala em voz baixa e tom de piedade:
- Porque é a única forma de trazer o seu filho de volta...
O monstro, surpreso e chocado, fala com a voz de Max Lord Humano:
"A-Alistair?"
O laço da verdade faz com que ele veja tudo o que aconteceu com o seu filho, todas as decepções, todas as mentiras, todas as vezes que ele o filho escutou escondido seu pai falando mal dele, essas coisas dramáticas e tals, até o dia que ele vê a morte do filho, causada pela caos gerado através dos desejos que ele concedeu ao povo.
Ele solta o laço de Diana, ela cai no chão, ele se afasta no ar e grita:
"ALISTAAAAAAAAAAIIIIRR!!!!!"
O grito se junta ao choro de desespero do pai que perdeu o filho.
O super-poderoso Max Lord então voa com toda a força para fora do planeta, e do espaço ele pode ver os clarões das explosões e das outras desgraças que causou ao planeta que está prestes a ser destruído.
Então ele diz em tom de tristeza:
"- Eu renuncio o meu desejo."
Uma forte energia o atinge e então ele começa a cair, em direção a terra, o corpo perdendo a forma de monstro na medida que vai caindo.
Na Terra, cenas dos desejos de todos sendo desfeitos, tudo o que foi conquistado através dos desejos sendo destruído, o caos sendo desfeito e tudo voltando ao normal.
Max Lord, já quase completamente humano, cai em um lago, não chega a morrer porque ainda estava com vestígios do poder do monstro, começa a boiar na água, a camera foca no rosto dele mostrando o último estágio da transformação de volta em humano, close nos olhos fechados...
Ele abre os olhos, a camera se afasta e mostra que agora ele está em uma cama de hospital, e logo após abrir os olhos ele escuta:
"- Papai?"
Seu filho estava ao lado da cama, esperando pelo despertar do pai.
O garoto em felicidade grita: "Mamãe, Papai acordou! Papai acordou!" (mostra a mãe dele, que talvez tenha decidido voltar com o pai)
E abraça forte o seu pai, e aí fica aquela cena de choro em família, felicidade e tals. Mostra também algumas pessoas felizes pelo fim do caos e toda aquela alegria pelo mundo ter sido salvo.
Então Corta pra Diana, que em contraste com a alegria do resto do mundo, está em um momento de tristeza:
Ela está visitando um pequeno cemitério, onde em uma lápide simbólica estão as iniciais do Steve Trevor.
Após isso ela sai do cemitério e a cena corta para ela chegando em sua casa.
Ao entrar em casa se surpreende com uma pessoa sentada à sua espera, e se prepara para lutar
Diana pergunta em tom de ameaça:
"- Quem é você?"
( A mulher está sentada em um lugar escuro, com um telefone celular na mão, não é possível ver a tela mas por um breve momento se ouve bem baixinho a música tema da série da mulher maravilha da década de 60.)
A mulher se vira e se mostra.
Diana em tom de grande surpresa fala:
"- Asteria?" (sim é a Lynda Carter)
Asteria, sorri levemente, olha para a armadura e diz:
"- Preciso da minha armadura de volta."
Diana fica meio sem graça por ter usado e quase destruído a armadura de Asteria.
Asteria então se volta para Diana e diz:
"- E precisamos voltar para Themyscira."
Corte com impacto e música tema da mulher maravilha!
- FIM -

Pronto, fácil, simples, manjado, mas ainda melhor do que o final oficial dessa b*sta de filme.

Bah.
Ninguém gostou do meu "Final Alternativo" para o Mulher Maravilha 1984?
:ksnif:kcry
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Saiu uma animação do Batman que nem sabia que sairia.

GUEST_def9822e-7ac9-472a-ac7b-6b27018ea579


Sinopse: Na década de 1970, Bruce Wayne enfrenta uma ameaça mortal de seu passado com a ajuda de três ex-colegas das artes marciais: Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva.

Parece interessante, os maiores artistas marciais da DC reunidos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599


Flash entrou em pré-produção e parece que o diretor do filme começou a seguir no Twitter Grant Gustin e Tom Cavanagh. É claro que começaram a especular sobre as participações do Flash e Flash Reverso por conta do Ezra na Crise.

Flash Reverso intensifies
324c6cb8fc7e2349eac39ff0c7e5db087458968a_00.gif
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064


Flash entrou em pré-produção e parece que o diretor do filme começou a seguir no Twitter Grant Gustin e Tom Cavanagh. É claro que começaram a especular sobre as participações do Flash e Flash Reverso por conta do Ezra na Crise.

