O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Povo estou entrando em uma fase muito pesada em uns projetos pessoais então vou dar um tempo no fórum, só postando para galera saber que está tudo certo e que não me aconteceu nada por ter sumido hahaha, valeu e espero ter boas notícias logo.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
@charles_logan22 , força ai! Força para esquecer uma possível volta ou para conseguir parar de imaginar se não tivesse separado. Bola pra frente, ainda mais porque me lembro que vc é um cara bem novo. Uma vida inteira pela frente.

Enquanto vc não esquecer a ex, não vai ter novinha que te deixará satisfeito. Isso leva um tempo, não se preocupe. Ainda não estou recuperado da separação dos meus quase trinta anos de casado. Amava muito minha esposa e continuo gostando muito dela, apesar disso foquei em reorganizar minha vida, e nessa de correr atrás das coisas duas já passaram (e passam) na minha cama. No meu caso levou quase um mês este tempo de recuperação emocional porque financeiramente estou com uns perrengues (que tem lados bons e ruins como tudo). Parecido com vc, sai com as roupas, documentos, objetos pessoais e o carro (sedan) que por um tempo teve que acomodar tudo no porta malas.

Tem um lado bom de vc ter deixado as coisas (objetos e imóvel) para traz. É que vc vai conseguir tudo de novo e talvez até melhor do que vc tinha. Assim que eu penso. Assim que desejo pra vc e assim que estou tentando fazer pra mim.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Acho que um amigo meu saiu da casinha e nao volta mais. Aquele que uma mina ignorou e ele ficou doido. Ja estava mandando um monte de mensagens sobre golpe comunista, democracia vai acabar em Julho, bla bla.

Mandou um monte de texto sobre como as mulheres odeiam ele(por que UMA mina ignorou uma mensagem que ele mandou 5 anos depois de nao se falarem). E no final d3 tudo fala coisas como "as mulheres me odeiam, nao sei por que, mas sei que ne querem morto ou ferido. Elas sao o inimigo". E isso me assustou mesmo. Eu era o unico cara que chamava ele pra festas, aqui pra casa, ou ate sair com a galera, e vou ter que cortar isso por que simplesmente nao quero uma pessoa que fala uma coisa dessa perto da minha namorada ou amigas. Foda.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Acho que um amigo meu saiu da casinha e nao volta mais. Aquele que uma mina ignorou e ele ficou doido. Ja estava mandando um monte de mensagens sobre golpe comunista, democracia vai acabar em Julho, bla bla.

Mandou um monte de texto sobre como as mulheres odeiam ele(por que UMA mina ignorou uma mensagem que ele mandou 5 anos depois de nao se falarem). E no final d3 tudo fala coisas como "as mulheres me odeiam, nao sei por que, mas sei que ne querem morto ou ferido. Elas sao o inimigo". E isso me assustou mesmo. Eu era o unico cara que chamava ele pra festas, aqui pra casa, ou ate sair com a galera, e vou ter que cortar isso por que simplesmente nao quero uma pessoa que fala uma coisa dessa perto da minha namorada ou amigas. Foda.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
194905
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
pior que achar um inseto preto que "avoa" e grande o suficiente pro barulho dele aterrisando do outro lado do quarto te acordar de madrugada.
É tu pular da cama e correr atras de algo pra "bater" nele e não o encontrar mais.

Procurar e procurar e começar a achar que foi algum sonho vivido.
Até que ele ressurge no horizonte e quando voce se abaixa pra pegar o chinelo, não encontra mais ele denovo.

Pior ainda é nem saber que espécie que é.
:klolz
não parece ser barata, é preto entre 30~50cm e sabe stealth e um tanto mais de envergadura. Deve ser algum inseto de estimação de algum clã de ninjas.
parece não gostar de luz, ja que as 2x que eu "vi ele" foi na penumbra.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
pior que achar um inseto preto que "avoa" e grande o suficiente pro barulho dele aterrisando do outro lado do quarto te acordar de madrugada.
É tu pular da cama e correr atras de algo pra "bater" nele e não o encontrar mais.

