O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 atinge 10 milhões de Consoles vendidos (Spiderman MM 6,5m)

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vc me acusa de usar a Nintendo pra esconder minha predileção pelo Xbox, sendo que vc quer posar de super fã da Nintendo e na realidade é sonysta doente.

Toma vergonha, vc é Sony, veste a camisa logo e assume, seus posts mostram o desprezo que vc tem pela Nintendo e a dor de cotovelo pelo sucesso do Switch também como console de mesa.


Vai continuar arregando e sair de fininho? "fã da Nintendo"

Eu não poso de "super fã" não sou eu q uso avatar do Mario pra gozar com o pau dos outros como vc faz só pq a sua MS é humilhada pela Sony lol

Arregão tem outro nome por aqui.....lol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Vai continuar arregando e sair de fininho? "fã da Nintendo"

Eu não poso de "super fã" não sou eu q uso avatar do Mario pra gozar com o pau dos outros como vc faz só pq a sua MS é humilhada pela Sony lol

Arregão tem outro nome por aqui.....lol

No caso eu gozo com meu pau mesmo pq acho a Nintendo foda demais, admiro a empresa, então não preciso fingir que eu curto, eu gosto de verdade.

De resto quem quer esconder algo é você. Minha preferência pelo Xbox e Nintendo é pública, você devia assumir que é sonyboy, seria mais digno.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vai continuar arregando e sair de fininho? "fã da Nintendo"

Eu não poso de "super fã" não sou eu q uso avatar do Mario pra gozar com o pau dos outros como vc faz só pq a sua MS é humilhada pela Sony lol

Arregão tem outro nome por aqui.....lol
Que isso, Flavinho. Tá perdendo a compostura.

fce1e82be532edb141f77ccec3ec122a.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Por mim todos os tópicos seriam assim, tipo discussão de locadora mesmo.



Também percebo os Vita lovers desesperados que só faltam 5 milhões pro PS5 passar o último portátil da Sony em vendas.

Fora ele, PS5 já vendeu mais do que qualquer outro portátil que não seja o PSP ou algum aparelho da Nintendo.

Virtual Boy acho q passou faz tempo, mas acho q a Nintendo esqueceu desse console faz tempo....
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
E continua arregando, arregão? :klol
LOL.

Se vc tá com tanta vontade de postar os trequinhos da Nintendo que vc tem vai fundo cara, vc não depende de mim pra isso.

Só que não vai mudar nada, quem acompanha seus posts percebe que o sucesso do Switch te incomoda, vc tentar posar de fã da Nintendo não apaga o que vc escreve.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
É engraçado como precisam enfiar a Nintendo em tudo. Como um hardware incomoda.

Uai, só postei a minha opinião, ué! Ainda escrevi que antigamente era diferente, eu pensava assim também.

Aliás, o switch me incomoda tanto que eu fui um dos primeiros aqui do fórum a fazer a pre order do modelo OLED...

Estou incomodado pra um caramba mesmo :klolz
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
LOL.

Se vc tá com tanta vontade de postar os trequinhos da Nintendo que vc tem vai fundo cara, vc não depende de mim pra isso.

Só que não vai mudar nada, quem acompanha seus posts percebe que o sucesso do Switch te incomoda, vc tentar posar de fã da Nintendo não apaga o que vc escreve.

Gamer King o ''Arregão'' da OS

68747470733a2f2f692e696d6775722e636f6d2f374165794d31592e706e67
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Bem, é o novo record histórico da maior marca de videogames de todos os tempos, com o melhor portfólio da geração por 4 consoles consecutivos, e os outros superlativos de sempre, blá blá blá blá blá blá blá, mas uma grande vitória desses primeiros 8 meses é o nível de investimento em Line Up proprietária para um biênio de pandemia, que sucedeu um 2020 que desovou 13 first parties (média de mais de 1 por mês) de todos os escopos, perspectivas e gêneros, incluindo jogos próprios para VR, rythm games e Shooters Multiplayer-Only assíncronos, 4 jogos dentro do Top de Overall Game of the Year, Ghost of Tsushima e TLOUS PT 2 sendo o primeiro e o segundo colocados, o jogo mais laureado com as taças de Most Innovative e Most Creative Game (Dreams), e ainda conseguem soltar esse volume de jogos aqui, média de 1 por mês, todos com o nível de polimento acima da média do mercado ...



Visualizar anexo 203035Visualizar anexo 203036



... incluindo dois jogos Ultra Hard que praticamente só a Mãe marketeia e investe com cuidado. Não sei onde God of War, Horizon, GT 7 e os Third Parties exclusivos Ghostwire, Kena, Deathloop, FF XVI e Forspoken caberiam aí, o correto é adiá-los, em benefício dos dois Director's Cut do segundo semestre


Só não dá pra dizer "melhor impossível", porque a Sony queria mais, a escassez de componentes não deixou a antiga marca histórica, que era do próprio PS4, ser mutilada.


Há um ditado nessa indústria que pontua que "o primeiro console a chegar a 10 milhões, quando não vence a geração, pelo menos dá trabalho", daqui em diante vai por inércia, a dúvida que fica é como seria se a produção estivesse normal, talvez veríamos algo em torno de 20 mi no ano 1, mas o Gino Raião, os acionistas e o público não têm do que reclamar

ótimo post, num cenário ideal o ps5 teria sim detonado por uma larga margem os records anteriores, também tem outro ditado que diz que os 8 primeiros meses são fundamental para decidi o futuro de um console.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Curioso que não mencionaram as vendas do remaster de Demons Souls. Será que não foi tão bem?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Era a coisa mais bizarra para jogar q já vi lol

teu tópico está indo bem, mas se seguir nessa luta vai acabar derrubando. Com switch ou sem o importante é que o #play está indo super bem, um marco na indústria, que talvez a sony iria falar depois mas foi obrigada a antecipar de modo simples devido aos falatórios de supostos números do dito concorrente.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Mas hoje em dia ser fã da Nintendo no brasil é assim mesmo.

