O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Espalhar mentira não é opinião, eu leio os seus post nobre, você não passa de um mentiroso e o fato de tentar se passar por vitima é a prova do caráter que você pelo visto não tem.

Esse tipo de artimanha ai, de juntar você e seus parças lixosos para fazer pressão não funciona comigo.

O simples fato de você ter que recorrer a esse tipo de estratégia como mentiras descaradas já diz tudo sobre o que esta acontecendo aqui. Eu realmente tenho nojo de você, deal with it.
Mano.. vai se tratar. Procure ajuda. Eh só um jogo de VG mano do ceuuuuuuuuuu!!!

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mano.. vai se tratar. Procure ajuda. Eh só um jogo de VG mano do ceuuuuuuuuuu!!!

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Se é só um jogo então porque você fica postando mentiras sobre mim e falando que eu falei coisas que eu não falei? Quem precisa de tratamento é você e isso é evidente.

É só um jogo? Então para de mentir para defender o seu ponto de vista.

Se você se sente mal escutando umas verdades que bom, quem sabe vai te ajudar no futuro a não agira assim e a ser no mínimo honesto.

Chore mais por favor.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
. Olhem aí, a Marlene mudando da água para o vinho de um jogo para o outro (não que ela não demonstre um certo grau de remorso nos áudios, mas nem se compara ao dramalhão de novela mexicana do segundo). Mas é tudo uma "nova perspectiva"...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não lembro desse B.O da Capcom com RE5 não, qual foi?

Sobre como a empresa trabalha os personagens, nem todo mundo é o Kojima e deveriam saber disso. No do Joel eu acho que era só fazer bem feito mesmo, da forma que foi, só passando pano para o roteiro... isso falando especificamente do BURACO no roteiro que é ele se entregar. O cara poderia ter ficado mole, mas antes disso, por exemplo, ter mudado de nome junto à liderança de Jackson por exemplo, pronto.. como alguém os encontraria? E ele sabia que estava sendo perseguidos pelos vagalumes depois do que fez, enfim, como falei, preguiçoso demais.

Resident Evil 5, algum gênio achou que era bom negócio revelar que a Jill morreu no período anterior ao jogo.

Esse jogo teve um monte de polêmica por vários fatores, e eu acho que hoje, com a geração Twiiter a Capcom jamais conseguiria lançar um game como aquele novamente.
Mais do que isso, eu acho que tem grandes chances de algum dia, a Capcom se ver forçada a esconder a existência desse jogo.

E eu nem sei o que pensar dessa parte do Joel se "entregar", toda a cena da vingança da Abby não faz o menor sentido. Ainda mais pela ingenuidade(burrice)de meter um taco de golfe numa pessoa aleatória e achar que tá tudo certo seguir em frente sem falar nada.
É uma trama cheia de buracos e contradições.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
ND faz o Joel matar todo mundo pra salvar a Ellie: "Aeee porra, Joel é foda, fodam-se Vagalumes, matei e mataria denovo esse médico cuzão e essa resistencia, onde ja se viu matar minha filha ??"


ND faz você jogar com a filha do médico morto: "Se fudeu Joel, nunca gostei mesmo, onde já se viu matar pessoas pra proteger a filha ? Morreu tarde, deveria ter morrido no um, lixo"


:kkk:kkk

Viram só, a ND pode mandar qualquer coisa, que os istas vão engolir, não tem capacidade critica nenhuma
não são diferentes de gente que vota em politico populista ou que assistem o que a TV Globo empurra na cabeça deles, pra eles, tudo que vem da mãe ND é o certo, sem questionar

O estranho é que não vi NENHUM na época questionar o Joel, e agora ... todo mundo é maduro, adulto, e julga o que ele fez e o quer morto

Neil subverteu as expectativas, aceita que doi menos seu hater!!!!
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
. Olhem aí, a Marlene mudando da água para o vinho de um jogo para o outro (não que ela não demonstre um certo grau de remorso nos áudios, mas nem se compara ao dramalhão de novela mexicana do segundo). Mas é tudo uma "nova perspectiva"...


O áudio dela no 1 parece alinhado ao vídeo do 2

It's 5:30PM on... April 28th. I just finished speaking... More like yelling at our head surgeon. Apparently there's no way to extricate the parasite without eliminating the host. Fancy way of saying we gotta kill the fucking kid. And now they're asking for my go ahead. The tests just keep getting harder and harder, don't they? I'm so tired. I'm exhausted and I just want this to end... So be it.

------

Hey Anna... It's been awhile since we spoke. I uh... I just gave the go ahead to proceed with the surgery. I really doubt I had much of a choice, asking me was more of a formality. I need you to know that I've kept my promise all these years... despite everything that I was in charge of, I looked after her. I would've done anything for her, and at times...

Here's a chance to save us... all of us. This is what we were after... what you were after. They asked me to kill the smuggler. I'm not about to kill the one man in this facility that might understand the weight of this choice. Maybe he can forgive me. Oh, I miss you, Anna. Your daughter will be with you soon.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Resident Evil 5, algum gênio achou que era bom negócio revelar que a Jill morreu no período anterior ao jogo.

Esse jogo teve um monte de polêmica por vários fatores, e eu acho que hoje, com a geração Twiiter a Capcom jamais conseguiria lançar um game como aquele novamente.
Mais do que isso, eu acho que tem grandes chances de algum dia, a Capcom se ver forçada a esconder a existência desse jogo.

E eu nem sei o que pensar dessa parte do Joel se "entregar", toda a cena da vingança da Abby não faz o menor sentido. Ainda mais pela ingenuidade(burrice)de meter um taco de golfe numa pessoa aleatória e achar que tá tudo certo seguir em frente sem falar nada.
É uma trama cheia de buracos e contradições.

Ahhhhhhh lembrei sim. Capcom sendo Capcom rs, mas é RE, todo mundo volta de algum jeito rs.

Sobre a Abby, concordo tb com isso, e eu tenho um sério problema para torcer por quem é burro, isso em filmes tb, outro ponto que me afastou demais de ter qualquer empatia por ela.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.352
Pontos
903
Tá muito massa esse tópico, nunca pensaria que @O Rei Rubro começaria uma terceira guerra. :kkk
akira-explosion.gif
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Bah, esse "argumento" é um baita espantalho. Então tudo que está diferente entre o 1 e o 2 foi pq queriam mostrar uma "nova perspectiva". Essa é uma interpretação equivocada das coisas. A POSTURA DA MARLENE É TOTALMENTE DIFERENTE DE UM JOGO PARA O OUTRO. Os files e áudios do primeiro eram claros sobre a incerteza da cura. Daí o médico fala aquele monte de m**** no segundo e tratam ele como o novo Jesus Cristo, por favor, os jogadores são mais inteligentes do que isso...

O que mudou na postura da Marlene do 1 para o 2? Ela está com remorso nos dois casos mas ela fala para o Joel com toda certeza de que eles vão conseguir fazer uma vacina. Quando o Joel se dá conta que a Ellie vai morrer no processo ele fala para a Marlene procurar outra pessoa para fazer o procedimento e ela mostra que está claramente abalada porque ela havia prometido a mãe da Ellie que cuidaria da garota.

Bv76NyU.png


Hy6L3Yr.png



Recomendo assistir os vídeos de novo, os diálogos fazem sentido e dá para montar uma linha do tempo:

- Flashback 1 da Abby (TLOU2): Owen avisa ao pai da Abby que a menina que a Marlene sempre falou apareceu e estão fazendo exames nela, ele deve voltar ao hospital para verificar.

- Gravador do cirurgião (TLOU 1): Jerry - o pai da Abby, olha os resultados dos testes da Ellie e vê aconteceu uma mutação no cordyceps dela. É preciso removê-lo para recriar essa condição em laboratório e daí processar a vacina.

