O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.440
Reações
34.548
Pontos
1.354
Uns 10-20W/h em média o consumo do PC em modo hibernação.
Depende do hardware.

Agora pra limpar as Rams só reiniciando. Hibernação não limpa a memoria RAM!


Chuveiro é 5000 a 8000W durante o tempo do banho em potencia máxima obviamente.
Air fryer é entre 800 e 2100W
Pra limpar a ram, eu uso o advanced system care (versão portable para evitar qualquer problema com vazamento de dados, já que ele não atualiza)
Só clico em um botão e pronto, ram limpa.
Não desligo nunca o pc, só se acabar a luz e aqui esta vindo caro tb.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
@Setzer1 acabou me agorando mesmo :klol, ontem fui colocar no modo suspenso e saiu duas vezes misteriosamente. (Olhei nos logs e a rede estava ativando), deve ser por causa do update que fiz ontem.

Ai desliguei mesmo.

Em todo caso sobrou uma graninha esse mês e peguei mais dois pentes de memoria, iguais a que tinha comprado em abril só que modelo branco para diferenciar.

Em abril paguei 740 agora 500 :kclassic
 

ffgame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
165
Pontos
739
oi, pessoal. Venho pedir ajuda a vocês para fazer finalmente um upgrade decente de processador e memórias.. meu Pc é o da assinatura e chegou a hora de eu aposentar o meu i7 4790 guerreiro. Eu uso ele pra games e assistir filmes/séries.

olhei duas configurações na terabyte e na kabum. queria saber dos amigos aqui, o que acham.

Terabyte:

Kabum:

Cheguei nessas duas configurações que achei bem interessantes, mas tenho algumas dúvidas..

1- Compensa eu comprar uma placa B550 pra casar com o 5600x ? Ou é melhor eu comprar uma B450 mesmo ? Pergunto isso por causa da tecnologia direct storage, que a microsoft promete que será a grande revolução nos games. Como essas placas são Pci express 4.0, eu já estaria preparado. Se não valer a pena, monto uma configuração com uma placa B450 mesmo.

2- essas placas que eu pesquisei tem uma boa refrigeração VRM? Me preocupo muito com a temperatura do procesador, hehe

3- sempre compro na kabum e nunca tive problema. A terabyte shop tb é confiável?

4- Se alguém tiver uma sugestão melhor de preços e equipamentos, eu agradeço muito

Desde já, eu agradeço a ajuda de vcs, amigos
 

ffgame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
165
Pontos
739
Os games que tu joga são competitivos, ou seja, vc precisa de framerate alto?

Se não, se tu é um game focado em 60 fps, eu não faria essa troca agora, deixaria pra pegar algo da AM5 ou Alder lake em diante e memórias DDR5.

Não há nada hoje em dia que seu i7 4790 não rode acima dos 60 fps. Eu mesmo tenho um i7 4770 e desisti do upgrade por hora quando analisei melhor.

Pois é, mas tenho a oportunidade de fazer o upgrade agora e estou decidido a fazer. Se alguém tiver alguma sugestão de configuração melhor das que eu pesquisei, eu agradeço.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
5.934
Pontos
353
Pois é, mas tenho a oportunidade de fazer o upgrade agora e estou decidido a fazer. Se alguém tiver alguma sugestão de configuração melhor das que eu pesquisei, eu agradeço.
A intel vai lançar uma geração nova mês que vem com DDR5 e PCIE 5.0, eu esperaria pra ver.
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
oi, pessoal. Venho pedir ajuda a vocês para fazer finalmente um upgrade decente de processador e memórias.. meu Pc é o da assinatura e chegou a hora de eu aposentar o meu i7 4790 guerreiro. Eu uso ele pra games e assistir filmes/séries.

olhei duas configurações na terabyte e na kabum. queria saber dos amigos aqui, o que acham.