O cara fala bem dos jogos, mas pagar caro pelos joguinhos indies gourmetizados com selo Nintendo é outra história.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Hmm arregou o "fã da Nintendo" que dorme com o Xbox debaixo do braço lol

Só quem é muito novo no fórum que, talvez, acredite nessa muleta "Nintendo" do GK. É porque o XBOX não é páreo para o Playstation, então ele precisa se apegar a uma empresa que realmente dá para comparar.

Imagina ser caixista e depender só da M$ para tentar bater de frente com a Sony? Por isso o que mais se vê neste fórum (e em outros cantos também) é caixista "flex". Ou é caixista que se junta com PCista, ou com Nintendista... ou com ambos!

Obs. O mais engraçado de tudo isso é que, se a teoria estiver correta (não tenho como provar isso), o GK é o Mr. Sega. Mais um dos que debandaram para o Xbox quando a Sega foi aniquilada da guerra de consoles pelos próprios vacilos, mas também por conta da Sony, que chegou atropelando. Então surgiu esse novo tipo de ISTA, que é viúva da Sega e tem ódio do PS. A parte engraçada é justamente um ex Seguista se aliar à antiga rival.. LOL
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Só quem é muito novo no fórum que, talvez, acredite nessa muleta "Nintendo" do GK. É porque o XBOX não é páreo para o Playstation, então ele precisa se apegar a uma empresa que realmente dá para comparar.

Imagina ser caixista e depender só da M$ para tentar bater de frente com a Sony? Por isso o que mais se vê neste fórum (e em outros cantos também) é caixista "flex". Ou é caixista que se junta com PCista, ou com Nintendista... ou com ambos!

Obs. O mais engraçado de tudo isso é que, se a teoria estiver correta (não tenho como provar isso), o GK é o Mr. Sega. Mais um dos que debandaram para o Xbox, quando a Sega foi aniquilada da guerra de consoles, pelos próprios vacilos, mas também por conta da Sony, que chegou atropelando. Então surgiu esse novo tipo de ISTA, que é viúva da Sega e tem ódio do PS. A parte engraçada é justamente um ex Seguista se aliar à antiga rival.. LOL

Putz, o cara vem desenterrar conspiração de 2007, esse tópico está cada vez mais louco.

No mais eu já disse no fórum que não tenho nada contra a Sony, inclusive tive um PS1 e PS2. Contra os sonystas sim, esses são chatissimos.

A Sony é uma grande empresa de games, Playstation é uma marca icônica.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só quem é muito novo no fórum que, talvez, acredite nessa muleta "Nintendo" do GK. É porque o XBOX não é páreo para o Playstation, então ele precisa se apegar a uma empresa que realmente dá para comparar.

Imagina ser caixista e depender só da M$ para tentar bater de frente com a Sony? Por isso o que mais se vê neste fórum (e em outros cantos também) é caixista "flex". Ou é caixista que se junta com PCista, ou com Nintendista... ou com ambos!
Mas convenhamos... Sou mais do lado do PC e depois vem o PS pra mim.
(e a nintendo quando os preços não estão absurdos)

O que mais aconteceu nos ultimos anos foi chegar e ver um monte de suposto "jogador de pc" vindo de sonysta e caixista, quando saia exclusivo do xbox tinha uns doido que não sabia nem como instalar o windows falando que era pc gamer alienware etc. Tem um clone "PCista" ai que até fala que joga Star Citizen todo dia de tão maluco que tão esses personagens.
:kkk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.478
Pontos
1.019
Infelizmente, a competição acabou.
Não há mais adversário a altura da Sony. Talvez, como a Austrália, que saiu da Oceania para o futebol asiático em busca de desafios maiores, seja a hora da Sony ir pra ramo de software em busca de maiores desafios.
EdsK3pzWsAA60Nm
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pois é, também não entendi isso.. ele quer te nivelar (pra baixo) a ele..


Outra coisa que eu não entendi é de onde ele tirou esse "ódio" que você sente pela nintendo... :kzonzo

Meu "ódio" pela Nintendo é tanto que nunca escondi de ninguém aqui que meu console favorito de todos os tempos é o Super Nintendo, podem caçar meus posts e votações aqui que sempre o Snes esteve como meu console favorito lol

Mas já deu, vou ""arregar" do tópico um pouco senão o @ptsousa vai me banir.

@Paiva :) @Champion amei as imagens da minha Verônica :kpaixao
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Infelizmente, a competição acabou.
Não há mais adversário a altura da Sony. Talvez, como a Austrália, que saiu da Oceania para o futebol asiático em busca de desafios maiores, seja a hora da Sony ir pra ramo de software em busca de maiores desafios.
EdsK3pzWsAA60Nm
Em que mundo vc vive? O Switch pode chegar até a ultrapassar as vendas do PS4.

Quanto ao Xbox, cuidado pra não cair do cavalo, as coisas mudam, a Sony já passou anos atrás do 360.

Essa prepotência costuma custar caro. Vamos torcer para os executivos da Sony serem mais realistas e humildes que você.
 
Topo Fundo