- Flashback da Abby 2 (TLOU 2): Jerry vai comunicar a Marlene que a Ellie iria morrer no processo mas que eles não tinham escolha, era a única chance de tudo o que eles fizeram não ter sido em vão. Marlene decide contar ao Joel o que vai acontecer.

- Gravação da Marlene (TLOU 1): Marlene morre de remoso mas aceita a justificativsa do Jerry, então antes de ir falar com Joel ela decide gravar uma áudio para Anna, mãe da Ellie pedindo desculpas por ter que matá-la, mas usa a mesma justificativa do médico - eles não tem escolha. Ela decide que o Joel tem que ficar vivo porque era a única pessoa que entendia o peso da decisão dela e quem sabe, poderia perdoa-la um dia por ter feito isso.

- Joel e Marlene no Hospital: (TLOU 1) Marlene espera Joel acordar e conta para ele o que vai acontecer com a Ellie. Quando confrontada por Joel, ela mostra seu remorso mas que já está decidida a seguir com a cirurgia. Ela manda o guarda escoltar o Joel para fora do prédio. (No áudio da gravação anterior ela fala que os vaga-lumes queriam matá-lo e por isso o guarda é tão hostil com ele)







 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
ND faz o Joel matar todo mundo pra salvar a Ellie: "Aeee porra, Joel é foda, fodam-se Vagalumes, matei e mataria denovo esse médico cuzão e essa resistencia, onde ja se viu matar minha filha ??"


ND faz você jogar com a filha do médico morto: "Se fudeu Joel, nunca gostei mesmo, onde já se viu matar pessoas pra proteger a filha ? Morreu tarde, deveria ter morrido no um, lixo"


:kkk:kkk

Viram só, a ND pode mandar qualquer coisa, que os istas vão engolir, não tem capacidade critica nenhuma
não são diferentes de gente que vota em politico populista ou que assistem o que a TV Globo empurra na cabeça deles, pra eles, tudo que vem da mãe ND é o certo, sem questionar

O estranho é que não vi NENHUM na época questionar o Joel, e agora ... todo mundo é maduro, adulto, e julga o que ele fez e o quer morto

Os caras começaram a cagar no primeiro(não foi essas coisas todas não) pra exaltar o 2.

E a regra é clara, se a história fosse tão magnífica, artifício assim nem precisaria ser usado.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
Resumo do tópico:

