Coffinator
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 182.332
- Pontos
- 1.029
500MB por R$90 aqui.OLhando o que vocês pagam de internet,até q não pago tão caro.
Aqui é VIvo Fibra 300 MB + netflix por 135 reais![]()
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
500MB por R$90 aqui.OLhando o que vocês pagam de internet,até q não pago tão caro.
Aqui é VIvo Fibra 300 MB + netflix por 135 reais![]()
Acho que um amigo meu saiu da casinha e nao volta mais. Aquele que uma mina ignorou e ele ficou doido. Ja estava mandando um monte de mensagens sobre golpe comunista, democracia vai acabar em Julho, bla bla.
Mandou um monte de texto sobre como as mulheres odeiam ele(por que UMA mina ignorou uma mensagem que ele mandou 5 anos depois de nao se falarem). E no final d3 tudo fala coisas como "as mulheres me odeiam, nao sei por que, mas sei que ne querem morto ou ferido. Elas sao o inimigo". E isso me assustou mesmo. Eu era o unico cara que chamava ele pra festas, aqui pra casa, ou ate sair com a galera, e vou ter que cortar isso por que simplesmente nao quero uma pessoa que fala uma coisa dessa perto da minha namorada ou amigas. Foda.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O que aconteceu mano?Primeiramente, bom dia.
Segundamente, tô sem emprego.
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
pior que achar um inseto preto que "avoa" e grande o suficiente pro barulho dele aterrisando do outro lado do quarto te acordar de madrugada.
É tu pular da cama e correr atras de algo pra "bater" nele e não o encontrar mais.
Procurar e procurar e começar a achar que foi algum sonho vivido.
Até que ele ressurge no horizonte e quando voce se abaixa pra pegar o chinelo, não encontra mais ele denovo.
Pior ainda é nem saber que espécie que é.
não parece ser barata, é preto entre 30~50cm e sabe stealth e um tanto mais de envergadura. Deve ser algum inseto de estimação de algum clã de ninjas.
parece não gostar de luz, ja que as 2x que eu "vi ele" foi na penumbra.
Deve ter escapado de alguma daquelas máquinas de colecionar inseto
Falar pra tu que eu tenho medo de ficar Danificado desse jeito também, é foda.Acho que um amigo meu saiu da casinha e nao volta mais. Aquele que uma mina ignorou e ele ficou doido. Ja estava mandando um monte de mensagens sobre golpe comunista, democracia vai acabar em Julho, bla bla.
Mandou um monte de texto sobre como as mulheres odeiam ele(por que UMA mina ignorou uma mensagem que ele mandou 5 anos depois de nao se falarem). E no final d3 tudo fala coisas como "as mulheres me odeiam, nao sei por que, mas sei que ne querem morto ou ferido. Elas sao o inimigo". E isso me assustou mesmo. Eu era o unico cara que chamava ele pra festas, aqui pra casa, ou ate sair com a galera, e vou ter que cortar isso por que simplesmente nao quero uma pessoa que fala uma coisa dessa perto da minha namorada ou amigas. Foda.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Cara, não é bad temporária.Falar pra tu que eu tenho medo de ficar Danificado desse jeito também, é foda.
Mas talvez seja só uma fase, em que bateu essa bad fodida nele, embora mesmo assim seja algo pra ficar ligado, ver um terapeuta, sei lá, mas normal, normal, não é.
E é o pior é que a única chance que ele viesse a ter, de um amigo que realmente chamasse pros lugares e tal, ele acaba perdendo por conta de pensamentos desse tipo.
Não é Danitado, é danificado mesmoCara, não é bad temporária.
O cara está a mais de 10 anos nessa choradeira por causa de mulher. A gente tem conhecimento de outros fóruns que ele postava a mesmíssima coisa em 2009.
Não tem jeito.
Ngm morre por sono ruim, meu sono eh desregulado ha mais de 20 anos e to vivinho da silva. Deixa de frescura.As recomendações não adiantam. Eu gosto de uma pessoa e ela não fala comigo. Tentativa e erro não é o suficiente. Sim, eu posso morrer mesmo. Vc não entende o mal que pode fazer um sono ruim, diminuindo a imunidade, por exemplo
Mas é por não pegar mulher?Ngm morre por sono ruim, meu sono eh desregulado ha mais de 20 anos e to vivinho da silva. Deixa de frescura.
Mulher nunca me tirou o sonoMas é por não pegar mulher?
Fica aí o questionamento![]()
Aproveitar que tá aqui pelo tópico e perguntar uma coisa pro @Giant Enemy Crab : cara, que TV vc tem aí no Japão? Só curiosidade mesmo. E da galera por aí, pessoal tem tela gigante ou nem tanto já que as casas são minúsculas?
Ngm morre por sono ruim, meu sono eh desregulado ha mais de 20 anos e to vivinho da silva. Deixa de frescura.
Acho que sono desregulado baixa sim a qualidade de vida e pode até afetar mesmo a saúde. Meu sono é todo bagunçado também....Ngm morre por sono ruim, meu sono eh desregulado ha mais de 20 anos e to vivinho da silva. Deixa de frescura.
Sim, tem la suas consequencias na qualidade de vida sim, mas dai a morrer por isso eh frescura demais.Acho que sono desregulado baixa sim a qualidade de vida e pode até afetar mesmo a saúde. Meu sono é todo bagunçado também....
Acho que o que eu queria mesmo era uma forma de pensar positivo, deixar para lá alguns pensamentos ruins. Posso estar de boa, mas do nada vem os pensamentos, mas, mesmo que eu queira que isso passe, eles ficam lá. Queria eu que meu problema fosse algo ligado a relacionamentos.....