Terabyte:

Kabum:

Cheguei nessas duas configurações que achei bem interessantes, mas tenho algumas dúvidas..

1- Compensa eu comprar uma placa B550 pra casar com o 5600x ? Ou é melhor eu comprar uma B450 mesmo ? Pergunto isso por causa da tecnologia direct storage, que a microsoft promete que será a grande revolução nos games. Como essas placas são Pci express 4.0, eu já estaria preparado. Se não valer a pena, monto uma configuração com uma placa B450 mesmo.

2- essas placas que eu pesquisei tem uma boa refrigeração VRM? Me preocupo muito com a temperatura do procesador, hehe

3- sempre compro na kabum e nunca tive problema. A terabyte shop tb é confiável?

4- Se alguém tiver uma sugestão melhor de preços e equipamentos, eu agradeço muito

Desde já, eu agradeço a ajuda de vcs, amigos
As duas placas-mãe são modelos de entrada. Não aconselho pra quem vai pegar um 5600X.

Coloca um pouquinho mais e pega algo de qualidade, como uma Aorus ou similar (Asus TUF): PLACA MAE (AMD) GIGABYTE B550M AORUS ELITE DDR4 AM4 | Amazon.com.br

Essas placas de entrada colocam esse dissipador de VRM ai pra todo mundo achar que é uma maravilha, quando na verdade várias placas sem dissipador são MUITO, mas MUITO, superiores, como as Asus Prime. Prefira um modelo de entrada da Asus que essas possíveis tranqueiras especialmente da Gigabyte. Sempre apresentando thermal throttling em testes robustos.

As duas lojas são boas, tanto Tera quanto Kabum, com mesmo nível de problemas e soluções. Muda nada.

Prefira B450 só se for pra pegar placa mãe top ao invés dessas de entrada que vc mostrou B550. DirectStorage vai funcionar na B450 pelo que sei (alguém confirma, preguiça de pesquisar, mas não teria porque não funcionar).

Sobre aguardar novas tecnologias que mencionaram, é uma também, mas com certeza com essa grana vc não vai comprar nem DDR5. Então se vc não tá disposto a acrescentar muito a este orçamento, compra logo o 5600X, que ficar na área por muito tempo ainda.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.729
Pontos
1.344
Pois é, mas tenho a oportunidade de fazer o upgrade agora e estou decidido a fazer. Se alguém tiver alguma sugestão de configuração melhor das que eu pesquisei, eu agradeço.

Alderlake chega em novembro. No brasil talvez na metade do mês q vem! Mas se pegar esse R5 5600x ja vai fazer um belo estrago tb! Só q vc estará preso nessa plataforma. Proxima geração dos processadores da AMD vão ser AM5 e DDR5.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.729
Pontos
1.344
Agora minha vez de pedir uma ajuda!:klingua

Quais marcas de fontes estão valendo a pena hj em dia?
Sei q a Corsair sempre foi top, mas os preços deles subiram absurdos.

Eu queria uma indicação de fonte de 850w que seja Full Modular!
Alguém poderia indicar umas 3 marcas que valem a pena e tem boa garantia se der?

agradeço!
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Agora minha vez de pedir uma ajuda!:klingua

Quais marcas de fontes estão valendo a pena hj em dia?
Sei q a Corsair sempre foi top, mas os preços deles subiram absurdos.

Eu queria uma indicação de fonte de 850w que seja Full Modular!
Alguém poderia indicar umas 3 marcas que valem a pena e tem boa garantia se der?

agradeço!
Cara, tem a XPG Core Reactor, ela é full modular selo gold, pessoal da teclab testou e ela se saiu muito bem
mas o que me ganhou nela é a garantia de 10 anos
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.729
Pontos
1.344
Cara, tem a XPG Core Reactor, ela é full modular selo gold, pessoal da teclab testou e ela se saiu muito bem
mas o que me ganhou nela é a garantia de 10 anos

Cara eu lembro q ela custava uns 800 a 900 reais a uns meses. Eu fui ver pra pesquisar e não é q foi pra 1399? Pqp!
Por isso resolvi perguntar se existem fontes de outras marcas tão boa, mas com menos sucesso no mercado. Tudo q vende muito sobe demais nesse país!
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Agora minha vez de pedir uma ajuda!:klingua

Quais marcas de fontes estão valendo a pena hj em dia?
Sei q a Corsair sempre foi top, mas os preços deles subiram absurdos.

