O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 atinge 10 milhões de Consoles vendidos (Spiderman MM 6,5m)

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Vai continuar arregando e sair de fininho? "fã da Nintendo"

Eu não poso de "super fã" não sou eu q uso avatar do Mario pra gozar com o pau dos outros como vc faz só pq a sua MS é humilhada pela Sony lol

Arregão tem outro nome por aqui.....lol
Humilhada aonde

Negada ta dando piti por jogo da sony indo numa plataforma da microsoft :khuebr
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Meu "ódio" pela Nintendo é tanto que nunca escondi de ninguém aqui que meu console favorito de todos os tempos é o Super Nintendo, podem caçar meus posts e votações aqui que sempre o Snes esteve como meu console favorito lol

Mas já deu, vou ""arregar" do tópico um pouco senão o @ptsousa vai me banir.

@Paiva :) @Champion amei as imagens da minha Verônica :kpaixao

Super Nintendo... vc despreza a Nintendo do Wii e do Switch.

Para de se fingir de bobo, é lógico que vc gostou do SNES, ele era entupido de games japoneses inclusive o seu amado Final Fantasy.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Meu "ódio" pela Nintendo é tanto que nunca escondi de ninguém aqui que meu console favorito de todos os tempos é o Super Nintendo, podem caçar meus posts e votações aqui que sempre o Snes esteve como meu console favorito lol

Mas já deu, vou ""arregar" do tópico um pouco senão o @ptsousa vai me banir.

@Paiva :) @Champion amei as imagens da minha Verônica :kpaixao

Pois é, eu poderia citar uns dez Users daqui que realmente faria sentido afirmar que tem "ódio" da nintendo, mas você o GK viajou...
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Pois é, eu poderia citar uns dez Users daqui que realmente faria sentido afirmar que tem "ódio" da nintendo, mas você o GK viajou...
Não é ódio a palavra, é uma mistura de incômodo com inveja.

Como sonysta ele se incomoda que a Nintendo compete tão bem contra a Sony, aí tenta desmerecer falando que é portátil, que não briga diretamente contra o Playstation.

Tudo pra não assumir que a Nintendo ainda brilha nos consoles e as vezes até mais que o Playstation.
 
D

Deleted member 101002

Infelizmente, a competição acabou.
Não há mais adversário a altura da Sony. Talvez, como a Austrália, que saiu da Oceania para o futebol asiático em busca de desafios maiores, seja a hora da Sony ir pra ramo de software em busca de maiores desafios.
EdsK3pzWsAA60Nm

Posso estar errado, mas neste tempo de vida do PS5 o Switch ainda vendeu mais. PS5 tem vendas iniciais alinhadas superiores. A guerra ainda não acabou.
O @ptsousa é que pode confirmar isso aí.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Esse tópico virou uma piada já na primeira página. Várias coisas que só a OS proporciona:

  • Nintendo tem os consoles de Schrödinger, eles podem ou não contar na comparação de acordo com a conveniência do sonysta. Comparação gráfica? Switch compete com PS5. Vendas? Nop, é portátil. Outro console concorrendo com PS3 e X360? Nunca ouvi falar!
  • Pra poder argumentar qualquer ponto acima você deve postar uma foto de todos os produtos da Nintendo que possui e deve ter mais do que o sonysta, senão perde a discussão automaticamente.

Sério gente, larguem o fanatismo e cresçam um pouco. O forum tá cada vez mais insuportável de ler.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Procura qualquer post meu dizendo que o Wii não competia com o PS3/X360.

Fake News é em outra pasta.
OK:
Atrás do PS1.....

PS1 vendeu mais q o Wii

PS2 vendeu 150 milhões ou seja, PS2>>>NES+SNES+N64
PS3 vendeu 80 milhões PS3>>>> CUBE+ WIIU

E sobra ainda as vendas do PS4 115 milhões :klol
Algum motivo para o malabarismo de colocar o Wii contra o PS1 e escolher Cube e WiiU contra o PS3?

Mas nem vou mais responder aqui, melhor coisa contra fanatismo é não dar atenção mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
OK:

Algum motivo para o malabarismo de colocar o Wii contra o PS1 e escolher Cube e WiiU contra o PS3?

Mas nem vou mais responder aqui, melhor coisa contra fanatismo é não dar atenção mesmo.

Se vc tiver um mínino de noção de matemática (acredito q saiba somar , se não souber arruma uma calculadora) vai saber que independente de onde o Wii for colocado na soma total de consoles (que foi o q fiz nesse post) vai dar vantagem pra Sony em relação a consoles de mesa...

Era apenas ter um pouco de noção do q eu estava tentando dizer e um pouco de noção de matemática de nível primário.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
OK:

Algum motivo para o malabarismo de colocar o Wii contra o PS1 e escolher Cube e WiiU contra o PS3?

Mas nem vou mais responder aqui, melhor coisa contra fanatismo é não dar atenção mesmo.
Putz! Qualquer um com pelo menos 2 neurônios entendeu que o @Flavio Branford estava comparando as VENDAS do Wii, maior sucesso da Nintendo, com o PS1, terceiro maior sucesso da SONY, pra comparar VENDAS TOTAIS de consoles de mesa das duas empresas, mostrando que mesmo o terceiro da SONY vendeu mais que o primeiro da Nintendo.

