O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Depois diz aqui qual você anda jogando mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Peguei o series S esse final de semana e ainda nem chegou, então não dá pra mensurar. Mas como tenho o Xbox one (que está a venda aqui no fórum) da pra falar que jogo mais o ps5 do que ele. O Xone eu usei somente pra exclusivos e não jogo primeira pessoa, então terminei alguns jogos e ficava mais tempo parado.

Mas é puramente por preferência. Se tivesse pego os thirds no xone ele que teria sido mais jogado.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.589
Pontos
1.553
Pra quem tem gamepass e ainda não conhece

tou com 80% nesse jogo e encontrei zero defeitos

design maravilhoso, com atenção a cada detalhe

são umas 5 horas para zerar, então não deixe de conferir The Touryst

 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Series S tá me atendendo bem demais. Gamepass é sensacional. Peguei bem no lançamento e agora peguei um PS5. Se existisse apenas o Series X seria meio fora de cogitação manter os 2 no meu caso, mas o baixo custo do Series S me permite aproveitar o Gamepass com um CxB absurdo.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Aproveitando a deixa sobre o gamepass, como funciona essa parada? Eu sei que é só baixar os games e tal, mas digo na questão de assinaturas: eu não jogo online então pra mim não precisa ser o ultimate. Mas vejo o valor do site (29 mês) e vejo alguns anúncios em ML e outros sites que vendem 12 meses do ultimate por 149 reais... É código? É bruxaria?
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.096
Reações
3.421
Pontos
703





Mass Effect Legendary Edition tem loadings mais rápidos na Xbox Series X

O vídeo do canal ElAnalistaDeBits evidencia que o loading do primeiro Mass Effect demora apenas 3,90 segundos na Xbox Series X. O mesmo loading na PS5 demora 14,63 segundos. Noutra instância, a diferença entre tempos de loading não é tão evidente: 1,33 segundos da Xbox Series X vs 3,43 segundos da PS5.



:kawaii
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Aproveitando a deixa sobre o gamepass, como funciona essa parada? Eu sei que é só baixar os games e tal, mas digo na questão de assinaturas: eu não jogo online então pra mim não precisa ser o ultimate. Mas vejo o valor do site (29 mês) e vejo alguns anúncios em ML e outros sites que vendem 12 meses do ultimate por 149 reais... É código? É bruxaria?
O gamepass é assim mesmo que funciona, tem os jogos do catalogo e você os baixa e joga quando quiser ou estiver ainda no catalogo (os jogos saem do catalogo e param de funcionar "gratuitamente").
O gamepass ultimate é um pack de assinatura e vem atualmente com:
Gamepass para console + Gamepass para PC + XCloud + Live Gold + EA Access

O Gamepass "normal" não tenho certeza que tem incluído o EA Access, precisa confirmar...

Esse esquema dos R$150 é uma "gambiarra" que atualmente a Live permite, o cara está te vendendo na verdade 1 ano de Live Gold + 1 Volcher de alguns dias de Gamepass, dessa forma ela converte o tempo total em Gamepass Ultimate... Não é ilegal é uma "promoção" de upgrade de assinaturas da para Live...

A live Gold também não é "apenas" para jogar online, ela te "dá" 4 joguetes por mês também... Hoje, desses 4 jogos, 2 são seus mesmo, inclusive se deixar de ser assinante e 2 só podem ser usados enquanto assinante, mas ficam vinculados na conta da mesma forma que acontece na PS Plus...

--------------------
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
589
Reações
626
Pontos
1.049
Aproveitando a deixa sobre o gamepass, como funciona essa parada? Eu sei que é só baixar os games e tal, mas digo na questão de assinaturas: eu não jogo online então pra mim não precisa ser o ultimate. Mas vejo o valor do site (29 mês) e vejo alguns anúncios em ML e outros sites que vendem 12 meses do ultimate por 149 reais... É código? É bruxaria?


Existe uma forma de baratear o Ultimate. Não sei se esses sites fazem isso, mas é possível, de forma legal pois a própria Microsoft permite isso, comprar um cartão de um ano de assinatura da XBox Live Gold e convertê-la em uma assinatura de um ano Gamepass Ultimate. Para isso, vc não pode ter uma assinatura de Gamepass ativa. O valor acaba saindo por volta de 17 reais por mês, dependendo do valor do cartão. Eu fiz isso na semana passada e pelo valor dos três cartões que paguei mais a assinatura do Gamepass Ultimate (para a conversão, vc precisa pagar um único mês de assinatura), custou para mim 14,55 reais por mês por três anos. Ao todo, comprei 3 cartões da Live Gold por R$160 cada + R$41,46 da assinatura do GamePass Ultimate. e agora minha assinatura vai até 05/2024. É possível comprar menos cartões, mas resolvi comprar logo três (já que três anos de assinatura é o máximo permitido) por medo de a Microsoft proibir isso no futuro.

Dá uma olhada nesse tópico:

 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.589
Pontos
1.553
Aproveitando a deixa sobre o gamepass, como funciona essa parada? Eu sei que é só baixar os games e tal, mas digo na questão de assinaturas: eu não jogo online então pra mim não precisa ser o ultimate. Mas vejo o valor do site (29 mês) e vejo alguns anúncios em ML e outros sites que vendem 12 meses do ultimate por 149 reais... É código? É bruxaria?
O negócio já tem um custo benefício inacreditável, mas ainda tem gente dando de esperto pra pagar menos... Isso deve ser ou golpe ou conta partilhada.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Tem mais foto de series S aqui no tópico do que de series X.

Alguém aqui deixou de pegar um series X para pegar um series S?

Se eu não tivesse o Series X, eu trocaria fácil o meu Xbox One X por um Series S.

Só a melhoria do SSD já vale para mim, Loadins instantâneos e o melhor.

Quick Resume. Não tem coisa melhor de tu jogar meio dia e não ter perda de tempo com loading e saber que pode encerrar no meio do jogo e desligar o console que quando voltar vai continuar de onde deixou.


Estava com a grana na mão pra comprar o series x... mas não encontrei novo em lugar nenhum.

Acabei comprando um Series S usado aqui na cidade e quando retornar o estoque do Series X eu compro.

Sai do Xone X e até agora não me arrependo, o fps boost é mt bom, porem eu jogo em monitor FULL HD.

Conheço gente que joga em 4k e disse que os jogos no FPS boost ficaram feios d+.

Só de poder jogar Valhalla em 60fps já compensou.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
Pra quem tem gamepass e ainda não conhece

tou com 80% nesse jogo e encontrei zero defeitos

design maravilhoso, com atenção a cada detalhe

são umas 5 horas para zerar, então não deixe de conferir The Touryst


Esse é bem bacana. Desde que saiu no switch. Ele roda a 120fps nos consoles novos. Na verdade acho que no X ele roda em 6k e no S 4k
O gamepass é assim mesmo que funciona, tem os jogos do catalogo e você os baixa e joga quando quiser ou estiver ainda no catalogo (os jogos saem do catalogo e param de funcionar "gratuitamente").
O gamepass ultimate é um pack de assinatura e vem atualmente com:
Gamepass para console + Gamepass para PC + XCloud + Live Gold + EA Access

O Gamepass "normal" não tenho certeza que tem incluído o EA Access, precisa confirmar...

Esse esquema dos R$150 é uma "gambiarra" que atualmente a Live permite, o cara está te vendendo na verdade 1 ano de Live Gold + 1 Volcher de alguns dias de Gamepass, dessa forma ela converte o tempo total em Gamepass Ultimate... Não é ilegal é uma "promoção" de upgrade de assinaturas da para Live...

A live Gold também não é "apenas" para jogar online, ela te "dá" 4 joguetes por mês também... Hoje, desses 4 jogos, 2 são seus mesmo, inclusive se deixar de ser assinante e 2 só podem ser usados enquanto assinante, mas ficam vinculados na conta da mesma forma que acontece na PS Plus...

--------------------

EA play só pro ultimate no console. Pra PC entra na mais básica tbm
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
O negócio já tem um custo benefício inacreditável, mas ainda tem gente dando de esperto pra pagar menos... Isso deve ser ou golpe ou conta partilhada.
Da pra fazer o esquema de pagar menos e ainda co partilhar conta com um brother...

Eu faço isso hahahahah comprei o ano pelo mercado livre por 204 reau e divido com um brother
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
O negócio já tem um custo benefício inacreditável, mas ainda tem gente dando de esperto pra pagar menos... Isso deve ser ou golpe ou conta partilhada.

Eu não vejo problema nenhum no preço que cobram, entre 29 e 45 reais dependendo do que vc vai utilizar é muito mais barato que muita coisa. Mas é aquilo, se o procedimento mais barato é legal, mas é um modelo diferente (ou mais antigo) é melhor entender primeiro do que ir atirando pra todo lado.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.790
Pontos
694
Se o series s tivesse pelo menos um leitor de disco eu até compraria um pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
O negócio já tem um custo benefício inacreditável, mas ainda tem gente dando de esperto pra pagar menos... Isso deve ser ou golpe ou conta partilhada.

Não é esquema nem procedimento ilegal.

Você assinando 12 meses de live (o que geralmente custa 149,99) e ativando um card gamepass ultimate, esses de 6,10,30 dias, vira tudo ultimate.

A propria MS permite esse procedimento.

Você só não pode ter gamepass/gold ativo.

Eu mesmo já fiz isso diversas vezes e quando você vai ativar o card da gamepass ultimate aparece o aviso de conversão.

MS é uma mãe nesse quesito.

Também tem uma forma de ganhar 5 meses de ultimate, mas essa você tem que entrar na "loteria" de aparecer o beneficio gamepass por 1/5 reais na dashboard, geralmnete acontece quando você fica um tempo sem assinar.

Você compra 1 card 3 meses gold, ativa.

Quando você ativar vai pedir pra vincular cartão de credito e fazendo isso você ganha +1 mês gold, total 4 meses.

Ativando a loteria do gamepass ultimate vc ganha +1 mes, total 5 meses. Se der sorte de aparecer o beneficio de 2-3 meses por 5,00 (aqui já apareceu algumas vezes), acumula + ainda.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Bom saber que mesmo com a campanha "anti series s" aqui dos choristas do fórum, a galera tem outras fontes de informações e sabem escolher o que é melhor para si. Parabéns aos novos proprietários!
O hate no Series S é pq não existe ps5 lite, os sonystas vao ter que desembolsar 4500 pra jogar os jogos da sony e descontam a raiva nele por isso, se existisse um ps5 lite estavam todos felizes comprando.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.377
Reações
2.846
Pontos
694
Estava com a grana na mão pra comprar o series x... mas não encontrei novo em lugar nenhum.

Acabei comprando um Series S usado aqui na cidade e quando retornar o estoque do Series X eu compro.

Sai do Xone X e até agora não me arrependo, o fps boost é mt bom, porem eu jogo em monitor FULL HD.

Conheço gente que joga em 4k e disse que os jogos no FPS boost ficaram feios d+.

Só de poder jogar Valhalla em 60fps já compensou.
No caso do Series S, o FPS Boost é só lucro. No Series X é que em alguns casos a resolução é diminuída, principalmente nos jogos que rodam a 120 fps.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Se o series s tivesse pelo menos um leitor de disco eu até compraria um pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tu sabe que só usa para instalar a versão 1.0 do jogo né? Se sair 1 update ele já perde o sentido.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.790
Pontos
694
Tu sabe que só usa para instalar a versão 1.0 do jogo né? Se sair 1 update ele já perde o sentido.

Sei sim, mas já fui em região onde não tinha nem sinal de celular e nem internet.

Aí me diz como eu vou jogar ?

Outra coisa , hoje temos muito mais promoções de jogos físicos do que digital né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.706
Reações
104.791
Pontos
2.419
Sei sim, mas já fui em região onde não tinha nem sinal de celular e nem internet.

Aí me diz como eu vou jogar ?

Outra coisa , hoje temos muito mais promoções de jogos físicos do que digital né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Series S funciona offline, vc não precisa estar conectado.

Sobre promoções, rolam muitas pra jogos digitais tbem. Se vc costuma comprar lançamentos geralmente se acha mídia física com desconto, já no digital tem que pagar preço cheio, mas jogos de catálogo tem descontos pra ambos.
 
Topo Fundo