Eu queria uma indicação de fonte de 850w que seja Full Modular!
Alguém poderia indicar umas 3 marcas que valem a pena e tem boa garantia se der?

agradeço!

No Brasil acho que só Corsair e EVGA. Se não me engano alguns dos modelos da EVGA na verdade são produzidas pela Super Flower, essas fontes são tops. Ai ter que pesquisar quais modelos que são, pq tem umas fontes da EVGA que são tranqueiras mas acho que essas são de 650W pra baixo.

Nos EUA tem Seasonic e Super Flower tbm.
 

ffgame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
165
Pontos
739
As duas placas-mãe são modelos de entrada. Não aconselho pra quem vai pegar um 5600X.

Coloca um pouquinho mais e pega algo de qualidade, como uma Aorus ou similar (Asus TUF): PLACA MAE (AMD) GIGABYTE B550M AORUS ELITE DDR4 AM4 | Amazon.com.br

Essas placas de entrada colocam esse dissipador de VRM ai pra todo mundo achar que é uma maravilha, quando na verdade várias placas sem dissipador são MUITO, mas MUITO, superiores, como as Asus Prime. Prefira um modelo de entrada da Asus que essas possíveis tranqueiras especialmente da Gigabyte. Sempre apresentando thermal throttling em testes robustos.

As duas lojas são boas, tanto Tera quanto Kabum, com mesmo nível de problemas e soluções. Muda nada.

Prefira B450 só se for pra pegar placa mãe top ao invés dessas de entrada que vc mostrou B550. DirectStorage vai funcionar na B450 pelo que sei (alguém confirma, preguiça de pesquisar, mas não teria porque não funcionar).

Sobre aguardar novas tecnologias que mencionaram, é uma também, mas com certeza com essa grana vc não vai comprar nem DDR5. Então se vc não tá disposto a acrescentar muito a este orçamento, compra logo o 5600X, que ficar na área por muito tempo ainda.

Obrigado irmão. Acabei comprando essa placa mãe mesmo que vc falou.

A configuração ficou assim :

Placa-Mãe Gigabyte B550M Aorus Elite, AMD AM4, Micro ATX, DDR4
Processador AMD Ryzen 5 5600X, Cache 35MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - 100-100000065BOX
Memória Kingston Fury Beast, 16GB (2x8GB), 3733MHz, DDR4, CL19, Preto - KF437C19BBK2/16
Acho que vai casar bem com o resto do meu setup :kjoinha

Minha única dúvida é em relação a essas memórias.. parece que tem o timing muito alto, mas dá pra regular isso, né ? Tava pensando em colocá-las pra trabalhar em 3600mhz. Acho que nessa velocidade dá pra diminuir os timings e ficar aceitável. Sou bem noob nisso. até então, estava usando ddr3 e nunca mexi em timing de memória.
 
Ultima Edição:

ffgame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
165
Pontos
739
A intel vai lançar uma geração nova mês que vem com DDR5 e PCIE 5.0, eu esperaria pra ver.

Se nós estivéssemos vivendo no mundo de antes, com certeza eu esperaria, mas.. O mundo Pós pandemia tornou tudo mais complicado..

