O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Faltam 1 mês e vinte dias pro natal... Cadê que o tempo passa... Tá uma eternidade aqui pqp!
Tenho que adaptar alguns exercícios musculares pra outras regiões do corpo, to perdendo gordura dos braços e ganhando músculo, mas nas outras regiões não tenho a mesma ênfase.

Normal caraio.
Só vai perder gordura nesses locais quando abaixar mais a BF.
Eu to com 9% de BF e ainda tenho gordura localizada em alguns lugares.
E olha que o pai ta seco.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Pois é... sei que deveria ter me dedicado mais antes... agora estaria sossegado.
Mas quero mesmo chegar a menos de 100kg antes do ano acabar (ainda com tempo de passar no nutri) quero começar 2022 com o pé direito. Terminar 2022 na melhor forma da minha vida.

A farinha que estou tomando é da marca BodyBuilders.
50g (1 porção) tem 187kcal / 28g carboidrato / 18g proteína

Não quero ficar com cara de doente e nem flácido, por isso faço musculação. Estou evoluindo na carga dos aparelhos, faço as séries certinhas, só não tô fazendo cardio na academia, acho um porre, aí pra compensar ando na rua mesmo, coisa de 1h na maioria dos dias da semana. Estou bebendo muita água e nada de fruta. Carboidrato tem entrado pelo Whey, vegetais e amendoim.

Tenho muito culote. Isso fode demais minha aparência corporal. :ktriste2

Tu tá é almejando muito...
Cuidado que pessoas assim sempre desistem ou tem contato com anabol de forma antecipada justamente por esse pensamento de querer as coisas pra ontem.
Aí vai caga a fisiologia toda.
E nosso esporte é feito de calma e dedicação.
Pra vc ter um shape aceitável é 2 há 3 anos amassando o bicho todo dia e na dieta.
Brother secar é cardio e já era. Se não gosta NAO VAI SECA ! A realidade é essa.
Culote vc vai ta com a BF baixíssima e ainda ele vai ta aí te incomodando, dou uns 2 anos pra eles sumirem ( dieta e cardio ).
E qual o motivo de cortar fruta ? tá doidão tio ._.

Whey com a carga de carb alta demais, usa ele de pré treino mano e acabando esquece essa m**** aew.
Tem uns 10 anos que eu n tomo essas porcarias que a indústria vende.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Tu tá é almejando muito...
Cuidado que pessoas assim sempre desistem ou tem contato com anabol de forma antecipada justamente por esse pensamento de querer as coisas pra ontem.
Aí vai caga a fisiologia toda.
E nosso esporte é feito de calma e dedicação.
Pra vc ter um shape aceitável é 2 há 3 anos amassando o bicho todo dia e na dieta.
Brother secar é cardio e já era. Se não gosta NAO VAI SECA ! A realidade é essa.
Culote vc vai ta com a BF baixíssima e ainda ele vai ta aí te incomodando, dou uns 2 anos pra eles sumirem ( dieta e cardio ).
E qual o motivo de cortar fruta ? tá doidão tio ._.

Whey com a carga de carb alta demais, usa ele de pré treino mano e acabando esquece essa m**** aew.
Tem uns 10 anos que eu n tomo essas porcarias que a indústria vende.

Tem de sempre ter a fórmula secreta... :kduvida
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
Brother secar é cardio e já era. Se não gosta NAO VAI SECA ! A realidade é essa.

Ué. Me deram dica errada então. Falaram que cardio não serve de bosta nenhuma (só condicionamento) e que pra secar mesmo é só puxando ferro.


CDO1BzlANeA98wbS10hryfdDa0pzlp3XqihRvr2oQ-D3MpgUh4qda43y-I_w4U7tgwOk6rzaBbl6Vm3tZ0m0VvbvM3rC4z0m=s0


Mas que caraio. Estava fazendo errado então?
Vou fazer de fds (bike e esteira) então. :kpensa
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Tenho 1,83m e estou pesando uns 66KG. Já entrei na academia várias vezes e saí, acabo desanimando de ir sozinho etc. Estava querendo fazer uns exames com um endocrinologista, de sangue e testosterona. Caso conste testo baixa, tomando ela me ajuda a crescer?

Tem um primo meu que cresceu bem assim.

É zoado?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Tem de sempre ter a fórmula secreta... :kduvida

O menor aí quer secar .
Digamos que ele faça um treino bem feito pra 2 grupos com 4 exercícios de 4 séries.
Se ele mete um treino redondinho de 40min já se vai umas 400kal + 20min de hiit na esteira ele bate 700kcal faaacil.

Agora me diz se uma desgraça dessa comer carbo de leve e uma proteína de boa n vai secar ? Óbvio que vai.
Só isso.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Ué. Me deram dica errada então. Falaram que cardio não serve de bosta nenhuma (só condicionamento) e que pra secar mesmo é só puxando ferro.


CDO1BzlANeA98wbS10hryfdDa0pzlp3XqihRvr2oQ-D3MpgUh4qda43y-I_w4U7tgwOk6rzaBbl6Vm3tZ0m0VvbvM3rC4z0m=s0


Mas que caraio. Estava fazendo errado então?
Vou fazer de fds (bike e esteira) então. :kpensa

Irmão, eu frequento esse meio tem uns 15 anos. Até aquele mano que eu não sigo mas não tenho nada contra ( Cariani) fala a mesma coisa que eu sempre ouvi e fiz.
PERDER GORDURA É CARDIO E FERRO TE AUXILIA A NÃO DICAR FLÁCIDO E DA MATURIDADE MUSCULAR.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Poderia ter tomado vergonha na cara antes.
Esses 5/6kgs tranquilos que vc cita será agua.
Esquece whey mano, só bate as calorias com defit se é o que vc quer ( perder peso ).
De um modo simplório é isso.

