O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.685
Pontos
553
@JackWade lamento pela separação. Tem esperança de volta?
Pelo menos você está utilizando essa experiência para seu desenvolvimento.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
5.650
Pontos
353
c***lho meu!
Tu só sabe repetir a mesma m****!!!!
put* que pariu, vai tomar no cu FDP!

Morrer é a put* que pariu!
Fiquei DOIS malditos meses trocando ideia com você numa boa e você cagou e andou pras recomendações que te dei.

Toda semana tu vem com essa mesmo discurso baratucho e não faz PORRA nenhuma, seu bosta.

E ainda o que tu faz na pasta PR veio, ah, me faz querer te sentar tanto a porrada.

"hurrr a variação indiana tem que vir pra cá", "a copa america tem que proliferar o virus"

PORRA!
Então só porque você tá aí nesse chorume, tem que TODO MUNDO ficar tomando no rabo mais um ano?

Tu tá é se aproveitando do seu problema.
NÃO É POSSÍVEL que eu seja o único Portador da Asperger que veja o oposto do que você tanto prega.

É isso mesmo, esse NOIA só quer validação.
Mais nada.
Por isso que fica aí que nem disco riscado.

Não é a toa que pegam pra atazanar esse ser.

Vai lá se juntar ao AlexHidanBR e ao Cristiano Sword no meu ignore e vão fazer um menage a trois!
Vocês três são o lixo radioativo do forum.

Foi mal galera, mas não dá mais pra aguentar.
Sei que vou tomar uma baita punição, mas to de saco cheio disso.
E o tópico é de desabafos, afinal de contas.

Então tá aí meu desabafo.

Boa noite a todos.
As recomendações não adiantam. Eu gosto de uma pessoa e ela não fala comigo. Tentativa e erro não é o suficiente. Sim, eu posso morrer mesmo. Vc não entende o mal que pode fazer um sono ruim, diminuindo a imunidade, por exemplo

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
5.650
Pontos
353
[MBML] Separação

A esposa me largou tem 27 dias, pois sou um otário, individualista, ditador de regras em que tudo tem que ser do jeito que EU acho certo, não respeito a opinião dela, sua cultura, costumes, estilo musical o que resultou num apartamento vazio com um homem vazio dentro dele.
27 dias reconhecendo falhas, avaliando mudanças, enlouquecendo com a solidão, dormindo duas horas por noite, não me alimentando corretamente, bebendo mais que o necessário e aprendendo na marra o que Nicolau Copérnico ensinou a cinco séculos atrás: O Sol não gira em torno da Terra.
Quem estiver passando por coisa parecida, os 4Rs ajuda! Respire, Relaxe, Raciocine, Redefina antes de sair falando o que pensa na hora da raiva.

Força a todos!
Como vc conseguiu se relacionar, para começo de conversa? Escondeu essas características? Todo mundo tem uma chance, menos eu...eu não quero que a solução caiu do céu. Mas quero uma ajuda concreta para resolver esse difícil problema. Algo diferente de tentativa e erro ou esquecer ou aprenda a se gostar primeiro. São todos chavões e estou cansado deles. Tem gente que fala que é Asperger e pensa diferente, mas provavelmente essa pessoa não se apaixonou. Aí é bem mais fácil.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
39.840
Pontos
609
Como vc conseguiu se relacionar, para começo de conversa? Escondeu essas características? Todo mundo tem uma chance, menos eu...eu não quero que a solução caiu do céu. Mas quero uma ajuda concreta para resolver esse difícil problema. Algo diferente de tentativa e erro ou esquecer ou aprenda a se gostar primeiro. São todos chavões e estou cansado deles. Tem gente que fala que é Asperger e pensa diferente, mas provavelmente essa pessoa não se apaixonou. Aí é bem mais fácil.
Tenho minhas dúvidas se tu quer realmente ajuda ou só chamar a atenção.
Já te mandei MP bíblica e tu nem pra dar as horas :kzangado

Vai na psicóloga, só isso, vai na psicóloga.
(e não vem com mimimi de dinheiro, se tu tem 900 conto pra arrumar um PS3 tem dinheiro pra tratar teu psique).

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
24.342
Pontos
553
Vai na psicóloga, só isso, vai na psicóloga.
(e não vem com mimimi de dinheiro, se tu tem 900 conto pra arrumar um PS3 tem dinheiro pra tratar teu psique).
Essa é a parte engraçada, ele afirma ir, porém que ela não resolve nada, ou se faz, só aumenta o desejo dele pela namoradinha perfeita.

Bat Esponja

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.466
Pontos
629
Se você quisesse mesmo sair da situação, não colocava esse monte de exigências.

Mas enfim, nada do que ninguém falar vai adiantar.

Sr Estroncio

Ser evoluído
Reações
92
Pontos
28
@JackWade, sou recém separado. Faz pouco mais de um mês que saí de casa. Foi um choque pra mim o pedido de separação. Imagino então que vc está neste período de choque então, sugiro que não tome medidas precipitadas. Também que não resolva coisas de grande importância neste momento.

Num primeiro momento me perguntei: No que eu poderia ter sido melhor? Pra mim percebi um sentimento de culpa nesta minha pergunta pra mim mesmo. Acho que este sentimento de culpa te motivou a fazer a pesquisa do que acham de vc. Neste momento (com a ferida da separação ainda sangrando) acho que não foi uma boa ideia porque as pessoas vão te avaliar pela ótica delas, do que é certo pra elas. Mas o que pra elas é o correto pode não ser pra vc. Além disso, dependendo das respostas, pode alimentar seu sentimento de culpa.

Me mantive o mais sereno possível neste período que estou passando. Um problema que estou passando no momento é que minha esposa se arrependeu e quer voltar.

Forças pra vc.

LFelipemrs

Larva
Reações
15
Pontos
3
c***lho meu!
Tu só sabe repetir a mesma m****!!!!
put* que pariu, vai tomar no cu FDP!

Morrer é a put* que pariu!
Fiquei DOIS malditos meses trocando ideia com você numa boa e você cagou e andou pras recomendações que te dei.

Toda semana tu vem com essa mesmo discurso baratucho e não faz PORRA nenhuma, seu bosta.

E ainda o que tu faz na pasta PR veio, ah, me faz querer te sentar tanto a porrada.

"hurrr a variação indiana tem que vir pra cá", "a copa america tem que proliferar o virus"

PORRA!
Então só porque você tá aí nesse chorume, tem que TODO MUNDO ficar tomando no rabo mais um ano?

Tu tá é se aproveitando do seu problema.
NÃO É POSSÍVEL que eu seja o único Portador da Asperger que veja o oposto do que você tanto prega.

É isso mesmo, esse NOIA só quer validação.
Mais nada.
Por isso que fica aí que nem disco riscado.

Não é a toa que pegam pra atazanar esse ser.

Vai lá se juntar ao AlexHidanBR e ao Cristiano Sword no meu ignore e vão fazer um menage a trois!
Vocês três são o lixo radioativo do forum.

Foi mal galera, mas não dá mais pra aguentar.
Sei que vou tomar uma baita punição, mas to de saco cheio disso.
E o tópico é de desabafos, afinal de contas.

Então tá aí meu desabafo.

Boa noite a todos.
Faço das suas as minhas palavras !!!

Finalmente alguém falou a vdd pra esse cara.

Venn

Supra-sumo
Reações
1.021
Pontos
158
[MBML] Separação

A esposa me largou tem 27 dias, pois sou um otário, individualista, ditador de regras em que tudo tem que ser do jeito que EU acho certo, não respeito a opinião dela, sua cultura, costumes, estilo musical o que resultou num apartamento vazio com um homem vazio dentro dele.
27 dias reconhecendo falhas, avaliando mudanças, enlouquecendo com a solidão, dormindo duas horas por noite, não me alimentando corretamente, bebendo mais que o necessário e aprendendo na marra o que Nicolau Copérnico ensinou a cinco séculos atrás: O Sol não gira em torno da Terra.
Quem estiver passando por coisa parecida, os 4Rs ajuda! Respire, Relaxe, Raciocine, Redefina antes de sair falando o que pensa na hora da raiva.

Força a todos!
Não o conheço, nem conheci a rotina do seu relacionamento. O que percebo, na sua publicação, é que você está assumindo todas as culpas. Um relacionamento afetivo é algo vivido a dois. Não estou dizendo que você não tenha culpa no cartório, mas, talvez, apenas tenha se relacionado com alguém muito diferente de você. E um relacionamento afetivo, no final, é isso: um eterno teste de compatibilidade.

Quando a gente começa, a gente não pensa que algo pode ser incompatível. Até a maior das diferenças parece plenamente contornável quando a gente está perdidamente apaixonado por alguém. Mas o tempo passa. A chama amorna. E então o que sustenta, deste ponto em diante, é a convivência. E a compatibilidade é um dos pilares que sustenta a convivência. Se antes nada parecia impossível adaptar, neste ponto, o fato de um preferir fazer as refeições na mesa, e o outro no sofá, pode ser o estopim para o término de uma relação.

Como eu disse, um eterno teste de compatibilidade. Às vezes um cede. Às vezes o outro. Em alguns casos, um pouco cada um. O relacionamento acaba quando há um choque e ninguém pode ceder. Ou quando alguém cedeu em algo que não deveria, mudou um comportamento que contrariou uma parte importante do que é, ou do que gosta, e isso vira uma bola de neve que, em algum momento, se torna insustentável.

Parece, pra mim, que esse era o problema de vocês: compatibilidade. E isso não é "erro" de ninguém. Ninguém faz teste vocacional antes de começar um relacionamento. Nada disso importa lá no começo. O lance é tomar aprendizados que sejam importantes, "curtir" o momento da ressaca (pois neste costumamos tomar decisões ruins), e, mais pra frente, quando se abrir a um novo relacionamento, tentar observar mais estes aspectos de personalidade, comportamentais, gostos e culturais da outra pessoa antes de firmar um relacionamento estável.

Melhoras! Uma coisa é certa: enquanto vivemos, somos capazes de recomeçar. Qualquer coisa.

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
12.050
Pontos
294
Deve ter zerado a bateria Danitão, deixa carregando ai!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.978
Pontos
303
oi povo boa tarde desejo a todos

lendo os ultimos relatos fico triste com pessoas que não querem ajuda e pessoas que passam por separação, não é fácil

mas sempre ha esperança

fiquem bem e desejo o melhor a cada um

o que aprendi é que momentos de reflexão interna é bom para nos auto avaliarmos

tudo vai dar certo acreditem

abraços a todos

Dick Sander

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
3.396
Pontos
288
Acho que consegui um emprego. É numa loja de bairro de auto peças usadas, coisa simples, bem bagunçado até, mas é isso, é pegar ou ficar sem nada. Talvez me ajude a melhorar.

Já comentei aqui há um tempo atrás sobre ter dificuldades em comer, ainda tenho um pouco, mas o que me pega mesmo é o fato de não conseguir ficar "tranquilo" quando estou atoa. Basta minha cabeça ficar 1 minuto sem estar focado em algo que eu começo a respirar "mal", como se não fosse automático. Os médicos disseram que isso é da ansiedade e tal, mas sei lá, parece coisa de doido.

Ainda vou marcar o retorno pra ver se volto a tomar o remédio. Vamos ver, tem hora que parece muito mais fácil acabar com a vida mesmo.
Boa sorte no seu novo emprego cara!
Isso te ajudará a ocupar a mente e se manter ativo. O primeiro passo já foi dado, o restante vem com o tempo e a luta do dia a dia.

Que Deus te abençoe e que mais coisas boas aconteçam em sua vida.

Enquanto uns correm atrás que nem você, outros que nasceram em berço de ouro, ganham 8k por mês, faz mestrado, aprovado em medicina, fica chorando em fórum de jogos porque não pega mulher...

vai entender!

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.736
Pontos
374
Eu já queria vir aqui pra desabafar pq não to conseguindo achar um trampo e hoje recebi um e-mail e por favor, tentem descobrir o erro:

194425

Rapaz, que bicho FDP.

E anda por cima foi o FDP mais esperto que vi tentando você usar o app.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
16.289
Pontos
353
Boa sorte no seu novo emprego cara!
Isso te ajudará a ocupar a mente e se manter ativo. O primeiro passo já foi dado, o restante vem com o tempo e a luta do dia a dia.

Que Deus te abençoe e que mais coisas boas aconteçam em sua vida.

Enquanto uns correm atrás que nem você, outros que nasceram em berço de ouro, ganham 8k por mês, faz mestrado, aprovado em medicina, fica chorando em fórum de jogos porque não pega mulher...

vai entender!
Obrigado, cara. De coração.

Dick Sander

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
3.396
Pontos
288
194436

JC Denton

Bam-bam-bam
Reações
5.398
Pontos
303
Eu já queria vir aqui pra desabafar pq não to conseguindo achar um trampo e hoje recebi um e-mail e por favor, tentem descobrir o erro:

Visualizar anexo 194425

Rapaz, que bicho FDP.

"Boa tarde ,"
"2° fase"
"seletivo para estoquista ."
"o dia 17/06 ( quinta - feira )"
"Salário: R $ 1.300,00"

Vídeo chamada pelo App Kwai...

Tem certeza que é só um erro?????

Santeria

Veterano
Reações
1.133
Pontos
148
Lá vou eu : O maldito tinnitus está acabando com a minha paz já faz algum tempo. Eu não sei qual foi a última vez que eu consegui deitar a cabeça no travesseiro e sem ficar ouvindo um zumbido infernal no fundo. O silêncio não existe pra mim faz muito tempo e a única coisa que me ajuda na hora de dormir é tentar sobrepor o tinnitus com algum som mais agradável, como o som do meu PC ligado(sim) ou de algum ventilador/ar condicionado(hipótese descartada devido ao frio que faz no RS).

Pra melhorar, praticamente não existe tratamento. Os médicos falam que não há muito o que fazer, que geralmente quando ele se instaura dessa forma, é irreversível. Ou seja : Passarei o resto da minha vida ouvindo um zumbido interminável.

Porém, talvez não seja tão ruim quanto deve parecer pra maioria de vocês com ouvidos saudáveis. É incrível como a gente se acostuma com tudo na vida, de forma que esse zumbido simplesmente é parte integrante da realidade pra mim.

Dick Sander

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
3.396
Pontos
288

Visualizar anexo 194425

Rapaz, que bicho FDP.

1) Foi enviado pelo e-mail do Gmail e a assinatura tem um outlook! Kkkk

2) segunda a sábado 08 as 18! PQP!

3) entrevista por Kwaii! Wtf?

Topo Fundo