O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
O único jeito de não cair, é sair toda essa direção b*sta e mandar pelo menos uns 20 jogadores vagabundos embora, mantendo uns 7 ou 8 só...

Coitado do Felipão ter que assumir essa naba de mercenários desinteressados, que estão sabotando o clube para cair... Alguma sacanagem muito grande o grupo de jogadores estão fazendo, a maioria são paneleiros que o Renato trouxe, nunca vi um clube pagando em dia, com a estrutura que tem estar desse jeito... Isso ai é porque boa parte dos jogadores medalhões estão sabotando o clube.

Nunca vi direção tão incompetente e frouxa também, os caras não tem voz para nada, e pior que alguns desses dirigentes já passaram pelo clube antes a décadas atrás e já tinham sido afastados por incompetência, também nunca ganharam nada, só gaúchão e olhe lá...

O negócio é afastar todos esses medalhões, manter uns 3 ou 4, como o Geromel e o Douglas Costa que não tem nada a ver com esses outros podres, e as promessas da base, trazendo alguns jogadores de fora ou da série B que tenham vontade de ganhar, para mim já era para esses vagabundos que não estão jogando nada, não quero nem falar em nomes mais, já cansei... Se continuar esses mesmos jogadores o Felipão não vai conseguir fazer nada... E pior que ele pode ser mandado embora sem ter culpa, o cara só assumiu porque é gremista, deve estar desesperado com esse time como nós, temos que se livrar desses jogadores nabas e trazem jogadores que tenham dignidade.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Se jogar como jogou no segundo tempo não cai, se tivesse jogado assim nos outros jogos estaria fora do z4 já, só uma prova que além de mal treinado os caras tavam querendo derrubar o treinador, vamo ver se o Felipão faz um arroz com feijão do bom e consegue as 14 vitórias em 30 jogos...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
depois do jogo contra o atl-go eu decidi não ver mais nenhum jogo até o gremio sair do Z4. nao tem pq eu sofrer pra nada

aí ontem fui tomar banho eram quase 19h e eu gosto de deixar o radio ligado no banheiro. pensei "vou ouvir os primeiros minutos pra ouvir se tem alguma novidade, uma postura nova, escalação surpresa ou qualquer coisa. nos primeiros 5min de partida nunca acontece nada mesmo"
aí deu no que deu. tive que rir


no mais, o negócio do gremio é jogar com 3 zagueiros, aí nao precisamos ficar sofrendo com Cortez ou Diogo Barbosa. Vanderson no lugar do Rafinha.

nem sei como q o gremio jogou no segundo tempo, que disseram que foi uma melhora, mas o gremio nao foi desprezível contra o Santos. Se jogasse sempre assim não caía.
É também o mesmo time que sobrou pacas na sul-americana, que é bem mais fácil que o BRzão, mas ainda assim é algum parâmetro. nao tem pq jogar tão mal

mas pra não cair agora é só milagre. tem que ganhar METADE das próximas partidas, sendo que ainda não jogou contra os times difíceis.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
O único jeito de não cair, é sair toda essa direção b*sta e mandar pelo menos uns 20 jogadores vagabundos embora, mantendo uns 7 ou 8 só...

Coitado do Felipão ter que assumir essa naba de mercenários desinteressados, que estão sabotando o clube para cair... Alguma sacanagem muito grande o grupo de jogadores estão fazendo, a maioria são paneleiros que o Renato trouxe, nunca vi um clube pagando em dia, com a estrutura que tem estar desse jeito... Isso ai é porque boa parte dos jogadores medalhões estão sabotando o clube.

Nunca vi direção tão incompetente e frouxa também, os caras não tem voz para nada, e pior que alguns desses dirigentes já passaram pelo clube antes a décadas atrás e já tinham sido afastados por incompetência, também nunca ganharam nada, só gaúchão e olhe lá...

O negócio é afastar todos esses medalhões, manter uns 3 ou 4, como o Geromel e o Douglas Costa que não tem nada a ver com esses outros podres, e as promessas da base, trazendo alguns jogadores de fora ou da série B que tenham vontade de ganhar, para mim já era para esses vagabundos que não estão jogando nada, não quero nem falar em nomes mais, já cansei... Se continuar esses mesmos jogadores o Felipão não vai conseguir fazer nada... E pior que ele pode ser mandado embora sem ter culpa, o cara só assumiu porque é gremista, deve estar desesperado com esse time como nós, temos que se livrar desses jogadores nabas e trazem jogadores que tenham dignidade.
Eu já desisti de tentar mostrar a realidade.
Mas deixo uma reflexão, da forma mais didática possível: primeiro que "mandar jogador embora" é uma utopia, as vezes o custo é mais caro do que o de contratação.
Segundo que, se fosse possível mandar "20 jogadores embora", teria que fazer o que? Contratar ao menos parte pra repor, certo?

Mas a direção acha tudo "muito caro", a mesma direção que mesmo com um elenco sem um primeiro volante há mais de 3 anos após Jaílson e "não tinha dinheiro pra contratar" avaliou em 40 milhões o terceiro lateral esquerdo do Palmeiras, de 28 anos, que no último ano tinha jogado 3 partidas como titular e 6 ao todo.
A mesma direção que fez 400 milhões em vendas na sua gestão mas reinvestiu 5% no próprio futebol, que "não tinha dinheiro" pra repor a volância após as vendas de Jaílson e Arthur em 2018 (nos deixando com Michel e Maicon) + um reserva do Luan (fomos de Cícero) mas trouxe Brocador com salário alto como terceiro centro avante junto com Balada e Jael, além de outros 6 atacantes no elenco.

Contratadorismo com base em lobby de empresário sem ponderar a montagem tática do time?
Capaz, isso nem acontece.

198743

Enfim, Renato já foi embora.
Antes dele Bressan, Luan, Ramiro, etc.
Lucas Silva não joga mais.
Alisson vai ser arquivado, assim como foi Cortez.
Não demora muito pros novos alvos, MH e Rafinha também serem considerados os maiores culpados, então vão sair do time.
Aí se o Felipão não der certo, além de ser considerado o maior culpado, quais serão as próximas vítimas?
O massagista?
Fisioterapeuta?
Analista de desempenho?
O cebolão?

1 MÊS SEM OUVIR RÁDIO.
1 MÊS SEM DISCUTIR "FUTEBOL" NO FACABOOK E TWITTER.
NESSE MEIO TEMPO TENTEM CONHECER ALGUÉM RELEVANTE DE DENTRO DO GRÊMIO.

SÓ ISSO QUE PEÇO.

1987421

Romildo não trouxe Felipão como técnico: trouxe como ESCUDO, o mesmo que era executado por Renato.
ACORDEM PORRA, ACORDEM.

Quanto ao campo, que eu não discuto mais, deixo só mais um peido pra sair correndo da sala: BOBSIN NÃO ECCISTE. Pode queimar minha língua no decorrer do tempo, mas acho um jogador sem a mínima intensidade pra jogar na volância.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Eu já desisti de tentar mostrar a realidade.
Mas deixo uma reflexão, da forma mais didática possível: primeiro que "mandar jogador embora" é uma utopia, as vezes o custo é mais caro do que o de contratação.
Segundo que, se fosse possível mandar "20 jogadores embora", teria que fazer o que? Contratar ao menos parte pra repor, certo?

Mas a direção acha tudo "muito caro", a mesma direção que mesmo com um elenco sem um primeiro volante há mais de 3 anos após Jaílson e "não tinha dinheiro pra contratar" avaliou em 40 milhões o terceiro lateral esquerdo do Palmeiras, de 28 anos, que no último ano tinha jogado 3 partidas como titular e 6 ao todo.
A mesma direção que fez 400 milhões em vendas na sua gestão mas reinvestiu 5% no próprio futebol, que "não tinha dinheiro" pra repor a volância após as vendas de Jaílson e Arthur em 2018 (nos deixando com Michel e Maicon) + um reserva do Luan (fomos de Cícero) mas trouxe Brocador com salário alto como terceiro centro avante junto com Balada e Jael, além de outros 6 atacantes no elenco.

Contratadorismo com base em lobby de empresário sem ponderar a montagem tática do time?
Capaz, isso nem acontece.

Visualizar anexo 198743

Enfim, Renato já foi embora.
Antes dele Bressan, Luan, Ramiro, etc.
Lucas Silva não joga mais.
Alisson vai ser arquivado, assim como foi Cortez.
Não demora muito pros novos alvos, MH e Rafinha também serem considerados os maiores culpados, então vão sair do time.
Aí se o Felipão não der certo, além de ser considerado o maior culpado, quais serão as próximas vítimas?
O massagista?
Fisioterapeuta?
Analista de desempenho?
O cebolão?

1 MÊS SEM OUVIR RÁDIO.
1 MÊS SEM DISCUTIR "FUTEBOL" NO FACABOOK E TWITTER.
NESSE MEIO TEMPO TENTEM CONHECER ALGUÉM RELEVANTE DE DENTRO DO GRÊMIO.

SÓ ISSO QUE PEÇO.

Visualizar anexo 1987421

Romildo não trouxe Felipão como técnico: trouxe como ESCUDO, o mesmo que era executado por Renato.
ACORDEM PORRA, ACORDEM.

Quanto ao campo, que eu não discuto mais, deixo só mais um peido pra sair correndo da sala: BOBSIN NÃO ECCISTE. Pode queimar minha língua no decorrer do tempo, mas acho um jogador sem a mínima intensidade pra jogar na volância.

Sossega, bicho
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Sossega, bicho
Mais sossegado que eu, impossível.

Eu, como oráculo detentor da palavra e da verdade, só tento abrir os olhos do povo.
Se não querem abrir, não muda em nada minha vida, ainda que eu me ressinta por tamanha ignorância alheia.

Bônus:

198769
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Cara, os dirigentes estão totalmente perdidos. Entregaram a chave pro renight. O Renight criou um monte de cobras. As cobras cresceram, morderam o renight e tomaram conta do clube.

Estamos FODIDOS senhores, FODIDOS.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Cara, os dirigentes estão totalmente perdidos. Entregaram a chave pro renight. O Renight criou um monte de cobras. As cobras cresceram, morderam o renight e tomaram conta do clube.

Estamos FODIDOS senhores, FODIDOS.

essa descrição parece o crugayraum do rebaixamento.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
O Grêmio de 2021 esta parecendo o Cruzeiro de 2019...
No papel tem um bom time, mas parece que tem algum grupo de jogadores que estão com uma má vontade do caramba.....

Acredito que o Felipão consiga injetar uma energia nesse pessoal acomodado ou que consiga identificar quais deles estão fazendo corpo mole e consiga subir algum garoto com fome de bola da base do Grêmio para honrar a camisa do time no Brasileirão...

Ta faltando energia e comprometimento...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Cara, os dirigentes estão totalmente perdidos. Entregaram a chave pro renight. O Renight criou um monte de cobras. As cobras cresceram, morderam o renight e tomaram conta do clube.

Estamos FODIDOS senhores, FODIDOS.
Cara, é sério que até pra "criticar" a diretoria se precisa culpar o Renato?
Quer dizer, então, que a culpa da diretoria reside em ter dado muita autonomia pra um técnico bruxista com o Renato (e concordo que tenha sido um erro) e não no contratadorismo com base em lobby de empresário?

Vocês realmente caem nesse discurso de rádios gaúcha da vida de "DUUUUUH JOGADORES TOMARAM CONTA DO VESTIÁRIO DUUUUUH"?
(e não que isso não seja verdade. É verdade. Mas o problema está acima disso).

Vou falar bem devagar:

O
T-I-M-E
D-O
G-R-Ê-M-I-O
É
M-O-N-T-A-D-O
C-O-M
R-E-M-E-N-D-O
H-Á
A-N-O-S
I-N-C-L-U-S-I-V-E
N-O-S
A-N-O-S
Q-U-E
F-O-I

C-A-M-P-E-Ã-O.

E tal política, um dia, derrubaria o castelo de cartas.
Ariel veio pro Inter com 500k de salário e 60% de comissão pro empresário, algo divulgado pela mídia mainstream só depois que o Inter caiu e a porra toda já tava na boca do povo.
Achar que isso não acontece no Grêmio (talvez não na mesma proporção) é inocência demais.

Mas larguei de mão.
Uma coisa é não conseguir enxergar o problema, outra é não querer.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Cara, é sério que até pra "criticar" a diretoria se precisa culpar o Renato?
Quer dizer, então, que a culpa da diretoria reside em ter dado muita autonomia pra um técnico bruxista com o Renato (e concordo que tenha sido um erro) e não no contratadorismo com base em lobby de empresário?

Vocês realmente caem nesse discurso de rádios gaúcha da vida de "DUUUUUH JOGADORES TOMARAM CONTA DO VESTIÁRIO DUUUUUH"?
(e não que isso não seja verdade. É verdade. Mas o problema está acima disso).

Vou falar bem devagar:

O
T-I-M-E
D-O
G-R-Ê-M-I-O
É
M-O-N-T-A-D-O
C-O-M
R-E-M-E-N-D-O
H-Á
A-N-O-S
I-N-C-L-U-S-I-V-E
N-O-S
A-N-O-S
Q-U-E
F-O-I

C-A-M-P-E-Ã-O.

E tal política, um dia, derrubaria o castelo de cartas.
Ariel veio pro Inter com 500k de salário e 60% de comissão pro empresário, algo divulgado pela mídia mainstream só depois que o Inter caiu e a porra toda já tava na boca do povo.
Achar que isso não acontece no Grêmio (talvez não na mesma proporção) é inocência demais.

Mas larguei de mão.
Uma coisa é não conseguir enxergar o problema, outra é não querer.

Mas eu estou justamente criticando A DIREÇÃO por ter dado poder pro renight.

Eu consigo separar o ídolo do funcionário. Não estou dizendo que ele fez algo pra prejudicar o Grêmio de maneira proposital. Estou dizendo que ele cometeu erros, como qualquer profissional pode cometer, e que a diretoria é culpada justamente por não ver isso e não intervir.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Cara, é sério que até pra "criticar" a diretoria se precisa culpar o Renato?
Quer dizer, então, que a culpa da diretoria reside em ter dado muita autonomia pra um técnico bruxista com o Renato (e concordo que tenha sido um erro) e não no contratadorismo com base em lobby de empresário?

Vocês realmente caem nesse discurso de rádios gaúcha da vida de "DUUUUUH JOGADORES TOMARAM CONTA DO VESTIÁRIO DUUUUUH"?
(e não que isso não seja verdade. É verdade. Mas o problema está acima disso).

Vou falar bem devagar:

O
T-I-M-E
D-O
G-R-Ê-M-I-O
É
M-O-N-T-A-D-O
C-O-M
R-E-M-E-N-D-O
H-Á
A-N-O-S
I-N-C-L-U-S-I-V-E
N-O-S
A-N-O-S
Q-U-E
F-O-I

C-A-M-P-E-Ã-O.

E tal política, um dia, derrubaria o castelo de cartas.
Ariel veio pro Inter com 500k de salário e 60% de comissão pro empresário, algo divulgado pela mídia mainstream só depois que o Inter caiu e a porra toda já tava na boca do povo.
Achar que isso não acontece no Grêmio (talvez não na mesma proporção) é inocência demais.

Mas larguei de mão.
Uma coisa é não conseguir enxergar o problema, outra é não querer.
Todo mundo já sabe dos erros de contratações. Mas uma coisa não exclui a outra. Dá pra criticar a política de contratação e os erros do Renato, jogadores folgados, etc ao mesmo tempo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Já estamos começando a ficar com problemas psicológicos por causa do Grêmio, melhor a gente deixar de assistir ou escutar os jogos, não assistir mais nenhum programa de esportes, não ler matérias do clube em jornais, etc... Isso só vai nos desgastar, precisamos relaxar um pouco... :kkk

Se o time perder o Grenal sábado acho que não tem mais chances, se a gente não conseguir ganhar nem dos vermelhos, que é a única coisa que a gente consegue ultimamente, vai ser mais difícil ganhar dos outros times...

Mas torço para que o Felipão faça esse milagre, o cara só veio porque é gremista, veio de pena mesmo, se ele não conseguir salvar o time vou isentar ele dessa culpa, pois o que estamos passando agora é por causa de uma herança de jogadores cascudos deixada pelo Renato, e incompetência da direção, que não entende nada de futebol, só de gestão...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Depois desse início horrível de campeonato, estive hoje me lembrando do fatídico ano de 2004, que foi uma época que eu fiquei muitos anos anulando da minha mente porque foi algo muito ruim na época, mas acompanhei aquele tempo e lembro perfeitamente, eu recém tinha feito 18 anos, e naquela época o clube teve o presidente mais incompetente da história, mas o clube estava atolado em dívidas por causa da parceria mau feita com a ISL, e devia muitos meses de salário, mesmo assim que eu lembre o time apesar de horrível não tinha tido um início de campeonato tão vexatório como esse que está sem dívidas e pagando em dia... :kpensa

Eu fiz um comparativo com o time base daquele ano e o atual:

Goleiros: Márcio Borboleta <<<<< Breno
Lateral direito: George Lucas <<<<< Rafinha
Zagueiro: Baloy <<<<< Geromel
Zagueiro Bilica <<<<< Kannemann
Lateral esquerdo: Michel Bastos >>>>> Diogo Barbosa
Volante: Cocito <<<<< Thiago Santos
Volante: Felipe Mello >>>>> Matheus Henrique
Meia: Arilson <<<<< Douglas Costa
Meia: Bruno Soneca <<<<< Jean Pyerre
Atacante: Claudio Pitbull <<<<< Ferreira
Atacante: Christian ===== Diego Souza (Empate técnico, o Christian jogou só dois anos no Grêmio, mas sempre foi centroavante, já o Diego Souza começou a carreira como volante, mesmo assim os dois faziam gols importantes)

Pelo menos 8 jogadores desse time atual são melhores ou muito melhores que os de 2004, só o Felipe Mello e o Michel Bastos eram melhores, e mesmo aquele time sendo horrível e com salários atrasados, não começou tão mal assim aquele campeonato, espero que o Felipão acabe com esse acomodamento dos cascudos deixados pelo Renato, vou confiar no velho... :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Tô sabendo que vcs tão querendo o migue lima. Podem levar e se quiserem o deyberson tb, vamos liberar pra ajudar vcs. Tenho certeza que o migue vai ajudar mt na luta contra o rebaixamento.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Tô sabendo que vcs tão querendo o migue lima. Podem levar e se quiserem o deyberson tb, vamos liberar pra ajudar vcs. Tenho certeza que o migue vai ajudar mt na luta contra o rebaixamento.
Depois de Tiago snows e André balada, agora esse sujeito ae. Tamu bem de contratações.

Via Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Time completamente sem vontade nem de correr. Solução, contratar a versão sem vontade do Jean Pierre

Vou dar até a dica de contratar o Ganso também.
Imagina o quadrado da vontade: JP, Lucas Lima, Matheus Henrique e Ganso.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Cortez
Alisson

images
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E conforme esperado, o grenal da incompetência terminou empatado em zero, pra premiar a absoluta b*sta que estão os dois times.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Milagre. Torçam por um milagre pro Grêmio não ser rebaixado.

Um dos grenais mais constrangedores que eu já vi o Grêmio jogar. Só o inter tentou, tiveram umas 5 chances claras, e olha que o time deles é podre. Time do Grêmio não tem padrão tático nenhum, é um amontoado fodido, um bando de jogador ruim que não sabe pra onde correr.

5 anos de "superávit" e um time de refugos com uma folha de 14 M. Romildo é um câncer fodido.

Terror.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Cara, é sério que até pra "criticar" a diretoria se precisa culpar o Renato?
Quer dizer, então, que a culpa da diretoria reside em ter dado muita autonomia pra um técnico bruxista com o Renato (e concordo que tenha sido um erro) e não no contratadorismo com base em lobby de empresário?

Vocês realmente caem nesse discurso de rádios gaúcha da vida de "DUUUUUH JOGADORES TOMARAM CONTA DO VESTIÁRIO DUUUUUH"?
(e não que isso não seja verdade. É verdade. Mas o problema está acima disso).

Vou falar bem devagar:

O
T-I-M-E
D-O
G-R-Ê-M-I-O
É
M-O-N-T-A-D-O
C-O-M
R-E-M-E-N-D-O
H-Á
A-N-O-S
I-N-C-L-U-S-I-V-E
N-O-S
A-N-O-S
Q-U-E
F-O-I

C-A-M-P-E-Ã-O.

E tal política, um dia, derrubaria o castelo de cartas.
Ariel veio pro Inter com 500k de salário e 60% de comissão pro empresário, algo divulgado pela mídia mainstream só depois que o Inter caiu e a porra toda já tava na boca do povo.
Achar que isso não acontece no Grêmio (talvez não na mesma proporção) é inocência demais.

Mas larguei de mão.
Uma coisa é não conseguir enxergar o problema, outra é não querer.
Isso de empresário acontece mesmo. Tenho um amigo meu que é parente de um empresário do meio do futebol aí e o cara disse pra ele que isso tá rolando a rodo com o Grêmio. Que tão desviando uma graninha pra membros da direção e pra empresários.

Por isso que o time é um LIXO e a folha é alta pra c***lho.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Em 2003 também houve um grenal onde o destaque foi o goleiro tricolor. Todo mundo sabe onde fomos parar dois anos depois.

O pior é que nem em 2003 e 2004 o time mostrava tamanha falta de vontade.


images
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
E esse ataque do Grêmio que não faz gol nem no time dos maconheiro cheirador de cola aqui do bairro. Como um time com Ferreira, DC e DS não consegue criar nada?
A unica coisa que acontece em termos de ataque são alguns chutes de fora da área que vão na mão do goleiro ou pra fora.
Essa defesa tmb, se não fossem nossos goleiros vindos da base tomava goleada todo jogo.
Felipão vai ter que fazer milagre. Se esse time fedendo a c* mau lavado cair nem vou colocar a culpa nele.

Via Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Vi só o segundo tempo do jogo para não me estressar tanto...:klol

Nem Grenal a gente não ganha mais, que era a única coisa que a gente ganhava ultimamente,,, Aquele time dos vermelhos fede de ruim, e mesmo assim eles dominaram a partida e o resultado justo se não fosse pelo Chapecó teria sido uns 2 a 0 para eles... Esse é o pior Grêmio que vejo nos últimos 16 anos, nunca vi caras tão desinteressados como esses, os caras não estão nem ai, só querem ganhar em dia e mais nada... Se aproveitam que a torcida não pode comparecer e caminham e campo...

Esse lance de pagarem para jogadores jogar acredito que aconteça em todos os times, e até mesmo na seleção, infelizmente os times são movidos por empresários em sua maioria, mas no Grêmio chega a ser bizarro ver jogadores tão ruins jogar, e outros que são promessas da base, que jogariam muito mais, as vezes sobrarem até no banco... Não vou citar nomes, mas todos nós aqui podemos ter uma noção de quais jogadores só poderiam jogar nesse time pagando, de tão ruins que são...

Sobre o jogo, os caras dos vermelhos passaram de moto pelo Cortez, enquanto isso o Guedes sobra até no banco eu acho... Por sorte agora temos dois goleiros bons, se fosse o Paulo Victor que tivesse jogado no gol hoje a bola teria arrancado as mãos dele naquele chute que o Patrick chutou no final... :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Com as ultimas atuações dos goleiros vindos da base, todo mundo da diretoria e até o Felipão insistindo que tem que contratar goleiro. Realmente se não é esquema de contratação é pura burrice.

Via Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Grêmio carente de atacante
absurdamente carente de meio-campo
sem lateral esquerdo

e o que a direção quer contratar? goleiro :klolwtf

por esse tipo de coisa nem tenho visto mais os jogos. acompanho as notícias de futebol só pra ver se muda algo, mas meu masoquismo acaba aí
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Parece que já descartaram essa ideia idiota de goleiro experiente.
Imbecilidade só pra criar um clima ruim entre os goleiros que estão no clube. A porra do clube tem TRÊS fuckin' bons goleiros, mas tem carência absurda na volância e na criação, e inventam essa história só pra avacalhar com o psicológico do Brenno e do Chapecó.
A diretoria já nem acho mais que é amadorismo nem incompetência. Isso aí é pura sabotagem!
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Olha, é triste! Eu achava que o grêmio não passaria por isso novamente, mas já acredito que vamos mesmo cair, joguei totalmente a toalha.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Até hoje eu não entendo os superavits do gremio.

Pra onde tá indo esses superavits ?? Grêmio tem a menor divida dos chamados G12, e mesmo assim só contrata refugo.
 
Topo Fundo