É duro ficar apaixonado...Mulher nunca me tirou o sono![]()
Eu não vou morrer por não dormir e sim, pela queda da imunidade. Se vc ficar nervoso quando vc é internado, seus sinais vitais não estabilizam e o pior pode acontecer. Eu aprendi isso quando fui internado em 2016. O sambista piorou de covid por causa disso.Sim, tem la suas consequencias na qualidade de vida sim, mas dai a morrer por isso eh frescura demais.
Cara lamento por você, também já passei por algo similar, não tão grave quanto você, mas sei como se sente...Eu sou um b*sta....pqp.....em janeiro minha ex esposa pediu separação.. citei aqui, e agora pelo jeito ela já está com alguém.....porra da a entender que eu fui um atraso na vida dela ... Sei lá.... Tô me sentindo uma m. Uma m grande pqp. Vontade de sumir do planeta. Vontade de desaparecer....
Eu gosto dela, no final me sentia feliz, mesmo com os problemas.. mas vejo que não era recíproco..
Que dor .....
Eu vi ela nas fotos com uns amigos em comum e um cara que ela começou a seguir a um tempo atrás no twitter. 2 meses no máximo depois que nós separamos.....
Tô me sentindo um m** pqp..... Um m** completo. Este ano só tem dado coisas erradas pqp [emoji17].
Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Ah cara!Eu não vou morrer por não dormir e sim, pela queda da imunidade. Se vc ficar nervoso quando vc é internado, seus sinais vitais não estabilizam e o pior pode acontecer. Eu aprendi isso quando fui internado em 2016. O sambista piorou de covid por causa disso.
Falar é fácil. Eu não consigo gostar de outras. Eu até estou tentando...mas como ninguém toma a iniciativaAh cara!
Arruma uma namoradinha com Aspenger também e sejam felizes!
Bom que vocês se entenderão e o relacionamento será sadio dentro das proporções de caso. Essa mulher que você deseja é utopia, sério mesmo. Esquece ela e parta para outras.
Cara, aproveitando sua visita ilustre por aqui. Estou curioso com sua vida aí. KkkProcurei loucamente o inseto maldito, não achei Coloquei 2 trecos de gás de dedetização, que parecem granadas de gás. E sai na chuva esperar o tempo indicado pra poder entrar de novo no apartamento.
Pensando em ir bater um rango. Todo lugar tá cheio de gente. Nem parece que existe coronga.![]()
Que apaixonado bicho? Tu nem conhece a mulher, nunca beijou, nao conviveu intimamente, nao deu uma nhanhada gostosa pra ver se ela eh boa de cama, nao conhece as manias e defeitos dela, nao soltou peido nela embaixo das cobertas, nao viu ela cagando, nao viu ela acordando de manha cedo, nao viu ela de tpm, nao teve ela te fazendo mimo pra te agradar, nao viu ela ficar com ciumes, nao ouviu ela te chamar pra transar, nao ouviu o apelido dela pra tua genitalia....tu nao teve NADA DISSO. Tu nao ta apaixonado de porra nenhuma pela mulher, tu nem conhece de fato essa mulher. A unica coisa que tu tem eh uma ideia do teu sonho de mulher perfeita que tu projetou em alguem que tu nao sabe nem se ela vai ser o que tu espera mesmo. Tu tem apenas uma obsessao em uma projecao de um sonho teu da mulher ideal.É duro ficar apaixonado...
A queda de imunidade por dormir mal nao vai te fazer morrer nao, deixa de frescura. Como eu disse, tenho problemas pra dormir ha mais de 20 anos e o maximo que tenho eh lapso temporario de memoria.Eu não vou morrer por não dormir e sim, pela queda da imunidade. Se vc ficar nervoso quando vc é internado, seus sinais vitais não estabilizam e o pior pode acontecer. Eu aprendi isso quando fui internado em 2016. O sambista piorou de covid por causa disso.
Você é demais cara! put* que pariu! KkkkkkkA queda de imunidade por dormir mal nao vai te fazer morrer nao, deixa de frescura. Como eu disse, tenho problemas pra dormir ha mais de 20 anos e o maximo que tenho eh lapso temporario de memoria.
O sambista que morreu tinha 400 anos, te garanto que nao foi por preocupacao que fez imunidade cair que ele morreu nao.
deixa de frescura que mulher nao gosta de fresco nao, vira homem.
O tal sambista tinha exatamente 96 anos. A comparação do Danito foi esdrúxula mesmo. HahahhahaA queda de imunidade por dormir mal nao vai te fazer morrer nao, deixa de frescura. Como eu disse, tenho problemas pra dormir ha mais de 20 anos e o maximo que tenho eh lapso temporario de memoria.
O sambista que morreu tinha 400 anos, te garanto que nao foi por preocupacao que fez imunidade cair que ele morreu nao.
deixa de frescura que mulher nao gosta de fresco nao, vira homem.
Paixão platônica é assim É só o que eu tenho.Que apaixonado bicho? Tu nem conhece a mulher, nunca beijou, nao conviveu intimamente, nao deu uma nhanhada gostosa pra ver se ela eh boa de cama, nao conhece as manias e defeitos dela, nao soltou peido nela embaixo das cobertas, nao viu ela cagando, nao viu ela acordando de manha cedo, nao viu ela de tpm, nao teve ela te fazendo mimo pra te agradar, nao viu ela ficar com ciumes, nao ouviu ela te chamar pra transar, nao ouviu o apelido dela pra tua genitalia....tu nao teve NADA DISSO. Tu nao ta apaixonado de porra nenhuma pela mulher, tu nem conhece de fato essa mulher. A unica coisa que tu tem eh uma ideia do teu sonho de mulher perfeita que tu projetou em alguem que tu nao sabe nem se ela vai ser o que tu espera mesmo. Tu tem apenas uma obsessao em uma projecao de um sonho teu da mulher ideal.