O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.438
Pontos
1.839
não consegui deixar a img corretamente por algum motivo, mas tô atualizando os 3 cantinhos, deixando o 4o para a próxima postagem, quando(espero) estiver tudo pronto e arrumado.

Editado
vQc9uBN.jpg

Visualizar anexo 178947
N0OLB2G.jpg

Gostei do acabamento do palco. é pedra mesmo? Caso positivo qual pedra você usou? Acho que vai cair bem em uma nova parada que tô fazendo aqui.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.438
Pontos
1.839
Opa, se eu te falar que é papel de parede? Hehe créditos ao bom gosto da mulher, que ainda aplicou na parede. Ficou fantástico mesmo

Ficou muito bom. Eu fiz uma parede no meu cantinho, mas revesti com pedra ferro.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
O meu esta em montagem ainda, logo mais postarei
Queria tirar uma duvida com o pessoal que ja entende, as prateleiras de guarda jogos, voces mandaram fazer, ou compraram prontas?
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
O meu esta em montagem ainda, logo mais postarei
Queria tirar uma duvida com o pessoal que ja entende, as prateleiras de guarda jogos, voces mandaram fazer, ou compraram prontas?
como vc quiser. Pedir p/ marceneiro, comprar na leroy/telha norte pré fabricado (e montar vc mesmo) ou comprar umas prontas que é só parafusar na parede

dependendo do rusticidade eu curto umas estantes de ferro com madeira mas na maior parte dos casos desenho para o marceneiro fazer. Tem acabamentos super discretos pra esconder estrutura e reforçar bem pra peça não empenar ou ficar inclinado por causa do peso (importante levar em consideração pq nenhum preguinho vai segurar bem uns livros e dezenas de caixas de filmes/jogos)
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.944
Reações
7.001
Pontos
1.189
não consegui deixar a img corretamente por algum motivo, mas tô atualizando os 3 cantinhos, deixando o 4o para a próxima postagem, quando(espero) estiver tudo pronto e arrumado.

Editado
vQc9uBN.jpg

Visualizar anexo 178947
N0OLB2G.jpg
Eu olhei rápido e pensei que a parede atrás dos instrumentos era de lego hahahhahahahaha tive que olhar mais de uma vez.

Parabéns. Tá show a parada!
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.009
Reações
20.243
Pontos
1.004
Tua fita continua funcionando de boa? Pode me passar o link do vendedor? Tou procurando para colocar no escritório e na TV, mas chove de reclamação de fonte estourando ou fita parando de funcionar.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Desculpa me intrometer, mas essas fitas oque mata realmente é a fonte, eu depois que troquei de fonte nunca mais perdi nenhuma fita ou queimaram, vou te passar o link da fonte que uso:
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Desculpa me intrometer, mas essas fitas oque mata realmente é a fonte, eu depois que troquei de fonte nunca mais perdi nenhuma fita ou queimaram, vou te passar o link da fonte que uso:
Ontem mostrei a fita pro cara que tá me ajudando a refazer a parte elétrica do apartamento e ele falou que a fonte que veio era um lixo. [emoji23][emoji23]

Ia pegar uma dessa mesmo, valeu pelo link!

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
2.359
Pontos
453
não consegui deixar a img corretamente por algum motivo, mas tô atualizando os 3 cantinhos, deixando o 4o para a próxima postagem, quando(espero) estiver tudo pronto e arrumado.

Editado
vQc9uBN.jpg

Visualizar anexo 178947
N0OLB2G.jpg

Gostei muito, e tenho umas dúvidas. Se puderes me responder, agradeço:

Na primeira foto, a parede preta é um papel de parede?

E o chão é de pedra mesmo?
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
4.353
Pontos
964
Gostei muito, e tenho umas dúvidas. Se puderes me responder, agradeço:

Na primeira foto, a parede preta é um papel de parede?

E o chão é de pedra mesmo?
Opa, obrigado. Então, a parede preta é porcelanato, bem como o chão em todos os ambientes. Todos foram inspirações que tivemos, eu e minha mulher, de internet e que coubessem dentro da casa e orçamento. O sofá foi reformado(era marrom), o rack foi feito sob medida e conforme minhas necessidades (subwoofer, nobreak) e o importante era ter o mínimo possível de visibilidade de fios, uma dor de cabeça antiga que eu tinha. Então houve um planejamento para fazer tudo pela parede, inclusive a rede de internet para toda a casa. Abcs
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
2.359
Pontos
453
Opa, obrigado. Então, a parede preta é porcelanato, bem como o chão em todos os ambientes. Todos foram inspirações que tivemos, eu e minha mulher, de internet e que coubessem dentro da casa e orçamento. O sofá foi reformado(era marrom), o rack foi feito sob medida e conforme minhas necessidades (subwoofer, nobreak) e o importante era ter o mínimo possível de visibilidade de fios, uma dor de cabeça antiga que eu tinha. Então houve um planejamento para fazer tudo pela parede, inclusive a rede de internet para toda a casa. Abcs

Cara, ficou show mesmo, parabéns. É uma inspiração para minha futura casa.

Não sei se é pedir demais, mas se puderes tirar mais fotos dessa sala e do lugar onde fica o PC, agradeceria demais.

Adoraria ver o chão e o teto, que parece ser muito bem trabalhado. O chão é de pedra mesmo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Achava que as piadas de estagiário ganhando no mínimo 8K eram falsas, mas porra...... To achando que esse valor aí tá é desatualizado kkkkkkkk.

Um dia, se Deus quiser, tenho um cantinho maneiro.

Se te mostrar as fotos do meu primeiro cantinho, sua auto estima vai la pra cima
[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
4.353
Pontos
964
Cara, ficou show mesmo, parabéns. É uma inspiração para minha futura casa.

Não sei se é pedir demais, mas se puderes tirar mais fotos dessa sala e do lugar onde fica o PC, agradeceria demais.

Adoraria ver o chão e o teto, que parece ser muito bem trabalhado. O chão é de pedra mesmo?

Opa. Tenho outras salvas aqui...

Essa aqui acho legal pois dá pra ter uma ideia geral do ambiente, Leds, e ligações das caixas traseiras.
JUk0lWa.jpg


Abaixo temos um pouco do forro de gesso, que já existia antes da reforma, mas fizemos o desenho e trocamos os Spots. Nesse momento tá rodando o PC na TV.

okQK1PY.jpg


Essa aqui dá pra saber como ficam escondidos os fios, instalação de Sub, nobreak, modem, Switch (rede). Toda a fiação da TV e da interligação com o PC na sala ali atrás. é passada por 2 canos PVC conectados dentro da parede. Ali no canto superior esquerdo da TV, tem um HUB ligado direto do PC.

dgcYGJ0.jpg


Por último, a saleta do PC, onde costumo alternar entre jogos competitivos no monitor ou single player na TV. Atrás do PC passa o cano PVC onde temos HDMI 2.1, extensor USB para ligar o HUB e com isso ter acesso ao Mouse+teclado Wireless e o dongle para controle sem fio de Xbox. Na saída, já temos a sala de música com Arcade.

Kl3OlfZ.jpg
 
Ultima Edição:

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
2.359
Pontos
453
Opa. Tenho outras salvas aqui...

Essa aqui acho legal pois dar pra ter uma ideia geral do ambiente, Leds, e ligações das caixas traseiras.
JUk0lWa.jpg


Abaixo temos um pouco do forro de gesso, que já existia antes da reforma, mas fizemos o desenho e trocamos os Spots. Nesse momento tá rodando o PC na TV.

okQK1PY.jpg


Essa aqui dá pra saber como ficam escondidos os fios, instalação de Sub, nobreak, modem, Switch (rede). Toda a fiação da TV e da interligação com o PC na sala ali atrás. é passada por 2 canos PVC conectados dentro da parede. Ali no canto superior esquerdo da TV, tem um HUB ligado direto do PC.

dgcYGJ0.jpg


Por último, a saleta do PC, onde costumo alternar entre jogos competitivos no monitor ou single player na TV. Atrás do PC passa o cano PVC onde temos HDMI 2.1, extensor USB para ligar o HUB e com isso ter acesso ao Mouse+teclado Wireless e o dongle para controle sem fio de Xbox. Na saída, já temos a sala de música com Arcade.

Kl3OlfZ.jpg

Muito obrigado pelas fotos e pelas informações. Me deu ótimas ideias para minha casa! Brigadão mesmo!
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Opa. Tenho outras salvas aqui...

Por último, a saleta do PC, onde costumo alternar entre jogos competitivos no monitor ou single player na TV. Atrás do PC passa o cano PVC onde temos HDMI 2.1, extensor USB para ligar o HUB e com isso ter acesso ao Mouse+teclado Wireless e o dongle para controle sem fio de Xbox. Na saída, já temos a sala de música com Arcade.

Kl3OlfZ.jpg
Onde tu comprou esse revestimento de onde fica o monitor?
A pintura e o roda teto tão bem parecidas com a do meu escritório, tou pensando em dá mais alguma destaque nele.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
4.353
Pontos
964
Onde tu comprou esse revestimento de onde fica o monitor?
A pintura e o roda teto tão bem parecidas com a do meu escritório, tou pensando em dá mais alguma destaque nele.
Todos os revestimentos foram comprados na minha cidade, Manaus. No caso, eu basicamente tinha as ideias e minha mulher o gosto. Ela acabou escolhendo todas as peças.

O processo de montagem é também curioso. A gente vai experimentando e fazendo certas modificações que não tinha em mente. Eu iria usar o Monitor no seu suporte original, que é bonito, modular e tem sua própria Led, porém ele comia metade da minha mesa, não me dando espaço e conforto suficiente na utilização. Daí fui para o suporte de parte e o primeiro tbm trocava de posição o monitor, mas novamente não me satisfez e ficou alto. Esse último, na minha opinião ficou perfeito. Aí tivemos que fazer os buracos para passar fio, etc. As Leds nos ambientes tb foram ideias já vindas no fim, inclusive estou estudando utilizar aquelas ambilights, já que utilizo o PC na TV tb
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Todos os revestimentos foram comprados na minha cidade, Manaus. No caso, eu basicamente tinha as ideias e minha mulher o gosto. Ela acabou escolhendo todas as peças.

O processo de montagem é também curioso. A gente vai experimentando e fazendo certas modificações que não tinha em mente. Eu iria usar o Monitor no seu suporte original, que é bonito, modular e tem sua própria Led, porém ele comia metade da minha mesa, não me dando espaço e conforto suficiente na utilização. Daí fui para o suporte de parte e o primeiro tbm trocava de posição o monitor, mas novamente não me satisfez e ficou alto. Esse último, na minha opinião ficou perfeito. Aí tivemos que fazer os buracos para passar fio, etc. As Leds nos ambientes tb foram ideias já vindas no fim, inclusive estou estudando utilizar aquelas ambilights, já que utilizo o PC na TV tb
Muito show teu cantinho! Fiz uma reforma grande no meu apartamento e só percebi muita coisa depois de pronto. No próprio escritório fiz cortes na parede para colocar mais tomadas na bancada e esqueci de fazer para esconder os cabos do monitor que fica na parede. Ainda vai mais 1 ou 2 meses para montar tudo no lugar.

Esse revestimento do escritório é de qual material?
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Já postei meu escritório gamer. Mas segue uma atualização que era um objetivo em ter. Um arcade bem similar ao Vewlix japonês. Esse fiz até com marquee virtual. [emoji7]
4af6eaf636bf189df58ffc49e58a31d0.jpg
694799ee1d1b7c7f04e526705760a160.jpg
06a35236771a3ba5442112b4305c152d.jpg


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

ricardo.vix

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
48
Pontos
78
Srs, me mudei em dezembro/2020 e agora terminei meu cantinho do entretenimento. Está quase 100%, resta chegar meu Xbox Series X, que foi enviado hoje, algumas coisas de decoração para colocar nas prateleiras e talvez um quadro atrás do sofá.