O problema são os preços que essa nova geração vai chegar aqui.. vazaram alguns preços em euros da amazon europeia e eu já achei absurdo. Só o processador deve variar de € 636 a € 321 ( Euros!!). Agora, calculem por qto vai chegar ao brasil.. Só o processador mais barato deve sair no mínimo R$ 3.500,00, adicionando os impostos, custo brasil e o lucro da loja, hehe . Agora acrescentem o valor das placas-mãe no lançamento e o valor dessas novas memórias.. Teria que fazer igual o Stallone no primeiro filme do Rocky, venderia o meu cachorro, hehe :klingua Pior que nem cachorro eu tenho.

Por isso acredito que a plataforma que estou comprando agora vai ser viável por muito tempo ainda.
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Mais memoria ram vai fazer diferença pro meu note ?

Dell G3 3579
Processador: i5 8300H
RAM: 8GB
Video: GTX 1050
SSD 1Tb
HDD 1Tb

Estou fazendo edição simples de video no premiere.

O note não está lento. Só quero saber se vai ter uma melhora que vale o investimento.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Obrigado irmão. Acabei comprando essa placa mãe mesmo que vc falou.

A configuração ficou assim :

Placa-Mãe Gigabyte B550M Aorus Elite, AMD AM4, Micro ATX, DDR4
Processador AMD Ryzen 5 5600X, Cache 35MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - 100-100000065BOX
Memória Kingston Fury Beast, 16GB (2x8GB), 3733MHz, DDR4, CL19, Preto - KF437C19BBK2/16
Acho que vai casar bem com o resto do meu setup :kjoinha

Minha única dúvida é em relação a essas memórias.. parece que tem o timing muito alto, mas dá pra regular isso, né ? Tava pensando em colocá-las pra trabalhar em 3600mhz. Acho que nessa velocidade dá pra diminuir os timings e ficar aceitável. Sou bem noob nisso. até então, estava usando ddr3 e nunca mexi em timing de memória.
Não compra memória confiando em melhorar os timings não. Isso vai depender demais do CPU também (de uma binagem pra outra muda um bocado). As vezes consegue, as vezes não consegue. E, claro, do próprio chip da memória. Não lembro dos testes mas entre 3733Mhz CL19 e um 3200Mhz CL14, eu tenho quase certeza que o último entrega melhores resultados. Jesus texano tem bons vídeos sobre isso e Hardware Unboxed também. Vale conferir. Isso, claro, imaginando que não vá conseguir CL16 ou CL14 no 3733Mhz. Ah, e CL19 em AMD funciona em 20, não 19. Ímpar somente Intel. Então vai ajustar automaticamente pra CL20, relaxando mais.
 

ffgame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
442
Reações
165
Pontos
739
Não compra memória confiando em melhorar os timings não. Isso vai depender demais do CPU também (de uma binagem pra outra muda um bocado). As vezes consegue, as vezes não consegue. E, claro, do próprio chip da memória. Não lembro dos testes mas entre 3733Mhz CL19 e um 3200Mhz CL14, eu tenho quase certeza que o último entrega melhores resultados. Jesus texano tem bons vídeos sobre isso e Hardware Unboxed também. Vale conferir. Isso, claro, imaginando que não vá conseguir CL16 ou CL14 no 3733Mhz. Ah, e CL19 em AMD funciona em 20, não 19. Ímpar somente Intel. Então vai ajustar automaticamente pra CL20, relaxando mais.

Eita.. mas se eu diminuir a frequência para 3600, será que consigo chegar a pelo menos cl 18 ?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Eita.. mas se eu diminuir a frequência para 3600, será que consigo chegar a pelo menos cl 18 ?
Quase certo de conseguir um CL16 até. Mas não posso garantir isso, varia demais de CPU pra CPU e memória pra memória. Mas é quase certo.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Alguém aqui sabe se existe fonte SFX acima de 600W sendo vendida no Brasil? Tenho um PC SFF e por curiosidade tava querendo saber se esse tipo de fonte é vendida só nos EUA. O máximo que encontrei foi uma SF450 no ML custando um olho e um rim.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
To vendo que até teclado básico tá caro (200 conto).

Alguém tem teclado com e sem fio para recomendar?
Precisa ser ABNT, de preferência sem iluminação (LED RGB) e não precisa ser mecânico.

Se tiver algo decente até 300 conto (cada).
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Chegou as minhas memorias. :rox

Tá lindo com 32GB, espero não esquentar a cabeça pelo próximos sei lá 5 anos.

Primeira vez que coloquei e já entrou de primeira sem problemas nenhum. Estou melhorando nessa parte kkkk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
To precisando muito de um HUB USB decente. Só acho esses sem marca que simplesmente não aguentam. Vc coloca um teclado e um controle e fica desligando, por exemplo.

Alguma indicação?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
To precisando muito de um HUB USB decente. Só acho esses sem marca que simplesmente não aguentam. Vc coloca um teclado e um controle e fica desligando, por exemplo.

Alguma indicação?
Pega um Orico ou Ugreen (tem mais marcas boas, mas só essas vem a cabeça).
Tem que ter alimentação externa para prestar.
Ou pega logo um USB-C (se o seu PC tiver a porta) que não precisa de alimentação externa.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Pega um Orico ou Ugreen (tem mais marcas boas, mas só essas vem a cabeça).
Tem que ter alimentação externa para prestar.
Ou pega logo um USB-C (se o seu PC tiver a porta) que não precisa de alimentação externa.
É notebook, infelizmente.

Comprei um BT da Orico que é um terror. To com receito,vou ver essa marca ai.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
É notebook, infelizmente.

Comprei um BT da Orico que é um terror. To com receito,vou ver essa marca ai.

Orico é muito boa no geral, mas falando em adaptador BT me parece que há alguns problemas de estabilidade/compatibilidade (ao menos estes mais em conta da marca) porque minha esposa também teve algumas dificuldades com o dela, mas no final conseguiu fazer funcionar perfeito. Nem lembro o que fizemos. Eu uso um ugreen aqui e ele foi bem tranquilo. Na verdade a ugreen é a primeira marca que observo quando quero comprar este tipo de acessório para PC com um preço melhor e alguma qualidade.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Orico é muito boa no geral, mas falando em adaptador BT me parece que há alguns problemas de estabilidade/compatibilidade (ao menos estes mais em conta da marca) porque minha esposa também teve algumas dificuldades com o dela, mas no final conseguiu fazer funcionar perfeito. Nem lembro o que fizemos. Eu uso um ugreen aqui e ele foi bem tranquilo. Na verdade a ugreen é a primeira marca que observo quando quero comprar este tipo de acessório para PC com um preço melhor e alguma qualidade.
Boa! Ia pegar esse que vocês recomendaram, mas um amigo meu me passou um que pegou na Amazon por só 39,90 e já usa há algum tempo, com USB 3.0 e sem problemas. Resolvi arriscar. Se der ruim, devolvo e pegoesse aqui. Quando chegar aqui falo se prestou esse baratinho.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Boa! Ia pegar esse que vocês recomendaram, mas um amigo meu me passou um que pegou na Amazon por só 39,90 e já usa há algum tempo, com USB 3.0 e sem problemas. Resolvi arriscar. Se der ruim, devolvo e pegoesse aqui. Quando chegar aqui falo se prestou esse baratinho.

Manda o link desse pls.

Eu sou mais um fã da ugreen. Peguei um cabo HDMI 2.1 deles e funciona 100% sem problemas. Tinha pego um pcyes aqui no br antes e o cabo é uma bela porcaria.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.018
Reações
3.172
Pontos
1.239
Pessoal, ajudinha que preciso de vocês manjadores.

Minha patroa comprou um note gamer Acer Nitro 5 com Ryzen 7, 8GB de Memoria Ram e 512SSD, sensacional o note, ela está adorando e jogando vários games comigo, o negocinho é bom mesmo!!!

