O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Vina tava caindo, falta foi no cara do palmeiras e inclusive pra amarelo.

Primeiro tempo teve 2 pênaltis. Fora inversões ridículas de faltas.

Até o pênalti super óbvio o cara não marcou, teve de vim var mostrar na cara dele porque já estava ficando feio.

Vina tava caindo mas ele chutou de proposito, aquilo nao eh movimento natural de queda nao. Sim, a falta antes foi nele mas isso nao o livra da expulsao por agressao. Agora, errou em nao ter marcado a falta, tinha que ter expulsado e marcado falta pro palmeiras.

Primeiro tempo teve o penalti no rony que o var fez ele marcar e outro que empurraram o rony que eu fiquei com a impressao que foi fora da area. Se aparecer uma imagem (como apareceu contra o cheiro) que prove que ele foi empurrado dentro da area, ai eu concordo que foi roubado pq o var tava ali pra isso.

E inversoes sao erros pq ele eh ruim e nao influenciaram no resultado do jogo. O penalti claro que ele nao deu, o var corrigiu, entao nao foi um roubo.

Em resumo, situacoes que poderiam ter alterado o resultado da partida foram duas: a falta que ele deu do wesley que sairiam 3x2 perto da grande area, que pareceu falta de longe e que o arbitro marcou por estar longe e na qual o var nao poderia interferir por ser apenas falta. Mas ai eh ruindade do arbitro pq ele tava longe quando deveria estar perto, nao eh roubo. E a outra foi o empurrao no rony que eu achei que foi fora da area, mas que se tiver alguma imagem provando que foi dentro da area, ai eu posso concordar que foi garfado.


Ate agora, o arbitro foi apenas muito ruim e tumultuou um jogo por ser uma m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
Não concordo jack, o time do defense é mediano e foi o palmeiras ser mais incisivo no jogo e fomos superior, o dell vale tbm é só jogar com a faca nos dentes. não vai ser passeio mais dá. velho o recuo é devido ao cançaso do time tá voltando de férias sem um entrosamento as pernas falha, viu o gustavo gomes hj ele incorporou o luan na batida de penalti. mais esses resultados contra o varmengo e contra o defense serve de alerta para não perder a humildade como alguns times são quando ganham mesmo perdendo agente pode aprender e muito e a diretoria tem que se coçar para trazer uns reforços para o abel tem uma hora que não vai mais conseguir extrair nada dos caras.

Cara, o abel recuou o time todo contra o goias que era o ultimo colocado do huezileiro. Nao eh questao de cansaco, de estrategia, de nada. Eh cagaco exagerado que da nele. E isso ainda vai cobrar um preco caro na frente, como cobrou hj em uma partida que felizmente nao valia nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.030
Reações
27.106
Pontos
1.844
Já que perdeu 2 decisões nos penais. Que sirva pro time cair na real e ter pés no chão. Ganhou Copa do Brasil e Libertadores no limite.

Talvez tem jogador que estava se achando mais do que é.

Que isso coloque pés no chão pro resto da temporada
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.278
Pontos
2.529
Meu pai, além de ter me largado, fez eu torcer para esse lixo de time aí. Perder para o defensa e justiça é foda kkkkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Esperar que o m**** do Bananote se conscientize e traga reforços pra esse time, porque put* m****!
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O que acontece com o Veron ein? fiquei preocupado, mlk não consegue jogar 30 minutos
Abel precisa dar chance pro Renan na zaga, Luan e Empereur foram muito mal ontem, primeiro gol dos caras foi uma repetição do gol na argentina, o vina sai e o atacante faz a diagonal nas costas do zagueiro, marcação pelo lado esquerdo muito mal, o vina ta jogando mal pra caramba, precisa se condicionar melhor.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Cara, o abel recuou o time todo contra o goias que era o ultimo colocado do huezileiro. Nao eh questao de cansaco, de estrategia, de nada. Eh cagaco exagerado que da nele. E isso ainda vai cobrar um preco caro na frente, como cobrou hj em uma partida que felizmente nao valia nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tu lembra como foi aquele jogo do goias, agente tava com altos desfalques por causa da covid, o time todo tava fudido. O palmeiras precisa de reforços, para jogar em modo full se for com esse time agente vai chegar nas finais de novo e ai vai se fuder pois o preço vai ser cobrado. A questão e o volume de jogos um em cima do outro isso fode, não gosto de usar essa desculpa mais as duas finais perdemos nos penaltis e por detalhes nosso nenhum dos adversários se sobre saiu foi mais culpa nossa do que qualidade deles, por isso digo essas derrotas vão dá aquele gás que o time precisa para fazer uma boa temporada com bons resultados. Agora a diretoria tem que se coçar e trazer os caras, espero que venha o dudu de volta esse taty castellanos para centroavante pois luiz adriano para o ano todo não rola.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O que me irrita no time do Palmeiras é a falta de capacidade de trocar passes e se organizar em campo. Não tive saco para ver o jogo todo ontem, mas o pouco que assisti já me irritou muito.

