O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Jogos Pokémon

Fusiboy

Veterano
Mensagens
260
Reações
478
Pontos
148
Qual seria o melhor jogo pra concentrar todos os meus pokémon?

Tô querendo transferir via Poekomon bank todos os pokémon que tenho no Sun. A pokedex do Sword não daria conta, né? Se é que daria pra fazer essa transferência...

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O "banco universal" dos pokemons hoje em dia é o Pokemon HOME, tem pra switch e pra smartphones, vou deixar o link da própria pagina dele

https://www.pokemon.com/br/app/pokemon-home/
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
260
Reações
478
Pontos
148
Acho que o melhor seria no sword/shield, os de 3ds pra trás que dá pra trazer pelo pokebank não podem "voltar" pro pokebank em si. E se você deixar ele lá, pode ter um dia que a nintendo vai fechar o pokebank e ai vc perderia eles, e como do lets go só da pra enviar para o home, eu iria de sword/shield msm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sim, tenho ele e o poke transfer, mas qual seria o melhor jogo da franquia pra acumular os monstros de todas as gerações?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A unica opção é o Sword Shield no momento.

O lance é que você vai ter que ver quantos Pokés não estão na dex do Sword Shield ainda pra iniciar a transferencia. Senão vai cair no mesmo erro que eu e ficar com espaço gastando a toa no HOME quando mandei Pokémon do Go pra tentar ir pro Sword Shield.

E infelizmente tem muito Pokémon que infelizmente não ta registrado nele.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.494
Reações
17.060
Pontos
503
A unica opção é o Sword Shield no momento.

O lance é que você vai ter que ver quantos Pokés não estão na dex do Sword Shield ainda pra iniciar a transferencia. Senão vai cair no mesmo erro que eu e ficar com espaço gastando a toa no HOME quando mandei Pokémon do Go pra tentar ir pro Sword Shield.

E infelizmente tem muito Pokémon que infelizmente não ta registrado nele.

Sim, nisso que eu estava pensando... Muito zoado essas limitações!

Abraços
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Qual seria o melhor jogo pra concentrar todos os meus pokémon?

Tô querendo transferir via Poekomon bank todos os pokémon que tenho no Sun. A pokedex do Sword não daria conta, né? Se é que daria pra fazer essa transferência...

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Você tem que usar o POKEMON HOME, que é o que estou fazendo agora...
Estou finalizando a 1º Geracão pelo Lets Go e levando todos para o POKEMON HOME.

Ai depois vou jogar a 2º Geracão e migrar todos, e por ai até chegar na 8º Geração.
Negocio é tempo kkkk

Switch_PokemonHome_01.jpg


O que estou em duvida é como transferir os pokemon de uma versão para o Home sem ter que jogar todo o jogo novamente.
Por exemplo consegui todos do Lets Go Pikachu e agora quero os exclusivos do Lets Go Eevee.

Como conseguir estes exclusivos do Eevee sem ter que jogar o jogo todo de novo.
Porque queria completar a Dex da versão Pikachu
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Você tem que usar o POKEMON HOME, que é o que estou fazendo agora...
Estou finalizando a 1º Geracão pelo Lets Go e levando todos para o POKEMON HOME.

Ai depois vou jogar a 2º Geracão e migrar todos, e por ai até chegar na 8º Geração.
Negocio é tempo kkkk

Switch_PokemonHome_01.jpg


O que estou em duvida é como transferir os pokemon de uma versão para o Home sem ter que jogar todo o jogo novamente.
Por exemplo consegui todos do Lets Go Pikachu e agora quero os exclusivos do Lets Go Eevee.

Como conseguir estes exclusivos do Eevee sem ter que jogar o jogo todo de novo.
Porque queria completar a Dex da versão Pikachu
Pokémon Go.

Alguns dos exclusivos, as formas Alola, você acha lá. Dai manda pela Zona do Safari.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.494
Reações
17.060
Pontos
503
Você tem que usar o POKEMON HOME, que é o que estou fazendo agora...
Estou finalizando a 1º Geracão pelo Lets Go e levando todos para o POKEMON HOME.

Ai depois vou jogar a 2º Geracão e migrar todos, e por ai até chegar na 8º Geração.
Negocio é tempo kkkk

Switch_PokemonHome_01.jpg


O que estou em duvida é como transferir os pokemon de uma versão para o Home sem ter que jogar todo o jogo novamente.
Por exemplo consegui todos do Lets Go Pikachu e agora quero os exclusivos do Lets Go Eevee.

Como conseguir estes exclusivos do Eevee sem ter que jogar o jogo todo de novo.
Porque queria completar a Dex da versão Pikachu
Será que consigo transferir do poke transfer pro pokémon bank e do bank pro home?

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.494
Reações
17.060
Pontos
503
Do BANK para o HOME da sim, so tera que pagar a assinatura do BANK e depois pagar a assinatura do HOME
Gostar de pokémon machuca demais o bolso, pqp... Por enquanto, vou investir no bank mesmo. Depois jogo tudo pro Home.

Tenho que ver de qual jogo vou começar agora. Esses dias fui jogar o yellow no 3ds e não tive muita paciência, o jogo é devagar demais.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Gostar de pokémon machuca demais o bolso, pqp... Por enquanto, vou investir no bank mesmo. Depois jogo tudo pro Home.

Tenho que ver de qual jogo vou começar agora. Esses dias fui jogar o yellow no 3ds e não tive muita paciência, o jogo é devagar demais.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
faz que nem eu, vai completando a dex de cada jogo. depois de tudo completo
vc paga 1 mes do bank e 1 mes do home e transfere tudo de uma vez

assim nao precisa ficar pagando so para transferir
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
Você tem que usar o POKEMON HOME, que é o que estou fazendo agora...
Estou finalizando a 1º Geracão pelo Lets Go e levando todos para o POKEMON HOME.

Ai depois vou jogar a 2º Geracão e migrar todos, e por ai até chegar na 8º Geração.
Negocio é tempo kkkk

Switch_PokemonHome_01.jpg


O que estou em duvida é como transferir os pokemon de uma versão para o Home sem ter que jogar todo o jogo novamente.
Por exemplo consegui todos do Lets Go Pikachu e agora quero os exclusivos do Lets Go Eevee.

Como conseguir estes exclusivos do Eevee sem ter que jogar o jogo todo de novo.
Porque queria completar a Dex da versão Pikachu
Rapaz, terminei essa saga faz 1 ano. Na verdade me falta ainda completar a dex do Sword/Shield.

Pokemon exclusivos de determinada versão eu peguei trocando mesmo, caso você precise de algum.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Rapaz, terminei essa saga faz 1 ano. Na verdade me falta ainda completar a dex do Sword/Shield.

Pokemon exclusivos de determinada versão eu peguei trocando mesmo, caso você precise de algum.
Eu to com a meta de nao realizar nenhuma troca e nao pegar o Pokemon Go, quero ir na raça kkkkkk
Como voce pegou e transferiu os pokemon da 2º geração, porque ela so existe no GBC né?
 

Fusiboy

Veterano
Mensagens
260
Reações
478
Pontos
148
Eu to com a meta de nao realizar nenhuma troca e nao pegar o Pokemon Go, quero ir na raça kkkkkk
Como voce pegou e transferiu os pokemon da 2º geração, porque ela so existe no GBC né?
O virtual console do 3DS tem o gold/silver/crystal (alem do red/blue/yellow) e dá pra transferir pro PokeBank e dps do Pokebank > pokemon home
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
também estou na procura de um gameboy color da cor amarela que esteja em boa qualidade, dificil.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.494
Reações
17.060
Pontos
503
também estou na procura de um gameboy color da cor amarela que esteja em boa qualidade, dificil.

Quando o aparelho não tá com algum problema no display, tá com problema nos alto-falantes. Osso mesmo...

Quando o aparelho tá perfeito, chutam o preço pra cima de 600 reais.

Abraços!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
Eu to com a meta de nao realizar nenhuma troca e nao pegar o Pokemon Go, quero ir na raça kkkkkk
Como voce pegou e transferiu os pokemon da 2º geração, porque ela so existe no GBC né?
Não precisa jogar a segunda geração pra pegar os Pokes dela. Existem todos os Pokes da segunda geração distribuídos pelos outros jogos.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Pessoal uma dúvida, existe alguma forma de pegar o mew no lets go sem comprar a pokeball? Fui tentar transferir do Pokemon Go para o Switch, mas nao permite
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pessoal uma dúvida, existe alguma forma de pegar o mew no lets go sem comprar a pokeball? Fui tentar transferir do Pokemon Go para o Switch, mas nao permite
Eles ja fizeram isso pra voce ser forçado a comprar a Pokeball Plus.

Acho que a unica forma seria trocar um Mew pela Pokemon Home que seja originario de Lets Go. Mas vai ser dificil conseguir fazer isso.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Acabei de adquirir as versões Alpha Sapphire e X. Já tenho Omega Ruby e Y.
Agora vou atrás das Ultra, mas não pretendo pegar as versões de DS porque o pessoal quer um rim por jogo e tem muita chance de ser pirata e etc.

Aliás, que remake lindo esse do OR/AS.
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Acabei de adquirir as versões Alpha Sapphire e X. Já tenho Omega Ruby e Y.
Agora vou atrás das Ultra, mas não pretendo pegar as versões de DS porque o pessoal quer um rim por jogo e tem muita chance de ser pirata e etc.

Aliás, que remake lindo esse do OR/AS.
os de DS ta tenso mesmo, bem caro e ta dificil achar por um preço legal
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Infelizmente...

Aliás, onde tu estás garimpando esses? Os que comprei foi direto na Shopee, achei por preços bons sem ser abusivo, mas queria encontrar outros locais.
OLX, tem que ter sorte para pegar no momento certo
mas maioria estou comprando por lá

vc pagou qts no seu, no shopee quando olhava estava com preço alto, ai parei de olhar la
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
OLX, tem que ter sorte para pegar no momento certo
mas maioria estou comprando por lá

vc pagou qts no seu, no shopee quando olhava estava com preço alto, ai parei de olhar la

No shopee:

X = R$75
Alpha Sapphire = R$100

Aqui no fórum:

Y = R$60
Omega Ruby = R$85,00

No shopee eu também dei sorte de conseguir pegar por esses valores, porque geralmente são valores acima de R$120
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
No shopee:

X = R$75
Alpha Sapphire = R$100

Aqui no fórum:

Y = R$60
Omega Ruby = R$85,00

No shopee eu também dei sorte de conseguir pegar por esses valores, porque geralmente são valores acima de R$120
pagou muito bem, bem abaixo que os preços que maioria tao pedindo
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
Como estou com a meta de jogar todas as gerações, criei este Tier List para facilitar quem estiver com o mesmo objetivo.
Está separado por gerações e com as observações de Otimizado e Remake. Assim pode escolher por qual caminho seguir, caso seja saudosista.

tier-list-img.png
 
Ultima Edição:

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Como estou com a meta de jogar todas as gerações, criei este Tier List para facilitar quem estiver com o mesmo objetivo.
Está separado por gerações e com as observações de Otimizado e Remake. Assim pode escolher por qual caminho seguir, caso seja saudosista.

tier-list.jpg

Muito bom!!

Só uma coisa, o Pokémon Crystal é uma otimização de G/S, ali ele está citado como remake.

Tô muito na pilha de pegar um Switch Lite final do ano só para jogar os remakes e o Arceus.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.607
Pontos
1.179
Bá galera to jogando aquele Divine Sword, modzinho do sh/sw.
O joguinho difícil viu, mas é bom, faz o cara pensar pra c***lho.

Na minha lista tá proximo é a rom do Radical Red e vou fazer uma run de Nuzlocke no Lets Go Eevee.
 
Topo Fundo