O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.541
Reações
16.682
Pontos
1.664
Sortudo da porra, tenho q andar uns 2.5km pra chegar na minha academia. Tem uma outra q fica a 1.8km de casa, vocês acham q compensa largar a academia que todos os amigos vão pra ir em uma que é mais perto, mas vc nao conhece ngm?
Cara, pra mim é primordial a academia ser perto. Eu brinco com a personal que quando estou com sono, é só descer a rua rolando.
Sobre amizades, nem sei falar, bicho. Embora a academia seja de "bairro" e eu conheça algumas pessoas, não tenho o costume de ficar trocando ideia (até porque eu vou mascarado e tem muita gente com máscara no queixo). No horário que vou, 6h30, tem alguns idosos, um manolo realmente forte, umas tiazinhas assanhadas (uma tá querendo graça) e umas minas.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.541
Reações
16.682
Pontos
1.664
É claro que não sou o profissional, mas não consigo entender como creatina seria "queimar a largada" e o que tem a ver com superávit.

A creatina simplesmente auxilia na recuperação e aumento de força. É o suplemento mais estudado pela ciência, muito seguro e barato. Não consigo pensar numa hipótese em que não seria bom usar.

Então, sobre os dias, eu priorizaria ainda mais a musculação. É melhor que nada, mas pra você que quer crescer acho pouco, ainda mais que pedala 2x por semana.
Ele perguntei isso pra ele. Ele disse que o ganho de força seria melhor quando eu estiver comendo mais.
Eu dei uma boa manerada no pedal, bicho. Tava pedalando 100 por semana. Isso é pouco pra quem tá acostumado a pedalar muito, mas pra um ectomorfo que come pouco tava sendo um crime. A massa magra que já não era tanta, estava indo pro ralo. O nutricionista puxa ferro e sempre fala que ficar magrelo e definido não é aquelas coisas, mas eu realmente não quero ganhar muita massa, não. O importante é a saúde, tanto que tô pegando ferro sem ficar me importando tanto com a estética. Vou pegar os sábados livres pra um dia extra. Na próxima consulta é capaz que ele prescreva.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
2.953
Pontos
844
Ta ai um negocio que eu sinto falta na minha academia, nao tem um pra chegar e ajudar no teu treino. Tirando meus amigos, só conheci um cara na academia, gente boa pra crl. Fiz um baita treino de peito com ele! Raramente vc encontra alguem disposto a bater papo, que sabe ajudar, aumentar a tua carga

E as meninas são todas frescas, é academia de rede entao ate pra dar Oi pra elas é complicado, maioria é metida a rica ou a gostosa. A unica que eu consegui ter algo foi pq ela era amiga de uma amiga, se nao fosse isso talvez nunca tivesse contato
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Ele perguntei isso pra ele. Ele disse que o ganho de força seria melhor quando eu estiver comendo mais.

Ainda não encontrei o sentido. Você vai ganhar massa magra quando estiver comendo mais mas não consigo imaginar uma hipótese em que ganho de força seria um problema.
Nunca ví alguém falar: Ei manera aí na musculação, muita força pode te prejudicar. Ainda mais que não é como se a creatina fosse te deixar tão forte assim.

Hoje tem que ficar atento à nutris, médicos, tem muita gente que tem CRENÇAS, não baseados em pesquisa séria, principalmente a turma dos discípulos dos Lair Ribeiro da vida que dizem que você vai morrer se comer glúten.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Alguém aqui já usou GH? Acho que o Dashman já, mas tá bem sumido ele.. queria tirar umas dúvidas..

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.092
Pontos
1.374
Só vim aqui dizer que não existe nesse mundo ou em qualquer outro absolutamente nada igual GH.
Abraços.

PS: HCG me salvou bonito demais esses dias... quase que tomo ferro sem ele.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
2.953
Pontos
844
Comprei 3 blusas da adidas pra treinar, todas pretas. 1 mês usando já estão horríveis, aquele cheiro de suor logo que veste

Vou voltar a usar minhas básicas brancas da taco que nunca deram mau cheiro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Só vim aqui dizer que não existe nesse mundo ou em qualquer outro absolutamente nada igual GH.
Abraços.

PS: HCG me salvou bonito demais esses dias... quase que tomo ferro sem ele.
Manda foto do shape, sem boiolagem, claro haha
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.092
Pontos
1.374
Não me fala que tu vendeu a BMW para comprar tudo de GH? :klolwtf
kkkkkk nada... meu contato de GH é top. Às vezes patrocina algumas.
Mas a BMW eu vendi mesmo... eu infelizmente não conseguia chegar em alguns lugares que eu deveria... tava me incomodando bastante.
Apesar de amá-la, tive que deixá-la ir. Peguei um Civic Touring e estou curtindo muito.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
kkkkkk nada... meu contato de GH é top. Às vezes patrocina algumas.
Mas a BMW eu vendi mesmo... eu infelizmente não conseguia chegar em alguns lugares que eu deveria... tava me incomodando bastante.
Apesar de amá-la, tive que deixá-la ir. Peguei um Civic Touring e estou curtindo muito.
Perguntei pois os vendedores subiram as GH's em 30% do valor.

Edit: vou dizer que para ser maromba tá f0da. Como a matéria prima do whey tá escassa, vou apelar para albumina mesmo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Perguntei pois os vendedores subiram as GH's em 30% do valor.

Edit: vou dizer que para ser maromba tá f0da. Como a matéria prima do whey tá escassa, vou apelar para albumina mesmo.
Pior

O frango hoje tá no preço do contra filé de 2019 pqp

Não sei como ovos foram a única coisa que não subiu aqui na cidade no último ano
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pior

O frango hoje tá no preço do contra filé de 2019 pqp

Não sei como ovos foram a única coisa que não subiu aqui na cidade no último ano
Com o preço do frango e sem whey no mercado vou acabar fazendo igual o Edoc :klolwtf

facebook-1635277638659-6858851540939118171.jpg
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.111
Pontos
1.109
Ta ai um negocio que eu sinto falta na minha academia, nao tem um pra chegar e ajudar no teu treino. Tirando meus amigos, só conheci um cara na academia, gente boa pra crl. Fiz um baita treino de peito com ele! Raramente vc encontra alguem disposto a bater papo, que sabe ajudar, aumentar a tua carga

E as meninas são todas frescas, é academia de rede entao ate pra dar Oi pra elas é complicado, maioria é metida a rica ou a gostosa. A unica que eu consegui ter algo foi pq ela era amiga de uma amiga, se nao fosse isso talvez nunca tivesse contato

Comprei 3 blusas da adidas pra treinar, todas pretas. 1 mês usando já estão horríveis, aquele cheiro de suor logo que veste

Vou voltar a usar minhas básicas brancas da taco que nunca deram mau cheiro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


ir pra academia fazer social e comprar roupinha de marca pra treinar?

contemplem rapaziada, temos aqui um crossfiteiro, ele só não sabe ainda :klol
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
2.953
Pontos
844
ir pra academia fazer social e comprar roupinha de marca pra treinar?

contemplem rapaziada, temos aqui um crossfiteiro, ele só não sabe ainda :klol
Então pra eu ser considerado MAROMBA tenho que ir com camisa fedorenta e nao falar com ninguém na academia.... Faz sentido pra crl olha :kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O tempo passa tão devagar... Só pq to ansioso para os meses se passarem e eu ver os resultados :klol
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.558
Pontos
1.253
ir pra academia fazer social e comprar roupinha de marca pra treinar?

contemplem rapaziada, temos aqui um crossfiteiro, ele só não sabe ainda :klol
Que deus perdoe essas pessoas ruins.

Mas a blusa da Adidas não é de todo mal não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Só vim aqui dizer que não existe nesse mundo ou em qualquer outro absolutamente nada igual GH.
Abraços.

PS: HCG me salvou bonito demais esses dias... quase que tomo ferro sem ele.
Dash,

Quantos ui/dia você usa? A partir de quanto já se consegue ver algum resultado em ter entrado com ele?

Outra, tá falando de GH puro ou usando com insulina?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.092
Pontos
1.374
Dash,

Quantos ui/dia você usa? A partir de quanto já se consegue ver algum resultado em ter entrado com ele?

Outra, tá falando de GH puro ou usando com insulina?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Costumo usar 4ui por dia em jejum. Porém, agora na preparação to usando 20ui por dia, dividido em 10ui em jejum e 10 ui pós treino.
2 meses voce já consegue ver alguma coisa. A pele fica fina irmão, é lindo demais de se ver as veias todas que no meu caso que era gordo nunca imaginei que tinha.
É veia na perna, no braço, no ombro, no peito... da muito gosto ver o pump pós treino.

Tomo GH puro, não misturo com insulina.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Costumo usar 4ui por dia em jejum. Porém, agora na preparação to usando 20ui por dia, dividido em 10ui em jejum e 10 ui pós treino.
2 meses voce já consegue ver alguma coisa. A pele fica fina irmão, é lindo demais de se ver as veias todas que no meu caso que era gordo nunca imaginei que tinha.
É veia na perna, no braço, no ombro, no peito... da muito gosto ver o pump pós treino.

Tomo GH puro, não misturo com insulina.
Interessante...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.615
Reações
17.919
Pontos
749
Minha academia tá cara pra kceta. Quase 300 conto.

Pensando em ir pra Smart.

Como é a Smart aí na cidade de vcs? Muito cheia?

Ainda tem aquelas "pegadinhas" na hora de cancelar o contrato? De pagar multa e talz?
 
Topo Fundo