O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Não. Eu me inscrevi na época e não recebi o convite. :ksnif
Caramba , que droga, não queria gastar com dongle provisório,mas tb não quero abrir mão desse recurso.
No shopee tá 30 mangos, acho que vou garantir, pois meu PS5 deve estar chegando no inicio da prox semana.
EDIT: Mesmo conectando o fone via cabo no Dual Sense não funciona o efeito?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Caramba , que droga, não queria gastar com dongle provisório,mas tb não quero abrir mão desse recurso.
No shopee tá 30 mangos, acho que vou garantir, pois meu PS5 deve estar chegando no inicio da prox semana.
EDIT: Mesmo conectando o fone via cabo no Dual Sense não funciona o efeito?

Se você conecta-lo via Dualsense o efeito 3d também estará habilitado.
Entretanto, para melhor qualidade recomenda-se utilizar a porta USB do console (com headsets compatíveis)
Só confirme se seu Headset tem compatibilidade com o PS5 via USB caso opte por isso!

Mas até pra não gastar dinheiro com antecedência, espere chegar e teste via Dualsense!

Agora uma observação pessoal, eu particularmente até agora só senti um efeito 3d bem evidente e elaborado no Returnal e RE Village (com algumas ressalvas)
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Mas se o fone é bluetooth, não entendi pq vc quer um dongle... Parea no PS5 direto.
Não parea essa b*sta. Às vezes o meu platinum acaba a bateria e tentei parear meu jbl no ps5 e não vai. Acabo pareando com a tv. 5 mil contos no console e não pareia fone de ouvido. No vita funciona. pnc da Sony. Desgraça. Maldição. Que inferno cara.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Não parea essa b*sta. Às vezes o meu platinum acaba a bateria e tentei parear meu jbl no ps5 e não vai. Acabo pareando com a tv. 5 mil contos no console e não pareia fone de ouvido. No vita funciona. pnc da Sony. Desgraça. Maldição. Que inferno cara.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Veja bem...
:coolface
Não é que não funciona, é só a Sony que quer vender o fone proprietário dela, porque tecnologia para isso, o console tem, e de sobra, então ela bloqueia o recurso. Mais uma vez, mandioca no boga do consumidor.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Mesmo conectando o fone via cabo no Dual Sense não funciona o efeito?

Entretanto, para melhor qualidade recomenda-se utilizar a porta USB do console (com headsets compatíveis)

Para contribuir com a conversa, o efeito 3D de áudio do PS5 é compatível com qualquer fone da mesma forma, tanto por USB como pelo controle via P2. O efeito não muda a sua qualidade ou forma de processamento de acordo com o fone. Usando um fone profissional de 2mil reais, ou um Pulse 3D, ou um fone de camelô de 15 reais, o efeito 3D do PS5 será o mesmo, o que vai se diferenciar brutalmente é a qualidade sonora do próprio fone.

PS: Quando digo qualquer fone, não me refiro à fones bluetooth, pois esses não paream diretamente com o PS5.
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Caramba ,esse beta é só com convite? Não da pra baixar esse update e instalar via USB no PS5?

Aguarda mais um pouco cara eu estou no beta e ficou muito bom o audio 3D, fiz o teste na TV e melhorou bastante o audio, mas como eu jogo usando um Astro A40 e um Home Theater eu uso pouco o Audio 3D, mas pra quem não tem essas opções é uma mão na roda essa opção do 3D mesmo saindo no som da TV.
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Para quem comprou e ainda não recebeu o ps5 da amazon, compensa abrir chat para ver se dao algum cupom ou algo do tipo com essa redução do preço?
:ksnif
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Mas se o fone é bluetooth, não entendi pq vc quer um dongle... Parea no PS5 direto.
O PS5 não parea com qquer fone, frescura da Sony que como foi dito será concertada no prox update, sendo que esse upadate já está em testes beta, porem só quem se cadastrou para poder testar.
No meu caso, como o console esta presvisto pra chegar dentro dos proximos dias, provavelmente ainda não havera o novo update disponivel.
De qquer forma eu tenho um dongle aqui que uso no PC pra jogar com o DS4, mas ele é BT 4.0 e o PS5 usa BT 5.0, de qquer forma vou testar ,
se não rolar vou aguardar o update mesmo e ir usando o fone conectado ao Dual sense via cabo, só que já prevendo que a bateria se esgote
mais rapido.
Sony tem essa mania de complicar a vida do consumidor ao inves de facilitar, aprendeu com a apple.:kclassic
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
peguei o doom eternal por 62 reais e battlefield 5 por 22 reais.
Mas tem muitos outros jogos la em promo, são novos 1300 que entraram hoje
doom paguei 40 na amazon em disco e BF ganhei free por algum motivo que nem lembro mas tenho ele aqui.. hahaa
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Para quem comprou e ainda não recebeu o ps5 da amazon, compensa abrir chat para ver se dao algum cupom ou algo do tipo com essa redução do preço?
:ksnif
Estou com a mesma dúvida. Sei que no passado a Amazon e outras lojas devolveram o valor excedente. Agora não sei se foi automaticamente ou se foi preciso entrar em contato.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vendo que a versão do diretor de GoT já vai sair eu acho inacreditável que não sabemos nada de uma nova versão de TLoU2 (que inclusive saiu antes).