Procurar e procurar e começar a achar que foi algum sonho vivido.
Até que ele ressurge no horizonte e quando voce se abaixa pra pegar o chinelo, não encontra mais ele denovo.

Pior ainda é nem saber que espécie que é.
:klolz
não parece ser barata, é preto entre 30~50cm e sabe stealth e um tanto mais de envergadura. Deve ser algum inseto de estimação de algum clã de ninjas.
parece não gostar de luz, ja que as 2x que eu "vi ele" foi na penumbra.

Deve ter escapado de alguma daquelas máquinas de colecionar inseto
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Aproveitar que tá aqui pelo tópico e perguntar uma coisa pro @Giant Enemy Crab : cara, que TV vc tem aí no Japão? Só curiosidade mesmo. E da galera por aí, pessoal tem tela gigante ou nem tanto já que as casas são minúsculas?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Acho que um amigo meu saiu da casinha e nao volta mais. Aquele que uma mina ignorou e ele ficou doido. Ja estava mandando um monte de mensagens sobre golpe comunista, democracia vai acabar em Julho, bla bla.

Mandou um monte de texto sobre como as mulheres odeiam ele(por que UMA mina ignorou uma mensagem que ele mandou 5 anos depois de nao se falarem). E no final d3 tudo fala coisas como "as mulheres me odeiam, nao sei por que, mas sei que ne querem morto ou ferido. Elas sao o inimigo". E isso me assustou mesmo. Eu era o unico cara que chamava ele pra festas, aqui pra casa, ou ate sair com a galera, e vou ter que cortar isso por que simplesmente nao quero uma pessoa que fala uma coisa dessa perto da minha namorada ou amigas. Foda.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Falar pra tu que eu tenho medo de ficar Danificado desse jeito também, é foda.
Mas talvez seja só uma fase, em que bateu essa bad fodida nele, embora mesmo assim seja algo pra ficar ligado, ver um terapeuta, sei lá, mas normal, normal, não é.
E é o pior é que a única chance que ele viesse a ter, de um amigo que realmente chamasse pros lugares e tal, ele acaba perdendo por conta de pensamentos desse tipo.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Falar pra tu que eu tenho medo de ficar Danificado desse jeito também, é foda.
Mas talvez seja só uma fase, em que bateu essa bad fodida nele, embora mesmo assim seja algo pra ficar ligado, ver um terapeuta, sei lá, mas normal, normal, não é.
E é o pior é que a única chance que ele viesse a ter, de um amigo que realmente chamasse pros lugares e tal, ele acaba perdendo por conta de pensamentos desse tipo.
Cara, não é bad temporária.
O cara está a mais de 10 anos nessa choradeira por causa de mulher. A gente tem conhecimento de outros fóruns que ele postava a mesmíssima coisa em 2009.

Não tem jeito.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Cara, não é bad temporária.
O cara está a mais de 10 anos nessa choradeira por causa de mulher. A gente tem conhecimento de outros fóruns que ele postava a mesmíssima coisa em 2009.

Não tem jeito.
Não é Danitado, é danificado mesmo :klolwtf
Esse amigo dele pode (e, pessoalmente, espero) ser uma bad temporária, mas vamos ver o que vem por ai.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.347
Pontos
1.053
As recomendações não adiantam. Eu gosto de uma pessoa e ela não fala comigo. Tentativa e erro não é o suficiente. Sim, eu posso morrer mesmo. Vc não entende o mal que pode fazer um sono ruim, diminuindo a imunidade, por exemplo
Ngm morre por sono ruim, meu sono eh desregulado ha mais de 20 anos e to vivinho da silva. Deixa de frescura.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que o que eu queria mesmo era uma forma de pensar positivo, deixar para lá alguns pensamentos ruins. Posso estar de boa, mas do nada vem os pensamentos, mas, mesmo que eu queira que isso passe, eles ficam lá. Queria eu que meu problema fosse algo ligado a relacionamentos.....
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Aproveitar que tá aqui pelo tópico e perguntar uma coisa pro @Giant Enemy Crab : cara, que TV vc tem aí no Japão? Só curiosidade mesmo. E da galera por aí, pessoal tem tela gigante ou nem tanto já que as casas são minúsculas?

