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Isso é verdade, eu estou contando que minha rentabilidade será maior que a taxa do banco, tem meses que bate facilmente e tem meses que eu nao vendo carro algum. Fora que eu nao sei se eles abatem bastante(ou quase zeram) os juros quando eu for quitar o carro daqui 20 meses
Estava fazendo as contas aqui, batendo um pouco de cabeça e talvez não seja uma estratégia tão boa, vou tentar passar com meu gerente essa semana pra tirar algumas duvidas
Isso é verdade, eu estou contando que minha rentabilidade será maior que a taxa do banco, tem meses que bate facilmente e tem meses que eu nao vendo carro algum. Fora que eu nao sei se eles abatem bastante(ou quase zeram) os juros quando eu for quitar o carro daqui 20 meses
Estava fazendo as contas aqui, batendo um pouco de cabeça e talvez não seja uma estratégia tão boa, vou tentar passar com meu gerente essa semana pra tirar algumas duvidas
As taxas são baixas (podendo baixar ainda mais).
Dificilmente vai ganhar MENOS que uma taxa assim, considerando nossa realidade, com preços sendo reajustados a todo momento. Dependendo dos negócios que conseguir, vai pagar esse financiamento tranquilo, mas como o colega disse, é contar com o ovo no cu da galinha. Se você é velhaco de mercado e manja bem do negócio, pode não ser má ideia. Se der ruim você tem que ter um plano B para quitar esse débito.
Essa volatilidade nos preços deve durar esse resto de ano provavelmente. Ano que vem ninguém sabe, mas eu não sou tão otimista para crer que o preço dos carros novos vão baixar... se eles não baixarem, os dos usados também não vão.
Se abatarem quase 100% dos juros das futuras, de acordo com minha contas leigas, eu preciso de 1k todo mês pra empatar, o que vier a mais que isso é lucro
As taxas são baixas (podendo baixar ainda mais).
Dificilmente vai ganhar MENOS que uma taxa assim, considerando nossa realidade, com preços sendo reajustados a todo momento. Dependendo dos negócios que conseguir, vai pagar esse financiamento tranquilo, mas como o colega disse, é contar com o ovo no cu da galinha. Se você é velhaco de mercado e manja bem do negócio, pode não ser má ideia. Se der ruim você tem que ter um plano B para quitar esse débito.
Essa volatilidade nos preços deve durar esse resto de ano provavelmente. Ano que vem ninguém sabe, mas eu não sou tão otimista para crer que o preço dos carros novos vão baixar... se eles não baixarem, os dos usados também não vão.
Pois é, rentabilidade passada nao é garantia de rentabilidade futura. Em media eu ganho entre 8-18%, tudo depende de qual carro eu to vendendo e quanto paguei
Mas realmente é como vcs falaram, eu estou contando com o ovo no butico da galinha, pode tudo dar certo assim como pode vir outro vírus ou o mercado mudar totalmente(coisa que eu acho que não vai acontecer, infelizmente vamos ter esses preços altos por bastante tempo)
Vou dar exemplo desse mês de maio, na vdd do dia 15 de maio pra hoje, fiz mais ou menos 12k liquido. Só que eu nao posso me basear só pelo mês que tudo foi lindo e quando eu tive a realização, antes disso tem todo um processo de documentação e preparação do carro. Pegar só a parte bonita nao é certo, mas ja da pra ter uma noção de quanto da pra ganhar em X meses mesmo com todos os problemas da pandemia
A ultima venda que eu fiz antes disso foi final de janeiro, em fevereiro entramos em lockdown aqui na cidade, ate 10-15 de março nao tinha o que fazer pq estava tudo parado. Depois disso foram 45 dias pra achar os carros e deixar tudo pronto pra venda. Talvez se nao fosse o vírus eu tivesse vendido mais alguns carros nesse intervalo
Mas é como vc falou, mesmo com uma taxa de 2% ao mês ainda é bem abaixo do lucro que ocorreu no passado, na pior das hipóteses talvez eu apenas empate nesse financiamento
Pois é, é essa versão mesmo que eu procuro. Sei que o THP é sensacional mas nesse caso eu iria de 2.0, pelo valor do carro nao vale a pena pegar o THP pelo custo elevado caso precise de alguma manutenção, é como comprar um carro carro com preço "popular" mas com manutenção de de carros acima de 120k, por isso a versão 2.0 faz mais sentido pra mim
Dei uma olhada ontem na OLX da minha cidade e tinha alguns na casa de 35k com teto 2.0, vou ficar caçando aqui alguns mais baratos. Se tudo der certo, esse ano da pra fazer esse tipo de coisa, pegar um carro nessa faixa de preço pra ficar rodando como carro fixo
Então...tô meio na correria aqui (tô de mudança) mas vou investir um tempo nesse conceito seu, porque é a mesma dúvida que eu tive.
Seu pensamento está parcialmente correto, porque: Existem carros "populares" que tem o motor THP.
Considero "popular" (*entre aspas, porque na real, não são):
308 (hatch médio)
C4 Lounge (sedan médio)
Mas, os carros que tive não dá prá considerar isso....3008 era SUV, com:
Teto panorâmico
Bancos em couro com aquecimento (motorista e carona)
Volante com ajuste de altura e profundidade
HeadUp Display (Acredite, é da hora, rs)
Freio de mão eletrônico (e automático, você põe em D, acelera e ele solta. Você desliga o carro, ele aciona sozinho)
Assistente de partida em rampa
Câmbio AISIN 6 marchas (a Volks está usando agora também)
(Tô nem considerando "é turbo", mas, é carro importado, é outra pegada o acabamento....)
Gastos que tive com ele em 3 anos (Culpa da concessionária que fez a 1ª revisão dele, e colocou óleo a mais):
Tampa de válvulas
Coxim inferior do motor
Solenóide do bloco do motor
Depois tive estes:
Bomba de alta
Amortecedores dianteiros
Kit amortecedor dianteiro
Discos e pastilhas de freio
Fiquei com o carro dos 65mil km até os 132mil km, mantive o carro com fino trato.
Paguei R$45k e vendi por R$42k
O Ds5 (estou com ele desde novembro)
Tem tudo que o 3008 tem, +:
Banco elétrico com memória (memória apenas pro motorista)
Banco em couro mais confortável (o banco tem "gomos", parece uma puseira de relógio)
Teto panorâmico dividido (em 3, então só abre a cortina quem quer)
Keyless (tanto para abrir o carro, o porta malas, ou dar partida)
Desenho e acabamento com apelo esportivo, parece um avião
Perdi do 3008 pro DS5:
Teto panorâmico gigante (no DS5 é legal, mas não dá prá comparar)
Lanterna no porta malas (a iluminação pode ser retirada para ser uma lanterna)
Bandeja no porta malas (deixa ele com 2 niveis)
3008
(esta foto era do meu mesmo)
DS5
Esta foto não é do meu, mas é quase igual, só o banco que não tem esse detalhe branco em alcantra)
Console central (no 3008 é bem alto, bacana pacas)
Gastos que tive com ele:
Discos e pastilhas de freio (questão de gosto, não necessidade)
Amortecedores dianteiros (uma fatalidade, peguei um buraco imenso na Av. dos Estados, na hora quase chorei)
Ambos os carros são THP monocombustível, importados, por isso sofre com nossa mijolina, mas se fosse impossível manter o carro funcionando, não teria comprado denovo, rs.
Abastecendo em posto com gasolina boa, seja ela aditivada ou não (contato que você aditive com produto de sua preferência, a cada 3 tanques), não tem problema. Eu coloco Petrobras Grid e a cada 3 tanques coloco gasolina normal e aditivo Direct Clean (da Kobe, específico para carros de injeção direta, que é o caso do 3008 e do dS5). No 3008 eu não aditivava, em um grupo de 112 proprietários, minha bomba de alta foi a que durou mais (era a original, durou 125 mil km).