Se emagrecer errado vai ficar só a pelanca com cara de doente.
as mina vão pensar "vou nem sentar que o menor vai desmaiar,olha a cara de doente"
EMAGREÇA COM SAUDE TIOW !

Faz 30min de cardio depois do treino de hipertrofia TODO DIA batendo 700 de defit calorico.
Depois vc conta pro pai se funcionou <3

Esse whey tem o carb alto ? Me fala qnto de carb ele tem.
CARB N EH PROBLEMA DEPENDENDO DO SEU OBJETIVO.
Eu corto carb depois das 18 quando quero secar.
Se vc emagrece fazendo musculação e cardio (aeróbico de alta intensidade) e comendo bem menos e focando em legumes, arroz, feijão e proteína, mesmo emagrecendo rápido, é uma forma razoável/Sadia de emagrecer? Temos alguns exemplos famosos de gordos que emagreçem e ficam com um rosto estranho/caido e envelhecido. Como se a pele do rosto não adaptasse a nova massa corporea, se bem que estes caros tinham rosto enormes cheio de papadas, então não dá pra comparar. Por exemplo, vi muitos canais e antes e depois de 3 a 5 meses e os caras ficavam relativamente ótimos quando comparado a antes.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Se vc emagrece fazendo musculação e cardio (aeróbico de alta intensidade) e comendo bem menos e focando em legumes, arroz, feijão e proteína, mesmo emagrecendo rápido, é uma forma razoável/Sadia de emagrecer? Temos alguns exemplos famosos de gordos que emagreçem e ficam com um rosto estranho/caido e envelhecido. Como se a pele do rosto não adaptasse a nova massa corporea, se bem que estes caros tinham rosto enormes cheio de papadas, então não dá pra comparar. Por exemplo, vi muitos canais e antes e depois de 3 a 5 meses e os caras ficavam relativamente ótimos quando comparado a antes.

Vou dar ma MINHA OPINIÃO bem enxuta.
Os caras cortam carboidrato mano .
Isso se faz em casos muito, muito restritivos. Tipo aqueles obesos que precisam de bariátrica e olhe lá !
Carboidrato são de suma importância ! Dá força,PUMP, auxilia na catabolização das moléculas e enzimas ( proteína como exemplo ) e etc.
O cara que toma uma breja não precisa parar... É só ele pensar " 1 cerveja = 1 pão francês ... Quantos pães cabem na minha dieta?"
Eu tenho amigo seco no shape que toma breja.
Mas o que ele faz ? CARDIO

Se vc comer igual um pássaro e treinar hipertrofia + cardio tu vai ficar todo treino amarelo/hipoglicêmico.
E me diga o porque comer BEM MENOS ? Tu tem que comer mano ( NEM MAIS E NEM MENOS... apenas o seu defit necessário ), calcula sua taxa basal e o quanto vc gasta nos treinos ( tem varios app disso principalmente se vc tiver smart watch ).
CUZAO NAO EXISTE EMAGRECIMENTO RAPIDO !!!!
O que tu perde é agua e comendo igual um jeca tu vai perder massa e ficar murcho igual um balão.

Vocês não precisam GOSTAR de cardio... Só tem que fazer.
Que porra de homem são vocês que só fazem as coisas por gostar ? Tem que fazer porque PRECISA !
O cardio tem um poder imenso a longo prazo em metabolismo.
Meu pai tem 60 anos e treina a 40 e não engorda pq SEMPRE FEZ CARDIO !
Não é flácido porque sempre puxou peso auxiliando com o CARDIO !

Se vc for um palito( ecto ) obvio que o cardio n vai ser tudo isso na sua vida, mas mesmo assim vc irá precisar pra acelerar o metabolismo,resistencia,queima nos flancos e etc.
Vcs querem fazer POWERLIFITING ? É o que parece.
Aí vcs socam peso,faz treino de força e pronto.
OU
Rinha de galo,pq a dieta de vcs sempre falam em corta os carbo...
FALA UMA DIETA AI Q BATE OS MACRO E MICRO SEM CARBO ?
Fica igual um galo,porem trincado e vai pra rinha caraio.

Enfia o dedo no cu,da 3 tapa na cara,tucha um baseado, faz qualquer coisa mais vai fazer cardio desgraça.
AIN 5MESES FICA OTIMO.
FICA NADA ! ( nem vou entrar nesse mérito mas tem complexidade enorme que eles não mostram).
Tá igual minha tia c***lho que compra aqueles creme que fala que queima gordura.
Os cara lá só desincharam se pá xD

VOU NO ESPELHO AGORA TIRAR UMA FOTO MINHA GORDO PQ FIQUEI 3 MESES DE MOLHO COMENDO BK,PIZZA,ESPIHA E AINDA TO MELHOR QUE 95% DE VCS.
PQ ?
PQ EU FIZ CARDIO A VIDA TODA.

Come carbo,proteina,gordura,açucar e etc.
Só bate as caloria manos, mete um treino de hipertrofia descente e chinela na esteira/bicicleta/corrida/ ou qualquer cardio.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
3 meses parado comendo só besteira.
Ontem mesmo comi 7 pratos de feijoada, terça fui no outback é assim tá indo a vida.
Comprei 1Kg de balas fini que ficam ao lado da cama.
Voltei essa semana pro treino.
Meu shape ta um lixo? Sim, não fui nem
pra viajem em família por vergonha.

Estou relutante em postar essa foto ? Sim
Porém em uma pessoa normal esses 3 meses comendo lixo como se não houvesse amanhã teria deixado obeso.
Tô batendo 5mil calorias 3 MESES SEGUIDOS 3 ganhei praticamente uma capinha de banha na barriga.
Motivo que o estrago não foi maior ?
FIZ CARDIO A VIDA TODA PORRA.