Dói os olhos ver aqueles chutões pra frente querendo que a bola passe por cima de todos e caia no pé do atacante. O Defensa tem um time ridículo se comparado ao do Palmeiras e duvido que eles tenham uma estrutura igual à da SEP. Mesmo assim, eles é quem assumiram o protagonismo e deram sufoco no Palmeiras.

Entra técnico e sai técnico e esse time não perde essa característica de fazer ligações diretas. Eu pensei que com a chegada do Abel, o Palmeiras seria um time mais organizado e que trabalha melhor a bola e tal. Mas parece que estamos voltando a ser aquele time desengonçado que dá raiva de assistir.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
minha impressão é que o time se esforçou em jogar mal pra c***lho
tava todo mundo parecendo que veio de uma noitada de cachaça e pó
parecem que foram pro jogo virado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.278
Pontos
2.529

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Não quero ser aproveitador, mas quero deixar comentários.

Gustavo Gomez ontem teve uma partida de luan e o Luan teve uma partida de Gustavo Gomez.
Quem tem tanta audácia de ainda conseguir ficar sendo tão crítico do Veiga e Rony?
Esse time precisa urgentemente treinar penaltis. Precisa treinar muito e muito mesmo, praticamente
temos 80% do elenco que não tem um mínimo de qualidade pra cobranças de penalti.
Luiz Adriano não dá mais, jogador fraco e que foi bom em alguns jogos, mas passa mais tempo jogando
mal do que jogando bem.
Weverton jogou mal ontem, parecia cansado e bastante desatento a tudo. Entendo que nem sempre existem
partidas boas, ele tem moral e sempre vai ter.
Precisamos urgentemente de reforços.
Gabriel Vidron mais uma vez entrando pra fazer nada.
Danilo e Patrick de Paula foram péssimos ontem. PK está fazendo péssimas partidas faz tempo.
Percebi um clima estranho no time. Alguma coisa aconteceu ou o time só está muito cansado mesmo. Percebi que ninguém
conversa com ninguém, a turma da mulecada PK, Wesley e Danilo conversam entre si, mas ontem ao sair do primeiro tempo,
indo pro vestiário, ninguém trocou uma conversa com ninguém, passaram todos andando sem um jogador conversar com o
outro. Talvez muito cansaço mesmo e saco cheio. Entendo que depois de várias conquistas, dá um certo desânimo começar
outra vez e ir no mesmo ritmo pois a temporada passada foi desgastando ao extremo, muito cansativo e deu certo a maioria
dos títulos que disputamos, mas enfrentar tudo isso outra vez nem sempre dá tanto tesão, mas isso se arruma com novos atletas
ambiciosos e novas oportunidades, temos um elenco bem reduzido e com setores totalmente carentes. Alguns jogadores já estão
e passaram da validade no palmeiras como é caso dos jogadores: Marcos Rocha, Luan, Gabriel Menino(acredito que sua cabeça
não está mais aqui), Luiz Adriano(´por favor, sua ida seria uma grande alegria pra mim).