Em 90% dos casos, a fábrica se responsabiliza por problemas considerados (pelos entendidos) como crônicos destes 2 modelos (e do 308 e C4L também), que são:
1 - Bomba de alta (pára de funcionar, houve atualização da peça)
2 - Tampa de válvulas (rompimento do diafragma da tampa)
3 - Turbina (pára de funcionar, houve atualização da peça)
4 - Consumo excessivo de óleo (pode ser causado pelos retentores de valvulas)
5 - Kit corrente (barulho na partida fria, ocasionando possivelmente a perda de sincronia do motor, houve atualização da peça)
6 - Ar condicionado
No caso 4, eles trocam o motor inteiro do seu carro, e deixam um reserva com você. Em 20% dos casos, pedem para você arcar com a mão de obra (em torno de R$800). Na nota fiscal do motor, vem o valor de R$25 mil reais
No 6, eles trocam o sistema inteiro, e em torno e 20% dos casos, pedem para arcar com a mão de obra (em torno de R$500). Na nota fiscal, o sistema custa R$4000.
Não dá pra considerar um carro popular, meu DS5 paguei R$65k e a nota fiscal é de R$129 mil. O carro é 2014.
Eu não tenho manutenção de carro de R$65k, e sim de carro de 129k. Esse é o problema e a frustração de quem compra esse tipo de carro.
Não é barata, mas dura muito, basta comprar peças de qualidade e mão de obra específica. O Zé da esquina não sabe mexer, nem adianta.
Mas nem por isso é cara a mão de obra, minha oficina preferida (no momento) é a L'art Mecânica, em Barueri, eles trabalham especificamente com Mini, mas mexem em todos os carros (tem várias Bmw lá quando vou).
Mas é isso, o 2.0 com certeza a manutenção é mais barata, mas eu gosto do conjunto THP+Aisin6. Meu carro faz uma média de 8.5km/l na cidade (moro em Mauá/sp, é morro pacas), e 15 km/l na estrada (5 pessoas, porta malas cheio, ar condicionado ligado no Automatico 2 em 20º).
Fiz um mini review nesta postagem:
Bom, não tem como eu ou você sabermos se alguém aqui não o conhece. Mas não é principalmente por isso. Como esse cara fala e até aconteceu com ele, o lance é que se um marginal tem um carro X, modelo Y, ano Z, cor A, um caminho mais fácil do que ficar caçando carro na rua com mesmas...
forum.outerspace.com.br
Grande abraço, boa sorte na compra e desculpe a extensão do relato!
Então...tô meio na correria aqui (tô de mudança) mas vou investir um tempo nesse conceito seu, porque é a mesma dúvida que eu tive.
Seu pensamento está parcialmente correto, porque: Existem carros "populares" que tem o motor THP.
Considero "popular" (*entre aspas, porque na real, não são):
308 (hatch médio)
C4 Lounge (sedan médio)
Mas, os carros que tive não dá prá considerar isso....3008 era SUV, com:
Teto panorâmico
Bancos em couro com aquecimento (motorista e carona)
Volante com ajuste de altura e profundidade
HeadUp Display (Acredite, é da hora, rs)
Freio de mão eletrônico (e automático, você põe em D, acelera e ele solta. Você desliga o carro, ele aciona sozinho)
Assistente de partida em rampa
Câmbio AISIN 6 marchas (a Volks está usando agora também)
(Tô nem considerando "é turbo", mas, é carro importado, é outra pegada o acabamento....)
Gastos que tive com ele em 3 anos (Culpa da concessionária que fez a 1ª revisão dele, e colocou óleo a mais):
Tampa de válvulas
Coxim inferior do motor
Solenóide do bloco do motor
Depois tive estes:
Bomba de alta
Amortecedores dianteiros
Kit amortecedor dianteiro
Discos e pastilhas de freio
Fiquei com o carro dos 65mil km até os 132mil km, mantive o carro com fino trato.
