O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Quando falo dos cancelamentos da Netflix, também penso nesse tipo de coisa que eles lançam também.



Capaz que quando acabar o periodo que eu ja tenho pago, fique apenas com o Prime. Torcer pra Cobra Kai vir antes disso.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Quando falo dos cancelamentos da Netflix, também penso nesse tipo de coisa que eles lançam também.



Capaz que quando acabar o periodo que eu ja tenho pago, fique apenas com o Prime. Torcer pra Cobra Kai vir antes disso.

Acabei de cancelar minha assinatura, eu que não vou ajudar a financiar essas coisas de qualidade extremamente duvidosa vindo aos montes e ficar precisando caçar conteúdo bom e novo por esse valor absurdo.
Vou ficar com o Prime Vídeo, e muito provavelmente assinar o anual do Hbo Max que fica R$20,00 por mês
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244

Pra quem não quer ler o link, as séries são Professor Iglesias, Família em Concerto, Pit Stop(a série do Kevin James) e Amizade Dolorida(acho que vi falarem dessa aqui).

Acho que todas as séries que eu dei uma chance esse ano foram canceladas pelo Netflix agora.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Deve ser a unica coisa que ainda seja interessante além de Cobra Kai.

E53ynVFXIAMFS70



E53xYxPXIAkXJUa

E53xiruWEAIawei
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.645
Pontos
1.114
Terminei de assistir o Método Kominski.

Uma das melhores séries que assisti, vai deixar saudades.

Minha esposa adorou também.

Tmb terminei há uns dias com a minha esposa. O Chuck Lorre me impressionou no roteiro, soube criar boas falas profundas, irônicas, trouxe algo além do humor ue fazia. E não reconheci a
KATLEEN TUNER, hehe, mudou muito
.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.882
Reações
3.951
Pontos
1.544
Tmb terminei há uns dias com a minha esposa. O Chuck Lorre me impressionou no roteiro, soube criar boas falas profundas, irônicas, trouxe algo além do humor ue fazia. E não reconheci a
KATLEEN TUNER, hehe, mudou muito
.

Nossa! Eu não tinha percebido que era ela.

Que coisa, o físico dela piorou muito, ela realmente parece estar doente de verdade, mas a atuação foi magnífica.

Inclusive eu pesquisei e o Chuck Lorre tem criações muito boas.

Vou começar a assistir the Big Bang Theory de próximo, mas não tem no netflix.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Nossa! Eu não tinha percebido que era ela.

Que coisa, o físico dela piorou muito, ela realmente parece estar doente de verdade, mas a atuação foi magnífica.

Inclusive eu pesquisei e o Chuck Lorre tem criações muito boas.

Vou começar a assistir the Big Bang Theory de próximo, mas não tem no netflix.
BBT é meio meh.

Ela tem o mesmo problema que Two and Half Men, se estendeu demais porque tava dando lucro, e no caso da segunda a acabou se ferrando com os problemas do Sheen e do Lorre.

Até certo ponto, Big Bang é sensacional, depois disso vira uma série totalmente diferente tentando emular Friends e How i met your Mother.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.645
Pontos
1.114
Nossa! Eu não tinha percebido que era ela.

Que coisa, o físico dela piorou muito, ela realmente parece estar doente de verdade, mas a atuação foi magnífica.

Inclusive eu pesquisei e o Chuck Lorre tem criações muito boas.

Vou começar a assistir the Big Bang Theory de próximo, mas não tem no netflix.

Mudou muito, nem é mais loira e engordou. E só reconheci o
Haley Joel Osment pq vi uma foto dele ano passado numa dessas matérias q falam de como estão certos atores atualmente

BBT é meio meh.

Ela tem o mesmo problema que Two and Half Men, se estendeu demais porque tava dando lucro, e no caso da segunda a acabou se ferrando com os problemas do Sheen e do Lorre.

Até certo ponto, Big Bang é sensacional, depois disso vira uma série totalmente diferente tentando emular Friends e How i met your Mother.

