O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.696
Reações
14.009
Pontos
754
O meu da problema todo mês, especialmente no negócio que movimenta o portão, as vezes ele fica preso pra trás do trilho e o motor fica rodando infinitamente.
Então está na hora de fazer ajustes, talvez vc mesmo consiga resolver, se não vai ter q gastar. Se adiar o estrago poderá ser maior.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Me lembrando aqui que ontem ao sair do dentista acompanhei minha mãe no mercado, e a mulher trabalhando no caixa disse "Então você resolveu sair de casa". Fui questionar para minha mãe se aquela mulher me conhece, e ela disse "Sim, ela estudou contigo em 2004".

Nunca fui bom de lembrar pessoas (nome e aparência), então nem sei se é normal alguém se lembrar de minha pessoa mais de 15 anos depois. Embora deve ser porque a minha mãe é bem conhecida na cidade (com menos de 10.000 habitantes), então deve acontecer alguma associação que ajude a fixar a memória :kpensa
Depende... Vc envelheceu muito nesses 15 anos...? tem pessoas jovens que em 15 anos vira tio coroa já ó genética ruim :klolwtf
Aposto que daqui há 15 anos quando tiver 39, geral vai me dar 30-33 anos. Me dão 17, 18, 20 explodindo! Estou 7 anos abaixo da minha idade cronológica :kcool
Fucking bitches! :rox
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.627
Reações
15.984
Pontos
403
Depende... Vc envelheceu muito nesses 15 anos...? tem pessoas jovens que em 15 anos vira tio coroa já ó genética ruim :klolwtf
Aposto que daqui há 15 anos quando tiver 39, geral vai me dar 30-33 anos. Me dão 17, 18, 20 explodindo! Estou 7 anos abaixo da minha idade cronológica :kcool
Fucking bitches! :rox

Tirando minha barba branca que eu tinha feito no dia, minha aparência deve ser praticamente a mesma, sendo que continuo usando para sair a mesma roupa preta que eu usava em 2004.

Mas este ano tenho saido de casa com óculos normal, não com o óculos escuro que sempre usei. Essas máscaras deixam o óculos todo embaçado e a versão escura que tenho aqui parece mais vulnerável.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tirando minha barba branca que eu tinha feito no dia, minha aparência deve ser praticamente a mesma, sendo que continuo usando para sair a mesma roupa preta que eu usava em 2004.

Mas este ano tenho saido de casa com óculos normal, não com o óculos escuro que sempre usei. Essas máscaras deixam o óculos todo embaçado e a versão escura que tenho aqui parece mais vulnerável.
É o que digo para o pessoal... Hentais e faps imortalizam o sujeito!!! :rox
King Zefiris :kkong
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
mas se não tomar sol você ferra sua saúde, eu não gostar de tomar sol agora preciso de vitamina D, pois eu estava com o estoque zerado, podia ter morrido. Se atente.
O negócio é sempre o meio termo, o que zefiris falou é verdade e o que vc falou também.
O que fazer? Não tomar banho de sol excessivo, temos que buscar o meio termo, o equilíbrio, o ideal é todos dias pegarmos um pouco de sol, nem que seja só por 15 minutos. Agora ficar preso dentro de casa sem sair no sol realmente é prejudicial, agr tomar muito sol, virar praieiro, não usar protetor, tua pele envelhece mesmo, e além de envelhecer propícia o surgimento de manchas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.407
Reações
71.611
Pontos
1.763
Psicologa disse para eu pedir medicamentos mais fortes para o psiquiatra. Mas eu estou indo na terapia justamente com a esperança de diminuir os medicamentos :obrigue


Ficou em looping
Ela não pensa em "curar" você senão ela deixa de pagar os boletos dela, simples assim... Todos esse "psico atendentes da saúde mental" alguma coisa são assim. Change my mind.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.288
Reações
5.441
Pontos
703
O negócio é sempre o meio termo, o que zefiris falou é verdade e o que vc falou também.
O que fazer? Não tomar banho de sol excessivo, temos que buscar o meio termo, o equilíbrio, o ideal é todos dias pegarmos um pouco de sol, nem que seja só por 15 minutos. Agora ficar preso dentro de casa sem sair no sol realmente é prejudicial, agr tomar muito sol, virar praieiro, não usar protetor, tua pele envelhece mesmo, e além de envelhecer propícia o surgimento de manchas.
tudo com seus limites
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
tudo com seus limites
Pra tudo. Meio termo serve pra tudo. Pra relacionamento, pra amizade, pra família, pra conversa, pra comer, pra emagrecer, pra ficar musculoso, pra viver, pra beber, pra estudar, pra se divertir... Enfim, nem um nem outro, o ideal é o centro. Temos que mirar e penetrar bem no centro.

:coolface
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.256
Pontos
2.179
Ela não pensa em "curar" você senão ela deixa de pagar os boletos dela, simples assim... Todos esse "psico atendentes da saúde mental" alguma coisa são assim. Change my mind.

Estou fazendo TCC. Me falaram que essa abordagem costuma ter resultados em poucos meses.

É a psicanálise que leva anos. Eu mesmo fiz quatro anos na época da faculdade.

De qualquer forma, vou me matricular na academia pra ver se ajuda com a ansiedade.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.014
Pontos
903
Fui inventar de limpar a correia do leitor do xbox e o negócio pulou pra dentro do vídeo game :ktrigger
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
que mané ratinho, nada melhor que ser jovem. E aparentar menos idade do real.
única coisa que o dinheiro não compra é tempo e juventude. Então ter um pouco de sobra a mais que os mortais é sempre bom :ksorriso
Você já trabalha? Fala isso tendo que estar no meio de uma reunião de um projeto grande, e ninguém levar você a sério por parecer muito novo.

Vc tem que ser 10x mais capaz pra compensar.

Nem preciso falar do Tinder :viraolho
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Você já trabalha? Fala isso tendo que estar no meio de uma reunião de um projeto grande, e ninguém levar você a sério por parecer muito novo.

Vc tem que ser 10x mais capaz pra compensar.

Nem preciso falar do Tinder :viraolho
Tem vários fatores envolvidos, estar com corpo em dia, boas e adequadas vestimentas, boa aparência, psicológico, oratória desenvolvida/comunicação, boa voz... Na minha experiência sempre fui levado a sério pela oratória, postura, boa comunicação e voz, além da boa aparência. Agr se o cara for bobão, feio, cara de criança, n se vestir adequadamente, ter voz zoada ou psicológico zoado que interfere na voz, não saber se comunicar direito... Tu acha que vai ocorrer o que? Não vai ser levada nem um pouco a sério. Vai ser a piada da vez. Aparências, apenas isso.

Na faculdade mesmo sempre fui elogiado pela minha oratória e forma de se comunicar/passar o conteúdo d apresentação.
Ter espirito certo, vestir adequadamente as ocasiões valorizando o evento e seu corpo/maturidade, estar com corpo em forma, bom repertório/comunicação/liderança e atitude aliado a uma boa voz e comunicação dificilmente não vai ser levada a sério e/ou admirado.

Falando no Tinder vou instalar daqui uns meses e vou provar o contrário, se n encher de Match eu fico três meses seguidos sem usar a conta :rox
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
14.630
Pontos
503
Como superar a dor de uma perda ?

É uma dor que não quer ir embora, dói em pensar que alguem que eu amo está apodrecendo numa cova qualquer e eu não posso fazer nada para mudar isso...

Me sinto dentro de um pesadelo, do qual queria acordar e não consigo. Desde quinta feira meus dias tem sido bem pesados, vou dar uma volta de carro para areja a cabeça

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como superar a dor de uma perda ?

É uma dor que não quer ir embora, dói em pensar que alguem que eu amo está apodrecendo numa cova qualquer e eu não posso fazer nada para mudar isso...

Me sinto dentro de um pesadelo, do qual queria acordar e não consigo. Desde quinta feira meus dias tem sido bem pesados, vou dar uma volta de carro para areja a cabeça

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Cara sinceramente... Não acho que exista forma de superar a dor e o luto. Só o tempo e "evolução de vida" pode ajudar esse sentimento. Ter uma família já ajuda a passar por isso, seguir adiante, ter filhos, mas isso só vem com o tempo mesmo.

Infelizmente é uma etapa necessária. Se apegue aqueles que te amam e vice versa. Se apegue em seguir em frente aceitando os sentimentos sem brigar com eles ou se revoltar, senão é mais difícil.

Melhoras bro! :kjoinha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.256
Pontos
2.179
Como superar a dor de uma perda ?

É uma dor que não quer ir embora, dói em pensar que alguem que eu amo está apodrecendo numa cova qualquer e eu não posso fazer nada para mudar isso...

Me sinto dentro de um pesadelo, do qual queria acordar e não consigo. Desde quinta feira meus dias tem sido bem pesados, vou dar uma volta de carro para areja a cabeça

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Luto só se supera com o tempo. Minha mãe sempre quis que nesses momentos é bom focar em sobreviver cada dia. O tempo vai passando e eventualmente a dor começa a diminuir.

Ela diz que algumas dores não passam nunca, mas essa dor insuportável do início sim.

Acho que nessas horas é bom usar um pouco da experiência dos mais velhos.

Força aí.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Luto só se supera com o tempo. Minha mãe sempre quis que nesses momentos é bom focar em sobreviver cada dia. O tempo vai passando e eventualmente a dor começa a diminuir.

Ela diz que algumas dores não passam nunca, mas essa dor insuportável do início sim.


Acho que nessas horas é bom usar um pouco da experiência dos mais velhos.

Força aí.
Exatamente!
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
433
Como superar a dor de uma perda ?

É uma dor que não quer ir embora, dói em pensar que alguem que eu amo está apodrecendo numa cova qualquer e eu não posso fazer nada para mudar isso...

Me sinto dentro de um pesadelo, do qual queria acordar e não consigo. Desde quinta feira meus dias tem sido bem pesados, vou dar uma volta de carro para areja a cabeça

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Sinto muito por sua dor.
Somente o corpo material está apodrecendo. O espírito dela está fazendo a passagem. Vai dar tudo certo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
FIM! Finalmente acabou meu aviso prévio. Último shift intenso. Dez horas trabalhando quase sem parar (tirei um intervalo de meia hora só). Andei demais (15 km, sem contar as duas horas de ontem, só as oito de hoje).
Ganhei presente de despedida do chefe, de um funcionário e dois gerentes (meu chefe e um outro) fizeram propostas pra tentar me segurar.
Mas mesmo que eu mudasse pro dia, como me ofereceram, eu sei que ia odiar o trabalho. Tomei ranço do povo e do lugar.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Gatinho de 8 meses da minha filha( 7 anos) morreu ontem.... Era um gato muito querido( me sinto culpado). Ele chegou a trazer um pássaro para minha filha. Sempre entrava no quarto dela na madrugada e massageava ela e dormia ao lado dela na cama. Me sinto culpado, pq eu deixava o gato "solto". Eu não prendia ele.... O deixava ser livre.
Ele ia pra rua e voltava, só que no sábado de manhã cedo o vi na frente de casa com o rosto desfigurado, supondo que foi atropelado fatalmente. Rapidamente o recolhi e o coloquei numa caixa de papelão. Foi difícil contar pra minha filha, que de imediato caiu em choro e lágrimas. Passou a tarde toda chorando. Tentei amenizar dizendo que eu daria outro gato pra ela, mas ela me surpreende dizendo que nada seria o gato dela, o gato dela. Nossa, quase choro. Minha pequena estava praticamente parafraseando o "pequeno principe". Não é que seja uma rosa, mas é a minha rosa, a rosa que eu cativei". Hj, domingo, sinto um vazio, sinto falta do gato.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.288
Reações
5.441
Pontos
703
Gatinho de 8 meses da minha filha( 7 anos) morreu ontem.... Era um gato muito querido( me sinto culpado). Ele chegou a trazer um pássaro para minha filha. Sempre entrava no quarto dela na madrugada e massageava ela e dormia ao lado dela na cama. Me sinto culpado, pq eu deixava o gato "solto". Eu não prendia ele.... O deixava ser livre.
Ele ia pra rua e voltava, só que no sábado de manhã cedo o vi na frente de casa com o rosto desfigurado, supondo que foi atropelado fatalmente. Rapidamente o recolhi e o coloquei numa caixa de papelão. Foi difícil contar pra minha filha, que de imediato caiu em choro e lágrimas. Passou a tarde toda chorando. Tentei amenizar dizendo que eu daria outro gato pra ela, mas ela me surpreende dizendo que nada seria o gato dela, o gato dela. Nossa, quase choro. Minha pequena estava praticamente parafraseando o "pequeno principe". Não é que seja uma rosa, mas é a minha rosa, a rosa que eu cativei". Hj, domingo, sinto um vazio, sinto falta do gato.
estimas melhoras pra vcs, ela vai superar acredite, muita força pra vocês, e não se sinta culpado, se ele fosse preso estaria infeliz. Quando chega a hora não tem jeito.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
14.630
Pontos
503
Estou chegando naquela fase da vida que sempre temi, as pessoas mais próximas do círculo familiar vão morrendo, muito triste, sentimento de solidão.
Compartilho o mesmo sentimento, to chegando as 30 e as pessoas do circulo próximos ja estao idosas e outras vão partindo, o almoço de domingo já não tem o mesmo brilho, o futebol à tarde ja não tem aquela alegria, sem contar outras coisas...

Uns 12 anos atrás estava essa mesma hora rindo horrores com meu falecido pai zuando em frente a televisão.

Infelizmente a vida é assim brow.

Fica na paz !

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
12.005
Pontos
503
Compartilho o mesmo sentimento, to chegando as 30 e as pessoas do circulo próximos ja estao idosas e outras vão partindo, o almoço de domingo já não tem o mesmo brilho, o futebol à tarde ja não tem aquela alegria, sem contar outras coisas...

Uns 12 anos atrás estava essa mesma hora rindo horrores com meu falecido pai zuando em frente a televisão.

Infelizmente a vida é assim brow.

Fica na paz !

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Você também fique em paz, compartilho do sentimento da casa lotada no Domingo se esvaziando aos poucos, saudade viu.
 
Topo Fundo