Flash Reverso intensifies
324c6cb8fc7e2349eac39ff0c7e5db087458968a_00.gif


Seria interessante... mas chegaram a essa conclusão só por que ele segue os caras no insta?
Eu sigo um monte de modelos, esperando os rumores que estou saindo com elas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Seria interessante... mas chegaram a essa conclusão só por que ele segue os caras no insta?
Eu sigo um monte de modelos, esperando os rumores que estou saindo com elas.
Somente por isso mesmo, mas claro que por conta da participação do Ezra na Crise e o a questão do multiverso.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Somente por isso mesmo, mas claro que por conta da participação do Ezra na Crise e o a questão do multiverso.

Penso o mesmo, mas é muita especulação. Pessoal procura pelo em bola de boliche.
Estão anunciando para esse filme do Flash muitas participações especiais, só que acho que a maioria vão ser aqueles "quadrinhos de canto de página", é muita coisa anunciada.
Igual ao novo filme do Homem Aranha, toda hora anunciam alguma outra especulação de participação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Penso o mesmo, mas é muita especulação. Pessoal procura pelo em bola de boliche.
Estão anunciando para esse filme do Flash muitas participações especiais, só que acho que a maioria vão ser aqueles "quadrinhos de canto de página", é muita coisa anunciada.
Igual ao novo filme do Homem Aranha, toda hora anunciam alguma outra especulação de participação.
Há todo um marketing em volta. Na Crise sabíamos de algumas participações mas outras pegaram de surpresa. Eles precisam entregar um bom filme e com bom roteiro.
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Eu queria entender essa mania da Waner de ferrar a DC. Na boa, queria mesmo.
Na minha opinião de m****, WB simplesmente não dá vez pros criadores das Animated Series (Bruce Timm e o Paul Dini). A dupla fez todas as séries das Animated Series, são referência a 30 anos. Conteúdo está aí, todo pronto, pra mais de 20 filmes. Mas... a cúpula da WB, que é quem solta o $ pro cinema, nunca se preocupou em fazer um universo cinematográfico. Depois da bomba do Batman do Joel Schumacher, os putos estavam felizes só pelo fato do Nolan ter conseguido terminar uma trilogia (enquanto, do outro lado, Superman Returns foi uma m**** (chamaram o Brian Singer só pelo lulz) e Lanterna Verde uma piada (chamaram o Martin Campbell, que admitiu odiar o gênero, foi apenas pela grana)). Tudo desconexo, fechado em si, zero padronização.

justice-league-animated.jpg

O problema é que, no final dos anos 2000, "fazer trilogia" não bastava mais. Hoje TODOS os estúdios precisam de franquias longas e com spin-offs, com 6-8-10+ filmes, aquela IP que tá sempre voltando pro cinema e traz o público casual, a famosa "vaca leiteira", que dá sempre pra ficar milkando. MGM sempre soube disso com 007, Marvel sacou e fez o MCU, Paramount fez Transformers e reformulou Velozes & Furiosos, a New Line com Senhor dos Aneis (e depois Hobbit), a própria Warner chupinhou Harry Potter por vários filmes e está, aos trancos, empurrando um Monsterverse com vários filmes do Godzilla.

Mas com a DC a Warner foi egoísta, burra e apressada: chegaram tarde e saíram no atropelo, enquanto a Marvel começou a fazer a parada pensada no longo prazo (10 anos). Eles sabiam onde queriam chegar e assim o fizeram. Quando os idiotas da DC resolveram se mexer, pá... não botam um Keive Feige por trás, chamam um Zack Snyder porque diziam que ele era o "diretor visionário" e tá feita a m****. Ben Affleck é um cara que vive na Rehab, Gadot como WW é uma piada (e WW84 foi uma comédia involuntária), Ezra é um viadaço que só passa vergonha e o Ray Fisher um mimizento maluco... Dá pena ver Cavill, um cara bom, ter tido que trabalhar com isso tudo. Em suma, começaram a se mexer tarde, tinham direção/produção ruim e um elenco muito fraco e problemático.

Resultado: não tiveram planejamento pra nada e continuaram jogando filmes random na mão de diretores "edgy". Chance pro pessoal das antigas? Nenhum. Esses CEOs da WB só querem saber - como diria o negão do Alien - do "bônus situation" de final de ano e f**a-se... Pura incompetência. O resultado? Vergonha.

Agora pare e pense comigo: imagine um DCU nos moldes do MCU, com trilogias do Super, Batman, WW, GL e Aquaman, além da inserção de inúmeros heróis menores que hoje vivem no ostracismo, culminando todos em 3-4 filmes da Liga, seguindo o roteiro base das Animated Series? Só isso aí já seria sucesso instantâneo. E terminassem uma "fase 4" com Batman Beyond, com Batman velho passando o manto pro Terry e apresentando uma liga do futuro. Não é "rocket science", qualquer fã acima da média consegue formular algo minimamente decente.

JUSTICELEAGUE-Cv02.jpg

Mas até isso os caras conseguiram ferrar. Agora já era. Irão viver de séries de TV meia-boca que sequer conseguirão dar um final digno pros seus personagens. Queimaram todos os cartuchos disponíveis.


Na boa? Snyder é um fanfarrão que só gosta de fazer coisas "edgy"...
Tá curtindo com a cara de todo mundo e ninguém mais se importa. Só quer sair "bem na fita".
DC no cinema não merece respeito.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Na minha opinião de m, WB simplesmente não dá vez pros criadores das Animated Series (Bruce Timm e o Paul Dini). Os FDPs fizeram todas as séries das Animated Series, são referências a 30 anos. Conteúdo já tá aí, todo pronto, pra mais de 20 filmes. Mas....... a cúpula da WB, que é quem solta a porra do dinheiro pro cinema, nunca se preocupou em fazer um universo cinematográfico... Depois da bomba do Batman do Joel Schumacher, os putos estavam felizes só pelo fato do Nolan ter conseguido terminar uma trilogia (enquanto, do outro lado, Superman Returns foi uma m (chamaram o Brian Singer só pelo lulz) e Lanterna Verde uma piada (chamaram o Martin Campbell, que admitiu odiar o gênero, foi apenas pela grana)). Tudo desconexo, projeto de 2-3-4 anos.

justice-league-animated.jpg

O problema é que, no final dos anos 2000, "fazer trilogia" só não bastava mais... Hoje TODOS os estúdios precisam de franquias longas e com spin-offs, com 6-8-10+ filmes, aquela IP que tá sempre voltando pro cinema e traz o público casual. MGM sempre soube disso com 007, Marvel sacou isso e fez o MCU, Paramount fez isso com Transformers e Velozes e Furiosos, a própria Warner chupinhou Harry Potter por vários filmes e está, aos trancos, empurrando esse Monsterverse com vários filmes do Godzilla...

Mas com a DC, queimaram toda a largada, enquanto a Marvel começou a fazer a parada pensada no longo prazo (10 anos). Eles sabiam onde queriam chegar e assim o fizeram. Quando os idiotas da DC resolveram se mexer, pá... não botam um Keive Feige por trás, chamam um Zack Snyder porque diziam que ele era o "diretor visionário" e tá feita a m****. Ben Affleck (um cara que vive na Rehab), Gadot como WW é uma piada (e WW84 foi quase uma comédia involuntária), Ezra é um viadaço que só passa vergonha diante das câmeras e o cara do Cyborg um mimizento perdido na vida... Dá pena ver Cavill ter tido que trabalhar com isso tudo e ver Momoa pra escanteio. Em suma, sempre tiveram uma direção ruim e um elenco muito fraco e problemático.

No geral, não tem planejamento pra nada e ficam jogando filmes random na mão de diretores random. Chance pro pessoal das antigas? Nenhum. Esses CEOs da WB só querem saber - como diria o negão do Alien - do "bônus situation" de final de ano e f**a-se... Pura incompetência. O resultado é vergonhoso.

Agora pare e pense comigo: imagine um DCU nos moldes do MCU, com trilogias do Super, Batman, WW, GL e Aquaman, além da inserção de inúmeros heróis menores que hoje vivem no ostracismo, culminando todos em 3-4 filmes da Liga, seguindo o roteiro base das Animated Series? Só isso aí já seria sucesso instantâneo. E terminassem uma "fase 4" com Batman Beyond, com Batman velho passando o manto pro Terry e apresentando uma liga do futuro. Não é "rocket science", qualquer fã acima da média consegue formular algo minimamente decente.

JUSTICELEAGUE-Cv02.jpg

É como jogar um game em easy mode com vidas infinitas e mesmo assim não conseguir passar de fase.. Até isso os caras conseguiram ferrar. Agora já era. Irão viver de séries de TV meia-boca que sequer conseguirão dar um final digno pros seus personagens.

Queimaram todos os cartuchos disponíveis.


Na boa? Snyder é um fanfarrão que só gosta de fazer coisas "edgy"...
Tá curtindo com a cara de todo mundo e ninguém mais se importa. Só quer sair "bem na fita".
Dane-se a DC.

Sensacional, concordo plenamente!
Outro sim, quem assiste a animação Justice League: War e depois vê o filme do Snyder sente que fizeram uma caca monstruosa no filme, não tem o que dizer, tudo na animação foi bom, o roteiro perfeito pra um filme da Liga estava ali, simples assim.
 
Topo Fundo