Um amigo meu dizia q a série quando
eles conquistam as meninas (não sei o nome delas, só assisti a alguns episódios
. Realmente, vc tá certo, estender ferrou com essas séries do Lorre. No Método Kominsky, já acho q houve um pouco do oposto, o ideal era a 3ª temporada ter mais episódios, acho q
a saída do Alan Arkin pegou o Lorre de surpresa, a série cai de nível um pouco na 3ª temporada.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.164
Pontos
2.139
Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90



A Netflix vai reajustar a partir de hoje os valores dos planos de assinatura no Brasil. Os novos preços partem de R$ 25,90 (plano básico) e chegam a R$ 55,90 (plano premium).
Em nota, a gigante do streaming justifica o aumento com a promessa de uma experiência melhor para os assinantes e destaca a ampliação do catálogo de filmes e séries originais, tanto brasileiros como internacionais —há, ainda, previsão de investimento em games.

O último reajuste de preços do serviço no Brasil ocorreu há mais de dois anos, em março de 2019.
Sabemos que os assinantes nunca tiveram tantas opções quando se trata de entretenimento - e estamos mais comprometidos do que nunca em oferecer uma experiência que além de atender, supere as expectativas deles.
Veja os novos valores:
  • Plano básico (1 tela): R$ 25,90 - preço anterior de R$ 21,90;
  • Plano padrão (2 telas, qualidade de vídeo em Full HD): R$ 39,90 - preço anterior R$ 32,90;
  • Plano Premium (4 telas, qualidade de vídeo em Ultra HD, HDR, Dolby Atmos): R$ 55,90 - preço anterior R$ 45,90.
E quem já era assinante?
O aumento nos valores se aplica tanto para as novas assinaturas como para as antigas. Segundo a Netflix, os atuais assinantes serão comunicados da mudança nos próximos 30 dias e terão outros 30 dias para decidir alterar ou não seus planos, ou até mesmo cancelar a assinatura. A data exata da comunicação dependerá do ciclo de faturamento de cada assinante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
E cada vez mais o Prime se torna uma alternativa mais viavel.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90



A Netflix vai reajustar a partir de hoje os valores dos planos de assinatura no Brasil. Os novos preços partem de R$ 25,90 (plano básico) e chegam a R$ 55,90 (plano premium).
Em nota, a gigante do streaming justifica o aumento com a promessa de uma experiência melhor para os assinantes e destaca a ampliação do catálogo de filmes e séries originais, tanto brasileiros como internacionais —há, ainda, previsão de investimento em games.

O último reajuste de preços do serviço no Brasil ocorreu há mais de dois anos, em março de 2019.
Sabemos que os assinantes nunca tiveram tantas opções quando se trata de entretenimento - e estamos mais comprometidos do que nunca em oferecer uma experiência que além de atender, supere as expectativas deles.
Veja os novos valores:
  • Plano básico (1 tela): R$ 25,90 - preço anterior de R$ 21,90;
  • Plano padrão (2 telas, qualidade de vídeo em Full HD): R$ 39,90 - preço anterior R$ 32,90;
  • Plano Premium (4 telas, qualidade de vídeo em Ultra HD, HDR, Dolby Atmos): R$ 55,90 - preço anterior R$ 45,90.
E quem já era assinante?
O aumento nos valores se aplica tanto para as novas assinaturas como para as antigas. Segundo a Netflix, os atuais assinantes serão comunicados da mudança nos próximos 30 dias e terão outros 30 dias para decidir alterar ou não seus planos, ou até mesmo cancelar a assinatura. A data exata da comunicação dependerá do ciclo de faturamento de cada assinante.
Tem que cancelar essa m****, tem Disney, amazon, hbomax, o serviço novo da disney chegando, tem que cancelar essa b*sta
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.397
Reações
71.600
Pontos
1.763
Pra mim esse aumento do Netflix tão alto foi por conta disso aqui:


Tudo bem, eu sei que eles aumentam todos os anos mas aumentar agora com tantos players na jogada não me parece prudente (pra não dizer burrice)...
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
14.218
Pontos
453
Pra mim esse aumento do Netflix tão alto foi por conta disso aqui:


Tudo bem, eu sei que eles aumentam todos os anos mas aumentar agora com tantos players na jogada não me parece prudente (pra não dizer burrice)...
Deveria ser um serviço adicional. Se quiser jogar, pague a mais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Alias, um pagina que eu sigo encontrou um detalhe interessante.

