O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

O QUE ACHARAM DO SHOWCASE DA SONY?


  • Total voters
    203

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Estou passando mal de ansiedade, não consegui dormir a noite, acordei assustado e suando frio, sonhando com jogo
Já vomitei duas vezes com frio na barriga de ansiedade, tomei um banho frio pra tentar acalmar e to tomando remédio pra diminuir a ansiedade

É assim mesmo, tem que ser assim. Lembre-se que o Tio Ryan fica decepcionado quando o seu sectário não demonstra amor pela marca, ele fica chateado e começa a flertar com o lado verde da força.

Tem que passar mal, chorar, espernear. Fã mesmo da marca não pode decepcionar. Pegue a sua carteirinha e grite bem alto "SONY, EU TE AMO!! ME POSSUA, MÃE!!!"
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Se tiver um Silent Hill remake e um Bloodborne 2. Eu compro um PS5 amanhã mesmo, se eu achar algum lugar que tenha algum disponível.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
O @renbh havia dito que a Sony adotou os cross-gen por causa da falta de concorrência e do hype monstro do PS5 - pelo que eu entendi, os jogos seriam exclusivos do PS5 para incentivar a migração de geração, mas, como a Sony viu que não precisava, decidiu seguir o caminho dos cross-gen.

Depois ele disse que o padrão de jogos da primeira geração nunca foi de franquias de peso. Então ficou nebuloso para mim qual a opinião dele. Afinal, a Sony pretendia ou não lançar Horizon, God of War e Gran Turismo exclusivamente pro PS5 em 2021?

Não é nebuloso, é só olhar a transição do PS3 para PS4. No ano do lançamento do PS4 a Sony lançou o Last of Us no PS3, ela poderia ter segurado e lançado day one no PS4? Sem dúvida, seria um grande game day one, a M$ usou esta estratégia com Xbox360. Só que não há necessidade, é melhor fazer dinheiro com o Last of Us no PS3 (como fez, depois lança um remaster), para o PS4 você manda um game como Killzone Shadow Fall, que é muito inferior, que não teve como vender muito por causa da base, mas que ajuda a vender console porque é tecnicamente bem melhor que tudo que os consoles da geração inteira fazia. Em suma, é game para vender tecnologia e não para dar muito lucro. O mesmo aconteceu na transição do PS2 e PS3, enquanto no PS3 você tinha Genji, no PS2 você recebia God of War 2, a empresa não vai queimar cartuchos sem necessidade, ela não está lá pela crença, mas pelo lucro.

Não se iluda, nenhum jogo day one é feito exclusivamente em dev kit do novo console, não dá tempo. Ele é feito nos moldes dos jogos antigos e depois vão migrando, este é um dos motivos do pessoal do Demon Souls não ter trabalhado com RT, não estava pronto na época que precisavam. Então é uma decisão meramente comercial, se a Sony não precisa de GoW exclusivo para vender PS5 ela não precisa sacrificar as vendas no PS4, nada disso foi escrito na rocha tempos atrás.

Isso fica claro quando você analisa a questão do upgrade gratuito. A Sony havia relativamente que seria assim, já tinha definido que game de PS5 seria U$ 10 mais caro, mas se viu com um problema nas mãos que é ter um monte de jogo crossgen que a galera pode comprar por U$ 60 e pedir upgrade de graça. Daí ela teve que voltar atrás. Se o PS5 estivesse tendo dificuldade em vender pode ter certeza que as coisas seriam diferentes.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703

Herou!

E-0Is_1XIAIOOqR

vd7eoatiaxl71.jpg

#NEVABEGAMOVERu
E-1wgwPXsAk3sWv
#BILIVI

Koji-chan se maquiando para mais uma de suas aparições deslumbrantes em evento da Sony.

Passando da hora de anunciar o jogo novo, mas o pior é que ainda nem saiu o DS DC.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tq7dqRS.jpg



É hoje carai! Nem acredito que depois de muito tempo vou ao mercado comprar uns petiscos e umas bebidas para acompanhar um showcase da Sony.

Se for decepcionante pelo menos ainda posso ficar bêbado e vir acompanhar o choro no fórum.

Agora se for foda, também posso vir ao fórum e acompanhar o choro (do outro lado).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Isso, mas me referia à "alto volume" no geral, não só de grandes produções, incluindo coisas de escopos médio e pequeno.

PS: Pouco provável que a PixelOpus venha com algo gigantesco, é um estúdio nos moldes do antigo Team Soho, equipe fundada com estudantes de Game Design, projeto interessantíssimo, mas inadequado à trabalheira e ao risco dos Triple As.

Considero mais provável ele ser fechado, que produzir algo megalomaníaco como GoTsu, TLOUS PT II, Horizon II, R&C, Death Stranding ou Uncharted, mas o mais provável mesmo é que se concentrem em algo bem amarrado para VR, em realidade virtual os conceitos de AAA e AA são outros.

PIxelOpus tinha na faixa dos 50 funcionários segundo o que li, agora ela está contratando para fazer um novo game na UE 5 e vai trabalhar em parceria com o Sony Pictures Animation do Spider-verse. Não me parece que esta estrutura seja inferior a do Kojima ou da equipe destinada apenas a Ratchet.

Como falei, tirando o Media Molecule que deverá continuar como algo experimental, creio que a Sony deverá migrar para produções maiores, afinal ela não só está comprando, como está expandindo geral e adquirindo estrutura de suporte. Você não precisa disso para fazer game como Destruction All-star
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tô trampando esperando a reunião com o pessoal no meet. Enquanto isso, vim aqui demonstrar o meu eterno e submisso amor pela Mother.

Eu como trabalho com vendas externas em uma Empresa eu tenho horário de trabalho bem elástico e ''moldável'' hoje já garanti cadeira cativa para ver o Showcase em casa de boa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Porque você não vai descontar suas frustrações lá no cantinho ?

Maluco mala do caraio

Quanto rancor e ódio nesse coraçãozinho. Eu sei que cê é melhor isso, irmão.
Hoje é um dia feliz, um dia de celebrarmos o nosso amor à Mãe.

Não vou ficar chateado com você, porque entendo que foram momentos difíceis, em um breve momento pensou em duvidar da Sony, mas estamos agora aqui todos reunidos nesse dia tão especial.

Vem cá e me dá um abraço!!!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Minha vida tá meio corrida e não to podendo acompanhar muito a pasta consoles ,mas estarei firme e forte assistindo esse showcase pq mãe é mãe, devemos honrá-la. Estarei no trabalho e com o celular disfarçadamente vendo trailers de segundos que vão me fazer querer fazer alguma loucura pra comprar o PS5.

Anyway, algumas coisas não mudam.

Todo mundo loucaço no hype train e o Hellraiser (lermanchand box ou sei lá que nick já vai ter mudado no momento dessa postagem) assim:

1-26.jpg



Mas é isso aí, peee weee motherfuckerss :rox
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Gosto de assistir esses eventos na transmissão do Jogabilidade. Até quando o evento é ruim a transmissão deles é legal:
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu como trabalho com vendas externas em uma Empresa eu tenho horário de trabalho bem elástico e ''moldável'' hoje já garanti cadeira cativa para ver o Showcase em casa de boa.

Isso é bom, permitiu adequar o horário ao evento.

Eu vou ter que torcer para que nem do trabalho me mande slack ou meet durante à apresentação.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.519
Pontos
1.314
Koji-chan se maquiando para mais uma de suas aparições deslumbrantes em evento da Sony.

Passando da hora de anunciar o jogo novo, mas o pior é que ainda nem saiu o DS DC.
O engraçado é que o Kaximbaum já soltou o trailer do DC ontem:
rhw0ij1rfol71.jpg

1CfEO9F_d.jpg

5m3sov8kbcm71.jpg

Vai aparecer no evento pra quê?
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Não é nebuloso, é só olhar a transição do PS3 para PS4. No ano do lançamento do PS4 a Sony lançou o Last of Us no PS3, ela poderia ter segurado e lançado day one no PS4? Sem dúvida, seria um grande game day one, a M$ usou esta estratégia com Xbox360. Só que não há necessidade, é melhor fazer dinheiro com o Last of Us no PS3 (como fez, depois lança um remaster), para o PS4 você manda um game como Killzone Shadow Fall, que é muito inferior, que não teve como vender muito por causa da base, mas que ajuda a vender console porque é tecnicamente bem melhor que tudo que os consoles da geração inteira fazia. Em suma, é game para vender tecnologia e não para dar muito lucro. O mesmo aconteceu na transição do PS2 e PS3, enquanto no PS3 você tinha Genji, no PS2 você recebia God of War 2, a empresa não vai queimar cartuchos sem necessidade, ela não está lá pela crença, mas pelo lucro.

Não se iluda, nenhum jogo day one é feito exclusivamente em dev kit do novo console, não dá tempo. Ele é feito nos moldes dos jogos antigos e depois vão migrando, este é um dos motivos do pessoal do Demon Souls não ter trabalhado com RT, não estava pronto na época que precisavam. Então é uma decisão meramente comercial, se a Sony não precisa de GoW exclusivo para vender PS5 ela não precisa sacrificar as vendas no PS4, nada disso foi escrito na rocha tempos atrás.

Isso fica claro quando você analisa a questão do upgrade gratuito. A Sony havia relativamente que seria assim, já tinha definido que game de PS5 seria U$ 10 mais caro, mas se viu com um problema nas mãos que é ter um monte de jogo crossgen que a galera pode comprar por U$ 60 e pedir upgrade de graça. Daí ela teve que voltar atrás. Se o PS5 estivesse tendo dificuldade em vender pode ter certeza que as coisas seriam diferentes.

Pra mim a sua opinião continua nebulosa.

Se é algo tão certo que não vale a pena lançar os maiores blockbusters em início de geração, então por que a Sony anunciou God of War, Horizon e Gran Turismo como exclusivos do PS5 e para lançamento em 2021?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Então quando vão acabar os problemas de estoque?

Aí é um problema de demanda reprimida... A Sony tem uma meta que hoje parece ser menor do que a demanda. Se tivesse mais consoles hoje venderia, e talvez no ano que vem não vendesse tanto e no fim das contas fique na mesma. Mas pelo menos para a meta dela a empresa diz que tem componentes suficientes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aí é um problema de demanda reprimida... A Sony tem uma meta que hoje parece ser menor do que a demanda. Se tivesse mais consoles hoje venderia, e talvez no ano que vem não vendesse tanto e no fim das contas fique na mesma. Mas pelo menos para a meta dela a empresa diz que tem componentes suficientes.
:kclassic
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Esse ano os eventos foram bem fracos, exceto a conferência da MS na E3 que foi bem bem bacana mas faltou AQUELE momento.
Meu palpite pro evento de hoje é que apesar de curto, ele terá anúncios de impacto, não sei se uma IP nova ou uma gameplay incrível do novo God of War, mas tenho certeza que haverá momentos grandiosos.
Será grandioso, se tiver um lançamento ainda para 2021.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
É hoje! Vou até sair mais cedo do trampo para acompanhar essa maravilha! :kluv
 
Topo Fundo