De resto eu acho que o excesso de críticas é um pouco normal, mas espero que a diretoria acorde um pouca pra vida e veja que o elenco
está totalmente cansado e com poucas peças de reposição em alguns setores.
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não quero ser aproveitador, mas quero deixar comentários.

Gustavo Gomez ontem teve uma partida de luan e o Luan teve uma partida de Gustavo Gomez.
Quem tem tanta audácia de ainda conseguir ficar sendo tão crítico do Veiga e Rony?
Esse time precisa urgentemente treinar penaltis. Precisa treinar muito e muito mesmo, praticamente
temos 80% do elenco que não tem um mínimo de qualidade pra cobranças de penalti.
Luiz Adriano não dá mais, jogador fraco e que foi bom em alguns jogos, mas passa mais tempo jogando
mal do que jogando bem.
Weverton jogou mal ontem, parecia cansado e bastante desatento a tudo. Entendo que nem sempre existem
partidas boas, ele tem moral e sempre vai ter.
Precisamos urgentemente de reforços.
Gabriel Vidron mais uma vez entrando pra fazer nada.
Danilo e Patrick de Paula foram péssimos ontem. PK está fazendo péssimas partidas faz tempo.
Percebi um clima estranho no time. Alguma coisa aconteceu ou o time só está muito cansado mesmo. Percebi que ninguém
conversa com ninguém, a turma da mulecada PK, Wesley e Danilo conversam entre si, mas ontem ao sair do primeiro tempo,
indo pro vestiário, ninguém trocou uma conversa com ninguém, passaram todos andando sem um jogador conversar com o
outro. Talvez muito cansaço mesmo e saco cheio. Entendo que depois de várias conquistas, dá um certo desânimo começar
outra vez e ir no mesmo ritmo pois a temporada passada foi desgastando ao extremo, muito cansativo e deu certo a maioria
dos títulos que disputamos, mas enfrentar tudo isso outra vez nem sempre dá tanto tesão, mas isso se arruma com novos atletas
ambiciosos e novas oportunidades, temos um elenco bem reduzido e com setores totalmente carentes. Alguns jogadores já estão
e passaram da validade no palmeiras como é caso dos jogadores: Marcos Rocha, Luan, Gabriel Menino(acredito que sua cabeça
não está mais aqui), Luiz Adriano(´por favor, sua idade seria uma grande alegria pra mim).

De resto eu acho que o excesso de críticas é um pouco normal, mas espero que a diretoria acorde um pouca pra vida e veja que o elenco
está totalmente cansado e com poucas peças de reposição em alguns setores.

Muita pressão três jogos decisivos em sequencia, o palmeiras tava fora de ritmo e o defensia tava uma marcha acima.
O gomes foi mediano, o luan manteve o nível ruim, o danilo começou mal e depois melhorou deu o sangue na prorrogação, o patrick eu achei muito bem, segurando a bola quando precisava, rony e veiga os melhores do time de longe, wesley muito nervoso não fez nada em campo.
Eu acho que o time principal precisa de uma pré temporada de umas duas ou três semanas pra poder voltar a jogar em alto nível.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
O luan foi pessimo ontem, foi o principal responsavel pelo primeiro gol ao largar a marcacao responsabilidade dele pra marcar a bola. Burro demais, coisa de peladeiro e peladeiro de quinta ainda. Ai o empereur entra e faz outra m****. Complicado assim.

O de paula nao foi tao mal, ainda deu duas assistencias e o danilo dos esquemas comecou mal mas melhorou no segundo tempo. NAO ERA PRA TER MEXIDO NO TIME, o time tava conseguindo se defender bem, mesmo com 1 a menos, mas ai o abel fez a m**** de recuar o time todo e pior: TIRAR O VEIGA. O veiga continua sendo um jogador fraco que nao faz o que eh a responsabilidade de um meia, que eh criar jogadas, mas eh o UNICO que bate penalti bem. Muito bem, alias. Essa eh a principal qualidade dele, ele bate muito bem na bola. E nao deveria ter saido nunca ontem em uma partida que tinha risco de ir pros penaltis, falei isso no jogo ontem. Inclusive, ele ter saido foi o fator decisivo pro palmeiras perder pq aquele penalti na prorrogacao ele nao perderia.


O abel tem mt credito, eh um bom treinador, mas tem que aprender com os erros e nao ta aprendendo. Esse esquema dele com rony de centroavante ta mt bom, o problema ta sendo o breno lopes que nao existe. Nesse esquema, rony vai arrumar mts penaltis pro palmeiras pq zagueiro nao ta acostumado com um centroavante rapido assim e o veiga tem que estar la pra marcar os penaltis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
tu lembra como foi aquele jogo do goias, agente tava com altos desfalques por causa da covid, o time todo tava fudido. O palmeiras precisa de reforços, para jogar em modo full se for com esse time agente vai chegar nas finais de novo e ai vai se fuder pois o preço vai ser cobrado. A questão e o volume de jogos um em cima do outro isso fode, não gosto de usar essa desculpa mais as duas finais perdemos nos penaltis e por detalhes nosso nenhum dos adversários se sobre saiu foi mais culpa nossa do que qualidade deles, por isso digo essas derrotas vão dá aquele gás que o time precisa para fazer uma boa temporada com bons resultados. Agora a diretoria tem que se coçar e trazer os caras, espero que venha o dudu de volta esse taty castellanos para centroavante pois luiz adriano para o ano todo não rola.

Vai chegar nas finais? Tu curte sulamericana? Pq esse time eh capaz de ser eliminado na primeira fase. Precisa sim de reforcos e urgente.

E o jogo contra o goias o time tava quebrado mesmo pela covid, mas era o goias, que inclusive ja tinha desmontado o time inteiro. Eh uma caracteristica que o abel vem tendo, recuar muito e desnecessariamente o time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.813
Reações
22.132
Pontos
2.124
Vai chegar nas finais? Tu curte sulamericana? Pq esse time eh capaz de ser eliminado na primeira fase. Precisa sim de reforcos e urgente.

E o jogo contra o goias o time tava quebrado mesmo pela covid, mas era o goias, que inclusive ja tinha desmontado o time inteiro. Eh uma caracteristica que o abel vem tendo, recuar muito e desnecessariamente o time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aquele jogo do goias, pqp
muito parecido o final com esse de ontem
chutaço de fora da area no ultimo lance, nesse Empelixo deu a bola, naquele o Patrick desistiu de marcar
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.813
Reações
22.132
Pontos
2.124
o Abel sempre muda o time do mesmo jeito, não tem variação.. ontem o Viña levando bola nas costas direto, todo lance pela esquerda era perigo de gol.. ai ele põe o Mayke pra reforçar o lado direito, tronxo demais.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Vai chegar nas finais? Tu curte sulamericana? Pq esse time eh capaz de ser eliminado na primeira fase. Precisa sim de reforcos e urgente.

E o jogo contra o goias o time tava quebrado mesmo pela covid, mas era o goias, que inclusive ja tinha desmontado o time inteiro. Eh uma caracteristica que o abel vem tendo, recuar muito e desnecessariamente o time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jack como disse precisa sim de reforços pois esse time ja mostrou que consegue chegar em finais, mais como no ano passado sofremos por não ter um elenco mais qualificado. e ai vem o desgaste fisico e o psicologico. como digo agente teve um 2020 grandioso chegamos em todas as finais que competimos e com um time mediano agora é hora da diretoria se coçar e trazer as peças pro abel o técnico joga com o que tem. se ele tá recuando é pq tá vendo que o time não tá espremendo mais do que pode dá.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
O que acontece com o Veron ein? fiquei preocupado, mlk não consegue jogar 30 minutos
Abel precisa dar chance pro Renan na zaga, Luan e Empereur foram muito mal ontem, primeiro gol dos caras foi uma repetição do gol na argentina, o vina sai e o atacante faz a diagonal nas costas do zagueiro, marcação pelo lado esquerdo muito mal, o vina ta jogando mal pra caramba, precisa se condicionar melhor.

Foi exatamente a mesma m****. O tecnico deles identificou essa fragilidade que o vina vem tendo na marcacao. Ai toda vez o gomez sai pra cobrir as costas dele (e ontem ainda demorou e saiu todo atrasado) e o time falha na marcacao. Vez passada foi o felipe melo, dessa vez foi o luan. Mas ta complicado isso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.813
Reações
22.132
Pontos
2.124

literalmente no lixo
nunca vi dois jogos mais ganhos serem desperdiçados assim
no caso do flamengo, se perdesse no jogo, ok.. foi brigado. Mas os penaltis tava decidido...e o de ontem, sem comentarios.
e sim, ontem o time tava sem tesão nenhum, qse igual no mundial, time com medo, tenso, sem vontade.
a materia eh do Noriega, palmeirense... deve ta puto kkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.134
Reações
47.893
Pontos
1.053
o Abel sempre muda o time do mesmo jeito, não tem variação.. ontem o Viña levando bola nas costas direto, todo lance pela esquerda era perigo de gol.. ai ele põe o Mayke pra reforçar o lado direito, tronxo demais.

Aquela entrada do maykeporraehessa foi bizarra. Totalmente sem sentido aquilo ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.278
Pontos
2.529
Precisa de reforços urgentemente, pois se os nossos principais jogadores são o Rony e veiga, então estamos fodidos.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Teve palmeirense que se enganou nesse jogo contra o Flamengo...

mas o futebol do Palmeiras está fraco e faz tempo, o ponto alto do time é a zaga mesmo, o ataque é sofrível. Nosso ataque parou de funcionar depois daquele belo jogo contra o River na Argentina (foi um milagre aquilo kkkk). Depois dali já era, só ladeira e meio campista fazendo gol, quando não de penalti. (ah, teve os bons gols contra o Grêmio tbm, não posso negar). Enfim, parou, os atacantes não fazem gols e não constroem jogadas.

Gustavo Gomes cagou nesse jogo, ah se fosse o Luan, torcida já o teria matado.

Só o jeito que o Weverton correu pra bola já tava na cara que ele ia errar, tipo, cara sem noção alguma do que estava fazendo ali, e não deu outra, foi lá e bateu um tiro de meta kkkkkkkkkkk vsf

time bagunçado, o portuga tá mto brabinho e com alterações ridículas (maik entrando de ponta/latera todo jogo wtf?), fim do jogo, time precisando de velocidade pra dar um último gás e o cara coloca o L. Adriano (wtf2?).

Péssima atuação. Time não jogou 40% do que é pago pra jogar, espero que a cobrança no vestiário tenha sido pesadíssima.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.206
Reações
12.057
Pontos
753
Eu assisti o jogo até sair o gol nos acréscimos, depois do segundo gol ficou claro que não iria ganhar mais nada.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
e começo de ano lá vamos nós de novo, reclamações e o time não presta e joga tudo fora. quero ver quando o negocio embalar os mesmo que tão apedrejando virem pianinhos. A galera só sabe torcer quando ganha quando perde parece menino que foi criado em apartamento jogando bola no tapete de casa, o que esquece é que tirando um ou dois times do brasil agora o palemiras é o que mais vai incomodar nos campeonatos.
Um exemplo o flamengo vai jogar com esse time o ano todo não esperem reforços de peso pois a conta lá tá feia graças a quem ao palmeiras que ganhou a liberta e a copa do brasil uahauahuahaua.
Outro time que vai dar dor de cabeça vai ser o galo tá muito bombado agora é ver se vai engrenar com cuca.
esses 3 times são os mais fortes de levar as principais taças em segundo escalão vem o saõ paulo, gremio, inter esses podem surpreender. então tá ruim pra gente? tá não ou já esqueceram de quando tinhamos aquele time da segunda divisão.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.813
Reações
22.132
Pontos
2.124
57e5f441141c2c318d7de4d4453be1f8.jpg


Foda, pênaltis hj em dia eh derrota
 
Topo Fundo