Put@ falta de sacanagem, quero mais TLoU, multi, DLC, stand alone, qualquer coisa. Com todos os adiamento algo assim esse ano seria o ideal.
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Estou com a mesma dúvida. Sei que no passado a Amazon e outras lojas devolveram o valor excedente. Agora não sei se foi automaticamente ou se foi preciso entrar em contato.
Entao, pelo chat o cara falou que estavao cientes da mudanca, porem ainda n entrou em vigor esse novo valor, assim que entrar o desconto eles vao reembolsar automatico. Mas tenta entrar no chat por ai, pra ver se a conversa eh a mesma :kpensa
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Vendo que a versão do diretor de GoT já vai sair eu acho inacreditável que não sabemos nada de uma nova versão de TLoU2 (que inclusive saiu antes).

Put@ falta de sacanagem, quero mais TLoU, multi, DLC, stand alone, qualquer coisa. Com todos os adiamento algo assim esse ano seria o ideal.
deve ser anunciado algo em breve no state of play
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Manos, e esse preço do PS4? Não está MUITO absurdo não?

PlayStation®4 – de R$2.799,90* por R$2.599,90*

Isso é um preço de um Series S, que querendo ou não, é um console de nova geração e muito mais parrudo que um console de 7 anos atrás!

Lá fora não teve corte no console?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Manos, e esse preço do PS4? Não está MUITO absurdo não?

PlayStation®4 – de R$2.799,90* por R$2.599,90*

Isso é um preço de um Series S, que querendo ou não, é um console de nova geração e muito mais parrudo que um console de 7 anos atrás!

Lá fora não teve corte no console?

Series S não tem TLoUS, God of War, Ghost e etc...

Valor agregado é outro. Se fosse se basear no hardware o Switch deveria ser 1200 reais.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Series S não tem TLoUS, God of War, Ghost e etc...

Valor agregado é outro. Se fosse se basear no hardware o Switch deveria ser 1200 reais.
Até entendo isso, sobre os games e tal, mas ainda é um console old gen vs antigo.

Pra você ter ideia, fui pesquisar o preço do One S e ele está custando R$2699 na Americanas e o Series S está por 100 reais mais caro.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Até entendo isso, sobre os games e tal, mas ainda é um console old gen vs antigo.

Pra você ter ideia, fui pesquisar o preço do One S e ele está custando R$2699 na Americanas e o Series S está por 100 reais mais caro.

É a geração passada caiu bem pouco de preço realmente. Vai ver por usar umas tecnologias que mais ninguém queria usar, tipo essas CPUs Jaguar, aí fica difícil reduzir o custo por escala.

Parece tb que a AMD está vendendo placas de SX e PS5 com a GPU defeituosa. Pode ser um acordo para redução de custos.

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Não parea essa b*sta. Às vezes o meu platinum acaba a bateria e tentei parear meu jbl no ps5 e não vai. Acabo pareando com a tv. 5 mil contos no console e não pareia fone de ouvido. No vita funciona. pnc da Sony. Desgraça. Maldição. Que inferno cara.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Veja bem...
:coolface
Não é que não funciona, é só a Sony que quer vender o fone proprietário dela, porque tecnologia para isso, o console tem, e de sobra, então ela bloqueia o recurso. Mais uma vez, mandioca no boga do consumidor.
O PS5 não parea com qquer fone, frescura da Sony que como foi dito será concertada no prox update, sendo que esse upadate já está em testes beta, porem só quem se cadastrou para poder testar.
No meu caso, como o console esta presvisto pra chegar dentro dos proximos dias, provavelmente ainda não havera o novo update disponivel.
De qquer forma eu tenho um dongle aqui que uso no PC pra jogar com o DS4, mas ele é BT 4.0 e o PS5 usa BT 5.0, de qquer forma vou testar ,
se não rolar vou aguardar o update mesmo e ir usando o fone conectado ao Dual sense via cabo, só que já prevendo que a bateria se esgote
mais rapido.
Sony tem essa mania de complicar a vida do consumidor ao inves de facilitar, aprendeu com a apple.:kclassic


Vocês estão de brincadeira né. Fala por favor que é trollagem combinada, please.
POOOOWWTHA KE P A R I W

pqp.gif


wvFv3-.gif
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
No tal do State of Play que nunca acontece e só fica no rumor? Já perdi a fé e já espero decepção quando acontecer.

A Sony vai anunciar é SIFU Directors Edition Ultimate.


Ou um incrível trailer de DeathLoop falando as mesmas coisas que já citaram 10x
Com direito a bulletime, cenas confusas, e adiando pra 2022
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Até entendo isso, sobre os games e tal, mas ainda é um console old gen vs antigo.

Pra você ter ideia, fui pesquisar o preço do One S e ele está custando R$2699 na Americanas e o Series S está por 100 reais mais caro.
Prefiro mil vezes um PS4 (nem precisa ser o Pro) que um Series S se fosse para ter só um console.

No fim das contas se for jogar jogos novos vai ficar nos crossgens (ainda capados no Series S) ao menos no PS4 o cara vai poder jogar vários GoTYs exclusivo que ele vai poder comprar por 50 reais em disco.

Bloodborne, GoW, Uncharted, TLoU, Spider-man, FFVIIR, Persona 5, etc, que delicia cara! Se o cara for jogar um multi tipo vai funcionar de forma honesta também.

Claro, se o cara não tem console nenhum ou PC a melhor coisa é partir direto para o PS5 normal mesmo se der para bancar, mas se não for possível o PS4 atende muito bem qualquer um e é bem melhor que depender de Gamepass e jogos digitais.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo