O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.876
Pontos
1.053
É duro ficar apaixonado...
Que apaixonado bicho? Tu nem conhece a mulher, nunca beijou, nao conviveu intimamente, nao deu uma nhanhada gostosa pra ver se ela eh boa de cama, nao conhece as manias e defeitos dela, nao soltou peido nela embaixo das cobertas, nao viu ela cagando, nao viu ela acordando de manha cedo, nao viu ela de tpm, nao teve ela te fazendo mimo pra te agradar, nao viu ela ficar com ciumes, nao ouviu ela te chamar pra transar, nao ouviu o apelido dela pra tua genitalia....tu nao teve NADA DISSO. Tu nao ta apaixonado de porra nenhuma pela mulher, tu nem conhece de fato essa mulher. A unica coisa que tu tem eh uma ideia do teu sonho de mulher perfeita que tu projetou em alguem que tu nao sabe nem se ela vai ser o que tu espera mesmo. Tu tem apenas uma obsessao em uma projecao de um sonho teu da mulher ideal.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.876
Pontos
1.053
Eu não vou morrer por não dormir e sim, pela queda da imunidade. Se vc ficar nervoso quando vc é internado, seus sinais vitais não estabilizam e o pior pode acontecer. Eu aprendi isso quando fui internado em 2016. O sambista piorou de covid por causa disso.
A queda de imunidade por dormir mal nao vai te fazer morrer nao, deixa de frescura. Como eu disse, tenho problemas pra dormir ha mais de 20 anos e o maximo que tenho eh lapso temporario de memoria.
O sambista que morreu tinha 400 anos, te garanto que nao foi por preocupacao que fez imunidade cair que ele morreu nao.

deixa de frescura que mulher nao gosta de fresco nao, vira homem.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
A queda de imunidade por dormir mal nao vai te fazer morrer nao, deixa de frescura. Como eu disse, tenho problemas pra dormir ha mais de 20 anos e o maximo que tenho eh lapso temporario de memoria.
O sambista que morreu tinha 400 anos, te garanto que nao foi por preocupacao que fez imunidade cair que ele morreu nao.

deixa de frescura que mulher nao gosta de fresco nao, vira homem.
Você é demais cara! put* que pariu! Kkkkkkk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
A queda de imunidade por dormir mal nao vai te fazer morrer nao, deixa de frescura. Como eu disse, tenho problemas pra dormir ha mais de 20 anos e o maximo que tenho eh lapso temporario de memoria.
O sambista que morreu tinha 400 anos, te garanto que nao foi por preocupacao que fez imunidade cair que ele morreu nao.

deixa de frescura que mulher nao gosta de fresco nao, vira homem.
O tal sambista tinha exatamente 96 anos. A comparação do Danito foi esdrúxula mesmo. Hahahhaha
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Que apaixonado bicho? Tu nem conhece a mulher, nunca beijou, nao conviveu intimamente, nao deu uma nhanhada gostosa pra ver se ela eh boa de cama, nao conhece as manias e defeitos dela, nao soltou peido nela embaixo das cobertas, nao viu ela cagando, nao viu ela acordando de manha cedo, nao viu ela de tpm, nao teve ela te fazendo mimo pra te agradar, nao viu ela ficar com ciumes, nao ouviu ela te chamar pra transar, nao ouviu o apelido dela pra tua genitalia....tu nao teve NADA DISSO. Tu nao ta apaixonado de porra nenhuma pela mulher, tu nem conhece de fato essa mulher. A unica coisa que tu tem eh uma ideia do teu sonho de mulher perfeita que tu projetou em alguem que tu nao sabe nem se ela vai ser o que tu espera mesmo. Tu tem apenas uma obsessao em uma projecao de um sonho teu da mulher ideal.
Paixão platônica é assim É só o que eu tenho.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou MUITO TRAUMATIZADO. Agora eu sempre vou achar que um cara não vai deixar nen eu ser amigo de uma garota.E isso me imobiliza. https://www.uol.com.br/universa/not...esp-nao-trata-de-abstinencia-diz-deputada.htm O dia que eu esquecer mulher, eu vou desistir da vida e estarei pronto para morrer. Porque NENHUMA mulher me deu uma chance até hoje? A Culpa é DELAS TODAS de eu ter chegado a essa situação limítrofe.Vcs são desencanados. Eu não consigo...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.443
Pontos
1.353
Cara, aproveitando sua visita ilustre por aqui. Estou curioso com sua vida aí. Kkk

Como você consegue viver sozinho aí no Japão? Não sai pra casa de pessoas, não tem parentes aí? Amigos, nada?
Eu não conseguiria viver tão solitário assim, sei lá, eu sou muito apegado a família e parentes próximos a mim.

Uai.
Amigos tenho.
Mas não é hábito de ir em casa dos outros, mesmo de amigos. Na atual cidade é tudo japonês, tem uma filipina que mudou pra cá a algum tempo que eu conhecia a vários anos. Mas por conta do coringa ela voltou pro interior.

Tem gente que vem aqui mas é tudo marcado.
Casa é praticamente uma extensão do que chamamos de "espaço privado".

Inclusive tô comprando algumas figures de desenho pra deixar o apartamento com menos "cara de um psicopata", por causa de uma crítica recente ao meu local. :klolz

No mais, nunca fui tão chegado na minha família. Malemá ligo pra eles. Cada um com seus problemas.


Pior que hoje era pra eu estar trabalhando. Mandaram eu não ir trabalhar hoje, faltando 2hs pra eu ir embora. Já tava tudo confirmado, inclusive meu nome tava na lista de pessoas que vai aparecer no trabalho hoje. :klolz
Não que eu quisesse trabalhar hoje. Mas se soubesse que não iria alguns dias antes, eu teria aproveitado a chuva e ido pro mato. :klol
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Kakakakkakakak

tá de sacanagem! E você perdeu a oportunidade? NÃO ACREDITO!
Não, ela falou que namoraria se ela não fosse comprometida.É uma situação hipotética.Mas se morressem todos os homens do mundo, eu não ficaria sozinho.Mas é só uma mera especulação, porque não vai acontecer. Mas ja vi que vocês não podem me ajudar...
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Não, ela falou que namoraria se ela não fosse comprometida.É uma situação hipotética.Mas se morressem todos os homens do mundo, eu não ficaria sozinho.Mas é só uma mera especulação, porque não vai acontecer. Mas ja vi que vocês não podem me ajudar...
Todo mundo aqui já tentou te ajudar de alguma forma cara pálida!

Você que não aceita ser ajudado e fica repetindo a mesma coisa sempre!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.876
Pontos
1.053
Rapaz, esse negocio de “parar de responder o danito” me lembrou o cara que queria proibir a galera de quotar o danito para que a saude do proprio danito fosse preservada......vi umas paginas atras e ele despirocou esculhambando o danito de tudo que eh jeito lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem o cara que se preocupava com o danito o aguentou kkkkkkkkkkkkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.983
Pontos
1.529
Rapaz, esse negocio de “parar de responder o danito” me lembrou o cara que queria proibir a galera de quotar o danito para que a saude do proprio danito fosse preservada......vi umas paginas atras e ele despirocou esculhambando o danito de tudo que eh jeito lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem o cara que se preocupava com o danito o aguentou kkkkkkkkkkkkk

Ele tá dominando a situação, temos que ser mais espertos que ele :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.443
Pontos
1.353
o bicho morreu,
era só uma mariposa, como eu tava suspeitando (depois que amanheceu e eu resolvi procurar denovo, pelo bicho não se mexer mais denunciando sua localização, joguei no google lista de insetos noturnos que da pra encontrar por aqui, da lista, o maior e "mais preto" era uma mariposa noturna).
Mas ja vi cada inseto bizarro nessa ilha, e por morar do lado de uma reserva florestal/morro que é proibido derrubar arvore, cheio de esquilos, vi até um tanuki uma vez do lado desse morro(tava indo trabalhar de manhã, vi de longe e eu fiquei pensando "um esquilo bodybuilder Monstrão esse hein", até que lembrei do Super Mario. Vai que é uma Mothra, ou um kaiju que invadiu minha residencia.

Agora é tentar descobrir como essa porra entrou aqui,
verão eu só abro janela pra extender roupa. :klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.392
Reações
71.595
Pontos
1.763
Eu fico estressado quase o tempo todo.Eu precisaria de uma mulher para me ESTABILIZAR.
Tá agora parei de zuar, sério. E o que te faz pensar que uma mulher vai te estabilizar? Pq vc acha que uma mulher vai ser tua "mamãe"? Que ela vai fazer tuas vontades e teu Nescauzinho quentinho? E mesmo que seja isso, e mesmo que alguma maluca aceite: o que VC tem pra oferecer pra uma mulher pra que ela aceite ser tua "mamãe"?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.983
Pontos
1.529
o bicho morreu,
era só uma mariposa, como eu tava suspeitando (depois que amanheceu e eu resolvi procurar denovo, pelo bicho não se mexer mais denunciando sua localização, joguei no google lista de insetos noturnos que da pra encontrar por aqui, da lista, o maior e "mais preto" era uma mariposa noturna).
Mas ja vi cada inseto bizarro nessa ilha, e por morar do lado de uma reserva florestal/morro que é proibido derrubar arvore, cheio de esquilos, vi até um tanuki uma vez do lado desse morro(tava indo trabalhar de manhã, vi de longe e eu fiquei pensando "um esquilo bodybuilder Monstrão esse hein", até que lembrei do Super Mario. Vai que é uma Mothra, ou um kaiju que invadiu minha residencia.

Agora é tentar descobrir como essa porra entrou aqui,
verão eu só abro janela pra extender roupa. :klolz

Mariposa é um bicho que me dá agonia, fica pulando em cima do celular ou monitor
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Tá agora parei de zuar, sério. E o que te faz pensar que uma mulher vai te estabilizar? Pq vc acha que uma mulher vai ser tua "mamãe"? Que ela vai fazer tuas vontades e teu Nescauzinho quentinho? E mesmo que seja isso, e mesmo que alguma maluca aceite: o que VC tem pra oferecer pra uma mulher pra que ela aceite ser tua "mamãe"?
VOCÊ NÃO ENTENDERIA!
:klolwtf
 
Topo Fundo