O carbo batendo no meu peitoral no treino hoje ( comi milho e arroz )
 

Anexos

  • B35F5863-B476-454B-BD51-E805A1089FE6.jpeg
    B35F5863-B476-454B-BD51-E805A1089FE6.jpeg
    574,3 KB · Visualizações: 42
  • 8309F1DF-9FDF-4EA7-8183-B21609DC96EF.jpeg
    8309F1DF-9FDF-4EA7-8183-B21609DC96EF.jpeg
    133,2 KB · Visualizações: 40
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vou dar ma MINHA OPINIÃO bem enxuta.
Os caras cortam carboidrato mano .
Isso se faz em casos muito, muito restritivos. Tipo aqueles obesos que precisam de bariátrica e olhe lá !
Carboidrato são de suma importância ! Dá força,PUMP, auxilia na catabolização das moléculas e enzimas ( proteína como exemplo ) e etc.
O cara que toma uma breja não precisa parar... É só ele pensar " 1 cerveja = 1 pão francês ... Quantos pães cabem na minha dieta?"
Eu tenho amigo seco no shape que toma breja.
Mas o que ele faz ? CARDIO

Olha, em alguns que citei ao pensar e digitar o post, eles n fizeram low carb não. Outros fizeram.
Sim, mas eu não corto tudo, de vez em quando tomo refrigerante, cerveja, um docezin, um pedaço de bolo, meu foco é consumo kcal e deficit kcal. Meu consumo de kcal não é baixo assim não, eu como umas 2400 kcal por dia, as vezes um pouco mais, outras, um pouco menos. Eu almoço bem, tem de carboidratos a proteína no meu almoço e janta. De manhã como carboidratos, porém como bem pouco de manhã, enfim. Não faço low carb. Só cortei o número de refeições e um pouco da quantidade e frituras e besteirol.

Se vc comer igual um pássaro e treinar hipertrofia + cardio tu vai ficar todo treino amarelo/hipoglicêmico.
E me diga o porque comer BEM MENOS ? Tu tem que comer mano ( NEM MAIS E NEM MENOS... apenas o seu defit necessário ), calcula sua taxa basal e o quanto vc gasta nos treinos ( tem varios app disso principalmente se vc tiver smart watch ).
CUZAO NAO EXISTE EMAGRECIMENTO RAPIDO !!!!
O que tu perde é agua e comendo igual um jeca tu vai perder massa e ficar murcho igual um balão.

Cara eu apenas não como como um obeso. Eu como normal, ingiro umas 2400 kcal no dia. Não acho que isso seja comer igual um pássaro mas enfim, meu metabolismo basal é 2.300 e pouco. Eu não quero emagrecimento rapidíssimo, porém eu quero perder o grosso relativamente rápido, ou seja eu quero chegar nos 97-95 kg. Dai em diante, eu posso emagrecer 3 kg por mês ou 4kg com mais calma, mas por enquanto meu padrão tá 6-8kg por mês. Eu tenho 110, vou me pesar final de semana, devo ter perdido dois kgs ou quase isso, então é provável que esteja com 108.5 por aí.

Vocês não precisam GOSTAR de cardio... Só tem que fazer.
Que porra de homem são vocês que só fazem as coisas por gostar ? Tem que fazer porque PRECISA !
O cardio tem um poder imenso a longo prazo em metabolismo.
Meu pai tem 60 anos e treina a 40 e não engorda pq SEMPRE FEZ CARDIO !
Não é flácido porque sempre puxou peso auxiliando com o CARDIO !

Mas eu AMO cardio, pelo menos a bike, fico sozinho nos meus pensamentos ouvindo milhares de músicas e pedalando com vigor viajando nas músicas e pensamentos, Inclusive faço muito mais Cardio que musculação. Minha musculação é no máximo 30-45 MIN. Eu passo uma hora e meia pra duas horas fazendo BIKE por dia. Isso não é problema pra mim. Bike é meu principal aliado.

Se vc for um palito( ecto ) obvio que o cardio n vai ser tudo isso na sua vida, mas mesmo assim vc irá precisar pra acelerar o metabolismo,resistencia,queima nos flancos e etc.
Vcs querem fazer POWERLIFITING ? É o que parece.
Aí vcs socam peso,faz treino de força e pronto.
OU
Rinha de galo,pq a dieta de vcs sempre falam em corta os carbo...
FALA UMA DIETA AI Q BATE OS MACRO E MICRO SEM CARBO ?
Fica igual um galo,porem trincado e vai pra rinha caraio.

Enfia o dedo no cu,da 3 tapa na cara,tucha um baseado, faz qualquer coisa mais vai fazer cardio desgraça.
AIN 5MESES FICA OTIMO.
FICA NADA ! ( nem vou entrar nesse mérito mas tem complexidade enorme que eles não mostram).
Tá igual minha tia c***lho que compra aqueles creme que fala que queima gordura.
Os cara lá só desincharam se pá xD

Eu não corto carboidratos só o excesso e frituras demais. Como normal, bebo meu café ou suco, almoço com salado, arroz, feijão e bife, de noite idem.
Cara em 5 meses fica bom sim, vejo n estou falando de ficar malhadão, eu só quero ficar magro definidinho básico. Nem definido penso muito agora, meu lance atual é mais emagrecer sem pelanca por isso faço musculação. E o que mais faço é cardio, faço uma média de 2 horas de bike diárias. O que eu odeio não é cardio, e sim musculação. Musculação é desestimulante pra mim, odeio ter que ficar pegando aqueles pesos e fazendo aquelas coisas. Prefiro botar fone e ouvir músicas no pedal explorando minha mente, o tempo voa, e termino encharcado de suor. Faço musculação mais por saber que é necessário também pra emagrecer bem.

Minha pergunta foi: Um cara que come normal, sem exageros, um cara que come o metabolismo basal dele ou um pouco mais por dia, e que faz 2 horas de bike + 30-40 minutos de musculação, emagrece "com saúde", pq o emagrecimento é rápido, pq faço muitas coisas, então em 5 meses eu perco bastante peso. Vamos dizer que eu perca uma média de 7kg por mês. Em cinco meses isso é 35 kg, entende? Claro que quando chegar num 97 ou 95 eu vou relaxar mais e diminuir a intensidade. Mas até lá vou manter o que faço. Quero chegar no final deste ano na casa dos 90 já. Menos de 100 kg.

VOU NO ESPELHO AGORA TIRAR UMA FOTO MINHA GORDO PQ FIQUEI 3 MESES DE MOLHO COMENDO BK,PIZZA,ESPIHA E AINDA TO MELHOR QUE 95% DE VCS.
PQ ?
PQ EU FIZ CARDIO A VIDA TODA.

Come carbo,proteina,gordura,açucar e etc.
Só bate as caloria manos, mete um treino de hipertrofia descente e chinela na esteira/bicicleta/corrida/ ou qualquer cardio.

Comecei cardio agora na minha vida. Vamos ver!
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
3 meses parado comendo só besteira.
Ontem mesmo comi 7 pratos de feijoada, terça fui no outback é assim tá indo a vida.
Comprei 1Kg de balas fini que ficam ao lado da cama.
Voltei essa semana pro treino.
Meu shape ta um lixo? Sim, não fui nem
pra viajem em família por vergonha.

Estou relutante em postar essa foto ? Sim
Porém em uma pessoa normal esses 3 meses comendo lixo como se não houvesse amanhã teria deixado obeso.
Tô batendo 5mil calorias 3 MESES SEGUIDOS 3 ganhei praticamente uma capinha de banha na barriga.
Motivo que o estrago não foi maior ?
FIZ CARDIO A VIDA TODA PORRA.

O carbo batendo no meu peitoral no treino hoje ( comi milho e arroz )
Você tá ótimo cara. Vergonha de viagem em família, lol, teu corpo tá melhor que 98% dos brasileiros ou mais :klolwtf
Me admira vc ter comido tanto como relata e em 3 meses tá com esse visual. Em 2020 dei uns deslizes no inicio da pandemia até agosto pra setembro(nada comparado a seu consumo pelo que notei) e engordei 20 kg.:ktriste2:kaperto:kbozo:ksnif
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Olha, em alguns que citei ao pensar e digitar o post, eles n fizeram low carb não. Outros fizeram.
Sim, mas eu não corto tudo, de vez em quando tomo refrigerante, cerveja, um docezin, um pedaço de bolo, meu foco é consumo kcal e deficit kcal. Meu consumo de kcal não é baixo assim não, eu como umas 2400 kcal por dia, as vezes um pouco mais, outras, um pouco menos. Eu almoço bem, tem de carboidratos a proteína no meu almoço e janta. De manhã como carboidratos, porém como bem pouco de manhã, enfim. Não faço low carb. Só cortei o número de refeições e um pouco da quantidade e frituras e besteirol.



Cara eu apenas não como como um obeso. Eu como normal, ingiro umas 2400 kcal no dia. Não acho que isso seja comer igual um pássaro mas enfim, meu metabolismo basal é 2.300 e pouco. Eu não quero emagrecimento rapidíssimo, porém eu quero perder o grosso relativamente rápido, ou seja eu quero chegar nos 97-95 kg. Dai em diante, eu posso emagrecer 3 kg por mês ou 4kg com mais calma, mas por enquanto meu padrão tá 6-8kg por mês. Eu tenho 110, vou me pesar final de semana, devo ter perdido dois kgs ou quase isso, então é provável que esteja com 108.5 por aí.



Mas eu AMO cardio, pelo menos a bike, fico sozinho nos meus pensamentos ouvindo milhares de músicas e pedalando com vigor viajando nas músicas e pensamentos e sensações... Inclusive faço muito mais Cardio que musculação. Minha musculação é no máximo 30-45 MIN. Eu passo uma hora e meia pra duas horas fazendo BIKE por dia. Isso não é problema pra mim. Bike é meu principal aliado.



Eu não corto carboidratos só o excesso e frituras demais. Como normal, bebo meu café ou suco, almoço com salado, arroz, feijão e bife, de noite idem.
Cara em 5 meses fica bom sim, vejo n estou falando de ficar malhadão, eu só quero ficar magro definidinho básico. Nem definido penso muito agora, meu lance atual é mais emagrecer sem pelanca por isso faço musculação. E o que mais faço é cardio, faço uma média de 2 horas de bike diárias. O que eu odeio não é cardio, e sim musculação. Musculação é desestimulante pra mim, odeio ter que ficar pegando aqueles pesos e fazendo aquelas coisas. Prefiro botar fone e ouvir músicas no pedal explorando minha mente, o tempo voa, e termino encharcado de suor. Faço musculação mais por saber que é necessário também pra emagrecer bem.

Minha pergunta foi: Um cara que come normal, sem exageros, um cara que come o metabolismo basal dele ou um pouco mais por dia, e que faz 2 horas de bike + 30-40 minutos de musculação, emagrece "com saúde", pq o emagrecimento é rápido, pq faço muitas coisas, então em 5 meses eu perco bastante peso. Vamos dizer que eu perca uma média de 7kg por mês. Em cinco meses isso é 35 kg, entende? Claro que quando chegar num 97 ou 95 eu vou relaxar mais e diminuir a intensidade. Mas até lá vou manter o que faço. Quero chegar no final deste ano na casa dos 90 já. Menos de 100 kg.



Comecei cardio agora na minha vida. Vamos ver!

Cara ficou ruim pq fui responder masi de uma pessoa e bugou todo o quote.
E esse pc aqui ta em russo, é de uma mina q me emprestou pra eu estudar e ta osso digitar.

1. O meu metabolismo pra defit de 500kcal funcionar eu tenho que colocar 800. Então fica de olho no seu metabolismo e vai ajustando.

2. Eu não uso balança justamente por vc desidratar ou as vezes inchar um pouco e outros fatores que fazem o peso ficar desbalanceado. Tenta usar sempre foto na frente do espelho. a balança engana.

3. Quanto a dieta que vc falou eu faria sem problemas, no meu metabolismo se encaixaria perfeitamente bem. Claro, calculando as kcal !

4. O cardio que mais faz EU queimar gordura é a BIKE. Voltei a pedalar na bike interna toda terça e quinta durante 40min. Bike é vida e ajuda demais no abdomen se vc fizer correto.

5. A janta eu já não comeria feijão pq me deixa inchado,mas no almoço eu moco de boas pq é uma otima fonte de vitaminas,auxilia na digestão por se grão entre outros beneficios .

6. Se pegar peso pra vc é chato e seu foco é abaixar a BF suave,mas vc TEM que puxar ferro se não vai ficar flácido. Quando fico desmotivado pra puxar ferro eu faço 1 grupo por dia e sento o cacete na bike. Hoje eu fiz peitoral e BIKE e amanha ombro e escada. ( voltei meio desmotivado pra peso e meu foco é abaixar 2% de BF que vou rasgar igual um animal ). Faz um treino de musculação bem feito em 27/30min cara,30s de descanso ta suave.

7. Já que vc pedala tanto eu usaria uma fonte de açúcar a cada 20min/25min de cardio (100ml de soro caseiro + 100ml de suco de alguma fruta ) é o que eu uso.

8. Se vc quer emagrecer com aspecto legal vc terá que "pegar aqueles pesos e fazer aquelas coisas" D: . N tem jeito irmao,mas te dei a dica que eu uso.

9. Minha pergunta foi: Um cara que come normal, sem exageros, um cara que come o metabolismo basal dele ou um pouco mais por dia, e que faz 2 horas de bike + 30-40 minutos de musculação, emagrece "com saúde", pq o emagrecimento é rápido, pq faço muitas coisas, então em 5 meses eu perco bastante peso. Vamos dizer que eu perca uma média de 7kg por mês. Em cinco meses isso é 35 kg, entende? Claro que quando chegar num 97 ou 95 eu vou relaxar mais e diminuir a intensidade. Mas até lá vou manter o que faço. Quero chegar no final deste ano na casa dos 90 já. Menos de 100 kg.

9.1 Meu praieiro, se vc comer um pouco a mais que seja do seu metabolismo basal vc já entre em bulking e não secará rápido.
Perder peso = Defit real. Pra chegar proximo do real EU coloco 500+300 = 800kcal pra bater 500 na certeza.
2horas de bike + 30-40min de treino é coisa pra caramba,pra vc conseguir recuperar isso aí sem catabolizar é muito é difícil.
Eu não recomendo. A NAO SER QUE vc faça em horarios alternados... aí é negócio pq vai está alimentado e evitando a catabolização e com os amino no sangue né !?
Se fizer tudo numa paulada só tu vai ficar com aspecto de fraco. não é só comer bem,mais se vc catabolizar muito e não recuperar não tem sentido.
Entra outro conceito também brother...
Se vc pedala em Hiit,Liit,constancia... Tem que se alimentar com base nisso.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
que whey vcs tão tomando?

to precisando comprar mas eu era acostumado a comprar só probiotica, agora até tem uns preços bons mas é tudo marketplace da b2w e não sei se dá pra confiar...

os da growth só tem sabor m**** pelo que vi

growth 80% sempre. ja encomendei 3kg hj.

Mas realmente o sabor dos whey da growth só servem pra vc não vomitar com o sabor original.

O menos ruim é sorvete de creme.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Você tá ótimo cara. Vergonha de viagem em família, lol, teu corpo tá melhor que 98% dos brasileiros ou mais :klolwtf
Me admira vc ter comido tanto como relata e em 3 meses tá com esse visual. Em 2020 dei uns deslizes no inicio da pandemia até agosto pra setembro(nada comparado a seu consumo pelo que notei) e engordei 20 kg.:ktriste2:kaperto:kbozo:ksnif

Mano.
Começo do ano eu chegava sem camisa em casa minh mãe começa a chorar.
Tem uma foto minha ai pra trás que meu peitarol tá enorme .
Ali eu tava com 100kg , altura de 1,70 e BF em 7%.
Tava grande demais vou vê se acho a foto aqui .


Edit: Achei, tinha que limpar o peitoral no meio com cotonete pra secar de tão rasgado e grande que tava xD
Mini Brandão vai voltar xD
 

Anexos

  • AD9A435D-61B7-41BB-8133-08A86D41A2DC.jpeg
    AD9A435D-61B7-41BB-8133-08A86D41A2DC.jpeg
    160,9 KB · Visualizações: 26
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Vai ficar monstrão tomando whey, cuidado.
proximo Olympia

valeu por acreditar no meu potencial

mas vou ficar só com o mens physique kk

growth 80% sempre. ja encomendei 3kg hj.

Mas realmente o sabor dos whey da growth só servem pra vc não vomitar com o sabor original.

O menos ruim é sorvete de creme.

é que tem uns que pra mim eu preferia que fosse sem sabor do que ser tipo torta de limão, mousse de maracuja...

acabei de olhar agora e tá cookies and cream disponível, acho que vai ele mesmo
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
valeu por acreditar no meu potencial

mas vou ficar só com o mens physique kk



é que tem uns que pra mim eu preferia que fosse sem sabor do que ser tipo torta de limão, mousse de maracuja...

acabei de olhar agora e tá cookies and cream disponível, acho que vai ele mesmo

Mano esses Whey são bons mas vc esquece o gosto.
Eu tomava o bicho geladinho pra descer suave . Coloca 50ml de leite a menos e acrescenta uns 4 cubo de gelo.

Agora beber whey gringo é outras ideia.
O da isopure tem o mesmo gosto e consistência do sorvete do MC.
Queria ser rico D:

N compra Whey nacional sem sabor não mano. Vai ficar parecendo leite com maisena… aí que tu n bebe .
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mano esses Whey são bons mas vc esquece o gosto.
Eu tomava o bicho geladinho pra descer suave . Coloca 50ml de leite a menos e acrescenta uns 4 cubo de gelo.

Agora beber whey gringo é outras ideia.
O da isopure tem o mesmo gosto e consistência do sorvete do MC.
Queria ser rico D:

N compra Whey nacional sem sabor não mano. Vai ficar parecendo leite com maisena… aí que tu n bebe .

diz que o cellucor é ótimo em sabor, ou pelo menos era até começar a ser fabricado no brasil

eu tenho mixer e costumava bater o whey com o leite e aveia usando ele e ficava muito cremoso (os da probiótica, no caso)

quanto ao natural, pelo menos dá pra colocar cacau em pó e sucralose em caso se for o caso
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
diz que o cellucor é ótimo em sabor, ou pelo menos era até começar a ser fabricado no brasil

eu tenho mixer e costumava bater o whey com o leite e aveia usando ele e ficava muito cremoso (os da probiótica, no caso)

quanto ao natural, pelo menos dá pra colocar cacau em pó e sucralose em caso se for o caso

Cacau em pó … Sucralose xD
A cadelo cs são fresco demais.
Ou eu que só tomo essas fita chumbado no baseado que desce até reboco de parede.

Cheguei esses dias n tinha nada pra comer.
Tinha terminado o treino igual um animal.
Comecei a quebrar uns ovo no copo e bebi xD
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Cacau em pó … Sucralose xD
A cadelo cs são fresco demais.
Ou eu que só tomo essas fita chumbado no baseado que desce até reboco de parede.

Cheguei esses dias n tinha nada.
Comecei a quebrar uns ovo no copo e bebi xD

cara eu n bebo cerveja pq tem gosto ruim, n como palmito por causa da textura

era uma luta tentar tomar albumina da saltos (sem sabor) dava vontade de vomitar
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
cara eu n bebo cerveja pq tem gosto ruim, n como palmito por causa da textura

era uma luta tentar tomar albumina da saltos (sem sabor) dava vontade de vomitar

Meu pai treina tem uns 40 anos.
Em casa se nois num comece os bagulho a chinela cantava fi.
Quando eu ia pro jiu jitsu ele fazia eu comer
Ovo cru com açúcar maskavo.
Isso eu tinha uns 10 anos de idade xD
E as vitamina ?
Ovo cru , batata doce , Yakut e abacate .

Kkkkk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Minha ceia é
Fígado e batata hoje.

Amanhã nois vai tá
Como no treino matinal xD
 

Anexos

  • BB716A91-B9FC-4766-8B2E-81AE0D2A8B1F.jpeg
    BB716A91-B9FC-4766-8B2E-81AE0D2A8B1F.jpeg
    173,6 KB · Visualizações: 14

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Meu pai treina tem uns 40 anos.
Em casa se nois num comece os bagulho a chinela cantava fi.
Quando eu ia pro jiu jitsu ele fazia eu comer
Ovo cru com açúcar maskavo.
Isso eu tinha uns 10 anos de idade xD
E as vitamina ?
Ovo cru , batata doce , Yakut e abacate .

Kkkkk

tem mta coisa que eu não como, mas eu não tenho essas de ter que comer algo especial... quando só tinha ovo em casa eu comia só arroz e feijão e farofa (quando tinha farofa)

fígado, por exemplo, eu não como de forma alguma... e não vejo motivos pra alguém comer isso exceto ela goste
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Cara ficou ruim pq fui responder masi de uma pessoa e bugou todo o quote.
E esse pc aqui ta em russo, é de uma mina q me emprestou pra eu estudar e ta osso digitar.

1. O meu metabolismo pra defit de 500kcal funcionar eu tenho que colocar 800. Então fica de olho no seu metabolismo e vai ajustando.

Pelo que entendi eu tenho que consumir menos do que meu metabolismo basal(2300)? pq no caso, eu devo perder ai pelo menos no mínimo 2 mil de defícit de exércicio. Se eu consumo por exemplo, 2400, + os 2k de exércicios, fico com deficit de 1900 kcal no dia, n é isso?!

Eu posso reduzir meu consumo, eu consigo, se for o caso.

2. Eu não uso balança justamente por vc desidratar ou as vezes inchar um pouco e outros fatores que fazem o peso ficar desbalanceado. Tenta usar sempre foto na frente do espelho. a balança engana.

Também não gosto de balança, me lembro de uma semana que fiz tudo que nem louco e só perdi 1 kg e meio na semana, fiquei grilado pensei que iria perder 3k ou quase isso, mas eu percebi que a medida que o mês passava eu estava ganhando massa muscular em uma velocidade BOA. Meu triceps já meio que tá quase desenhado no braço o contorno, sendo que na região era só papadinha de gordura antes. Biceps tá começando a aparecer o contorno e a bala e a pele de baixo tá ficando dura.

3. Quanto a dieta que vc falou eu faria sem problemas, no meu metabolismo se encaixaria perfeitamente bem. Claro, calculando as kcal !

Minha contagem não é perfeita, uso estimativa de alguns sites por aqui passados, n comprei ainda a balança pra pesar.

4. O cardio que mais faz EU queimar gordura é a BIKE. Voltei a pedalar na bike interna toda terça e quinta durante 40min. Bike é vida e ajuda demais no abdomen se vc fizer correto.

Sim man! Bike é muito bom, ainda mais com músicas estimulantes. Eu ABUSO da bike por isso. Sempre saiu encharcado da bike. O problema é que acho que faço tudo de uma vez, qual estratégia correta? fracionar no dia? 1 hora de dia e 1 hora de noite? Qual melhor estratégia pra emagrecer bem?

5. A janta eu já não comeria feijão pq me deixa inchado,mas no almoço eu moco de boas pq é uma otima fonte de vitaminas,auxilia na digestão por se grão entre outros beneficios .

6. Se pegar peso pra vc é chato e seu foco é abaixar a BF suave,mas vc TEM que puxar ferro se não vai ficar flácido. Quando fico desmotivado pra puxar ferro eu faço 1 grupo por dia e sento o cacete na bike. Hoje eu fiz peitoral e BIKE e amanha ombro e escada. ( voltei meio desmotivado pra peso e meu foco é abaixar 2% de BF que vou rasgar igual um animal ). Faz um treino de musculação bem feito em 27/30min cara,30s de descanso ta suave.

7. Já que vc pedala tanto eu usaria uma fonte de açúcar a cada 20min/25min de cardio (100ml de soro caseiro + 100ml de suco de alguma fruta ) é o que eu uso.

8. Se vc quer emagrecer com aspecto legal vc terá que "pegar aqueles pesos e fazer aquelas coisas" D: . N tem jeito irmao,mas te dei a dica que eu uso.

Quando vc se refere a pegar ferro seria o quê? Eu to me virando com Os halteres que tenho em casa e só. O resto é exercício pra musculatura normal que faço que vi pela internet. Dezembro eu vou ver se entro na academia pra focar no "ferro", pq acho que estou limitado com os halteres aqui, principalmente no que tange a peitoral. Sim, tenho ciência disso, tenho que me esforçar pegando peso e etc pra emagrecer bem, não tem pra onde correr. Minha sorte é que não sou tão gordo então acho que dá pra controlar BEm a questão da flacidez.

Minha pergunta foi: Um cara que come normal, sem exageros, um cara que come o metabolismo basal dele ou um pouco mais por dia, e que faz 2 horas de bike + 30-40 minutos de musculação, emagrece "com saúde", pq o emagrecimento é rápido, pq faço muitas coisas, então em 5 meses eu perco bastante peso. Vamos dizer que eu perca uma média de 7kg por mês. Em cinco meses isso é 35 kg, entende? Claro que quando chegar num 97 ou 95 eu vou relaxar mais e diminuir a intensidade. Mas até lá vou manter o que faço. Quero chegar no final deste ano na casa dos 90 já. Menos de 100 kg.

9.1 Meu praieiro, se vc comer um pouco a mais que seja do seu metabolismo basal vc já entre em bulking e não secará rápido.
Perder peso = Defit real. Pra chegar proximo do real EU coloco 500+300 = 800kcal pra bater 500 na certeza.
2horas de bike + 30-40min de treino é coisa pra caramba,pra vc conseguir recuperar isso aí sem catabolizar é muito é difícil.
Eu não recomendo. A NAO SER QUE vc faça em horarios alternados... aí é negócio pq vai está alimentado e evitando a catabolização e com os amino no sangue né !?
Se fizer tudo numa paulada só tu vai ficar com aspecto de fraco. não é só comer bem,mais se vc catabolizar muito e não recuperar não tem sentido.
Entra outro conceito também brother...
Se vc pedala em Hiit,Liit,constancia... Tem que se alimentar com base nisso.

Então se eu perco 2 mil deficit calórico, mas consumi 100-200 kcal a mais que meu metabolismo eu j´pa entro em bulking? Não entendi, poderia desenvolver?!
Cara sua dica foi foda, eu acho que ERRO nisso mesmo, tento fazer tudo numa tacada só e me desgasto pra c***lho. O ideal é fracionar metade de dia e metade de noite NO MÍNIMO. Vou começar a fazer isso. Eu não sei o que é Hiit é alta intensidade? Eu acho que eu pedalo no meio termo da constância pra Hiit(Na verdade depende do nível do animo e do estilo da músicas, tem vezes que eu tõ no embalo da música e pedalo que nem um leão kkkk) Mas eu diria que tô no meio do caminho da constância pro HIIT. Pedalo de forma consistente e constante numa velocidade média pra quase alta.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Pois é... sei que deveria ter me dedicado mais antes... agora estaria sossegado.
Mas quero mesmo chegar a menos de 100kg antes do ano acabar (ainda com tempo de passar no nutri) quero começar 2022 com o pé direito. Terminar 2022 na melhor forma da minha vida.

A farinha que estou tomando é da marca BodyBuilders.
50g (1 porção) tem 187kcal / 28g carboidrato / 18g proteína

Não quero ficar com cara de doente e nem flácido, por isso faço musculação. Estou evoluindo na carga dos aparelhos, faço as séries certinhas, só não tô fazendo cardio na academia, acho um porre, aí pra compensar ando na rua mesmo, coisa de 1h na maioria dos dias da semana. Estou bebendo muita água e nada de fruta. Carboidrato tem entrado pelo Whey, vegetais e amendoim.

Tenho muito culote. Isso fode demais minha aparência corporal. :ktriste2
Corpo é uma parada muito pessoal, eu no seu caso iria num nutri esportivo pra ele te passar uma dieta hipocalórica.
Eu transformaria esse tempo grande que voce gasta em academia em 40 minutos com um treino intenso com pouco intervalo.
Cardio de 40 minutos (bike ou corrida).
Carbo tem que entrar, porém não muito, por isso um nutri esportivo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Corpo é uma parada muito pessoal, eu no seu caso iria num nutri esportivo pra ele te passar uma dieta hipocalórica.
Eu transformaria esse tempo grande que voce gasta em academia em 40 minutos com um treino intenso com pouco intervalo.
Cardio de 40 minutos (bike ou corrida).
Carbo tem que entrar, porém não muito, por isso um nutri esportivo.
Eu sou leigo ainda, mas se ele fizer só 40 min de musculação + 40 min de bike ele não vai ficar abaixo de 100 ate final do ano. Não!? Fazendo isso ele não vai perder 12 kg em dois meses(1 mês e vinte cinco dias).
Eu faço o triplo de tempo de bike + 30-40 de musculação e tô perdendo uns 7 kg na média por mês..
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.894
Reações
11.981
Pontos
753
Powrra de whey .
Mete comida pra dentro krl

^ Parem de frescura e comam comida.

Os caras mais brabos desse tópico já falara pra esquecer essa m**** de whey e aprender a comer, e nego fica de teimosia.

Tenho 1,83m e estou pesando uns 66KG. Já entrei na academia várias vezes e saí, acabo desanimando de ir sozinho etc. Estava querendo fazer uns exames com um endocrinologista, de sangue e testosterona. Caso conste testo baixa, tomando ela me ajuda a crescer?


Tem um primo meu que cresceu bem assim.


É zoado?

Comendo igual passarinho e treinando igual vovozinha, vc só vai se fuder no ciclo. A única coisa que vai ganhar é retenção.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Eu sou leigo ainda, mas se ele fizer só 40 min de musculação + 40 min de bike ele não vai ficar abaixo de 100 ate final do ano. Não!? Fazendo isso ele não vai perder 12 kg em dois meses(1 mês e vinte cinco dias).
Eu faço o triplo de tempo de bike + 30-40 de musculação e tô perdendo uns 7 kg na média por mês..
Depende da intensidade do treino de musculação.
Já no cardio, 40 min a 1h é o suficiente, se fizer corrida ou bike.

A diferença é quantas vezes fazer por dia. Cardio geralmente é indicado 2x por dia. Em jejum e pós treino.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu sou leigo ainda, mas se ele fizer só 40 min de musculação + 40 min de bike ele não vai ficar abaixo de 100 ate final do ano. Não!? Fazendo isso ele não vai perder 12 kg em dois meses(1 mês e vinte cinco dias).
Eu faço o triplo de tempo de bike + 30-40 de musculação e tô perdendo uns 7 kg na média por mês..
Depende se ele estiver também em on drugs ou tomando um franolzinho+cafeina marota.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu preciso perder cerca de 12kg em 40 dias.
Tenho treinado 3x por semana (40min a 1h de musculação) e caminhado 1h por dia cerca de 5x por semana.
Tenho limitado carboidratos (não totalmente) e em déficit calórico. Cortei totalmente doces.

O que mais posso fazer para alcançar esse objetivo? Sei que os primeiros 5-6 kg serão "tranquilos", o problema é depois.

12kg é o que falta para eu sair finalmente dos 3 dígitos na balança. Só quando esse momento chegar que poderei (isso é uma meta pessoal) passar com um bom nutricionista, e será a partir daí que organizarei plenamente minha dieta. Estou disposto a gastar o que for preciso para me alimentar bem.

Ah, nos dias que faço musculação eu tomo um Whey baratinho que tinha aqui em casa (só pra não estragar). Isso vai atrapalhar minha perda de peso?
Além de tudo que o @Axor falou, você deveria acrescentar musculação aí. É melhor que nada, mas 3x é muito pouco, ainda mais com um alvo ambicioso desses. Mete 5, 6x semana, faz perna 2x que é o treino que mais queima cal. Ah, e não vá pra passear, tem que moer o músculo, larga o celular.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Olha a diferença de hoje de manhã pra foto que postei de ontem a noite ( 7H de diferença ).
Aparentemente eu estou mais seco.
Ué mas eu sequei dormindo ?
NÃO … eu ao desidratei é isso não é emagrecer .
Dezembro eu vou tá rasgado igual um animal e janeiro eu começo a crescer novamente.
Eu toquei o f**a-se na
Musculação e só quero abaixar minha BF novamente que essa capa de banha tá me tirando o sono.
A regra é básica… ou tu cresce ou tu rasga .
N da pra fazer os 2
 

Anexos

  • F9234085-D72D-49EC-972E-74AE59F5B1E4.jpeg
    F9234085-D72D-49EC-972E-74AE59F5B1E4.jpeg
    161,9 KB · Visualizações: 57

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
A melhor dica para quem treina é: usem anabols :klol

Treinar natural é osso demais. Muito esforço pra pouco retorno.

Tem um nerdão na academia que namora uma mina rabuda demais (vive abraçando e beijando ela na frente de todo mundo pra mostrar que é namorado kkk) e ele ta tomando uns anabolizantes nervosos, ele ta grande demais e a bunda dele ta igual a da namorada, é estranho ver cara bundudo kkkk

Mas realmente é ingrata a vida de quer é natural.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Tem um nerdão na academia que namora uma mina rabuda demais (vive abraçando e beijando ela na frente de todo mundo pra mostrar que é namorado kkk) e ele ta tomando uns anabolizantes nervosos, ele ta grande demais e a bunda dele ta igual a da namorada, é estranho ver cara bundudo kkkk

Mas realmente é ingrata a vida de quer é natural.

Ingrata é a vida de quem tem que acordar 4h da manhã, atravessar a zona leste pra carregar saco de cimento o dia inteiro pra ganhar 500 conto por mês !

Procura um mano chamado Obinna Natural.
 
Topo Fundo