Paguei R$45k e vendi por R$42k
O Ds5 (estou com ele desde novembro)
Tem tudo que o 3008 tem, +:
Banco elétrico com memória (memória apenas pro motorista)
Banco em couro mais confortável (o banco tem "gomos", parece uma puseira de relógio)
Teto panorâmico dividido (em 3, então só abre a cortina quem quer)
Keyless (tanto para abrir o carro, o porta malas, ou dar partida)
Desenho e acabamento com apelo esportivo, parece um avião
Perdi do 3008 pro DS5:
Teto panorâmico gigante (no DS5 é legal, mas não dá prá comparar)
Lanterna no porta malas (a iluminação pode ser retirada para ser uma lanterna)
Bandeja no porta malas (deixa ele com 2 niveis)
3008
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Esta foto não é do meu, mas é quase igual, só o banco que não tem esse detalhe branco em alcantra)
Console central (no 3008 é bem alto, bacana pacas)
Gastos que tive com ele:
Discos e pastilhas de freio (questão de gosto, não necessidade)
Amortecedores dianteiros (uma fatalidade, peguei um buraco imenso na Av. dos Estados, na hora quase chorei)
Ambos os carros são THP monocombustível, importados, por isso sofre com nossa mijolina, mas se fosse impossível manter o carro funcionando, não teria comprado denovo, rs.
Abastecendo em posto com gasolina boa, seja ela aditivada ou não (contato que você aditive com produto de sua preferência, a cada 3 tanques), não tem problema. Eu coloco Petrobras Grid e a cada 3 tanques coloco gasolina normal e aditivo Direct Clean (da Kobe, específico para carros de injeção direta, que é o caso do 3008 e do dS5). No 3008 eu não aditivava, em um grupo de 112 proprietários, minha bomba de alta foi a que durou mais (era a original, durou 125 mil km).
Em 90% dos casos, a fábrica se responsabiliza por problemas considerados (pelos entendidos) como crônicos destes 2 modelos (e do 308 e C4L também), que são:
1 - Bomba de alta (pára de funcionar, houve atualização da peça)
2 - Tampa de válvulas (rompimento do diafragma da tampa)
3 - Turbina (pára de funcionar, houve atualização da peça)
4 - Consumo excessivo de óleo (pode ser causado pelos retentores de valvulas)
5 - Kit corrente (barulho na partida fria, ocasionando possivelmente a perda de sincronia do motor, houve atualização da peça)
6 - Ar condicionado
No caso 4, eles trocam o motor inteiro do seu carro, e deixam um reserva com você. Em 20% dos casos, pedem para você arcar com a mão de obra (em torno de R$800). Na nota fiscal do motor, vem o valor de R$25 mil reais
No 6, eles trocam o sistema inteiro, e em torno e 20% dos casos, pedem para arcar com a mão de obra (em torno de R$500). Na nota fiscal, o sistema custa R$4000.
Não dá pra considerar um carro popular, meu DS5 paguei R$65k e a nota fiscal é de R$129 mil. O carro é 2014.
Eu não tenho manutenção de carro de R$65k, e sim de carro de 129k. Esse é o problema e a frustração de quem compra esse tipo de carro.
Não é barata, mas dura muito, basta comprar peças de qualidade e mão de obra específica. O Zé da esquina não sabe mexer, nem adianta.
Mas nem por isso é cara a mão de obra, minha oficina preferida (no momento) é a L'art Mecânica, em Barueri, eles trabalham especificamente com Mini, mas mexem em todos os carros (tem várias Bmw lá quando vou).
Mas é isso, o 2.0 com certeza a manutenção é mais barata, mas eu gosto do conjunto THP+Aisin6. Meu carro faz uma média de 8.5km/l na cidade (moro em Mauá/sp, é morro pacas), e 15 km/l na estrada (5 pessoas, porta malas cheio, ar condicionado ligado no Automatico 2 em 20º).
Fiz um mini review nesta postagem:
Bom, não tem como eu ou você sabermos se alguém aqui não o conhece. Mas não é principalmente por isso. Como esse cara fala e até aconteceu com ele, o lance é que se um marginal tem um carro X, modelo Y, ano Z, cor A, um caminho mais fácil do que ficar caçando carro na rua com mesmas...
forum.outerspace.com.br
Grande abraço, boa sorte na compra e desculpe a extensão do relato!
Ate que pra KM que o 3008 estava nao achei nada absurdo, são coisas que eu ja esperava. E nao sabia que a garantia cobria esse tanto de coisa
Demorou muito pra vender o 3008?
