O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadora de COD Mobile é assassinada

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu usei essa palavra especificamente pra ilustrar do ponto de vista da lei o porque de um feminicidio ser caracterizado como crime hediondo e ter pena mais alta.
Todo assasinato qualificado é literalmente um crime hediondo então é literalmente repugnante do ponto de vista da sociedade e eu compartilho desse ponto de vista.
A lei esta errada, ser lei não é argumento para justificar a existência de nada. O homicídio já deveria ser um crime hediondo por motivos óbvios.

Me de um exemplo ai de um homicídio não hediondo por favor.

Diminuíram a pena dos outros homicídios?
Porque te incômoda aumentar a pena dos outros tipos de homicídios? Você acha que eles são mais justificáveis?
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
E porque o numero de mulher que mata parceiro homem é tão mais baixo que o oposto?
E como proporcionalidade parecida? Tem dado pra ilustrar?

Diferenças biológicas. O homem é mais forte qua a mulher, em situações assim, possuem uma larga vantagem. Além de serem mais propensos á violência.

Números n tenho agora. Tô trampando, nem era pra estar aqui.
 
Ultima Edição:

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Porque as pessoas ficam tão doidas com feminicídio?
Se o bandido ta se f**end0 mais ta ótimo! Quanto mais se fuderem melhor

Serião que preferem que se encaixe num crime considerado menos grave? Pqp em

Pela desigualdade legal que isso geral, isso é interpretado como se a vida da mulher valesse mais.
 


deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Porque te incômoda aumentar a pena dos outros tipos de homicídio? Você acha que eles são mais justificáveis?
Como assim mano kkk vc que está incomodado que o bandido ta pegando mais pena


aumentam o salário do seu colega por que sim. Diminuíram seu salário?
que?

Pela desigualdade legal que isso geral, isso é interpretado como se a vida da mulher valesse mais.
Porra então reclamem que o homicídio deveria ter a pena maior, e não pra tirar um qualificador que aumente a pena...
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Porra então reclamem que o homicídio deveria ter a pena maior, e não pra tirar um qualificador que aumente a pena...

De qualquer forma o "feminicídio" sempre terá pena maior, visto que ele é um agravante. Se o homicídio tem pena de x anos, o feminicídio terá de x + y.

O argumento é que eles tenham o mesmo peso.
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
De qualquer forma o "feminicídio" sempre terá pena maior, visto que ele é um agravante. Se o homicídio tem pena de x anos, o feminicídio terá de x + y.

O argumento é que eles tenham o mesmo peso.
x+y vai ser sempre melhor que só x. f**a-se qual o y. Seja latrocínio, feminicídio, ou qualquer outra coisa.
A sociedade não ganha nada tirando esse qualificador, qual problema que ele ta causando na sua vida?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.296
Pontos
2.529
Só que o machismo não é simplesmente odiar toda e qualquer mulher. Esse é um caso extremo, como o do OP.
O machismo que leva o homem a matar a parceira é o que ele crê que a mulher é inferior, então pra ele ela é um objeto e ele é dono dela, por isso ela não pode fazer o que quer, e quando ela se recusa, ele se revolta e a mata.

O mesmo acontece com mulher matando homem?
Sim. Mas é muuuito mais raro. Quando acontece vira notícia. Homem que mata mulher nem notícia direito é.
O Op é machista?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
x+y vai ser sempre melhor que só x. f**a-se qual o y. Seja latrocínio, feminicídio, ou qualquer outra coisa.
A sociedade não ganha nada tirando esse qualificador, qual problema que ele ta causando na sua vida?

Por isso que é irrelevante pedir pena maior pra homicídio, esse foi meu ponto. Tô dentro da questão legal, e não prática. Mas entrando nesse mérito, também não seria melhor condenar qualquer homicida com o mesmo rigor de quem comete feminicídio?

