O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.377
Reações
42.897
Pontos
1.294
pois eh... tmb achei estranho quando vi a noticia, não tenho aqui.. mas falava da estratégia de investir no Warzone e deixar lançamentos anuais para cada dois anos

masss.. concordo contigo, acho dificil

Que eu saiba tinham falado que teria COD esse ano sim, e seria sobre segunda guerra mundial, e que ainda terá evento de viagem no tempo no Warzone, para o mapa regredir para a segunda guerra também.

 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Acabou de chegar o Dual Sense que mandei pra garantia. Se contar do dia que postei o defeituoso no Correios para o dia que recebi o SMS com o código de postagem informando que saiu para entrega, foram 15 dias apenas. Fiquei muito surpreso com a agilidade. Veio um controle novo delícia.

rAsi8Na.jpg
O teu veio com cabo? Estou achando que eles tão mandado os consertados de outra pessoa pra agilizar as coisas lá.
O meu chegou como controle trocado porem a caixa não parecia ser nova e veio sem cabo(não sei se o controle novo vem com cabo ou não)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.377
Reações
42.897
Pontos
1.294
O teu veio com cabo? Estou achando que eles tão mandado os consertados de outra pessoa pra agilizar as coisas lá.
O meu chegou como controle trocado porem a caixa não parecia ser nova e veio sem cabo(não sei se o controle novo vem com cabo ou não)
Nenhum controle vem com cabo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.377
Reações
42.897
Pontos
1.294
O teu veio com cabo? Estou achando que eles tão mandado os consertados de outra pessoa pra agilizar as coisas lá.
O meu chegou como controle trocado porem a caixa não parecia ser nova e veio sem cabo(não sei se o controle novo vem com cabo ou não)

Nenhum controle vem com cabo. O controle é novo, ou trocaram a carcaça toda. Usado não é mesmo.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
Meu controle preto chegou, achei top! Porém percebi que o triangulo esta mais solto que os outro botoes, quando eu aperto eu sinto ele mais mole , será que vai dar problema no futuro ? Devo solicitar a troca ?
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.680
Reações
6.747
Pontos
453
Acabou de chegar o Dual Sense que mandei pra garantia. Se contar do dia que postei o defeituoso no Correios para o dia que recebi o SMS com o código de postagem informando que saiu para entrega, foram 15 dias apenas. Fiquei muito surpreso com a agilidade. Veio um controle novo delícia.

rAsi8Na.jpg
Cara, eu postei o meu faz +/- duas semanas na assistência, e recebi hoje um SMS estranho com código de rastreamento de postagem que eu nem sei o que é.

Desconfiava que pudesse ser o Dualsense, e agora com seu relato tenho quase certeza que é ele. Eles não avisam nada por e-mail, né? Li que alguns receberam Dualsense de outras cores, espero que o meu seja Black kk.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
Eu fico indignado com esses bagulhos, 450 reais num controle e o acabamento é uma m****.
Infelizmente amigão, é ridículo!! O botão funciona, mas sinto que ele tá meio mole e não faz o mesmo som que os outros botões

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.228
Reações
3.903
Pontos
453
Recebi meu controle hoje, depois vou jogar um pouco com ele.
Comprei na pre-venda pelo app do Inter, loja Ponto Frio, com cashback de 79 dinheiros.
2770fcde3360789a9a3f8dcb8371c1da.jpg
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
passei wd no triangulo e parece que de uma melhorada, é como se o botão estivesse menos duro que o normal.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.556
Reações
23.220
Pontos
803
Singleplayer com multiplayer adicional não vejo problema, meu receio é o foco nisso. ND está trabalhando somente no multi e agora a Insomniac contratando pra uma produção multi, sem falar que esses estúdios novos anunciados como parceira, dois deles estão desenvolvendo multi também.


Acho que os rumores de duas equipes trabalhando em dois projetos concomitantes em cada estúdio podem ser reais.

Esse multi da Insomniac deve ser Resistance

A Guerrilla acabou de publicar vagas de emprego pra Multiplayer também, que poderia ser Killzone, o curioso é que citam MMORPG, enquanto o “Open World RPG” ali no grifo provavelmente é alguma coisa relacionada à Horizon

196314


196315
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
2.648
Pontos
703
Esse remnant é legalzinho, mas zerei quando saiu na plus, não compensa rejogar

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Peguei dois jogos nessa promo e estou gostando muito dos dois.

Outriders: Diversão descerebrada e frenetica. Não inventa a roda mas cumpre o seu papel

Outer Worlds: Muito bom RPG da Obisidian com aquela vibe louca de Fallout. Esse ultimo recebeu patch de 60fps e tá bem fluido.

Recomendo os dois
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.059
Reações
2.394
Pontos
713
Se colocarem o Yakuza collection vai ser estranho pq ele está em promoção nesse momento. Quem comprar vai ficar muito puto.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Aí sim, acabei de assinar por 1 ano pois peguei o PS5 o bruto e já vem esses games, seria top e já se pagaria só aí.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Acho que os rumores de duas equipes trabalhando em dois projetos concomitantes em cada estúdio podem ser reais.

Esse multi da Insomniac deve ser Resistance

A Guerrilla acabou de publicar vagas de emprego pra Multiplayer também, que poderia ser Killzone, o curioso é que citam MMORPG, enquanto o “Open World RPG” ali no grifo provavelmente é alguma coisa relacionada à Horizon

Visualizar anexo 196314


Visualizar anexo 196315
ND não tem mais dois times desde a treta com a Amy... então o foco tá mesmo nesse multiplayer, o que é uma pena, desperdício de tempo e talento. Insomniac talvez estejam criando mesmo, recentemente levaram o diretor de arte da ND.
Quanto a Guerrilla há dois realmente, mas de qualquer maneira acho desperdício demais... podia ter dois time com o foco no single(e apenas um MP adicional) não ando gostando nada com a direção que o Jim raioso vem dando pra Sony.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.845
Reações
1.752
Pontos
964
Saiu um novo patch pro Remnant from ashes que saiu na plus, agora roda em 4k@60fps no ps5
Esse update do mês passado que prometia 4k 30 ou 1080 60 foi a coisa mais estranha. Primeiro que é um jogo teoricamente leve, o PS5 facilmente conseguiria rodar em 4k 60. Por que diabos o patch foi anunciado somente como 4k 30? Enfim, quando saiu o patch, independente se você colocasse performance ou resolução, sempre rodava com 60 frames / 1080p. Provavelmente algum bug. Mas o que mais me surpreendeu é que os twitteiros e youtubers, todos afirmando que o jogo estava rodando 4k 60 em ambas as opções. Como assim as pessoas não conseguem identificar visualmente se um jogo está sendo renderizado em 4k ou 1080p. Fiquei de cara...

Mas excelente notícia, depois vou testar para ver se agora de fato foi corrigido.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Comecei a jogar Returnal, caraio que jogão hein? A ausência de 4k não faz diferença alguma nele, é tudo muito rápido, cheio de particulas na tela.

To me fodendo pra passar o chefe do deserto.

Cheguei hoje no fdp.

Na ultima barra de vida o bicho fica muito apelão.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Esse update do mês passado que prometia 4k 30 ou 1080 60 foi a coisa mais estranha. Primeiro que é um jogo teoricamente leve, o PS5 facilmente conseguiria rodar em 4k 60. Por que diabos o patch foi anunciado somente como 4k 30? Enfim, quando saiu o patch, independente se você colocasse performance ou resolução, sempre rodava com 60 frames / 1080p. Provavelmente algum bug. Mas o que mais me surpreendeu é que os twitteiros e youtubers, todos afirmando que o jogo estava rodando 4k 60 em ambas as opções. Como assim as pessoas não conseguem identificar visualmente se um jogo está sendo renderizado em 4k ou 1080p. Fiquei de cara...

Mas excelente notícia, depois vou testar para ver se agora de fato foi corrigido.
O jogo segue feio, porem da pra ver que aquele temporal AA(ou sei la o que era aquilo) desapareceu e os gráficos tão levemente melhores porem não sei se tão em 4k, só repeti o que li no patch notes hj.

Segue um pedacinho que gravei com o patch novo
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Esse patch do Remnant faz ele virar uma versão de PS5 ou continua rodando a versão de PS4 por retro?

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.845
Reações
1.752
Pontos
964
O jogo segue feio, porem da pra ver que aquele temporal AA(ou sei la o que era aquilo) desapareceu e os gráficos tão levemente melhores porem não sei se tão em 4k, só repeti o que li no patch notes hj.

Segue um pedacinho que gravei com o patch novo
Eu joguei um pouco aqui e não me pareceu 4k não.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
É, testei aqui também e continua a mesma coisa. Não cravo que é 1080 porque no olho é foda, mas tá longe de 4k. Mas assim, melhorou da versão original, aquilo lá acho que nem devia chegar a 1080 de tão feio que ficava.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Ajuda
Pessoal o meu ps5 foi att Zombie Army 4 pra versão 1.35 automaticamente e deu um erro que nem att e nem consigo excluir ela do download.
Erro CE-107857-8
Alguem ja teve e resolveu como isso?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
É, testei aqui também e continua a mesma coisa. Não cravo que é 1080 porque no olho é foda, mas tá longe de 4k. Mas assim, melhorou da versão original, aquilo lá acho que nem devia chegar a 1080 de tão feio que ficava.
Na verdade depois de jogar um pouco mais fiquei foi com a impressão que esse patch pirou a qualidade da imagem, em vez de melhorar, talvez tenham aplicado resolução dinâmica e isso ta derrubando a resolução pra manter os 60fps.

Só pra não passar por mentiroso vou botar o patch note abaixo :kpalha
[ GENERAL ]
Anti-Cheat
Fixed an issue that caused anti-cheat to trigger when buying items
Added additional checks when certifying the amount of items that can be removed/added to the profile

Invisible Walls
Fixed numerous mesh issues that were causing bullet-blocking.

PS4 Pro V-Sync
Fixed an issue that disabled V-Sync on the last released.

PS5 / XBSS/X
We have removed the performance mode option from the video settings and instead allow it to natively run at which ever resolution is best for the active screen, either 1080p or 4k, while maintaining 60FPS.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.918
Reações
8.209
Pontos
984
New Sales

'Nioh Remastered – A Edição Completa' (PS5)
-40% R$ 249,50 -> R$ 149,70

'A Coleção Nioh' (PS5)
-29% R$ 349,90 -> R$ 248,42

'Nioh 2 Remastered – A Edição Completa PS4 & PS5' (PS5)
-40% R$ 249,50 -> R$ 149,70

'Edição Deluxe Digital Returnal' (PS5)
-25% R$ 399,50 -> R$ 299,62

'Edição Destruction AllStars Digital Deluxe' (PS5)
-25% R$ 199,50 -> R$ 149,62

'Edição Digital Deluxe de Demon's Souls' (PS5)
-22% R$ 449,50 -> R$ 350,61

'Marvel's Spider-Man: Miles Morales' (PS5)
-40% R$ 249,50 -> R$ 149,70

New Sales

'Demon’s Souls' (PS5)
-29% R$ 349,90 -> R$ 248,42

'Edição Digital Deluxe de Sackboy: Uma Grande Aventura' (PS5)
-25% R$ 399,50 -> R$ 299,62

'Marvel's Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition' (PS5)
-29% R$ 349,90 -> R$ 248,42

'Returnal' (PS5)
-29% R$ 349,90 -> R$ 248,42

'Sackboy: Uma Grande Aventura' (PS5)
-33% R$ 299,90 -> R$ 200,93
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Ajuda
Pessoal o meu ps5 foi att Zombie Army 4 pra versão 1.35 automaticamente e deu um erro que nem att e nem consigo excluir ela do download.
Erro CE-107857-8
Alguem ja teve e resolveu como isso?

Estou com o mesmo problema no GT Sport, tentei de tudo só me resta formatar o HD externo…. Se alguém souber de uma solução mais fácil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo