O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBML Covid quase me levou...

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Melhoras. Cada caso é um caso, obvio, mas meu primo teve os MESMOS sintomas que vc com o adicional de perda de paladar e olfato; ficou assim por umas 2 semanas e se recuperou.

Os sintomas respiratórios recuperaram rápido, já o olfato e paladar demoraram mais de um mês.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ontem tive a noticia de que a pai do camarada da guilda do jogo online não resistiu. A coisa é realmente muito séria. As vezes achamos que é brincadeira, ai vem pessoas na internet falando que ficam relatando que é COVID para todo tipo de óbito, ainda tentando fazer politica desse problema.

As pessoas perderam a noção... agora é hora de todo mundo esquecer de politica ficarem todos contra políticos e não tentar favorecer qualquer um que seja. Nossa saúde é muito mais importante.
 


D

Deleted member 219486

Ontem tive a noticia de que a pai do camarada da guilda do jogo online não resistiu. A coisa é realmente muito séria. As vezes achamos que é brincadeira, ai vem pessoas na internet falando que ficam relatando que é COVID para todo tipo de óbito, ainda tentando fazer politica desse problema.

As pessoas perderam a noção... agora é hora de todo mundo esquecer de politica ficarem todos contra políticos e não tentar favorecer qualquer um que seja. Nossa saúde é muito mais importante.

Essa pandemia só ressaltou o egoísmo das pessoas, preferem sair para ir em barzinho, balada do que preservar a vida dos outros.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.311
Reações
69.567
Pontos
2.059
Melhoras ai meu chapa.
tb passei por esse droga. Foram uns 4 dias plantado, sem conseguir mudar o canal da tv. Mais que o físico, leva seu psicológico também pq vc nunca sabe como vai acordar ou como vai ser sua noite.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.589
Pontos
453
Tomara que melhore, porém caso ocorra o passamento, lembre que o que nos espera do lado de lá pode ser melhor que esse mundo lixo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.687
Reações
13.984
Pontos
754
Cara não te conheço, nem aqui nos subforuns que sou mais ativo vejo vc. Mas não importa, quando eu estiver meditando vou pedir pela tua melhora, muito em breve vc vai se recuperar e vai voltar aqui pra nos contar.
Não perca as esperanças, não se desespere.
Força irmão, seu anjo da guarda está do seu lado.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Uma conhecida de + ou - 20 anos de idade ficou com olfato e paladar alterados, meses após a recuperação da infecção.

Esse é um dos meus maiores medos com relação à doença, pensando exclusivamente em mim. To longe de todos os grupos de risco, dificilmente morreria, mas as sequelas me preocupam. Parece leve perto da morte ficar sem paladar e olfato, mas se isso for permanente, perde-se um dos principais prazeres da vida (comer). Se for ver, quase toda atividade social humana gira em torno de comer (viajar, confraternizar, datas comemorativas, etc)...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Parece com a forma que meu pai teve. Ele ainda tem um comprometimento no pulmão mas já não está tão grave assim com tosses insanas e esse cansaço.

O protocolo teve uns três antibióticos, alimentação equilibrada, suplementação com vitamina C, D, zinco e etc. e repouso. Ficou pelo menos uns 15 dias ainda com tosse. Minha mãe teve mais branda mas até hoje não tem paladar e olfato normais.
Uma conhecida de + ou - 20 anos de idade ficou com olfato e paladar alterados, meses após a recuperação da infecção.
Primeira paciente da Covid no RJ não sente cheiro ou gosto há mais de um ano
Fonte: Saúde - iG @ https://saude.ig.com.br/coronavirus...-sente-cheiro-ou-gosto-ha-mais-de-um-ano.html


É uma loucura isso aí.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Melhoras, man. Tá foda demais.
E tem gente indo às ruas ou curtindo a vida adoidado.
A P1 deve varrer o país, mas o povo segue brincando com fogo.
Só vermos que aqui no foro mesmo temos users que dizem que está pandemia é uma fraude e tals...
Conheço gente que já pegou corona, e conheço muitos que estão fazendo festa durante essa pandemia.
O pessoal sabe que a até a rede privada está sobrecarregada e ainda continuam vacilando...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Melhoras amigo, sei que é meio doido se preocupar com quem você não conhece mas eu me preocupo e quando você estiver melhor se puder dá um alô aqui no tópico pra gente.

