O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.749
Reações
7.092
Pontos
734
Bolsonaro tá certo em criticar o lockdown, mas ele deveria ser veemente no discurso sobre reconhecer o perigo do vírus, as aglomerações, as festas ilegais e toda essa farra que a galera anda fazendo, incentivar o uso de máscara. Mostrar que está preocupado, aposto que surtiria muito mais efeito do que essa bobagem de lockdown. Ainda, falar firme sobre a necessidade de vacinação, atacar as fake news. Tá na hora de ter postura de estadista, não de tiozão do churrasco que tá nem aí com tudo.

Outra coisa, seguir os preceitos liberais na economia significa secar a fonte das bondades sociais. As duas coisas ao mesmo tempo não dá certo. De que adianta ter um Chicago Boy pra economia se ele não pode trabalhar?

Se é pra fazer m.e.r.d.a, poderia ficar a turma da Malandra.
Pois é, ele se queima demais por idiotice.
Tem umas coisas muito bizarras, tipo as festas de final de ano. Acho que tinha que abrir os hotéis nas praias, são o ganha pão de de muita gente, so que teve lugar que foi quase uma semana de festa, tipo rave, acabando so depois do sol nascer. Isso já foi completamente desnecessário
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
26.625
Pontos
754


PGR defende soltura de Silveira, mas com tornozeleira eletrônica




O presidente Jair Bolsonaro vetou trecho de MP que dava prazo de 5 dias para a Anvisa aprovar o uso emergencial de vacinas contra o coronavírus.




Romeu Zema se recusou a assinar nota de governadores contra Jair Bolsonaro




Deputado protocola notícia-crime contra autores da peça ‘Precisamos Matar o Presidente’
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.541
Reações
43.797
Pontos
1.499
então ele não falou em lugar nenhum né ???

voces da esquerda MAIS UMA VEZ INVENTANDO narrativas

patéticos e manjados demais...
Denrock, eu te prometo que vou achar o link do Bolsonaro. Espere um pouco.

Mas depois vai ter de retirar que sou patético, tá?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.979
Reações
26.625
Pontos
754
Constantino disparando contra todo mundo:




Bolsonaristas usam muita metáfora de guerra, então vamos lá: um deputado bolsonarista, soldado do pai contra o STF, está preso e abandonado. Enquanto isso, o 01 compra uma mansão de seis milhões. Qual recado isso transmite? Qual o simbolismo dessa atitude? Dane-se, é seu direito?




A pior resposta possível de bolsonaristas nesse caso da mansão do 01 é alegar que se trata de inveja. Parecem petistas mesmo! Porra, eu sou o primeiro a defender que bilionários e ricaços que ficaram ricos NO MERCADO possam usufruir de todo luxo que é seu direito. Político? Não!




Eu topo exigir explicações do Flavio E do Deltan. E o anta Botox, topa?




Arregou. E ainda botou a culpa no bolsonarismo! Mas vem cá: o deputado bolsonarista também pediu desculpas. Isso serve ou no caso dele não?

Espero que esse caso com o humorista @DaniloGentili sirva de lição para os "radicais de centro", os "liberais" de ocasião, que passam pano para arbitrariedades do STF só porque os alvos são bolsonaristas, HOJE. Amanhã poderá ser qualquer um. Eis o ponto!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.624
Reações
181.245
Pontos
1.003
EvgNmhEXcAsG9yb
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.640
Reações
38.962
Pontos
2.069
As emissoras já haviam sido avisadas pelo governo.

Aliás, meio de informação oficial do governo não é rede social.
Só podemos acreditar em pronunciamento caso o Bolsonaro se pronuncie dizendo que haverá pronunciamento. Se for a SECOM ou outro setor pedindo horário na TV, não vale. A não ser que o pedido seja público.

É tipo o teaser do trailer. Tem que rolar, senão é fake.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.797
Reações
134.127
Pontos
2.139
'Efeito Bolsonaro' nos mercados faz risco país disparar e pressiona dólar




03 de março de 2021 | 05h00

A intervenção do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na direção da Petrobrás azedou a relação do governo com o mercado, prejudicando o desempenho da Bolsa e influenciando negativamente no risco país. Para Alexandre Schwartsman, consultor e ex-diretor do Banco Central, o mercado até agora parecia acreditar em “poderes mágicos” do ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Essas pessoas não são ingênuas, mas havia uma crença de que Bolsonaro não teria alternativa além de se curvar a Guedes. Eu via que havia um conflito potencial entre as agendas de Guedes e Bolsonaro e a pandemia acirrou essa inconsistência. A intervenção na Petrobrás foi um tapa na cara do mercado.”

Ele diz acreditar que a tendência é que os investidores mantenham a desconfiança elevada, enquanto o presidente se movimentar para tomar medidas que olham mais para as eleições do ano que vem do que para a situação fiscal do País. Leia, a seguir, os principais trechos da entrevista:

O mercado age como se tivesse sido traído pelo presidente Jair Bolsonaro, após a intervenção na Petrobrás. O apoio ao presidente era ingênuo?

É injustificável, mas tinha uma crença nos poderes quase mágicos do Paulo Guedes. É quase comparável ao que ocorreu com (o ex-ministro da Fazenda) Joaquim Levy, no começo do segundo mandato de Dilma Rousseff. Era um discurso na linha ‘fica tranquilo, que ele vai resolver tudo’. E a gente está descobrindo que não é bem assim. Eu nunca comprei essa história, mas o mercado está entendendo que é muito mais complicado do que parecia. Essas pessoas são qualquer coisa menos ingênuas, mas havia uma crença de que o Bolsonaro não teria uma alternativa ao Guedes. Só que ele tem: seguir fritando o ministro até ele sair. Acho que a piada seria: Namore alguém que olhe para você, como o mercado olha para Paulo Guedes.

Esse cheque em branco dado ao ministro está saindo caro?

Guedes era o cara que disse que acabaria com o déficit em um ano. Ninguém tinha feito isso antes, por não ter a genialidade dele. Mas era claro que havia um conflito potencial entre as agendas de Guedes e Bolsonaro e a pandemia acirrou isso. A chance remota de os planos do ministro darem certo era fazer um ajuste fiscal rápido, o País voltar a crescer e ele poder entregar o que o presidente queria. Com a epidemia e a nossa péssima resposta à covid-19, o horizonte ficou muito curto. A agenda de Guedes não serve para o Bolsonaro hoje.

A mudança de comando na Petrobrás não foi um impacto momentâneo?

A Petrobrás foi um tapa na cara do mercado, foi o momento de perceber onde tinham se metido.

No caso do presidente, não é uma questão de ideologia, mas de acomodação de interesses de parte de seus apoiadores?

Bolsonaro tem uma única prioridade nesta altura do campeonato, que é se reeleger. Ele vai fazer o que foi necessário para isso. Se tiver de atender os grupos de interesse, ele vai atender, para ter dividendos eleitorais. O acordo dele com o Centrão é basicamente para garantir uma blindagem para evitar um impeachment, e aparentemente vai conseguir.

Desde a intervenção na Petrobrás, o risco país aumentou, a Bolsa perdeu pontos e o dólar disparou. Podemos dizer que o mercado sente um ‘custo Bolsonaro’?

Sim, na falta de um nome melhor. Teve um pouco de turbulência lá fora também, mas se os indicadores ruins não aconteceram 100% por culpa de Bolsonaro, talvez tenha sido uns 85%.

Mercado e Bolsonaro podem se reconciliar?

Não deve acontecer uma reconciliação, as agendas estão bastante divergentes. O que o mercado gostaria é de vacinação em massa, o que é óbvio. Vejamos o que está acontecendo em Israel e mesmo nos Estados Unidos. No Reino Unido, a mesma história. Onde se conseguiu sucesso na vacinação, tiveram resultados econômicos e políticos positivos.

Depois do caos na Petrobrás, o governo correu para apresentar propostas de privatização para Eletrobrás e Correios. O mercado acredita nisso?

Não. Primeiro, que não vai andar. O mercado olha para isso e desconfia. A impressão que fica é que ele fez a bobagem da Petrobrás e quis reverter, em partes. Mas a gente olha para a proposta e ela não tem consistência, parece que foi para mostrar algo para não ficar com a marca de antimercado. Falta vontade.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.498
Reações
134.054
Pontos
1.779


Por quê ? Sério ? Qual é o problema de estados e municípios comprarem a vacina ?


Deve ser por medo desse tipo de coisa aqui:



Aqui tem mais exemplos:

 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Constantino disparando contra todo mundo:




Bolsonaristas usam muita metáfora de guerra, então vamos lá: um deputado bolsonarista, soldado do pai contra o STF, está preso e abandonado. Enquanto isso, o 01 compra uma mansão de seis milhões. Qual recado isso transmite? Qual o simbolismo dessa atitude? Dane-se, é seu direito?




A pior resposta possível de bolsonaristas nesse caso da mansão do 01 é alegar que se trata de inveja. Parecem petistas mesmo! Porra, eu sou o primeiro a defender que bilionários e ricaços que ficaram ricos NO MERCADO possam usufruir de todo luxo que é seu direito. Político? Não!




Eu topo exigir explicações do Flavio E do Deltan. E o anta Botox, topa?




Arregou. E ainda botou a culpa no bolsonarismo! Mas vem cá: o deputado bolsonarista também pediu desculpas. Isso serve ou no caso dele não?

Espero que esse caso com o humorista @DaniloGentili sirva de lição para os "radicais de centro", os "liberais" de ocasião, que passam pano para arbitrariedades do STF só porque os alvos são bolsonaristas, HOJE. Amanhã poderá ser qualquer um. Eis o ponto!
Até o Constantino!

E ainda tem gente se fazendo de tonto. Ou sei lá, vai ver que é tonto mesmo. O que mais justifica uma devoção religiosa ao governo mais inepto que o Brasil já teve?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Deve ser por medo desse tipo de coisa aqui:



Aqui tem mais exemplos:


Uhum, com certeza foi pensando em não deixar acontecer casos como esse :viraolho
Nosso mito sempre pensando no melhor pra nós :kpaixao
 
Topo Fundo