Na minha opinião prisão perpétua para qualquer tipo de homicídio.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.296
Pontos
2.529
É impressionante o tanto de psicopata e doente que eu encontro quando jogo jogos online. Até mesmo na os tem alguns, inclusive um aqui no fórum ficava ameaçando as mulheres, falava que ia matar e tudo. O cara fazia perseguição mesmo. Eles devem gostar de ambientes online porque é o lugar onde recebem atenção.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
O psicopata nasce psicopata, isso é um fato, tanto que o maniaco do cinema era filho de um medico, tinha uma condição financeira muito favoravel, isso que vc citou do ambiente é um sociopata.

Sim, mas o que vc faz para melhorar o ambiente, quando vc ve uma criança pedindo esmola no sinaleiro vc fecha o vidro do carro? O cara vim aqui e comentar revolta não é nada, a atitude do cara em sociedade que diz sim a empatia.



Não, eu discordo disso totalmente, então se uma mulher mata um homem só por ele ser homem a pena tem que ser menor do que um crime de um homem que mata uma mulher por ela ser mulher? Que absurdo, são 2 vidas humanas iguais, é o caso daquela mãe e da mulher que mataram o menino de 9 anos porque ele era um menino, a punição tem que ser menor do que se fosse o contrario? Isso que vc está falando é uma insanidade, se vc mesmo não nota o quanto isso é insano eu lamento por voce.
Boa sorte tentando colocar lógica na cabeça do progressista de Bauru

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Por isso que é irrelevante pedir pena maior pra homicídio, esse foi meu ponto. Tô dentro da questão legal, e não prática.

Na minha opinião prisão perpétua para qualquer tipo de homicídio.
Talvez aí que esteja a diferença, eu to argumentando mesmo na questão prática. Pra mim qualquer coisa ta valendo para aumentar as penas desse tipo de crime.

Pra quem morre já era, não faz diferença nenhuma se foi por um playboy bêbado na rodovia, se foi num assalto, se foi numa execução, se era mulher, se era homem.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Porque as pessoas ficam tão doidas com feminicídio?
Se o bandido ta se f**end0 mais ta ótimo! Quanto mais se fuderem melhor

Serião que preferem que se encaixe num crime considerado menos grave? Pqp em
Não, pelo contrário. Por só aumentar uma pena e outras não. Assassinato é assassinato, tinha que ser 200 anos de cadeia pra qualquer um

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Não, pelo contrário. Por só aumentar uma pena e outras não. Assassinato é assassinato, tinha que ser 200 anos de cadeia pra qualquer um

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Entra um pouco na resposta que dei ali em cima. Na prática, na vida real, vc acha que isso ia acontecer? Se a criação desse agravante não tivesse ocorrido, vc acha que alguma pena teria aumentado ou ia ficar a mesma porra?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Entra um pouco na resposta que dei ali em cima. Na prática, na vida real, vc acha que isso ia acontecer? Se a criação desse agravante não tivesse ocorrido, vc acha que alguma pena teria aumentado ou ia ficar a mesma porra?
Cara, voce ta entrando num loop que não vai levar a nada. Só pra te ajudar...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.872
Pontos
1.539
Os filhos não possuem culpa nenhuma não e nem as pessoas abordadas.
Sobre fechar a janela, se um lugar é conhecido por possuir muitos pedintes, geralmente os carros já chegam com as janelas fechadas.

Eu estava em um Supermercado (um famoso por acontecimentos recentes) pra comprar um pacote de leite e tinha uma mulher na fila do caixa, pedindo as pessoas pra comprar um leite pra um filho dela.

Ela me perguntou se eu poderia comprar o tal leite pra o filho dela, falei que não tinha como (dinheiro contado e o pacote leite custando singelos 25 reais).
Ela continuou insistindo, eu simplesmente ignorei, o que eu poderia fazer? Dar meu pacote a ela?
Se isso é tratar como lixo, então já tratei muita gente assim.