AZUL = FANBOYS, VERMELHO = NÃO FANBOYS e ROXO = PERDIDOS NA ESTRADA DA VIDA

USER 1 = kkkk chupa neil cuckman
USER 2 = inacreditável como tem gente que chora até hoje por causa desse jogo, obviamente foi um sucesso de vendas
USER 3 = verdade, esse jogo quebra padrões e os mofobicos choram, chupam haters kkkk
USER 4 = como assim o jogo vendeu pouco? olha essa noticia dizendo que vendeu muito(noticia dizendo que vendeu "4mi" no lançamento)
USER 5 = mas é justamente isso q tamo falando, o jogo vendeu "4mi" no lançamento e depois a sony não atualizou mais, obviamente vendeu mais de "4mi" depois disso, mas deve não ter vendido como esperavam
USER 6 = fonte?
USER 7 = relatório da sony ué, aqui o pdf ó
USER 8 = fake news da porra, olha só aqui nessas noticias dizendo que o jogo bateu recordes de vendas
USER 9 = sim, no lançamento, depois disso a coisa esfriou
USER 10 = kkkkk piada de haterzinho, não passa nada de uma especulação sua
USER 11 = como assim especulação kceta? olha o relatório da sony, os que supriram as expectativas tiveram seus números atualizados, até em jogos lançados recentemente, já o TLOU2 não, sendo q já lançou a 1 ano e meio e continua com o número do lançamento
USER 12 = ISSO É TUDO ESPECULAÇÃO SUA, MANÉ, OLHA AQUI ESSE MONTE DE NOTICIAS MOSTRANDO O SUCESSO DE TLOU2!(noticias dizendo que vendeu "4mi" no lançamento)
USER 13 = "não comprei o jogo, peguei emprestado de um amigo, não contribui com as vendas, espero q os jogos da sony saem no PC, acho TLOU ruim e todos os problemas do 2 tem no 1 só que pior"... PORÉM EU VIM AQUI DEFENDER O JOGO PQ SIM, ELE VENDEU MAIS DE "4mi" SIM!
USER 14 = relatório da sony
USER 15 = "não comprei o jogo, peguei emprestado de um amigo, não contribui com as vendas, espero q os jogos da sony saem no PC, acho TLOU ruim e todos os problemas do 2 tem no 1 só que pior"... PORÉM EU VIM AQUI DEFENDER O JOGO PQ SIM, ELE VENDEU MAIS DE "4mi" SIM!
USER 15 = quem não gostou do jogo, não tem o jogo, não jogou, participou do tpc de spoilers, jogou no youtube ou viu opinião de youtuberzinho de m****.
USER 16 = joguei, olha aqui(foto mostrando que tem o jogo)
USER 17 = (silêncio)
USER 18 = ABBY TRANNY!
USER 19 = CHUPAM HATERS
USER 20 = CHUPAM HATERS
MODERADOR = BANIDO
USER 21 = eu gostei do jogo, me deu várias sensações gostosas que nenhum jogo me deu em toda minha vida, gozei horrores, é o melhor jogo de todos os tempos
USER 22 = esses hater do jogo por causa de protagonista lésbica e de lacração
USER 23 = lol, nada v bro, não gostei pq a história é ruim mesmo, ellie lésbica já tinha no Left Behind e ninguém ligava
USER 24 = quem não gostou jogo ou é homofóbico ou é caixista
USER 25 = eu acho os dois TLOU superestimados, filminho
USER 26 = TRETA PESSOAL
USER 27 = TRETA PESSOAL
USER 28 = a história do TLOU2 é ruim e cheia de furos bro, por isso q não gostamos
USER 29 = a história do TLOU2 é perfeita, pare de fake news
USER 30 = eu gostei do jogo
 
Ultima Edição:

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
Os caras começaram a cagar no primeiro(não foi essas coisas todas não) pra exaltar o 2.

E a regra é clara, se a história fosse tão magnífica, artifício assim nem precisaria ser usado.

Cara, do que vocês estão falando? O final do 1 foi super controverso e dividiu muitas opiniões também, muita gente não gostou do que Joel fez, não teve esse discurso de "Joel é foda"
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.352
Pontos
903
ND faz o Joel matar todo mundo pra salvar a Ellie: "Aeee porra, Joel é foda, fodam-se Vagalumes, matei e mataria denovo esse médico cuzão e essa resistencia, onde ja se viu matar minha filha ??"


ND faz você jogar com a filha do médico morto: "Se fudeu Joel, nunca gostei mesmo, onde já se viu matar pessoas pra proteger a filha ? Morreu tarde, deveria ter morrido no um, lixo"


:kkk:kkk

Viram só, a ND pode mandar qualquer coisa, que os istas vão engolir, não tem capacidade critica nenhuma
não são diferentes de gente que vota em politico populista ou que assistem o que a TV Globo empurra na cabeça deles, pra eles, tudo que vem da mãe ND é o certo, sem questionar

O estranho é que não vi NENHUM na época questionar o Joel, e agora ... todo mundo é maduro, adulto, e julga o que ele fez e o quer morto
"Eu evoluí". :kmascaraha
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Se é só um jogo então porque você fica postando mentiras sobre mim e falando que eu falei coisas que eu não falei?

Acho que vc tá me confundindo champz.. todo caso, o que postei de mentiras sobre vc? Quota aí.. vou me desculpar se falei alguma mentira contra vc. Não ligo de sair no print não.

É só um jogo? Então para de mentir para defender o seu ponto de vista.

Não tô falando que vc tá me confundindo? Defender o que?? Eu só não gostei do jogo e pronto.. Vê aí onde eu coloquei alguma postagem com o meu ponto denvista. Aproveita e procura aí Jenio algum post meu, achando alguma mentira...

Entende fio: Eu não gostei do game e ponto!! Só isso...




Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Resumo do tópico:

AZUL = FANBOYS, VERMELHO = NÃO FANBOYS e ROXO = PERDIDOS NA ESTRADA DA VIDA

USER 1 = kkkk chupa neil cuckman
USER 2 = inacreditável como tem gente que chora até hoje por causa desse jogo, obviamente foi um sucesso de vendas
USER 3 = verdade, esse jogo quebra padrões e os mofobicos choram, chupam haters kkkk
USER 4 = como assim o jogo vendeu pouco? olha essa noticia dizendo que vendeu muito(noticia dizendo que vendeu "4mi" no lançamento)
USER 5 = mas é justamente isso q tamo falando, o jogo vendeu "4mi" no lançamento e depois a sony não atualizou mais, obviamente vendeu mais de "4mi" depois disso, mas deve não ter vendido como esperavam
USER 6 = fonte?
USER 7 = relatório da sony ué, aqui o pdf ó
USER 8 = fake news da porra, olha só aqui nessas noticias dizendo que o jogo bateu recordes de vendas
USER 9 = sim, no lançamento, depois disso a coisa esfriou
USER 10 = kkkkk piada de haterzinho, não passa nada de uma especulação sua
USER 11 = como assim especulação kceta? olha o relatório da sony, os que supriram as expectativas tiveram seus números atualizados, até em jogos lançados recentemente, já o TLOU2 não, sendo q já lançou a 1 ano e meio e continua com o número do lançamento
USER 12 = ISSO É TUDO ESPECULAÇÃO SUA, MANÉ, OLHA AQUI ESSE MONTE DE NOTICIAS MOSTRANDO O SUCESSO DE TLOU2!(noticias dizendo que vendeu "4mi" no lançamento)
USER 13 = "não comprei o jogo, peguei emprestado de um amigo, não contribui com as vendas, espero q os jogos da sony saem no PC, acho TLOU ruim e todos os problemas do 2 tem no 1 só que pior"... PORÉM EU VIM AQUI DEFENDER O JOGO PQ SIM, ELE VENDEU MAIS DE "4mi" SIM!
USER 14 = relatório da sony
USER 15 = "não comprei o jogo, peguei emprestado de um amigo, não contribui com as vendas, espero q os jogos da sony saem no PC, acho TLOU ruim e todos os problemas do 2 tem no 1 só que pior"... PORÉM EU VIM AQUI DEFENDER O JOGO PQ SIM, ELE VENDEU MAIS DE "4mi" SIM!
USER 15 = quem não gostou do jogo, não tem o jogo, não jogou, participou do tpc de spoilers, jogou no youtube ou viu opinião de youtuberzinho de m****.
USER 16 = joguei, olha aqui(foto mostrando que tem o jogo)
USER 17 = (silêncio)
USER 18 = ABBY TRANNY!
USER 19 = CHUPAM HATERS
USER 20 = CHUPAM HATERS
MODERADOR = BANIDO
USER 21 = eu gostei do jogo, me deu várias sensações gostosas que nenhum jogo me deu em toda minha vida, gozei horrores, é o melhor jogo de todos os tempos
USER 22 = esses hater do jogo por causa de protagonista lésbica e de lacração
USER 23 = lol, nada v bro, não gostei pq a história é ruim mesmo, ellie lésbica já tinha no Left Behind e ninguém ligava
USER 24 = quem não gostou jogo ou é homofóbico ou é caixista
USER 25 = eu acho os dois TLOU superestimados, filminho
USER 26 = TRETA PESSOAL
USER 27 = TRETA PESSOAL
USER 28 = a história do TLOU2 é ruim e cheia de furos bro, por isso q não gostamos
USER 29 = a história do TLOU2 é perfeita, pare de fake news
USER 30 = eu gostei do jogo
Hahahahaahaha...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
No 2 não há nenhum indicativo de que há certeza na cura, a única certeza é que eles precisariam matar a Ellie para conseguir remover o parasita. O diálogo de decisão moral entre o médico e a Marlene no 2 é justamente sobre isso, ele fala que não há forma de remover o negócio sem matar o hospedeiro e a Marlene pergunta se ele faria isso se fosse com a Abby. Esse dilema da Marlene é uma coisa que havia sido mostrado no 1 através de gravadores.

No 1 também também é possível ver que o pai da Abby estava extremamente confiante de que eles estavam próximos de uma cura, nada foi mudado quanto a isso. O cara chega a falar que poderia ser uma descoberta no nível da descoberta da penicilina. Mas é aquilo, eles primeiro iam precisar fazer a cirurgia para estudar a mutação que aconteceu no caso da Ellie para depois tentar produzir uma vacina.

Porém, jogando do ponto de vista do Joel não queremos arriscar a vida da Ellie por uma possibilidade de cura... E mesmo se fosse certeza, acho que naquele momento o Joel não queria abrir mão da vida de jeito nenhum, tanto que ele inventa uma mentira para a Ellie não voltar lá.
Por isso aquele dialogo final entre Joel e Ellie foi tão impactante.

f**a-se a cura, ele não queria sacrificar a Ellie.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que vc tá me confundindo champz.. todo caso, o que postei de mentiras sobre vc? Quota aí.. vou me desculpar se falei alguma mentira contra vc. Não ligo de sair no print não.



Não tô falando que vc tá me confundindo? Defender o que?? Eu só não gostei do jogo e pronto.. Vê aí onde eu coloquei alguma postagem com o meu ponto denvista. Aproveita e procura aí Jenio algum post meu, achando alguma mentira...

Entende fio: Eu não gostei do game e ponto!! Só isso...




Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Não estou confundindo não, você falou ou insinuou várias vezes que eu pedi banimento de quem não gosta do jogo (falei que um OP lixo com noticia falsa/sensacionalista deveria resultar em banimento isso sim, para qualquer coisa não só para coisas relacionadas com TLoU, é o minimo de civilidade que se espera num fórum é não espalhar mentiras de forma proposital).

Tu tava cobrando que banissem quem não curtiu esse jogo, assim como o trancamento desse tópico, não muitas páginas atrás, vindo da sermão sobre levar pro lado pessoal.

É sério isso?
Tudo isso pq existem gamers que não gostaram do jogo que ele gostou!!!

Lol

Me coloca no seu ignore que no meu você já esta a muito tempo, não tem porque continuar qualquer conversa.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.208
Pontos
1.839
Não estou confundindo não, você falou ou insinuou várias vezes que eu pedi banimento de quem não gosta do jogo (falei que um OP lixo com noticia falsa/sensacionalista deveria resultar em banimento isso sim, para qualquer coisa não só para coisas relacionadas com TLoU, é o minimo de civilidade que se espera num fórum é não espalhar mentiras de forma proposital).




Me coloca no seu ignore que no meu você já esta a muito tempo, não tem porque continuar qualquer conversa.

andy-dwyer-joel.gif
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Não estou confundindo não, você falou ou insinuou várias vezes que eu pedi banimento de quem não gosta do jogo (falei que um OP lixo com noticia falsa/sensacionalista deveria resultar em banimento isso sim, para qualquer coisa não só para coisas relacionadas com TLoU, é o minimo de civilidade que se espera num fórum é não espalhar mentiras de forma proposital).




Me coloca no seu ignore que no meu você já esta a muito tempo, não tem porque continuar qualquer conversa.

Ainda bem que tu não é modera.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ainda bem que tu não é modera.
A sim, por que noticia claramente falsa e sensacionalista tem que ter espaço aqui na OS com tópico dedicado e tudo né? Agora ofender o amiguinho ai é motivo de ban.

"Sony confirma que TLoU 2 é disparado o investimento first-party AAA com as piores vendas". E o cara ainda quer se fazer de desentendido.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Resumo do tópico:

AZUL = FANBOYS, VERMELHO = NÃO FANBOYS e ROXO = PERDIDOS NA ESTRADA DA VIDA

USER 1 = kkkk chupa neil cuckman
USER 2 = inacreditável como tem gente que chora até hoje por causa desse jogo, obviamente foi um sucesso de vendas
USER 3 = verdade, esse jogo quebra padrões e os mofobicos choram, chupam haters kkkk
USER 4 = como assim o jogo vendeu pouco? olha essa noticia dizendo que vendeu muito(noticia dizendo que vendeu "4mi" no lançamento)
USER 5 = mas é justamente isso q tamo falando, o jogo vendeu "4mi" no lançamento e depois a sony não atualizou mais, obviamente vendeu mais de "4mi" depois disso, mas deve não ter vendido como esperavam
USER 6 = fonte?
USER 7 = relatório da sony ué, aqui o pdf ó
USER 8 = fake news da porra, olha só aqui nessas noticias dizendo que o jogo bateu recordes de vendas
USER 9 = sim, no lançamento, depois disso a coisa esfriou
USER 10 = kkkkk piada de haterzinho, não passa nada de uma especulação sua
USER 11 = como assim especulação kceta? olha o relatório da sony, os que supriram as expectativas tiveram seus números atualizados, até em jogos lançados recentemente, já o TLOU2 não, sendo q já lançou a 1 ano e meio e continua com o número do lançamento
USER 12 = ISSO É TUDO ESPECULAÇÃO SUA, MANÉ, OLHA AQUI ESSE MONTE DE NOTICIAS MOSTRANDO O SUCESSO DE TLOU2!(noticias dizendo que vendeu "4mi" no lançamento)
USER 13 = "não comprei o jogo, peguei emprestado de um amigo, não contribui com as vendas, espero q os jogos da sony saem no PC, acho TLOU ruim e todos os problemas do 2 tem no 1 só que pior"... PORÉM EU VIM AQUI DEFENDER O JOGO PQ SIM, ELE VENDEU MAIS DE "4mi" SIM!
USER 14 = relatório da sony
USER 15 = "não comprei o jogo, peguei emprestado de um amigo, não contribui com as vendas, espero q os jogos da sony saem no PC, acho TLOU ruim e todos os problemas do 2 tem no 1 só que pior"... PORÉM EU VIM AQUI DEFENDER O JOGO PQ SIM, ELE VENDEU MAIS DE "4mi" SIM!
USER 15 = quem não gostou do jogo, não tem o jogo, não jogou, participou do tpc de spoilers, jogou no youtube ou viu opinião de youtuberzinho de m****.
USER 16 = joguei, olha aqui(foto mostrando que tem o jogo)
USER 17 = (silêncio)
USER 18 = ABBY TRANNY!
USER 19 = CHUPAM HATERS
USER 20 = CHUPAM HATERS
MODERADOR = BANIDO
USER 21 = eu gostei do jogo, me deu várias sensações gostosas que nenhum jogo me deu em toda minha vida, gozei horrores, é o melhor jogo de todos os tempos
USER 22 = esses hater do jogo por causa de protagonista lésbica e de lacração
USER 23 = lol, nada v bro, não gostei pq a história é ruim mesmo, ellie lésbica já tinha no Left Behind e ninguém ligava
USER 24 = quem não gostou jogo ou é homofóbico ou é caixista
USER 25 = eu acho os dois TLOU superestimados, filminho
USER 26 = TRETA PESSOAL
USER 27 = TRETA PESSOAL
USER 28 = a história do TLOU2 é ruim e cheia de furos bro, por isso q não gostamos
USER 29 = a história do TLOU2 é perfeita, pare de fake news
USER 30 = eu gostei do jogo
Haja tempo livre, amibo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Saiu do ponto aí fera!
Lógico que o relatório oficial da Sony e falso e sensacionalista.
Tras o atualizado e verídico da Sony pra gente.
No aguardo.
Se você acha que isso é verdade "After avoiding talking about it for so long, Sony finally confirmed The Last of Us 2 is by far the worst selling AAA first party investment" então você é simplesmente burro.

O relatório fala das vendas no primeiros dias, que inclusive foram excelentes, qualquer coisa além disso é pura especulação, afirmações descabidas como essa ai de cima são simplesmente absurdas. Só com os 4m iniciais já passaria longe de ser um dos maiores fracassos da Sony se tratando de jogos AAA.

edit: Reiterando:
Se você acha que isso é verdade "After avoiding talking about it for so long, Sony finally confirmed The Last of Us 2 is by far the worst selling AAA first party investment" então você é simplesmente BURRO.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.208
Pontos
1.839
Se você acha que isso é verdade "After avoiding talking about it for so long, Sony finally confirmed The Last of Us 2 is by far the worst selling AAA first party investment" então você é simplesmente burro.

O relatório fala das vendas no primeiros dias, que inclusive foram excelentes, qualquer coisa além disso é pura especulação, afirmações descabidas como essa ai de cima são simplesmente absurdas. Só com os 4m iniciais já passaria longe de ser um dos maiores fracassos da Sony se tratando de jogos AAA.

A pergunta que não quer calar…o povo quer saber:

Por que a Sony não atualiza as vendas de TLOU2? Porque somente deste jogo?

Você que está aqui para julgar e condenar todo mundo…o Sr. da verdade.

Nos conte porque TLOU2 não tem o seu roadmap de vendas atualizado?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Se você acha que isso é verdade "After avoiding talking about it for so long, Sony finally confirmed The Last of Us 2 is by far the worst selling AAA first party investment" então você é simplesmente burro.

O relatório fala das vendas no primeiros dias, que inclusive foram excelentes, qualquer coisa além disso é pura especulação, afirmações descabidas como essa ai de cima são simplesmente absurdas. Só com os 4m iniciais já passaria longe de ser um dos maiores fracassos da Sony se tratando de jogos AAA.

Tirando o fato de que da para pegar o gamepass facilmente literalmente de graça...

Se os números são bons para que esconder? E se é tão mais lucrativo assim porque você acha que a Sony e a Nintendo continuam por ai com seus jogos de $60 e $70? Será que elas não gostam de dinheiro?

No fim das contas isso diz mais sobre o quão fracas são as vendas na plataforma da MS do que qualquer outra coisa. Essa dependência do Steam ai só reforça isso. Um plataforma morta que depende de Gamepass para ser relevante.

Você compra os jogos no Steam ou assina o Gamepass?

:viraolho
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.307
Pontos
1.704
Bah, esse "argumento" é um baita espantalho. Então tudo que está diferente entre o 1 e o 2 foi pq queriam mostrar uma "nova perspectiva". Essa é uma interpretação equivocada das coisas. A POSTURA DA MARLENE É TOTALMENTE DIFERENTE DE UM JOGO PARA O OUTRO. Os files e áudios do primeiro eram claros sobre a incerteza da cura. Daí o médico fala aquele monte de m**** no segundo e tratam ele como o novo Jesus Cristo, por favor, os jogadores são mais inteligentes do que isso...
No 1 mesmo ele fala que não tem certeza, foi na tal cura cega, joel fez o que qualquer pai faria, salvar ela.
 
Topo Fundo