De onde vc conseguiu interpretar que ele disse que o Wii não competiu com PS360?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Somar vendas de gerações diferentes onde o mercado tinha menor tamanho.

Nada a ver. O fato é que a Nintendo ganhou com NES, SNES e Wii. A Sony ganhou com PS1, PS2 e PS4.

3 a 3.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Putz! Qualquer um com pelo menos 2 neurônios entendeu que o @Flavio Branford estava comparando as VENDAS do Wii, maior sucesso da Nintendo, com o PS1, terceiro maior sucesso da SONY, pra comparar VENDAS TOTAIS das duas empresas. De onde vc conseguiu interpretar que ele disse que o Wii não competiu com PS360?


Ele entendeu, só está se fazendo de desentendido pq eu jamais citei nesse fórum q o Wii não era concorrente do PS3/360....

Fazer Fake News ou ele é meio "lento" mentalmente.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Nintendo tem os consoles de Schrödinger, eles podem ou não contar na comparação de acordo com a conveniência do sonysta. Comparação gráfica? Switch compete com PS5. Vendas? Nop, é portátil. Outro console concorrendo com PS3 e X360? Nunca ouvi falar!

Pois é, isso é exatamente o que eu postei, só que invertido. Aí a inversão depende do ista. Se for Nintendista, é o que eu postei, se for sonysta é isso que você postou.


Nintendo foi genial, pqp
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se os estoques estivessem normais teria vendido uns 15mi.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Curioso pra ver como os numeros vao ficar depois que a pandemia passar de vez e nao terem mais problemas com peças/estoque

Considerando que os exclusivos dela tao quase todos saindo a $70 agora, imagino que a Sony nao se incomode em vender um pouco menos de unidades vs quando era a $60

Tomara que esses jogos encalhem nas vendas iniciais pq até agora nenhum desses justificou o valor inicial de $70. Uma super produçao tipo Horizon, God of War, etc, faz sentido, agora um Returnal da vida nao. Pelo menos nao demoram tanto pra terem promos/quedas de preço

NPD, Famitsu, Media Create, etc, classificam o Switch como console de mesa juntamente com PS4/5. Não adianta usarem da conveniência para excluir a Nintendo.

GBA tb switchava através do GC.

Mesmo que vcs considerem o Switch como exclusivamente portátil, apesar de pesquisas revelarem que o uso dele é 50% dockado, o fato é que seu preço, bem como o preço dos seus jogos, são de console de mesa. Ele está posicionado no mercado como console de mesa, independente do conteúdo interior da carcaça dele.
Na briga pela atenção do jogador, mesmo com o sucesso do PS5, o Switch ainda está ganhando. E nem nas melhores projeções o PS5 venderá como o Switch vendeu em 2020.

É engraçado como precisam enfiar a Nintendo em tudo. Como um hardware incomoda.

Entendi, entao o Steam Deck é considerado console de mesa tb baseado no preço.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Pessoal discutindo em relação ao Switch ser console de mesa ou portátil, fiquei com uma dúvida:

A Nintendo tem divulgado a % de vendas do Switch Lite? Porque aquele lá definitivamente é só portátil.
Já o Switch normal, imagino que quem compra hoje em dia vai jogar muito como console de mesa. Ao menos é o meu caso. Se quisesse usar mais como portátil, teria pego o Lite.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não dá nem pra acreditar no nível de discussão desses tópicos..

Bem briga de recreio de quinta série. Ai vc vai la ver o tempo que o cidadão tem no fórum... Um entrou em 2005, outro 2007 e por ai vai...

Darwin deve se revirar no túmulo...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Pessoal discutindo em relação ao Switch ser console de mesa ou portátil, fiquei com uma dúvida:

A Nintendo tem divulgado a % de vendas do Switch Lite? Porque aquele lá definitivamente é só portátil.
Já o Switch normal, imagino que quem compra hoje em dia vai jogar muito como console de mesa. Ao menos é o meu caso. Se quisesse usar mais como portátil, teria pego o Lite.

Sim, a Nintendo divulga os números do Lite também. Os últimos dados são de março, 14.70m de um total de 84.59m
 
D

Deleted member 101002

Pessoal discutindo em relação ao Switch ser console de mesa ou portátil, fiquei com uma dúvida:

A Nintendo tem divulgado a % de vendas do Switch Lite? Porque aquele lá definitivamente é só portátil.
Já o Switch normal, imagino que quem compra hoje em dia vai jogar muito como console de mesa. Ao menos é o meu caso. Se quisesse usar mais como portátil, teria pego o Lite.

Sim, o Lite não chega a 30%. Ele vende bem menos que a versão híbrida.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não dá nem pra acreditar no nível de discussão desses tópicos..

Bem briga de recreio de quinta série. Ai vc vai la ver o tempo que o cidadão tem no fórum... Um entrou em 2005, outro 2007 e por ai vai...

Darwin deve se revirar no túmulo...

2007 a segunda conta /clone :klolz
 
Topo Fundo