O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Viu só? Te falei que precisava dar tempo ao tempo.

Pois é. O problema é que só esperar ia acabar me matando e isso tava me deixando (mais) doido lol A situação de empregos tava lixosa demais.

No desespero a gente mexeu a bunda e conseguiu achar soluções pros problemas. Tipo, ainda estamos pagando cartões e comprando coisas. A situação financeira ainda não é confortável, mas acho que lá pra fevereiro* vai dar pra abrir margem de ter pelo menos uma reserva decente.

Mas sim, desesperar tava piorando as coisas, principalmente atrapalhando o raciocínio. Lembrei daquela célebre frase do Michael Corleone, que com alguma alteração cabe nesse meu caso: Never hate your enemies. It affects your judgment.

Pensar que a pandemia tinha fechado muitos postos de trabalho era sensato, mas não me ajudava. Cada dia que eu vinha pra esse emprego (tô aqui agora lol) me matava por dentro um pouquinho.

Mas agora tá tudo dando certo, finalmente. Pelo menos posso dizer que aprendi muito nesse período, tanto sobre mim quanto sobre a situação toda em que estou como imigrante.

*Por exemplo, esse tipo de perspectiva eu não tava tendo. Eu tava à beira de pedir demissão toda semana. Poder fazer planos é bom demais.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.829
Reações
33.757
Pontos
1.048
Boas notícias. O pedreiro que estava doente já retornou as obras da casa da avó da minha esposa.

A má notícia: estou aqui na obra nesse exato momento que eu posto esse post, e já mandaram o cara trocar uma janela, uma porta e várias tomadas de lugar. Desse jeito ele só entra na minha obra em dezembro se entrar.:kzangado
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.700
Reações
16.257
Pontos
403
Esses meus dentes estão me fazendo sair de casa com uma frequência não vista a muitos anos.

Hoje estive em dentista particular em vez do SUS. Marcou uma limpeza para a próxima segunda-feira. Ele disse que tenho tanto tártaro que não pode enxergar as possíveis caries que tenho nos outros dentes. Enquanto receitou antibiótico para eu tomar antes e depois da extração do meu dente quebrado, que será na próxima sexta-feira. Pois com as condições atuais, há risco de eu ter infecção severa após a cirurgia.

O preço padrão da limpeza dentária parece ser 250 reais aqui na cidade. Mas ele disse que no meu caso será preciso algo especial e por isso custará 450 reais só a limpeza :kcaro

Bem, acho que se eu tivesse continuado na fila do SUS, meus dentes teriam me condenado a morte :krip
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.833
Reações
35.272
Pontos
903
Portão basculante elétrico é a pior m**** que já inventaram, minha vontade é de arrancar esse lixo e só usar no manual. Todo mês da problema. Agora deu que o motor não aciona com o portão lá em cima.223551
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esses meus dentes estão me fazendo sair de casa com uma frequência não vista a muitos anos.

Hoje estive em dentista particular em vez do SUS. Marcou uma limpeza para a próxima segunda-feira. Ele disse que tenho tanto tártaro que não pode enxergar as possíveis caries que tenho nos outros dentes. Enquanto receitou antibiótico para eu tomar antes e depois da extração do meu dente quebrado, que será na próxima sexta-feira. Pois com as condições atuais, há risco de eu ter infecção severa após a cirurgia.

O preço padrão da limpeza dentária parece ser 250 reais aqui na cidade. Mas ele disse que no meu caso será preciso algo especial e por isso custará 450 reais só a limpeza :kcaro

Bem, acho que se eu tivesse continuado na fila do SUS, meus dentes teriam me condenado a morte :krip
vc escova dente todos os dias? Tem que escovar todos os dias e pelo menos duas vezes. Se n é tártaro, cárie e o cariao a quatro.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.700
Reações
16.257
Pontos
403
vc escova dente todos os dias? Tem que escovar todos os dias e pelo menos duas vezes. Se n é tártaro, cárie e o cariao a quatro.

Desde agosto comecei a escovar 3-4x por dia. Antes disso, 1 ou 2x por dia, quando não me esquecia por estar ocupado jogando algo. Um esquecimento que era meio recorrente.
Bem, o dentista recomendou eu usar uma escova elétrica e minha mãe encomendou uma na farmácia. Deve chegar até terça-feira.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Desde agosto comecei a escovar 3-4x por dia. Antes disso, 1 ou 2x por dia, quando não me esquecia por estar ocupado jogando algo. Um esquecimento que era meio recorrente.
Bem, o dentista recomendou eu usar uma escova elétrica e minha mãe encomendou uma na farmácia. Deve chegar até terça-feira.
Que estranho. Se for verdade o que relatou de 3-4x n era pra tá com os dentes assim oloko. Eu escovo duas vzs. Uma no começo do dia e de noite na hora de dormir.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.700
Reações
16.257
Pontos
403
Que estranho. Se for verdade o que relatou de 3-4x n era pra tá com os dentes assim oloko. Eu escovo duas vzs. Uma no começo do dia e de noite na hora de dormir.

Deve ter acumulado nos últimos anos. Suponho que uma fez que chegue a isso, escovação normal não resolva. Ou eu escovo de forma ineficiente e por isso ele recomendou uma escova elétrica.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.700
Reações
16.257
Pontos
403
Falando em dente
Os meus sisos de baixo nasceram deitados e ficaram lá dentro da gengiva :kkk
Quero nem pensar em quando tirar eles :kfreeze

Acho que na próxima sexta-feira eu vou sentir o gostinho se eu estivesse no seu lugar. O dentista me disse que do dente quebrado só resta as raizes lá dentro, e que não vai ser fácil tirar.

Espero não sangrar que nem cavaleiro do zodiaco :obrigue
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.116
Pontos
1.109
Ainda não me chamaram pra 2 dose da Astrazeneca, triste.


A segunda dose da Pfizer tá comendo solta por aqui.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Penuuuuuultimo dia. Só não tô mais feliz pq espero uma apunhalada a todo instante naquele lugar hahahah. Fico com medo de vir uma quando chegar lá hoje ou amanhã cedo na saída. Amanhã de noite acho pouco provável e domingo cedo a chance é zero. Mas na real, nego fica com medo de eu só chutar o balde e largar eles na mão, pq é o que eles fariam. Eu nem penso em alguma hipótese na qual eu seria esse tipo de FDP.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.313
Reações
27.532
Pontos
1.053
Ainda não me chamaram pra 2 dose da Astrazeneca, triste.


A segunda dose da Pfizer tá comendo solta por aqui.
Fico vendo isso tudo rolar.

Por minha CLT ser da saúde eu já tenho 3° dose.

Nem comento muito sobre vacina com o povo por conta disso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meu namorado me falou que tô engordando.
Ele tem corpo em forma e boa aparência? Se for, nada mais justo que tentar acompanhar ele na medida do possível!
Se ele for feio e corpo comum ou fora de forma e vc for bonita(rosto), desconsidere. Ou considere se quiser ficar em forma. Eu sou sincero, estou tentando ficar com corpo em forma, então logicamente não iria querer que minha namorado(Caso fosse o caso) estivesse engordando/ficando gorda. Mas se n fosse isso f**a-se n teria direito de pedir com corpo sem estar em forma. Eu ainda estou gordo grau I, daqui pouco chego no sobrepeso normal que é o famoso falso magro. Única coisa que me salva é o rosto que é a porta de entrada dos interesses das garotas, pq de corpo tá difícil, mas estou modelando ele. Quando ficar no shape ideal vai ficar foda. Tem coisa mais foda que kra bonitão e com corpo em forma ainda por cima? :rox:kcool

Quando digo corpo em forma é em forma mesmo, não gordinho como era. As mulheres num geral, ainda mais as jovens, não aceitam gordinhos e gordos, só se forem bem bonitos mesmo apesar do corpo. Já o contrário não existe. Homem acha mulher gordinha "sex". Já homem gordinho é "fora de forma/ de padrão". Eu só tive as oportunidades que tive por conta do rosto, isso sempre foi evidente p/mim, o que me deixava um pouco pra baixo, inclusive elas davam dicas entrelinhas para eu emagrecer... que eu iria ficar assim e assado... Aquele incentivo. Acredito que se seu namorado(aka homem) tá falando isso é pq o negócio tá ficando sério mesmo...:kjoinha

Vá tirando aos poucos a quantidade total de kcal que vc consome em média aliada de acordo com a sua taxa de metabolismo basal. E faço programas cardio em ritmo leve- moderado(30-1 horas por dia, todos os dias) que vc vai ir emagrecendo aos poucos( 3.0~3.5kg - 4kg) por mês. Isso se n estiver Obesa, se estiver obesa, recomendo pegar um pouco mais pesado no cardio e fazer musculação aliada a isso pra ter mais eficácia na perda de peso e menos flacidez.

OBS: Quando você começar e ver resultados vc vai amar e virar um fitness de carteirinha, já tô até lendo sites e pdfs aqui de fisiologica, de perda de peso, massa magra, musculação e etc. Tem nada melhor que cuidar do corpo, quando se cuida do corpo, se cuida da mente, do físico e da auto estima, eu recomendo fortemente a vc adqurir esse hábito de vida. Só trás boa vibe.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.480
Reações
95.775
Pontos
1.353
Você Quer que o cara perca a namorada mesmo... :coolface
:klingua

Ué...

Se ela se ofendeu com a observação e quer continuar com ele,
ela vai emagrecer. Ser acima do peso é puramente opcional, doa a quem doer, é mais dificil pra alguns do que pra outros, mas continua sendo opcional, em pessoas saudaveis.
Da até pra usar a "raiva provinda da ofensa" como boost pra ir atras de manter o peso.

É melhor que ele ficar "mentindo" que ela ta "em forma" até chegar num ponto que ele vai chutar ela "por ter passado do ponto no peso". Caso o peso da moça seja um fator determinante pro relacionamento continuar. Quanto mais distante do peso ideal, mais dificil é conseguir ficar em forma denovo, seja pra mais ou pra menos.

Se "só isso", um comentario 'aparentemente honesto quanto a algo que ela esta escolhendo pra si",, fazer o relacionamento acabar, é porque muito provavelmente não duraria de qualquer forma.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ué...

Se ela se ofendeu com a observação e quer continuar com ele,
ela vai emagrecer. Ser acima do peso é puramente opcional, doa a quem doer, é mais dificil pra alguns do que pra outros, mas continua sendo opcional, em pessoas saudaveis.
Da até pra usar a "raiva provinda da ofensa" como boost pra ir atras de manter o peso.

É melhor que ele ficar "mentindo" que ela ta "em forma" até chegar num ponto que ele vai chutar ela "por ter passado do ponto no peso". Caso o peso da moça seja um fator determinante pro relacionamento continuar. Quanto mais distante do peso ideal, mais dificil é conseguir ficar em forma denovo, seja pra mais ou pra menos.

Se "só isso", um comentario 'aparentemente honesto quanto a algo que ela esta escolhendo pra si",, fazer o relacionamento acabar, é porque muito provavelmente não duraria de qualquer forma.
Só falei zoando kkk, de resto concordo com tudo. Penso o mesmo!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.707
Reações
14.028
Pontos
754
Portão basculante elétrico é a pior m**** que já inventaram, minha vontade é de arrancar esse lixo e só usar no manual. Todo mês da problema. Agora deu que o motor não aciona com o portão lá em cima.Visualizar anexo 223551
Tenho faz tempo e nunca tive problema, as vezes um simples reset resolve. No yt tem vídeo ensinando. O controle pode estar com defeito, bateria fraca ou o portão estar desregulado.
Parece q proibiram esse tipo de portão em sp capital, aqui no interior é oq mais tem.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.833
Reações
35.272
Pontos
903
Tenho faz tempo e nunca tive problema, as vezes um simples reset resolve. No yt tem vídeo ensinando. O controle pode estar com defeito, bateria fraca ou o portão estar desregulado.
Parece q proibiram esse tipo de portão em sp capital, aqui no interior é oq mais tem.
O meu da problema todo mês, especialmente no negócio que movimenta o portão, as vezes ele fica preso pra trás do trilho e o motor fica rodando infinitamente.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.359
Reações
5.538
Pontos
703
Oi pessoal

Eu dei uma parada de postar

Cuidando da saúde na medida do possivel

Vou prestar o curso técnico de Farmácia aqui perto, só esperando o dia pra fazer a redação, segunda ja começo a estudar novamente.

Hoje priorizando coisas importantes. Saúde um pouco ruim mas porque andei abusando na limpeza e saindo muito esses dias (trabalho), pegar peso pra quem tem hérnia parece que não da nada mas depois da umas dores estranhas. Bom só vou parar quando morrer mesmo. Eu mesmo não tenho como pagar cirurgia e SUS só quando Deus quiser.

Ando meio ruim mas tenho que ser grato porque eu ainda ando, me alimento, falo, vivo.

bom fim de semana a todos
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.700
Reações
16.257
Pontos
403
Me lembrando aqui que ontem ao sair do dentista acompanhei minha mãe no mercado, e a mulher trabalhando no caixa disse "Então você resolveu sair de casa". Fui questionar para minha mãe se aquela mulher me conhece, e ela disse "Sim, ela estudou contigo em 2004".

Nunca fui bom de lembrar pessoas (nome e aparência), então nem sei se é normal alguém se lembrar de minha pessoa mais de 15 anos depois. Embora deve ser porque a minha mãe é bem conhecida na cidade (com menos de 10.000 habitantes), então deve acontecer alguma associação que ajude a fixar a memória :kpensa
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.035
Reações
95.661
Pontos
2.179
Me lembrando aqui que ontem ao sair do dentista acompanhei minha mãe no mercado, e a mulher trabalhando no caixa disse "Então você resolveu sair de casa". Fui questionar para minha mãe se aquela mulher me conhece, e ela disse "Sim, ela estudou contigo em 2004".

Nunca fui bom de lembrar pessoas (nome e aparência), então nem sei se é normal alguém se lembrar de minha pessoa mais de 15 anos depois. Embora deve ser porque a minha mãe é bem conhecida na cidade (com menos de 10.000 habitantes), então deve acontecer alguma associação que ajude a fixar a memória :kpensa

Esses dias encontrei numa festa de casamento um cara que tinha estudado comigo no incio dos ANOS 90. Nos reconhecemos.

Mulher já acho mais dificil.
 
Topo Fundo