tv dos outros não faço muita idéia não.
a "minha" nem é minha, tava no contrato do aluguel pra imobiliaria disponibilizar uma tv e uma maquina de lavar. Tecnicamente a tv é deles. Não fosse isso eu nem teria uma. Sem tv eu "via tv" usando dispositivo "fullseg" pra PC(treco USB com uma entrada pra antena digital, só ligar o cabo da antena no aparelho, plugar o aparelho no PC, abrir o programa e ver as bizarrices da tv local)
é 27".

o mais normal que vejo é 30~40". Mas "ir em casa dos outros" não é lá um habito local frequente". Então minha amostragem pessoal é pequena.

Olhando no ranking de vendas da Amazon,
dos 5 mais vendidos,
3 é 32", 1 é 65" e outra é 43".



Na época que eu tinha tv porque eu tinha console, era 37".


quem tem casa "de verdade" tem espaço pra ter TV's grandes de boas.


Pior que achar fullseg pra windows hoje em dia é bem mais dificil,
embora seja facil achar dispositivos pra plugar em android ou iphone. Ou restrasmissor de "TV pra Wifi local".

edit:
voltei a caçar o maldito inseto ninja,
revirei "o andar de cima" inteiro procurando o maldito,
esperei "ficar um pouco mais tarde" pra revirar o de baixo, pra não enxer o saco do vizinho de baixo com barulho.
Até agora não achei o maldito,
saporra tem um ninjutso que ta fazendo inveja ao Solid Snake,.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.347
Pontos
1.053
Acho que o que eu queria mesmo era uma forma de pensar positivo, deixar para lá alguns pensamentos ruins. Posso estar de boa, mas do nada vem os pensamentos, mas, mesmo que eu queira que isso passe, eles ficam lá. Queria eu que meu problema fosse algo ligado a relacionamentos.....

eu tenho problema parecido, mas eh relativo a auto cobranca e memorias. Basicamente qualquer bobagem do passado que eu nao tenha ficado plenamente satisfeito, vem a minha mente sem mais nem menos pra me infernizar. Por exemplo, uns anos atras discuti com um cara, hj somos ate amigos, mas as vezes, sem mais nem menos, vem a memoria da discussao e um que de “arrependimento” por nao ter dado um soco na cara dele (ou ter esculhambado mais). E eh assim com qulquer besteira, por menor que seja, fica sempre na memoria uma “culpa” de nao ter feito melhor.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sim, tem la suas consequencias na qualidade de vida sim, mas dai a morrer por isso eh frescura demais.
Eu não vou morrer por não dormir e sim, pela queda da imunidade. Se vc ficar nervoso quando vc é internado, seus sinais vitais não estabilizam e o pior pode acontecer. Eu aprendi isso quando fui internado em 2016. O sambista piorou de covid por causa disso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu sou um b*sta....pqp.....em janeiro minha ex esposa pediu separação.. citei aqui, e agora pelo jeito ela já está com alguém.....porra da a entender que eu fui um atraso na vida dela ... Sei lá.... Tô me sentindo uma m. Uma m grande pqp. Vontade de sumir do planeta. Vontade de desaparecer....
Eu gosto dela, no final me sentia feliz, mesmo com os problemas.. mas vejo que não era recíproco..
Que dor .....


Eu vi ela nas fotos com uns amigos em comum e um cara que ela começou a seguir a um tempo atrás no twitter. 2 meses no máximo depois que nós separamos.....




Tô me sentindo um m** pqp..... Um m** completo. Este ano só tem dado coisas erradas pqp [emoji17].

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Cara lamento por você, também já passei por algo similar, não tão grave quanto você, mas sei como se sente...

Não sei como foi o relacionamento de vocês, quem foi o errado da história, mas se ela começou uma vida nova com alguém, procure esquece-la também, primeiro você deve cortar ela de sua vida totalmente, se você ainda sofre por isso, primeiro exclua ela de todas suas redes sociais e celular, depois exclua os familiares dela e os amigos próximos a ela, se você quiser manter amizade com alguém, só mantenha quem realmente é seu amigo e que não lhe faça mal, pois se você manter alguém próximo a ela, você pode ver algo que não goste e sofrer mais ainda... E depois bloqueie todos eles para que não apareça mais nada dela para você... Eu também catava o perfil da minha ex, de familiares dela que antes eram meus amigos, e de amigos dela, fiquei uns 3 meses sofrendo, isso em 2011, e cada vez sofria mais, achava que isso já estava quase me matando até... Foi ai que decidi tomar essa decisão e bloquear tudo relacionado a ela, e você não faz ideia do bem que isso me fez depois....

Sei que talvez isso seja muito difícil para você agora, antes de fazer isso também achei muito difícil desapegar assim, mas com o tempo você vai ver que isso vai lhe fazer bem, se ela começou uma vida nova com outra pessoa, tente começar sua vida do zero também, quem sabe depois que você se livrar de qualquer lembrança dela, apareça outra pessoa melhor ainda do que ela foi...

Infelizmente quando a pessoa termina com a outra, ela pode ser cruel e tacar um f**a-se para o que pode acontecer com a outra, se afastando dela, não estando nem ai se a pessoa ainda gosta dela e se está sofrendo, se ela lhe largou, como já foi dito antes, ela já devia estar planejando isso a tempos, e agora está começando outra vida, comece a sua novamente também e esqueça ela, a primeira coisa que você deve fazer é excluir das redes sociais e celular tudo o que lembre dela, não cate os perfis não, isso vai lhe fazer cada vez mais mal, falo isso por experiência própria, sei que isso dói e é difícil, mas faça isso, isso irá lhe fazer bem.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu não vou morrer por não dormir e sim, pela queda da imunidade. Se vc ficar nervoso quando vc é internado, seus sinais vitais não estabilizam e o pior pode acontecer. Eu aprendi isso quando fui internado em 2016. O sambista piorou de covid por causa disso.
Ah cara!

Arruma uma namoradinha com Aspenger também e sejam felizes!

Bom que vocês se entenderão e o relacionamento será sadio dentro das proporções de caso. Essa mulher que você deseja é utopia, sério mesmo. Esquece ela e parta para outras.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Procurei loucamente o inseto maldito, não achei Coloquei 2 trecos de gás de dedetização, que parecem granadas de gás. E sai na chuva esperar o tempo indicado pra poder entrar de novo no apartamento.

Pensando em ir bater um rango. Todo lugar tá cheio de gente. Nem parece que existe coronga. :klolz
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ah cara!

Arruma uma namoradinha com Aspenger também e sejam felizes!

Bom que vocês se entenderão e o relacionamento será sadio dentro das proporções de caso. Essa mulher que você deseja é utopia, sério mesmo. Esquece ela e parta para outras.
Falar é fácil. Eu não consigo gostar de outras. Eu até estou tentando...mas como ninguém toma a iniciativa
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Procurei loucamente o inseto maldito, não achei Coloquei 2 trecos de gás de dedetização, que parecem granadas de gás. E sai na chuva esperar o tempo indicado pra poder entrar de novo no apartamento.

Pensando em ir bater um rango. Todo lugar tá cheio de gente. Nem parece que existe coronga. :klolz
Cara, aproveitando sua visita ilustre por aqui. Estou curioso com sua vida aí. Kkk

Como você consegue viver sozinho aí no Japão? Não sai pra casa de pessoas, não tem parentes aí? Amigos, nada?
Eu não conseguiria viver tão solitário assim, sei lá, eu sou muito apegado a família e parentes próximos a mim.
 
Topo Fundo