Sobre o DS5, o carro é um sonho, e como vc ja ta acostumado com a manutenção do THP nem vai ter dor de cabeça. Um dia ainda quero andar ou talvez ate ser proprietário de um. Mas infelizmente, no momento, nao tenho condições pra isso e minha cidade tb é muito fraca de manutenção de carros assim, por isso falei la em cima que eu iria atras de um PUG 308 2.0 pq sei que da pra resolver os problemas
E inclusive esse cambio de 6 marchas ja é o que equipa os 2.0 de 2014 pra frente, nao é isso? É o cambio que ja nao da problema
Ate que pra KM que o 3008 estava nao achei nada absurdo, são coisas que eu ja esperava. E nao sabia que a garantia cobria esse tanto de coisa
Demorou muito pra vender o 3008?
Sobre o DS5, o carro é um sonho, e como vc ja ta acostumado com a manutenção do THP nem vai ter dor de cabeça. Um dia ainda quero andar ou talvez ate ser proprietário de um. Mas infelizmente, no momento, nao tenho condições pra isso e minha cidade tb é muito fraca de manutenção de carros assim, por isso falei la em cima que eu iria atras de um PUG 308 2.0 pq sei que da pra resolver os problemas
E inclusive esse cambio de 6 marchas ja é o que equipa os 2.0 de 2014 pra frente, nao é isso? É o cambio que ja nao da problema
O câmbio não tem histórico de problemas, que eu saiba.
Pretendo trocar o fluído dele com 80 mil km, apesar do manual dizer que não precisa.
Sobre o 3008, anunciei em jan/18, vendeu em out/20 kkkkkkkkkkkk
Anunciei porque não queria pagar aluguel + financiamento, e quando vendeu já tinha equilibrado as coisas, tanto é que peguei o ds5 também financiado, me$ma parcela do 3008, mas a perder de vista o prazo, rs.
Tô nem aí, pagando sem sentir no bolso fico feliz
O câmbio não tem histórico de problemas, que eu saiba.
Pretendo trocar o fluído dele com 80 mil km, apesar do manual dizer que não precisa.
Sobre o 3008, anunciei em jan/18, vendeu em out/20 kkkkkkkkkkkk
Anunciei porque não queria pagar aluguel + financiamento, e quando vendeu já tinha equilibrado as coisas, tanto é que peguei o ds5 também financiado, me$ma parcela do 3008, mas a perder de vista o prazo, rs.
Tô nem aí, pagando sem sentir no bolso fico feliz
Exato, eu queria vender, mas não estava disposto a baixar muito abaixo da tabela, porque eu tratei com tudo de bom, e com mão de obra especializada.
Tanto é, que o cara pagou sem nem ligar o carro, abriu a porta do motorista, sentou no banco, abriu o capô, olhou e disse "posso pagar?".
rs
Cada situação é uma situação
Sobre a garantia da PSA, ela conversa a partir do momento que todas as revisões forem feitas na concessionária, estiverem em dia, e o carro com até 8 anos (já ví exceções, carro com 11 anos e eles custeando (3008 2011)
Depois de 2 meses de espera o meu vô finalmente conseguiu o carro. Nao acho que vale o preço cobrado mas é bem confortável e econômico. Depois falo mais sobre ele quando andar mais algumas vezes
Depois de 2 meses de espera o meu vô finalmente conseguiu o carro. Nao acho que vale o preço cobrado mas é bem confortável e econômico. Depois falo mais sobre ele quando andar mais algumas vezes
Adoro Toyota mas só compro de segunda mão. Japonesada viu que depois de cativar o publico hue pode por com caco de vidro que o consumidor hue ainda geme e dá um sorrisinho.
Adoro Toyota mas só compro de segunda mão. Japonesada viu que depois de cativar o publico hue pode por com caco de vidro que o consumidor hue ainda geme e dá um sorrisinho.
Peguei esse Yaris na versão XLS. Caro? É caro, mas ate que achei o carro bem completo
Partida no botão, abertura por aproximação(pensei que nunca ia achar isso util ate chegar com as compras do supermercado e nao precisar achar a chave no meu bolso, deve ser mais util pra mulher que coloca tudo na bolsa), teto solar, painel e central mais completos que da versão básica, 7 Air Bags(vou confirmar se tem mesmo o de joelho), vem com um couro meio vagabundo nos bancos mas pelo menos já vem, couro no volante... A diferença da versão que minha mae tem pra essa versao é bem grande, se nao me engano de uma versão pra outra é uma diferença de 7-8k. Na volks essa diferença era só do teto solar
Infelizmente ainda nao vem com ajuste de profundidade do volante, nesse carro faz bastante falta, é realmente dificil achar a posição de dirigir justamente por faltar esse ajuste
Depois de 2 meses de espera o meu vô finalmente conseguiu o carro. Nao acho que vale o preço cobrado mas é bem confortável e econômico. Depois falo mais sobre ele quando andar mais algumas vezes
É bem baixo, o carro nao da a confiança de um SUV em passar sem raspar. Se nao me engano são apenas 1,5cm a mais que o Corolla sedan. Passei pouco tempo com o carro e nao passei em valetas grandes ou rampas mais inclinadas mas ele vai bem nos buracos do dia a dia, é bem confortável
Pra te falar a vdd SUV pra mim é Sorento, Santa Fé, SW4, Outlander, RAV4, Equinox, CRV... Esses "SUVs" novos sao apenas crossovers, não são ruins mas tb nao sao SUVs
Bueno, eu vendi meu Dodge Charger vermelho e comprei outro agora, cor castanho meio dourado. Não é tão esportivo quanto o primeiro, porém é um carro zero de tudo, absolutamente impecável, novo! Dono anterior restaurou de cabo a rabo, só andar e curtir. E fazer manutenção preventiva claro.
O vermelho era 1975, câmbio manual, banco baixo e volante esportivo Walrod. Esse dourado é 1977, câmbio automático, banco alto, seria um carro mais luxuoso por assim dizer, do que propriamente esportivo.
Abaixo segue fotos.
Aproveito a oportunidade para deixar meus parabéns ao @johnhartigan, essa F1000 está espetacular. Sem zoeira, babei mesmo. Muito linda!! Me permite questionar qual foi o custo do bólido? Esses utilitários antigos estão subindo muito de preço. Uma boa opção para quem quer investir.
Tem uma F1000 numa cidade aqui próxima, das primeiras fabricadas, bem inteira. Ela está parada há anos, em local meio aberto e meio fechado, tentei falar com o dono mas infelizmente não vende.
Bueno, eu vendi meu Dodge Charger vermelho e comprei outro agora, cor castanho meio dourado. Não é tão esportivo quanto o primeiro, porém é um carro zero de tudo, absolutamente impecável, novo! Dono anterior restaurou de cabo a rabo, só andar e curtir. E fazer manutenção preventiva claro.
O vermelho era 1975, câmbio manual, banco baixo e volante esportivo Walrod. Esse dourado é 1977, câmbio automático, banco alto, seria um carro mais luxuoso por assim dizer, do que propriamente esportivo.
Abaixo segue fotos.
Aproveito a oportunidade para deixar meus parabéns ao @johnhartigan, essa F1000 está espetacular. Sem zoeira, babei mesmo. Muito linda!! Me permite questionar qual foi o custo do bólido? Esses utilitários antigos estão subindo muito de preço. Uma boa opção para quem quer investir.
Tem uma F1000 numa cidade aqui próxima, das primeiras fabricadas, bem inteira. Ela está parada há anos, em local meio aberto e meio fechado, tentei falar com o dono mas infelizmente não vende.
Pode postar pornografia fora do cantinho? kkkk
Lindo demais, parabéns pelo aquisição, isso é carro antigo, não essas porcarias que mal rodam nas ruas.
Inclusive até aquela Saveiro G3 atrás parece estar em ótimo estado.
Pode postar pornografia fora do cantinho? kkkk
Lindo demais, parabéns pelo aquisição, isso é carro antigo, não essas porcarias que mal rodam nas ruas.
Inclusive até aquela Saveiro G3 atrás parece estar em ótimo estado.
Desculpa a curiosidade, mas pq? lembro que você demorou para achar um carro que te agradasse e que valesse a pena comprar. Trocou mesmo pq a oportunidade era boa e o financeiro tbm permitiu?
Desculpa a curiosidade, mas pq? lembro que você demorou para achar um carro que te agradasse e que valesse a pena comprar. Trocou mesmo pq a oportunidade era boa e o financeiro tbm permitiu?
Eu tive problemas com a partida do Fox, na primeira eu troquei o motor de arranque. Resolveu.
Na segunda, precisei limpar os bicos e trocar a parte elétrica do sistema injetor, mesmontrnto feito revisão periódica 2 meses antes.
Aí certo dia, o carro não quis pegar de novo, mas era diferente o motor de arranque tinha força, mas o motor não se mantinha ligado em marcha lenta. Na verdade foi num dia de chuva que eu fiz um splash numa poça gigante, deve ter molhado as velas ou algo assim, tanto que depois de 2 dias o carro voltou ao normal sozinho.
Mas já era tarde demais, no dia seguinte eu fui na concessionária comprar outro carro. Me deram um bom desconto e gostei do preço que deram no Fox, então fechei.
Eu tive problemas com a partida do Fox, na primeira eu troquei o motor de arranque. Resolveu.
Na segunda, precisei limpar os bicos e trocar a parte elétrica do sistema injetor, mesmontrnto feito revisão periódica 2 meses antes.
Aí certo dia, o carro não quis pegar de novo, mas era diferente o motor de arranque tinha força, mas o motor não se mantinha ligado em marcha lenta. Na verdade foi num dia de chuva que eu fiz um splash numa poça gigante, deve ter molhado as velas ou algo assim, tanto que depois de 2 dias o carro voltou ao normal sozinho.
Mas já era tarde demais, no dia seguinte eu fui na concessionária comprar outro carro. Me deram um bom desconto e gostei do preço que deram no Fox, então fechei.
Alguém aqui ja fez oxi sanitização veicular? Realmente funciona?
Pergunto pq ja vi varios lava jatos oferecendo o serviço e nao sei se realmente é eficaz
Era um serviço que eu queria incluir na empresa da família, oferecer como um serviço a mais ou de brinde para alguns clientes mais recorrentes. Eu nao iria pagar aluguel, os clientes ja estariam vindo para mim por causa da empresa de revestimento de couro, eu só iria precisar oferecer o serviço e comprar a maquina. Só que eu nao quero oferecer algo que nao funciona, nao quero que seja só empurrar na garganta das pessoas um produto que nao serve pra nada
Alguém aqui ja fez oxi sanitização veicular? Realmente funciona?
Pergunto pq ja vi varios lava jatos oferecendo o serviço e nao sei se realmente é eficaz
Era um serviço que eu queria incluir na empresa da família, oferecer como um serviço a mais ou de brinde para alguns clientes mais recorrentes. Eu nao iria pagar aluguel, os clientes ja estariam vindo para mim por causa da empresa de revestimento de couro, eu só iria precisar oferecer o serviço e comprar a maquina. Só que eu nao quero oferecer algo que nao funciona, nao quero que seja só empurrar na garganta das pessoas um produto que nao serve pra nada
aquela com ozônio? se for, já fiz, não funcionou 100% para o que eu queria (eliminar odor de carro velho, comprei um carro 2002 há uns meses).
mas em tempos de covid, certamente seria uma coisa que procurariam porque é um bactericida potente (fato).
aquela com ozônio? se for, já fiz, não funcionou 100% para o que eu queria (eliminar odor de carro velho, comprei um carro 2002 há uns meses).
mas em tempos de covid, certamente seria uma coisa que procurariam porque é um bactericida potente (fato).
Essa era outra duvida que eu tinha, nao quero vender um serviço que nao funciona. É realmente eficaz como diz a empresa que vende o produto? Nao quero ouvir a opinião apenas de quem esta vendendo
E talvez uma lavagem geral no teu carro seja a mais indicada. Quando pegamos carros assim mandamos desmontar carpete e teto e lavar fora do carro. Melhora muito, ate mesmo visualmente
Essa era outra duvida que eu tinha, nao quero vender um serviço que nao funciona. É realmente eficaz como diz a empresa que vende o produto? Nao quero ouvir a opinião apenas de quem esta vendendo
E talvez uma lavagem geral no teu carro seja a mais indicada. Quando pegamos carros assim mandamos desmontar carpete e teto e lavar fora do carro. Melhora muito, ate mesmo visualmente