Cara, mas eu nunca falei que vc era uma pessoa ruim ok, no seu caso vc fez o correto, falou numa boa, de maneira cortes e disse que não poderia, mas vc agiu corretamente, escutou o que a pessoa disse e beleza, tem gente que já chega com os 2 pés no peito e isso acontece, vc sabe disso, uma vez eu tava no apartamento do meu irmao, tinha ido ver um jogo ou uma luta, eu não lembro, e tem um amigo dele que é PM que estava lá também, e o apartamento do meu irmao era no primeiro andar, ai esse amigo dele tava acho que fumando na sacada um mendigo bebado lá na rua pediu dinheiro, o cara ja foi sacanado a arma dele e gritando com o coitado do mendigo, isso eu acho que é totalmente desnecessario entende? Ele podia ter simplesmente dito que não tinha e beleza, precisava apontar uma arma pro cara e ficar gritando e xingando?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.872
Pontos
1.539
Porque homem não aceita que mulheres tenham qualquer direito que eles não tem.
Nem mesmo o direito de fazer um bandido pegar mais pena.

Não, é pq consideramos que a vida de homem e mulher tem o mesmo valor, eu tenho um filho e uma filha e eu quero que o tratamento dado aos 2 sejam iguais, se procuramos igualdade começa nisso, a valorização da vida, por mim um caso de homicidio como esse que aconteceu era pra ser prisão perpetua, tanto faz se a vitma é homem ou mulher, por mim coloca um cara desse pra quebrar pedra em pedreira com a perna amarrada com uma corrente e uma bola de ferro que nem desenho animado pra pagar a estadia dele na prisão.

Porra então reclamem que o homicídio deveria ter a pena maior, e não pra tirar um qualificador que aumente a pena...


Mas é isso que estamos falando desde o inicio, amigão, homicidio devia ter pena MUITO maior independente do sexo da vitma, é isso que estamos falando, cara

Já existem qualificadores pra motivo futil, como foi o caso

Já dissemos aqui desde o inicio, se fosse a exata mesma situação ocorrida, só que um cara ao inves da menina a pena do assassino devia ser menor no seu entendimento?


Mas cara pune a mulher se ela matar outra mulher, se matar um homem não, mas estamos o topico inteiro falando da vitma e não do assassino, vc vem com essa?

Perai, mas ela não foi na casa dele? Ela foi lá mesmo o cara ter ameaçado ela e a família? WTF!

Também não entendi, se realmente isso aconteceu pq a menina não acionou a policia? Qualquer um, se algum dia te ameaçarem ou a sua familia, mesmo que online aciona a policia e faz boletim por ameaça, ir na casa do autor da ameaça desacompanhada, isso tá muito estranho.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.210
Reações
16.767
Pontos
1.379
Cara....vai ficar no seguro na cadeia, povo loko da facção para pegar ele numa oportunidade.....
Essas geração de jovens de hoje em dia são um enigma pra minha cabeça, sério.

Abraço a todos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.164
Reações
106.709
Pontos
1.824
Cara, mas eu nunca falei que vc era uma pessoa ruim ok, no seu caso vc fez o correto, falou numa boa, de maneira cortes e disse que não poderia, mas vc agiu corretamente, escutou o que a pessoa disse e beleza, tem gente que já chega com os 2 pés no peito e isso acontece, vc sabe disso, uma vez eu tava no apartamento do meu irmao, tinha ido ver um jogo ou uma luta, eu não lembro, e tem um amigo dele que é PM que estava lá também, e o apartamento do meu irmao era no primeiro andar, ai esse amigo dele tava acho que fumando na sacada um mendigo bebado lá na rua pediu dinheiro, o cara ja foi sacanado a arma dele e gritando com o coitado do mendigo, isso eu acho que é totalmente desnecessario entende? Ele podia ter simplesmente dito que não tinha e beleza, precisava apontar uma arma pro cara e ficar gritando e xingando?


Isso parece ser descontrole emocional, é perigoso até pra pessoas próximas.

 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.342
Reações
50.133
Pontos
1.504
Perai, mas ela não foi na casa dele? Ela foi lá mesmo o cara ter ameaçado ela e a família? WTF!

Também não entendi essa parte.
Pelo que entendi ela foi morta na casa dele, não ? Foi o que li em uma notícia.

Caracas mano, esse lance de querer ajudar, "salvar" a pessoa e nobre mas geralmente a pessoa se fode grande, seja familiar ou até mesmo esses amigos online.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.342
Reações
50.133
Pontos
1.504
Também não entendi, se realmente isso aconteceu pq a menina não acionou a policia? Qualquer um, se algum dia te ameaçarem ou a sua familia, mesmo que online aciona a policia e faz boletim por ameaça, ir na casa do autor da ameaça desacompanhada, isso tá muito estranho.

Lembra da tal de Momo ? Baleia azul ? Onde os caras ameaçavam a família da criança se ela não cumprisse as tarefas ? Pois é... Muitas crianças não contavam para os pais, daí você pensa "pô mas era uma criança, estamos falando de uma adolescente", muitos adolescentes também esse mesmo comportamento de não contar para os pais e etc. e querer resolver as coisas por conta própria.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.670
Reações
7.640
Pontos
453
Isso não é pior.
Imagina o fato de vc nascer mulher ser motivo pra um ser querer te matar?
É completamente diferente de matar por 10 reais ou por estar no lugar errado. É comparável com alguém querer te matar porque voce é negro ou porque você é muçulmano. Isso que define um crime de ódio.
O cara não liga pra quem é a vitima. É impessoal. A vítima no caso é apenas um representante de um grupo que a pessoa odeia e o assassinato não tras nenhum ganho pessoal pra quem comete o crime. A pessoa não nutria um ódio pela vitima em especifico, e sim pelo grupo da pessoa.
Por isso é tão pesado.
É completamente diferente de estar na hora errada e no lugar errado.

obs: "matou só pra sentir o gosto" é crime hediondo também.

Mano, não é por nada não, mas você tá bitolado demais, minha nossa senhora. Repete discursos prontos de esquerda, e nada absolutamente nada do que você diz, parece ter vindo de alguma espécie de reflexão própria, nossa.

Fica aí a reflexão pra você: https://exame.com/brasil/mulheres-sao-minoria-nos-homicidios-mas-estao-mais-vulneraveis-em-casa/

Em 10 anos:

619 mil brasileiros assassinados
568.242 homens contra 50.578 mulheres
39% dessas 50mil mulheres morrem em ambiente doméstico
Contra 16% desses 568.242 homens em ambiente doméstico
Ou seja, em ambiente doméstico morrem 90 mil homens em 10 anos, pra 19.500 mulheres nesses 10 anos

Se você jogar companheira mata marido, namorado, tem aos montes também e nem por isso a mídia, ou você dá uma chiada sobre.Eu sempre falo que a vida masculina é subvalorizada e somos descartáveis até pelo nosso próprio sexo.

E eu te questiono também, quando a deputada flodelis matou o companheiro dela, você foi lá militar e fazer discurso?

Nada contra ti, porém precisa sair dessa casinha lacradora. Uma vida é equivalente a outra. Não existe crime de assassinato mais ou menos pior.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Mas cara pune a mulher se ela matar outra mulher, se matar um homem não, mas estamos o topico inteiro falando da vitma e não do assassino, vc vem com essa?
Na vdde eu postei por curiosidade mesmo. Eu não sabia que mulher poderia ser condenada por feminicídio.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
o cara é um anti-cristão militante

e tem canalha querendo jogar a culpa em "incel" ... PQP

uma boa definição que li sobre o sujeito (baseado nas coisas que ele mesmo escreveu no tal "livro" dele):


"O resumo do livro? Erros crassos de conjugação de verbos + jovem que acha que vilão de anime tá certo + ateísmo nutella + niilismo de boteco (alá Rico e Morto) + pai ausente + ódio ao Cristianismo + mentalidade revolucionária = adoletonto idiota que pensa que é fodão.

Leiam o trecho do livro dele que fala sobre o Cristianismo e vejam se não é o típico papo de ateu nutella pseudo-intelectual que se acha um put* racionalista pragmático, mas que não consegue fazer divisão com vírgula. Ele acredita nas mesmas coisas que muitos lacradores. Isso é sintomático dessa era em que vivemos: jovens burros e solitários com as cabeças cheias de caraminholas niilistas prontos para fazer qualquer m**** violenta achando que vão revolucionar a sociedade."





152130405_121112506593633_5107232755656202306_o.jpg


Ou seja esse cara é tudo que os "anti-MGTOW" daqui são: Ateus, Esquerdistas, Pseudo-Intelectuais, cresceram sem um Pai presente e Nilistas metidos a revolucionários.

Até tem um aí que mora no exterior e vive falando b*sta.
 
Ultima Edição:

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.670
Reações
7.640
Pontos
453
Porque as pessoas ficam tão doidas com feminicídio?
Se o bandido ta se f**end0 mais ta ótimo! Quanto mais se fuderem melhor

Serião que preferem que se encaixe num crime considerado menos grave? Pqp em

Que pergunta estúpida, minha nossa senhora. Porque não é IGUALDADE. Quando uma mulher cometer o mesmo crime contra um homem, a pena dela é menor, também demonstrando que a vida masculina é subvalorizada frente a das fêmeas.

De uma burrice extraordinária, minha nossa. Meus pêsames pela moça, porém faltou inteligência. Ir no meio de um favelão de um desconhecido, pra negociar. Óbvio que daria errado. Era chegar na polícia, com as provas e denunciar.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.872
Pontos
1.539
Mano, não é por nada não, mas você tá bitolado demais, minha nossa senhora. Repete discursos prontos de esquerda, e nada absolutamente nada do que você diz, parece ter vindo de alguma espécie de reflexão própria, nossa.

Fica aí a reflexão pra você: https://exame.com/brasil/mulheres-sao-minoria-nos-homicidios-mas-estao-mais-vulneraveis-em-casa/

Em 10 anos:

619 mil brasileiros assassinados
568.242 homens contra 50.578 mulheres
39% dessas 50mil mulheres morrem em ambiente doméstico
Contra 16% desses 568.242 homens em ambiente doméstico
Ou seja, em ambiente doméstico morrem 90 mil homens em 10 anos, pra 19.500 mulheres nesses 10 anos

Se você jogar companheira mata marido, namorado, tem aos montes também e nem por isso a mídia, ou você dá uma chiada sobre.Eu sempre falo que a vida masculina é subvalorizada e somos descartáveis até pelo nosso próprio sexo.

E eu te questiono também, quando a deputada flodelis matou o companheiro dela, você foi lá militar e fazer discurso?

Nada contra ti, porém precisa sair dessa casinha lacradora. Uma vida é equivalente a outra. Não existe crime de assassinato mais ou menos pior.

Perfeito, trouxe dados aqui para a discussão, pq toda hora que vc fala em dados o cara fica calado, estão ai os dados, não tem como refutar dados, pra cada 2 mulheres que morrem em ambiente domestico, morrem 9 homens.

O combate a violencia deve ser feito independente de sexo, e tem que se combater com muito mais rigor do que é feito hj.
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Que pergunta estúpida, minha nossa senhora. Porque não é IGUALDADE. Quando uma mulher cometer o mesmo crime contra um homem, a pena dela é menor, também demonstrando que a vida masculina é subvalorizada frente a das fêmeas.
Porra em, que put* direito desigual é esse de morrer e o criminoso ficar mais tempo na cadeia
Lugar de defender bandido é na pasta de baixo amigo... não vem com esse negócio de ganhar no grito pra cá não pfv
 
Topo Fundo