Primeiramente, vamos aos equipamentos:

TV: LG OLED CX 65"
Player: Apple TV 4K
Console: Playstation 5
Roteador: Netgear Nighthawk X4S R7800S AC2600
Receiver: Denon AVR-X3400H
Amplificador: Emotiva XPA-5
Caixa Central: KEF R600C
Caixas Frontais: KEF R300
Caixas Surround: Monitor Audio Silver FX
Subwoofer: Sunfire HRS-10
Cadeira: Ergohuman Elite V2

Agora a configuração do PC:

Processador: Ryzen 5 3600
Cooler: Scythe Fuma 2
Placa mãe: Gigabyte B550i Aorus Pro AX
Placa de som: Sennheiser GSX 1000
Memória: Team Group T-Force Dark Za 32GB (2x16) 3600MHz
Placas de Vídeo: Asus RTX 3080 TUF
SSD: WD Black SN750 1TB
HDs: Western Digital 10TB
HD Externo (backup): Seagate Backup Plus Hub 8TB
Fonte: Corsair SF750 Platinum
Teclado: Logitech G915
Mouse: Logitech G604
Mousepad: Artisan Hayate Soft
Fone: Sennheiser HD598
Gabinete: Cooler Master NR200
Monitor: Dell S2721DGF

Fotos:

GNsWziB.jpg


XjMLFLB.jpg


TFx83bu.jpg


oiPXQ3B.jpg


xSRARZd.jpg


YCu29VC.jpg


EAhxcbf.jpg
 
D

Deleted member 219486

Srs, me mudei em dezembro/2020 e agora terminei meu cantinho do entretenimento. Está quase 100%, resta chegar meu Xbox Series X, que foi enviado hoje, algumas coisas de decoração para colocar nas prateleiras e talvez um quadro atrás do sofá.

Primeiramente, vamos aos equipamentos:

TV: LG OLED CX 65"
Player: Apple TV 4K
Console: Playstation 5
Roteador: Netgear Nighthawk X4S R7800S AC2600
Receiver: Denon AVR-X3400H
Amplificador: Emotiva XPA-5
Caixa Central: KEF R600C
Caixas Frontais: KEF R300
Caixas Surround: Monitor Audio Silver FX
Subwoofer: Sunfire HRS-10
Cadeira: Ergohuman Elite V2

Agora a configuração do PC:

Processador: Ryzen 5 3600
Cooler: Scythe Fuma 2
Placa mãe: Gigabyte B550i Aorus Pro AX
Placa de som: Sennheiser GSX 1000
Memória: Team Group T-Force Dark Za 32GB (2x16) 3600MHz
Placas de Vídeo: Asus RTX 3080 TUF
SSD: WD Black SN750 1TB
HDs: Western Digital 10TB
HD Externo (backup): Seagate Backup Plus Hub 8TB
Fonte: Corsair SF750 Platinum
Teclado: Logitech G915
Mouse: Logitech G604
Mousepad: Artisan Hayate Soft
Fone: Sennheiser HD598
Gabinete: Cooler Master NR200
Monitor: Dell S2721DGF

Fotos:

GNsWziB.jpg


XjMLFLB.jpg


TFx83bu.jpg


oiPXQ3B.jpg


xSRARZd.jpg


YCu29VC.jpg


EAhxcbf.jpg



images



Esse rack é sob medida ou vendido pronto?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.092
Pontos
1.044
Como vocês lidam com isso ?
2dd8729111c7491e4334d277dedd922b.jpg


Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Sem mtas novidades pq foi recém construído :) O cantinho é a própria sala de estar com jantar. Uma coisa só. A sala e cozinha tem a parte da TV com os consoles, jantar fica na sacada com a estante de coleções de jogos+filmes e na transição desses dois ambientes fica a mesa de Home office com os computadores “all in one”.

Pra quem não acompanhou o jornal de obra, ele ficou pronto em meados de 2020 e é todo “industrial” com mármore preto, concreto aparente, serralheria branca, leds lineares e marcenaria em acabamento de madeiras brasileiras como pau ferro (parte da cozinha), nogueira (lateral do sofá) e freijó (painel da sala). Tem as queridinhas do momento como granilite (piso da sala e mesa de jantar) e ladrilho hidráulico no banheiro

Sem ps5 por enquanto hehehe. Não ta valendo por uma série de fatores. Ta dando pra esperar tranquilamente então talvez num tópico cantinho 2022 ele dê as caras! Por enquanto é Back log e mto trabalho. A grana do ps5 foi parar em um fundo mesmo.

A parte gamer/cinema é uma smartTV 905F da Sony de 75” acompanhado de uma Soundbar+subwoofer 3.1 da JBL. Videogame tenho o PS4, Switch, New 3DS e Vita. Home office não gamer são 2 iMacs 2019 23”, iPad Pro 11” (2018 se não me engano), MacBook Pro 15” Retina 2012 (guerreiro aguentando os trancos de programas 3D, vídeo e foto até hoje)

Enfim. É um espaço nerd não tão cru e bagunçado. Q não faz ninguém q seja fora do mundo gamer torcer o nariz, pelo contrário, até as esposas dos amigos ficam mto interessadas em olhar tudo, até mesmo a estante cheia de nerdice. Então passa liso como um ambiente social/visitas sem ficar mto vergonha alheia/kids. E fico até impressionado como ninguém toca na estante até eu dar um empurrãozinho pra mostrar as coisas. Medo é quando trazerem as crianças em alguns anos lol

jeBrYli.jpg


gxyp4bA.jpg


bHkUlhl.png


pffZdnX.jpg


cmENcSP.jpg


C1JKH62.jpg


I9q0E9y.jpg


669XF3a.jpg


GMxeSco.jpg

118727195_622820411762608_1858431459946648342_n.jpg

umas alterações + adições

TtxTTBg.jpg


j4GXOnK.jpg


XRyedaX.jpg


n37u08z.jpg


w03Wupn.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Se desse...eu curtia duas vezes pelos gorós. You are a man of culture, I see.

Eu tenho tanta garrafa de birita...e montei até uma adega para conseguir guardar tudo. Fica do lado do meu salão de jogos. ontem mesmo eu estava jogando arcade e biritando um Cognac.

Visualizar anexo 182290
rapaz... impressionante haha. Ficou maravilhoso essa adega! Achei bem legal esse teto tbm. Difícil ver alguém investindo nessa parte
É um barril ali no canto direito? O armário espelhado na direita vc guarda bebidas mais caras?

Provavelmente é casa ou to enganado? Tava pensando aqui.. quando tiver um apê maior q tenha quarto suficiente pra cada coisa, pegaria o deposito (q costumam fazer quarto pra diarista) e transformar em adega. Não seria grande igual a sua mas serviria bem pq não tenho tanta coisa. Comecei agora

Valeu pelo elogio tbm.!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Legal é o gato com cara de que é verdadeiro dono da sala. E que não gostou muito de ficar ostentando o lugarzinho dele não.
e se acha o dono mesmo lol. Faz photo bomb pra cacete quando vou tirar foto dos lugares :kkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.438
Pontos
1.839
rapaz... impressionante haha. Ficou maravilhoso essa adega! Achei bem legal esse teto tbm. Difícil ver alguém investindo nessa parte
É um barril ali no canto direito? O armário espelhado na direita vc guarda bebidas mais caras?

Provavelmente é casa ou to enganado? Tava pensando aqui.. quando tiver um apê maior q tenha quarto suficiente pra cada coisa, pegaria o deposito (q costumam fazer quarto pra diarista) e transformar em adega. Não seria grande igual a sua mas serviria bem pq não tenho tanta coisa. Comecei agora

Valeu pelo elogio tbm.!

São dois barris de 200 litros. Um deles veio da fabrica da Jack Daniels no Tenessee. Infelizmente...veio vazio. Mas os dois estão cheios de cachaça. O armário espelhado guardam os meus copos "especiais", aqueles que não deixo para as visitas porque se quebrar, não tenho outro. Eu coloquei uma porta com leitor de digital para fazer uma graça...assim, só bebe dali se eu estiver junto. E fiz paredes de vidro, então você consegue ver as bebidas, mas não consegue chegar até elas sem o meu "dedão".

182295

Tanto o meu salão do de jogos, quanto o meu bar, cozinha pra festa, adega...é tudo debaixo da casa. Era um porão, sem nada...na terra mesmo, e faz 4 anos que estou montando, pouco a pouco o meu bunker pessoal lá. Tô chegando ao fim da saga este ano, ainda bem.

Quando terminar tudo...í poderei comprar a minha Pinball do Iron Maiden e morrer feliz.
 
Topo Fundo