E6_ffU9WEAAPDa6

E6_ffi4X0AE2dAa

E6_ff2JWYAQShlT
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Orphan Black é uma série com o selo Original Netflix. Quer dizer que até mesmo esse conteúdo pode deixar a plataforma.

O problema é que a Netflix põe o selo Original em coisa que não é dela. Teve um tempo que Titans estava com esse selo, só que a série é da Warner.
Não me lembro de Orphan Black, acho que era da BBC, não sei se a Netflix passou a produzir depois.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.882
Reações
3.951
Pontos
1.544
BBT é meio meh.

Ela tem o mesmo problema que Two and Half Men, se estendeu demais porque tava dando lucro, e no caso da segunda a acabou se ferrando com os problemas do Sheen e do Lorre.

Até certo ponto, Big Bang é sensacional, depois disso vira uma série totalmente diferente tentando emular Friends e How i met your Mother.

Bom saber, não curto a proposta romantizada do Friends.

Mudou muito, nem é mais loira e engordou. E só reconheci o
Haley Joel Osment pq vi uma foto dele ano passado numa dessas matérias q falam de como estão certos atores atualmente

Eita, também não tinha reconhecido ele. Apesar da participação curta, ele mandou muito bem.


Um amigo meu dizia q a série quando
eles conquistam as meninas (não sei o nome delas, só assisti a alguns episódios
. Realmente, vc tá certo, estender ferrou com essas séries do Lorre. No Método Kominsky, já acho q houve um pouco do oposto, o ideal era a 3ª temporada ter mais episódios, acho q
a saída do Alan Arkin pegou o Lorre de surpresa, a série cai de nível um pouco na 3ª temporada.

Sobre o BBT, já imagino.

Sobre o MK, concordo, a série ainda tinha muito gás, uma pena ter terminado. Para mim ficou nítido o susto com a saída do Arkin principalmente no primeiro episódio, que teve aquele funeral (para mim o pior episódio da série), onde a Madelyn do nada vira uma depressiva bipolar border-line sei lá o que e nunca mais aparece, a namorada do Sandy simplesmente nem é mais citada e ficam uns furos meio em aberto, mas ao longo da temporada achei que melhora muito e para mim isso é sinal que dava para continuar muito bem depois disso.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Pra mim esse aumento do Netflix tão alto foi por conta disso aqui:


Tudo bem, eu sei que eles aumentam todos os anos mas aumentar agora com tantos players na jogada não me parece prudente (pra não dizer burrice)...

Essa justificativa para o aumento faria sentido se fosse globalmente, mas não acho que foi o caso.

Eu só mantenho a assinatura da Netflix porque assino com o Kotas. Se fosse pra pagar o preço cheio eu já teria largado há muito tempo. Catálogo totalmente dispensável hoje em dia.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.729
Pontos
703
Catálogo da Netflix está em plena decadência. Eu tinha 90 filmes na minha Watchlist, agora já estou com 50 e poucos e esta caindo porque estou assistindo e não estou repondo, simplesmente porque não está entrando nada interessante no catalogo, no dia que eu zerar, provavelmente vou cancelar.

Péssimo timing para fazer um aumento, HBO Max acabou de chegar, Star+ chegando mês que vem... Parabéns para os responsáveis.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.377
Reações
69.690
Pontos
2.059
Catálogo da Netflix está em plena decadência. Eu tinha 90 filmes na minha Watchlist, agora já estou com 50 e poucos e esta caindo porque estou assistindo e não estou repondo, simplesmente porque não está entrando nada interessante no catalogo, no dia que eu zerar, provavelmente vou cancelar.

Péssimo timing para fazer um aumento, HBO Max acabou de chegar, Star+ chegando mês que vem... Parabéns para os responsáveis.

botando a concorrência aqui. Netflix tá de zuera demais. Disney + HBO Max + Prime Video e ficou mais barato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo