O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
opa…já estamos melhorando. A uma página atrás só tinha dois tipos de perfis que não gostavam do jogo: os caixistas ou os alt rights.

Agora estamos aceitando que o jogo é tão controverso que sequer está vinculado a campanhas de marketing recentes da mãe Sônia é que sim…muita gente pode não ter gostado de seu conteúdo…

Bom…acho que o primeiro post mesmo
na página 33 continua atual: talvez não tenha sido um bom negócio…

Talvez não tenha sido, como eu disse, pouco me importa a questão comercial. Essa discussão é inócua e a menos que o jogo fosse um flop total (o que não é), pouco afeta aos jogadores, pois certamente teremos uma continuação se considerarmos o resultado comercial do jogo.

Mais interessante é a discussão dos motivos que levaram o jogo a ser considerado controverso e porque isso incomodou(incomoda?) muita gente e como essa controvérsia ajuda a avançar a maturidade dos games.

Agora discutir venda e hate, isso realmente não me interessa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu disse que o numero é bom? Existe uma diferença entre não se bom e ser um fracasso. Mas você deve ser incapaz de compreender isso.

Nesse tópico mesmo tem post meu falando de que provavelmente as vendas devem estar menores que do primeiro mesmo, mas passa longe de ser o que o titulo do post lixo desse OP sugere. A própria ND ao decidir matar o Joel e fazer você jogar com Abby certamente não esperava algo que fosse uma unanimidade.

Agora você e outros acéfalos vão ficar rindo achando que encontraram uma contradição.

edit: conforme esperado
Essa foi muito boa :klol

Pego na contradição
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Opa! Mais um dia! O mesmo looping, os mesmos argumentos/choros e etc!

Visualizar anexo 223257


FELIZ DIA DA MAAAAMOOOTAAAAAA!!!!
Tá mais para

4981975.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Eu disse que o numero é bom? Existe uma diferença entre não se bom e ser um fracasso. Mas você deve ser incapaz de compreender isso.

Nesse tópico mesmo tempo post meu falando de que provavelmente as vendas devem estar menores que do primeiro mesmo, mas passa longe de ser o que o titulo do post lixo desse OP sugere.

Agora você e outros acéfalos vão ficar rindo achando que encontraram uma contradição.

Nego acha que a ND matou o Joel no prologo querendo agradar todo mundo, só sendo muito burro para pensar issso.

Eu acho que se escondem os números isso diz mais sobre o quão fracas são as vendas do que qualquer outra coisa..

Como vc TB acha.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Resident Evil 5, algum gênio achou que era bom negócio revelar que a Jill morreu no período anterior ao jogo.

Esse jogo teve um monte de polêmica por vários fatores, e eu acho que hoje, com a geração Twiiter a Capcom jamais conseguiria lançar um game como aquele novamente.
Mais do que isso, eu acho que tem grandes chances de algum dia, a Capcom se ver forçada a esconder a existência desse jogo.

E eu nem sei o que pensar dessa parte do Joel se "entregar", toda a cena da vingança da Abby não faz o menor sentido. Ainda mais pela ingenuidade(burrice)de meter um taco de golfe numa pessoa aleatória e achar que tá tudo certo seguir em frente sem falar nada.
É uma trama cheia de buracos e contradições.

A burrice maior é fazer na frente de uma testemunha com grande potencial de voltar para te matar no futuro.

Ei, tamos matando aqui uma pessoa que você ama, mas não é pra você vir atrás de vingança, ok? E não só vamos matar, como vamos torturar essa pessoa na sua frente.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu disse que o numero é bom? Existe uma diferença entre não se bom e ser um fracasso. Mas você deve ser incapaz de compreender isso.
Foi um enorme sucesso, se vendeu um pouco menos que o primeiro (não sabemos), f**a-se
Quero mais que todos esses grupos chorem cada vez mais, vão ter que engolir o sucesso do jogo.

Isso pra mim é dizer que o numero é bom, como pode ser um enorme sucesso com numeros ruins?
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não estou confundindo não, você falou ou insinuou várias vezes que eu pedi banimento de quem não gosta do jogo (falei que um OP lixo com noticia falsa/sensacionalista deveria resultar em banimento isso sim, para qualquer coisa não só para coisas relacionadas com TLoU, é o minimo de civilidade que se espera num fórum é não espalhar mentiras de forma proposital).




Me coloca no seu ignore que no meu você já esta a muito tempo, não tem porque continuar qualquer conversa.
Isso Gordim.. assim a gente para de poluir um tópico sadio com esse, com essa briguinha de quinta série....

Não gostei do jogo, tá?


Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Eu disse que o numero é bom? Existe uma diferença entre não se bom e ser um fracasso. Mas você deve ser incapaz de compreender isso.

Nesse tópico mesmo tem post meu falando de que provavelmente as vendas devem estar menores que do primeiro mesmo, mas passa longe de ser o que o titulo do post lixo desse OP sugere. A própria ND ao decidir matar o Joel e fazer você jogar com Abby certamente não esperava algo que fosse uma unanimidade.

Agora você e outros acéfalos vão ficar rindo achando que encontraram uma contradição.

edit: conforme esperado
Calma, man. Se a Sony não divulgou, pode ser que tenha vendido tipo uns 10 kk ou apenas 5 kk. Que diferença isso faz PARA VC? Alterou sua experiência com o jogo? Vc está dando munição para os zoeiros (eles farejam zoeira). Se o Rei Vermelho e o resto da galera foram tendenciosos com as vendas é pq a Sony deu munição. Relaxa, po.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Calma, man. Se a Sony não divulgou, pode ser que tenha vendido tipo uns 10 kk ou apenas 5 kk. Que diferença isso faz PARA VC? Alterou sua experiência com o jogo? Vc está dando munição para os zoeiros (eles farejam zoeira). Se o Rei Vermelho e o resto da galera foram tendenciosos com as vendas é pq a Sony deu munição. Relaxa, po.

O Gordim ainda morre do coração por causa desse jogo...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.267
Reações
46.804
Pontos
1.934
gente q paulada o @nominedomine tomou caraca

só invertida. O cuspe cai no meio da testa

ah ja sei é mentira do bem então não é mentira. os outros q estao mentindo pq sao daturma diferente! Tendi o raciocínio. Típico dessa turma
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
gente q paulada o @nominedomine tomou caraca

só invertida. O cuspe cai no meio da testa

ah ja sei é mentira do bem então não é mentira. os outros q estao mentindo pq sao daturma diferente! Tendi o raciocínio. Típico dessa turma
Não tomou invertida alguma. Ele só está praticamente sozinho debatendo contra uma bolha q discorda dele. A maioria q está nesse tópico concorda com o ponto de vista do OP.

Resumo, perdendo tempo a toa.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Não estou confundindo não, você falou ou insinuou várias vezes que eu pedi banimento de quem não gosta do jogo (falei que um OP lixo com noticia falsa/sensacionalista deveria resultar em banimento isso sim, para qualquer coisa não só para coisas relacionadas com TLoU, é o minimo de civilidade que se espera num fórum é não espalhar mentiras de forma proposital).

Banimento veio pelo fato do usuário estar imputando crimes a outros usuários.

Existe uma coisa do usuário discordar de mim e vice e versa, existe uma outra coisa do usuário querer entrar no artigo 138 do codigo penal BR.

Entende a diferença?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Não tomou invertida alguma. Ele só está praticamente sozinho debatendo em uma bolha q discorda dele.

Resumo, perdendo tempo a toa.
Tipo, perdendo tempo msm, pq não dá para cravar que vendeu muito bem ou muito mal. Galera que não gosta do jogo tende a acreditar que o jogo deu uma de cavalo paraguaio (e não atualizar os números reforçam essa ideia). Galera que gosta cravou que DEVE ter vendido muito bem por conta dos 4 kk em 3 dias. Com 100% de certeza, só quando a Sony divulgar, se divulgar. Enquanto não divulga, os indícios apontam para a zoeira.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Não tomou invertida alguma. Ele só está praticamente sozinho debatendo contra uma bolha q discorda dele. A maioria q está nesse tópico concorda com o ponto de vista do OP.

Resumo, perdendo tempo a toa.

Já que ele está aqui perdendo tempo, segundo você, o que você busca aqui? Quer participar da conversa, cara show de bola pois será mais que bem vindo, mas vejo mais interessado em postar memes

E segundo a moderação, para memes temos topico de tirinhas:

223281

Desvirtuar o tópico com memes não é opicional.

Fonte do print: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lou2.564838/
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Legal, agora onde no TLoU1 o médico e Marlene tem dúvida sobre a vacina? pq todo mundo falou nisso aqui, mas ninguém falou onde isso aparece.
Em nenhum momento no jogo é dito que é 100% de chance de conseguir a vacina

Se o jogo tenta ser realista, você deve imaginar que nao é facil assim se produzir uma vacina, ainda mais sem nunca ter experimentado antes

A Ellie é a primeira e eles ja vao matar ela sem fazer mais experimentos antes? Nem sentido isso faz direito

E outra, como eles vao produzir em massa a vacina? O mundo praticamente acabou, caso por algum milagre desse certo de primeira (o que praticamente nunca acontece na ciencia, é sempre tentativas e erros) de onde vao tirar recursos pra produção em massa?

E quem vai controlar isso? No primeiro jogo fica bem claro que os vaga-lumes sao uma organização para-militar bem inescrupulosa cheio de gente podre, eles chegaram a cogitar matar o joel mesmo ele tendo cumprido o que prometeu, ainda tomaram os suprimentos dele e largaram ele sem nada

Precisaria de um milagre pra conseguir a vacina, mais um milagre pra conseguir produzir a vacina em massa, e mais um milagre pros vaga-lumes nao usarem ela apenas pra ganhos proprios

O Joel achou que a vida da Ellie valia mais que toda essa aposta
 
Ultima Edição:

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Em nenhum momento no jogo é dito que é 100% de chance de conseguir a vacina

Se o jogo tenta ser realista, você deve imaginar que nao é facil assim se produzir uma vacina, ainda mais sem nunca ter experimentado antes

A Ellie é a primeira e eles ja vao matar ela sem fazer mais experimentos antes? Nem sentido isso faz direito

E outra, como eles vao produzir em massa a vacina? O mundo praticamente acabou, caso por algum milagre desse certo de primeira (o que praticamente nunca acontece na ciencia, é sempre tentativas e erros) de onde vao tirar recursos pra produção em massa?

E quem vai controlar isso? No primeiro jogo fica bem claro que os vaga-lumes sao uma organização para militar bem inescrupulosa, eles chegaram a cogitar matar o joel mesmo ele tendo cumprido o que prometeu, ainda tomaram os suprimentos dele e largaram ele sem nada

Precisaria de um milagre pra conseguir a vacina, mais um milagre pra conseguir produzir a vacina em massa, e mais um milagre pros vaga-lumes nao usarem ela pra ganhos proprios

O Joel achou que a vida da Ellie valia mais que toda essa aposta

Então resumindo, aquele papo de que tiveram que mudar o discurso sobre a vacina entre os dois jogos é mentira? Pq o que tem sido dito aqui é que no primeiro jogo ninguém tinha certeza da vacina e no segundo mudaram tudo e agora tem, só que agora você está me falando que não tem isso no jogo, mas é conhecimento externo ao jogo, nada do que você justificou ai tem no jogo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.267
Reações
46.804
Pontos
1.934
Não tomou invertida alguma. Ele só está praticamente sozinho debatendo contra uma bolha q discorda dele. A maioria q está nesse tópico concorda com o ponto de vista do OP.

Resumo, perdendo tempo a toa.
como não...

se contradizendo e a galera mostrando quão confuso o cara é

fala q quer ban de todo mundo e quando lembram disso sai atacando todo mundo de mentiroso lol brinca em outro tópico que a falta de transparência com vendas é fracasso mas aqui já dis o contrário....

triste ser

quem nao curte o jogo é bolha agora.. bom já é melhor que o agressor que marca tretas no metrô dizendo q ou vc é caixista ou alt right nazi.

tao melhorando o nível já
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Em nenhum momento no jogo é dito que é 100% de chance de conseguir a vacina

Se o jogo tenta ser realista, você deve imaginar que nao é facil assim se produzir uma vacina, ainda mais sem nunca ter experimentado antes

A Ellie é a primeira e eles ja vao matar ela sem fazer mais experimentos antes? Nem sentido isso faz direito

E outra, como eles vao produzir em massa a vacina? O mundo praticamente acabou, caso por algum milagre desse certo de primeira (o que praticamente nunca acontece na ciencia, é sempre tentativas e erros) de onde vao tirar recursos pra produção em massa?

E quem vai controlar isso? No primeiro jogo fica bem claro que os vaga-lumes sao uma organização para-militar bem inescrupulosa cheio de gente podre, eles chegaram a cogitar matar o joel mesmo ele tendo cumprido o que prometeu, ainda tomaram os suprimentos dele e largaram ele sem nada

Precisaria de um milagre pra conseguir a vacina, mais um milagre pra conseguir produzir a vacina em massa, e mais um milagre pros vaga-lumes nao usarem ela apenas pra ganhos proprios

O Joel achou que a vida da Ellie valia mais que toda essa aposta
Independente de conseguirem ou não.

Uma vacina no mundo de Last Of Us, no ponto em que a história está, não representaria mais nada.

Não existiam mais governos, empresas, linhas de produção, comunicação, midia...

Ia fazer como pra distribuir isso pro mundo?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.267
Reações
46.804
Pontos
1.934
olha q engraçado

as críticas nem passam perto sobre a sexualidade da ellie e sim as atitudes burras

e os mesmos retardados soltam "huuuer durrrr seus homofobicos e misóginos grarrarhrr"
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Então resumindo, aquele papo de que tiveram que mudar o discurso sobre a vacina entre os dois jogos é mentira? Pq o que tem sido dito aqui é que no primeiro jogo ninguém tinha certeza da vacina e no segundo mudaram tudo e agora tem, só que agora você está me falando que não tem isso no jogo, mas é conhecimento externo ao jogo, nada do que você justificou ai para tem no jogo?
Houve uma mudança no discurso, as proprias falas da marlene sao alteradas do primeiro pro segundo

No primeiro jogo você termina com um final ambíguo, nao existe escolha certa ou errada, o joel nao é nem heroi e nem vilão, você é permitido achar o que você quiser, o jogo deixa aberto a interpretações por nao cravar nada

No segundo eles apagam esse final maravilhoso cravando o joel como o vilao que acabou com a cura da humanidade, o roteiro é tao ruim que consegue afetar até a perfeição do primeiro jogo
 
Topo Fundo