Começamos a jogar New World e o game precisa de 16gb de memória, ela queria comprar mais um pente de 8GB pois o dela veio só com 8GB, mas não sei marca, onde comprar, nem nada...

A dela é 8GB 3200Mhz as latências são 20-21-23-24 (olhando pelo CPU-Z), entendo que precisa comprar um pente de 8GB com 3200Mhz caso contrário vai rodar na frequência da menor correto? Porem escolher frequencia é facil, mas eu sei que tem algo relacionado as latencias tambem, tenho que comprar nas mesmas latencias da que ela já tem certo? Indicam onde comprar ou alguma marca especifica?

218115

Ouvi falar que tem muita gente comprando memoria no Ali, vale a pena?
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Pessoal, ajudinha que preciso de vocês manjadores.

Minha patroa comprou um note gamer Acer Nitro 5 com Ryzen 7, 8GB de Memoria Ram e 512SSD, sensacional o note, ela está adorando e jogando vários games comigo, o negocinho é bom mesmo!!!

Começamos a jogar New World e o game precisa de 16gb de memória, ela queria comprar mais um pente de 8GB pois o dela veio só com 8GB, mas não sei marca, onde comprar, nem nada...

A dela é 8GB 3200Mhz as latências são 20-21-23-24 (olhando pelo CPU-Z), entendo que precisa comprar um pente de 8GB com 3200Mhz caso contrário vai rodar na frequência da menor correto? Porem escolher frequencia é facil, mas eu sei que tem algo relacionado as latencias tambem, tenho que comprar nas mesmas latencias da que ela já tem certo? Indicam onde comprar ou alguma marca especifica?


Ouvi falar que tem muita gente comprando memoria no Ali, vale a pena?

Existem marcas confiáveis do Aliexpress sim, pode comprar lá e turbinar seu notebook sem medo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.829
Reações
10.992
Pontos
753
Galera, tenho uma fonte evga 500w b1, que pesquisando não aparenta ser muito boa, mas funciona tudo no pc já tem uns 3 anos, exceto que ando tendo stuttering em jogos, coisa leve, mas acontece e é perceptível, sem motivos aparentes.

Faz sentido a troca por uma de melhor qualidade?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.290
Pontos
403
Galera, tenho uma fonte evga 500w b1, que pesquisando não aparenta ser muito boa, mas funciona tudo no pc já tem uns 3 anos, exceto que ando tendo stuttering em jogos, coisa leve, mas acontece e é perceptível, sem motivos aparentes.

Faz sentido a troca por uma de melhor qualidade?
Vale a pena só se vc tiver encucado com ela e já na vibe de gastar dinheiro com isso, mas ideal é testar antes porque podem ser muitos outros problemas também.

Porque embora seja uma fonte modesta, em bom estado dá conta sem maiores BOs.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.474
Reações
2.105
Pontos
353
Bom dia, pessoal. Nunca joguei em PC, mas pensei em trocar meu notebook e já meter a cara em um notebook gamer.

A Dell está anunciando este aqui, fabricado no Brasil: https://deals.dell.com/pt-br/productdetail/aott

Esse preço está justo? É possível comprar algo igual por menos ou melhor pelo mesmo preço?

Essas configurações fariam dele uma máquina melhor do que o Xbox Séries X para rodar jogos multi?

Obrigado desde já.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.018
Reações
3.172
Pontos
1.239
Existem marcas confiáveis do Aliexpress sim, pode comprar lá e turbinar seu notebook sem medo.

Valeu mano, agora quanto a latência da memoria, preciso comprar igual a que ela já tem hoje ou só me preocupo com a frequência?
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Valeu mano, agora quanto a latência da memoria, preciso comprar igual a que ela já tem hoje ou só me preocupo com a frequência?

Já compra com todas as características iguais de preferência, a não ser que a diferença de preço compense bem.

Dependendo da sua possibilidade, já compra 2X16GB e substitua essas de 8.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo