O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
8.766
Pontos
353
Olha a diferença de hoje de manhã pra foto que postei de ontem a noite ( 7H de diferença ).
Aparentemente eu estou mais seco.
Ué mas eu sequei dormindo ?
NÃO … eu ao desidratei é isso não é emagrecer .
Dezembro eu vou tá rasgado igual um animal e janeiro eu começo a crescer novamente.
Eu toquei o f**a-se na
Musculação e só quero abaixar minha BF novamente que essa capa de banha tá me tirando o sono.
A regra é básica… ou tu cresce ou tu rasga .
N da pra fazer os 2

Essa mamica pontuda entrega os roids. :viraolho
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Depende da intensidade do treino de musculação.
Já no cardio, 40 min a 1h é o suficiente, se fizer corrida ou bike.

A diferença é quantas vezes fazer por dia. Cardio geralmente é indicado 2x por dia. Em jejum e pós treino.
Vou tentar fazer isso, ao invez de fazer tudo de vez se matando.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
6.040
Pontos
959
Vou tentar fazer isso, ao invez de fazer tudo de vez se matando.

Uma coisa que vc tem que entender é que repor é quão importante quanto gastar .
Não adianta nada vc gastar bem e repor de forma errônea .
E vc está gastando em hiit,liit ou constância ? tem isso também cadelinho.
Se vc nao souber o que está fazendo,vai ser igual um hammster na rodinha se matando atoa.
O UNICO SER que eu perco meu tempo lendo e acompanhando é esse cara :

LINCOLN ALMEIDA (@lincoln.almeida) • Fotos e vídeos do Instagram
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uma coisa que vc tem que entender é que repor é quão importante quanto gastar .
Não adianta nada vc gastar bem e repor de forma errônea .
E vc está gastando em hiit,liit ou constância ? tem isso também cadelinho.
Se vc nao souber o que está fazendo,vai ser igual um hammster na rodinha se matando atoa.
O UNICO SER que eu perco meu tempo lendo e acompanhando é esse cara :

LINCOLN ALMEIDA (@lincoln.almeida) • Fotos e vídeos do Instagram
Constância pra Hiit, eu alterno, estou no meio entre esses dois. Depende do grau de estimulação da música e do meu animo. Mas ando de Bike num ritmo bem bacana pra perder peso, anyway.

Vc n tem steam n ?
pra nois trocar ideia de maromber e jogar uns gayme.
:rox
Opa tenho sim, só n vou poder esses dias por conta da faculdade. Mas fim de semana, especialmente domingo vou jogar e dá pra trocar umas ideiais.
Mandar MP!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.010
Pontos
1.739
Sobre só emagrecer com cárdio.. CLARO que com cárdio você acelera MUITO o processo. Nem precisa se matar, aqueles 30min pós treino em ritmo médio já da um put* avanço, mas eh claro que dá pra emagrecer só puxando ferro tbm. Eu mesmo emagreci recentemente 16kgs sem fazer cardio em nenhum momento, só treinando forte e dieta.

Mas encaixei o cardio agora... Rsrs. Só não faço no dia do treino de perna pq saio do treino completamente fodido.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.857
Pontos
1.054
é possivel um cara magrão (72kg com 1,89m) ganhar algum peso sem tomar nada ? não quero nem definir nada só quero ganhar mesmo, tipo aqueles braços meio gordo de gente que era gordo e que emagreceu e fica meio arredondado e sem definição , aquilo pra mim já seria uma vitória
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.942
Reações
14.857
Pontos
1.054
@Akita

olá amigo, vi o seu post antes de vc apagar

quanto tempo levou ? poderia me passar a comida que vc comeu e os exercicios ?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
6.040
Pontos
959
é possivel um cara magrão (72kg com 1,89m) ganhar algum peso sem tomar nada ? não quero nem definir nada só quero ganhar mesmo, tipo aqueles braços meio gordo de gente que era gordo e que emagreceu e fica meio arredondado e sem definição , aquilo pra mim já seria uma vitória

Claro que é mano.
Vc tem a melhor fisiologia no meu ponto de vista. Só comer e amassar o músculo e fazer cardio 2x na semana pra não virar aqueles magros com gordura nos flancos .
Sua dieta seria bastante flexível.
O contra é que demorará uns 3 meses pro seu organismo começar a bater legal.

Me chama no WhatsApp que agora vc vai voar !
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.690
Pontos
1.503
Sobre só emagrecer com cárdio.. CLARO que com cárdio você acelera MUITO o processo. Nem precisa se matar, aqueles 30min pós treino em ritmo médio já da um put* avanço, mas eh claro que dá pra emagrecer só puxando ferro tbm. Eu mesmo emagreci recentemente 16kgs sem fazer cardio em nenhum momento, só treinando forte e dieta.

Mas encaixei o cardio agora... Rsrs. Só não faço no dia do treino de perna pq saio do treino completamente fodido.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

16kg em quanto tempo?


Agradeço muito a ajuda de todos. Dicas preciosas. Vou passar no nutri no começo de dezembro.
Atualização do meu peso neste momento: 108kg. Vou tentar perder 9 em uns 45 dias. Dieta e musculação. Não vou fazer cardio muito puxado por enquanto porque estou muito pesado ainda. Então ando de bike de domingo, faço caminhada durante a semana. Acho que tava com 109, mas comi uma barrona de proteína hoje que não deve ter batido legal no bucho, me deu uma caganeira que me ajudou a perder 1kg pelo menos. :klol
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Sobre só emagrecer com cárdio.. CLARO que com cárdio você acelera MUITO o processo. Nem precisa se matar, aqueles 30min pós treino em ritmo médio já da um put* avanço, mas eh claro que dá pra emagrecer só puxando ferro tbm. Eu mesmo emagreci recentemente 16kgs sem fazer cardio em nenhum momento, só treinando forte e dieta.

Mas encaixei o cardio agora... Rsrs. Só não faço no dia do treino de perna pq saio do treino completamente fodido.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Mano, quando eu faço cardio no dia de perna eu me sinto o flash na animação do flashpoint que ele ta com a perna destruída mas tem que correr pra voltar pra realidade, e começa a mancar, e mancar, até voltar ao normal kkkkkkkkkkkk

Mas faço cardio tsd, até treinando perna.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
@Akita

olá amigo, vi o seu post antes de vc apagar

quanto tempo levou ? poderia me passar a comida que vc comeu e os exercicios ?
Até os 75kg foram uns 3 anos e não contava direito as calorisa. Do 75 até 84 foi uns 2 e contando direito as calorias

Focar em um grande levantamento por treino: agachamento, terra, supino e desenvolvimento em pé.

2~2.5g proteína/kg corporal
muito carboidrato
gordura ok, nem alta e nem baixa
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
16kg em quanto tempo?


Agradeço muito a ajuda de todos. Dicas preciosas. Vou passar no nutri no começo de dezembro.
Atualização do meu peso neste momento: 108kg. Vou tentar perder 9 em uns 45 dias. Dieta e musculação. Não vou fazer cardio muito puxado por enquanto porque estou muito pesado ainda. Então ando de bike de domingo, faço caminhada durante a semana. Acho que tava com 109, mas comi uma barrona de proteína hoje que não deve ter batido legal no bucho, me deu uma caganeira que me ajudou a perder 1kg pelo menos. :klol
Vc diz que está muito pesado com 108 kg... Depende... Sua altura é quanto? Pra quem tem 185 cm não tá ruim não, ainda mais se tiver massa muscular relativamente desenvolvida.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Ola, amigos do Fórum.

Tomei coragem e voltei para academia indo às 6 da matina, só que eu quero fazer certo dessa vez. Da outra comi igual um passarinho e fiquei seco.

Estou com 1,82 e 83kg, sou o chamado 'falso magro', com aquela gordura localizada nos flancos, e magro na parte de cima.

Até a academia faço uma caminhada de 2km na ida e 2km na volta, as vezes de bike mantendo um ritmo contínuo.

Nos dias que não treino, costumo fazer um cardio de 30min no parquinho, mas tá difícil manter por causa da faculdade.

Gostaria de sugestões para ir evoluindo, estou fazendo 4x 12 de cada treino, tentando progredir nos pesos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.690
Pontos
1.503
Vc diz que está muito pesado com 108 kg... Depende... Sua altura é quanto? Pra quem tem 185 cm não tá ruim não, ainda mais se tiver massa muscular relativamente desenvolvida.

Tenho 1,80 cravado. Tenho muito culote.
A musculação tá fazendo desenvolver bem meus braços, pernas e ombros.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.690
Pontos
1.503
Tu mora em cidade grande?

É muito cheia a academia?

Tô pensando em uns horários diferentes, tipo 14:00, 15:00. Na minha antiga academia costumava ser bem vazio.

Moro sim. Olha... tá cheia direto. Essa época é a mais agitada porque todo mundo vai com o "projetinho verão" pra chegar menos feio nas festas de final de ano e em janeiro na praia. :klolz
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.010
Pontos
1.739
16kg em quanto tempo?

Foram 4 meses em restrição. Deu pra segurar massa magra (tô fazendo uso de testo e usei oxan nos últimos 2 meses), perdi apenas 1kg de massa nesse processo.

Mano, quando eu faço cardio no dia de perna eu me sinto o flash na animação do flashpoint que ele ta com a perna destruída mas tem que correr pra voltar pra realidade, e começa a mancar, e mancar, até voltar ao normal kkkkkkkkkkkk

Mas faço cardio tsd, até treinando perna.

Eu saí do treino de perna hoje que não estava conseguindo nem andar direito... Não tinha condições NENHUMA de subir numa esteira ou bicicleta.. kkkk

Mas nos demais dias, tô no foco! Até pq não quero embaçar demais já que tô indo pro superávit calórico depois de 4 meses de restrição.


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
A farinha que estou tomando é da marca BodyBuilders.
50g (1 porção) tem 187kcal / 28g carboidrato / 18g proteína
Mano, essa é a pior marca de suplementos que tem.
Comprei uma dessa uma vez, é pura soja.
Evitem essa porra.
A nível nacional, é só Growth, Max ou integral, só essas 3 e pronto. As outras são ruins ou caras demais.

Tu mora em cidade grande?

É muito cheia a academia?

Tô pensando em uns horários diferentes, tipo 14:00, 15:00. Na minha antiga academia costumava ser bem vazio.
Troquei meu horário pra esse aí. Um dos melhores horários que tem pra ir.
O que eu ia antes (18h) tava sem condições de ir. Parecia que tava no carnaval de salvador de tanta gente. (sim, é academia de rede, selfit...)

Moro sim. Olha... tá cheia direto. Essa época é a mais agitada porque todo mundo vai com o "projetinho verão" pra chegar menos feio nas festas de final de ano e em janeiro na praia. :klolz
pior kkkk
essa semana notei um monte de gente novato na academia. acho que os instrutores nunca trabalharam tanto no ano (ou fingiram kkk)
fiquei com dó foi de um mlkinho lá, que veio perguntar pra mim e um outro cara qual era o supino reto e o instrutor de papo com mulher.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tenho 1,80 cravado. Tenho muito culote.
A musculação tá fazendo desenvolver bem meus braços, pernas e ombros.
Então vc "tá mais ou menos bem" seu BF deve tá em torno dos 25% ou até um pouquito menos.
Eu tô no mesmo ritmo seu de peso. A diferença é que tenho um pouco mais de altura( 2~3 centímetros a mais).
Meu corpo tá MUITO melhor do que quando tinha 126. Mas ainda estou "gordo". Acredito que perdendo mais uns 7k ou 8kg eu vá ficar com corpo de sobrepeso normal~ leve(pq tá crescendo massa muscular e talz, talvez fique com boa distribuição de gordura e músculo). Meu objetivo é 87-91 kg(massa muscular - definição embutida).
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
6.040
Pontos
959
Costela no bafo , pão de hambúrguer e maionese caseira.
Tô batendo 1100kcal por treino então tá sussa demais :D
Logo menos vou mete um yakisoba xD
 

Anexos

  • ECAA2C5F-ABA3-4B86-9B82-C5CE059EACD3.jpeg
    ECAA2C5F-ABA3-4B86-9B82-C5CE059EACD3.jpeg
    789,3 KB · Visualizações: 38

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.690
Pontos
1.503
Mano, essa é a pior marca de suplementos que tem.
Comprei uma dessa uma vez, é pura soja.
Evitem essa porra.
A nível nacional, é só Growth, Max ou integral, só essas 3 e pronto. As outras são ruins ou caras demais.

Sim, é uma porcaria mesmo. Por isso usei o termo "farinha".
Mas eu comprei numa promo pra ganhar uma coqueteleira, veio outros dois suplementos que esqueci, mas vou jogar fora. Só o Whey que vou tomar por dó de desperdiçar.

O que vocês sugerem no pré-treino? Whey mesmo?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
TÔ me estressando demais com algumas coisas paralelas... Contei vinte fios de cabelo na minha mesa de trabalho... isso não é normal, acho, kkk.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
A nível nacional, é só Growth, Max ou integral, só essas 3 e pronto. As outras são ruins ou caras demais.

Probiótica 100% costuma sair por menos de 90 reais o pote na Amazon com frete prime, essa marca tá ruim agora? Às vezes compro dessa quando o da Growth tá em falta...
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Sim, é uma porcaria mesmo. Por isso usei o termo "farinha".
Mas eu comprei numa promo pra ganhar uma coqueteleira, veio outros dois suplementos que esqueci, mas vou jogar fora. Só o Whey que vou tomar por dó de desperdiçar.

O que vocês sugerem no pré-treino? Whey mesmo?
O meu é whey mesmo e creatina.

Probiótica 100% costuma sair por menos de 90 reais o pote na Amazon com frete prime, essa marca tá ruim agora? Às vezes compro dessa quando o da Growth tá em falta...
Nunca tomei dessa marca, sempre fui nessas 3 que citei, e quando fui inventar de pegar outra pra economizar deu m****. Vai no certo, mesmo que pague um pouco mais caro, que não tem erro.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
6.040
Pontos
959
pai vai secar comendo igual um animal .
 

Anexos

  • 8811746C-0604-470A-968E-69BCF23C3C75.jpeg
    8811746C-0604-470A-968E-69BCF23C3C75.jpeg
    136 KB · Visualizações: 33

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Maconha meu amigo
what :klolwtf
Saquei naumm!

--------------------------------------------------------------

Vou me pesar no inicio da semana, segunda- feira. Vamos ver se já estou com 108 kg.
Acredito que 108 pra uns 91-92 é um pulo " 2~3 meses".
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
6.040
Pontos
959
what :klolwtf
Saquei naumm!

--------------------------------------------------------------

Vou me pesar no inicio da semana, segunda- feira. Vamos ver se já estou com 108 kg.
Acredito que 108 pra uns 91-92 é um pulo " 2~3 meses".

Meu vou secar uns 10kg no mês .
Vou perder massa magra junto ? Bastante !
Mas n vou fazer dieta restritiva nem fodendo, já fiz muito isso na vida.
Tô velho,40 chegando já já !
Postarei uma foto daqui 15 dias comparando com aquela que tirei sem camisa nas páginas aí atrás !

Estou assistindo arcane na Netflix comendo sorvete D:
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meu vou secar uns 10kg no mês .
Vou perder massa magra junto ? Bastante !
Mas n vou fazer dieta restritiva nem fodendo, já fiz muito isso na vida.
Tô velho,40 chegando já já !
Postarei uma foto daqui 15 dias comparando com aquela que tirei sem camisa nas páginas aí atrás !

Estou assistindo arcane na Netflix comendo sorvete D:
10 kg c***lh0... Só uma pergunta : Você disse que se eu comer mais que meu metabolismo(2.3k) eu não vou emagrecer tão rápido, como vc consegue então comendo em peso e fazendo muscu/cardio? Pq eu tô perdendo na taxa dos 7-8kg no mês.
Eu também n faço dieta restritiva, hoje mesmo meu pai reclamando que eu tava comendo uma fatiazinha de algo "considerado gordo" eu falei, rapaz, meu foco é deficit, desde que meu consumo bata ali 2k-2.4k de kcal pouco importa muito pra mim o que eu tô saboreando, desde que não passa do limite de consumo. Faço umas 2 horas e meia ou mais de exercícios por dia. Sei lá, as vzs acho que pela carga que faço era pra tá perdendo uns 2-3kg a mais. Enfim..
 
Topo Fundo