Vai dar tudo certo, força aí.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.571
Pontos
1.539
Melhoras pra vc OP, espero que saia bem dessa.

Sobre o topico, pessoal vamos nos cuidar e caso vc pegue faça o tratamento precoce, vamos esquecer esse papo de politica, não importa se é o politico X ou o Y que falou do remedio, confie no que o medico diz, se ele passa um medicamento pra vc tomar, tome esse medicamento, se o medico te receitar invermectina tome, se ele receitar outro medicamento, tome o outro medicamento, quem está na linha de frente são os medicos, não se importe com o que politico diz, politico quer voto, que atenção, confie nos medicos, hoje foi um medico no panico e ele falou basicamente isso, siga o tratamento precoce da doença, se vc se curar o merito vai ser TOTALMENTE dos medicos que estão tratando os pacientes.

Meu irmão, a minha cunhada, meu sobrinho( que tinha 3 meses na epoca) e a sogra do meu irmão pegaram a doença, tiveram os sintomas muito leve, a sogra do meu irmão tem mais idade, proximo de 60, é fumante(fuma MUITO), tomava invermectina preventivamente e teve pouquissimos sintomas, o meu pai pegou e fez o tratamento e teve poucos sintomas, isso no começo do ano, ali virada Dezembro/Janeiro, e mês passado o meu tio avô morreu com covid 19, ele havia feito cirurgia cardiaca antes, contraiu depois o covid, ele já estava debilitado, mas era fumante e não parou de fumar mesmo apos a cirurgia, ele tinha 79 anos, então a covid foi uma grande complicação, mas claro, não foi só a covid, a vida que vc leva cobra a conta, mas a doença é grave, se cuide, previna-se, faça o tratamento.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Também recomendo o uso de invermectina de forma até preventiva ( sobretudo diante de qualquer sintoma, ainda que leve). Claro, falem com seus médicos antes a respeito, mas nem por isso confiem num único parecer médico.

Existem sim estudos aferindo a eficácia da medicação, inclusive uma metanálise pelos cientistas ingleses ( pegaram vários estudos e tiraram conclusões a partir deles da eficácia). Além do relato empírico de muitos profissionais de saúde que lidam diretamente com situações relacionadas à doença a respeito de sua percepção positiva quanto ao uso ( indícios).

Supondo que a medicação tenha 1% de eficácia, já vai ter valido a pena tomar. Porque o efeito dela no organismo é absolutamente tranquilo, a medicação é segura e vem sendo tomada há muitos anos, por milhões de pessoas, com bilhões de comprimidos tendo sido ingeridos, havendo registro de apenas 2 situações de POSSÍVEIS parefeitos graves ( hepatite medicamentosa). É um anti-vermífogo, no final das contas, então deveria mesmo ser tomado com alguma regularidade, ainda sem ser nesse contexto de prevenção à covid.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Também recomendo o uso de invermectina de forma até preventiva ( sobretudo diante de qualquer sintoma, ainda que leve). Claro, falem com seus médicos antes a respeito, mas nem por isso confiem num único parecer médico.

Existem sim estudos aferindo a eficácia da medicação, inclusive uma metanálise pelos cientistas ingleses ( pegaram vários estudos e tiraram conclusões a partir deles da eficácia). Além do relato empírico de muitos profissionais de saúde que lidam diretamente com situações relacionadas à doença a respeito de sua percepção positiva quanto ao uso ( indícios).

Supondo que a medicação tenha 1% de eficácia, já vai ter valido a pena tomar. Porque o efeito dela no organismo é absolutamente tranquilo, a medicação é segura e vem sendo tomada há muitos anos, por milhões de pessoas, com bilhões de comprimidos tendo sido ingeridos, havendo registro de apenas 2 situações de POSSÍVEIS parefeitos graves ( hepatite medicamentosa). É um anti-vermífogo, no final das contas, então deveria mesmo ser tomado com alguma regularidade, ainda sem ser nesse contexto de prevenção à covid.
Ivermectina não é para quem tem vermes e piolho, dr.?
:kpensa:kbeca
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Também recomendo o uso de invermectina de forma até preventiva ( sobretudo diante de qualquer sintoma, ainda que leve). Claro, falem com seus médicos antes a respeito, mas nem por isso confiem num único parecer médico.

Existem sim estudos aferindo a eficácia da medicação, inclusive uma metanálise pelos cientistas ingleses ( pegaram vários estudos e tiraram conclusões a partir deles da eficácia). Além do relato empírico de muitos profissionais de saúde que lidam diretamente com situações relacionadas à doença a respeito de sua percepção positiva quanto ao uso ( indícios).

Supondo que a medicação tenha 1% de eficácia, já vai ter valido a pena tomar. Porque o efeito dela no organismo é absolutamente tranquilo, a medicação é segura e vem sendo tomada há muitos anos, por milhões de pessoas, com bilhões de comprimidos tendo sido ingeridos, havendo registro de apenas 2 situações de POSSÍVEIS parefeitos graves ( hepatite medicamentosa). É um anti-vermífogo, no final das contas, então deveria mesmo ser tomado com alguma regularidade, ainda sem ser nesse contexto de prevenção à covid.
O médico que fui recomendou ivermectina
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Ivermectina não é para quem tem vermes e piolho, dr.?
:kpensa:kbeca
Sim, mas um dos parefeitos que se tem estudado está relacionado à diminuição da inflamação causada pela infecção, com o que evitaria o potencial de morte em até 83% dos casos.

É aquela coisa: pode até não existir COMPROVAÇÃO científica quanto à eficácia ( que demandaria um nível A1 de comprovação), mas existem estudos e bons indícios de que é eficaz, como aponta a meta-análise envolvendo 11 estudos: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/...ina-indica-eficacia-potencial-contra-covid-19

Se você vai utilizar ou não, se prefere esperar uma comprovação formal e seguindo todas as regrinhas e formalidades existentes para um estudo ser aprovado como confiabilidade máxima, vai de cada um.

Eu prefiro me submeter ao risco praticamente zero de que a medicação me traga algum parefeito ( até porque já a tomava antes como vermífogo) e ter a chance de que me auxilie como medicamento profilático.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.571
Pontos
1.539
T0 - Apesar de concordar com seu post.
Também recomendo o uso de invermectina de forma até preventiva ( sobretudo diante de qualquer sintoma, ainda que leve). Claro, falem com seus médicos antes a respeito, mas nem por isso confiem num único parecer médico.

Existem sim estudos aferindo a eficácia da medicação, inclusive uma metanálise pelos cientistas ingleses ( pegaram vários estudos e tiraram conclusões a partir deles da eficácia). Além do relato empírico de muitos profissionais de saúde que lidam diretamente com situações relacionadas à doença a respeito de sua percepção positiva quanto ao uso ( indícios).

Supondo que a medicação tenha 1% de eficácia, já vai ter valido a pena tomar. Porque o efeito dela no organismo é absolutamente tranquilo, a medicação é segura e vem sendo tomada há muitos anos, por milhões de pessoas, com bilhões de comprimidos tendo sido ingeridos, havendo registro de apenas 2 situações de POSSÍVEIS parefeitos graves ( hepatite medicamentosa). É um anti-vermífogo, no final das contas, então deveria mesmo ser tomado com alguma regularidade, ainda sem ser nesse contexto de prevenção à covid.

pois é, isso que eu penso, é um medicamento que tem pouquissimos casos de efeitos colaterais, então por mais que não tenha um estudo profundo de caso, existem casos ai de sucesso, eu acho que vale o risco e felizmente não tem um politico que virou o "pai da criança".

Já a cloroquina, existe essa aversão graças ao bolsonaro, pessoal, o Bolsonaro não é o inventor da cloroquina, se não me engano esse medicamento era primeiramente utilizado por um medico francês que NADA tem a ver com bolsonaro, esqueçam o bolsonaro, parece que pq ele falou do medicamento houve um certo retardo por parte de alguns creditando a ele o medicamento, os meritos que vierem são, exclusivamente, de medicos e pesquisadores da area da saúde, esqueçam politicos, se aparecer um medicamento e vier Lula, Doria, bolsonaro...quem for, tome o medicamento, quem faz a pesquisa são medicos, o politico não se importa, eles quer votos, quer propaganda, então ignore a politica, procure opiniões medicas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu imagino o que o op esta passando, eu estou no quarto dia de sintomas leves, tive febre 2 dias inteiros mas ja passou, um pouco de tosse, e cansaço, muito cansaço, praticamente só acordo pra almoçar e jantar. Nem jogar ps5 largado no sofá consigo, passa 20 minutos quero deitar e dormir!
Fiz o teste do cotonete em um lugar lotado de gente que quem chega ali com suspeita sai com a certeza! O resultado ainda não saiu, mas pelo que me conheço só pode ser corona.
Mas em geral estou bem, o medico receitou ivermectina e azitromicina. E caso o resultado seja positivo ele tb ja receitou um composto daquela substancia que causa discussão e tranca o topico, começa com clo.....:klol
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.589
Reações
13.118
Pontos
1.189
Houve uma reunião no trabalho da minha esposa em que duas pessoas estavam infectadas sem saber. Na semana seguinte, todos que estavam naquela sala, menos minha esposa, estavam com COVID. Eu tive uma dor de garganta como nunca tive na vida, tosse, dor no corpo, coriza, dor de cabeça e desarranjo intestinal. Após uma semana, febre. Minha esposa e filho tiveram os mesmos sintomas, menos a febre.

Mas não foi detectada COVID em mim ou na minha família. Eu e meu filho estamos trabalhando e estudando há um ano em casa, somente minha esposa sai para trabalhar, e só para trabalhar! O que tivemos, afinal? Foi viral, certamente. Coincidência ou não, dois dias antes da tal reunião todos tomamos ivermectina na dosagem que nosso médico recomendou.

Não estou recomendando ninguém tomar remédio, estou somente relatando o que houve conosco. Duas semanas depois, estamos todos bem, apenas eu e meu filho ainda tossindo um pouco.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
Meffisto, vai dar tudo certo, cara. Se cuida e muita força pra você e sua família.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Houve uma reunião no trabalho da minha esposa em que duas pessoas estavam infectadas sem saber. Na semana seguinte, todos que estavam naquela sala, menos minha esposa, estavam com COVID. Eu tive uma dor de garganta como nunca tive na vida, tosse, dor no corpo, coriza, dor de cabeça e desarranjo intestinal. Após uma semana, febre. Minha esposa e filho tiveram os mesmos sintomas, menos a febre.

Mas não foi detectada COVID em mim ou na minha família. Eu e meu filho estamos trabalhando e estudando há um ano em casa, somente minha esposa sai para trabalhar, e só para trabalhar! O que tivemos, afinal? Foi viral, certamente. Coincidência ou não, dois dias antes da tal reunião todos tomamos ivermectina na dosagem que nosso médico recomendou.

Não estou recomendando ninguém tomar remédio, estou somente relatando o que houve conosco. Duas semanas depois, estamos todos bem, apenas eu e meu filho ainda tossindo um pouco.
Vocês possivelmente tiveram covid. São os sintomas clássicos da doença, e existe esse histórico que narraste.

Rememoro que a sensibilidade dos exames não é muito boa. É comum haver falsos negativos ( falsos positivos, não).

O mais preciso é o PCR.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Não sei se vai ajudar, mas quando eu peguei Covid fiquei tomando um coquetel com limão e efervescente de vitamina C + D duas vezes ao dia. Sempre que eu sentia que a doença queria avançar eu tomava esse coquetel.

O efeito era quase imediato. Eu suava muito e os sintomas diminuíam. E assim foi até eu me livrar de vez. Também tomei hidroxicloroquina + ivermectina + azitromicina, mas não sei se ajudou. Acho que o coquetel ajudou mais.

Junto com o coquetel eu metia 2 comprimidos de AS infantil também, pq evita coagulação. E foi isso.

Muita força pra você, cara. Eu acredito que o psicológico também afeta muito na cura do paciente, então não pense em coisas negativas. Mantenha a calma e serenidade.

Força e um abração.
 
Topo Fundo