O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Piadista, ele entendia de futebol, agora nem isso. De gestão financeira nunca soube nada.

O que ele falou é que se der chance para garotos da base a divida é sanada em 5 anos, e ele não está errado no todo, dá pra levantar um bom dinheiro revelando jogador com o euro e dólar atual.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Luxemburgo fala de projeto Série A e vislumbra Cruzeiro na Libertadores em 2023

Treinador se apega em histórico copeiro da Raposa na Copa do Brasil para voltar ao torneio internacional


:obrigue
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
O cara tá plantando notícia e declaração a rodo pra ver se consegue ficar no Cruzeiro.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.757
Pontos
1.053

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Falaram sobre o Cano no Cruzeiro... O cara é bom, viu. Num time bom acho que ele faz vários gols. Mas eu acho que ele tem espaço na Série A...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Cruzeiro tá gostando de sofrer mesmo.....


O Santos acertou nesta quarta-feira a rescisão amigável do contrato de Pará, que era válido até dezembro de 2022.
O lateral-direito negocia com o Cruzeiro e a ida está encaminhada. O acerto com a Raposa deve ser confirmado nos próximos dias.
Pará viveu a segunda passagem pelo Peixe e, no total, somou 292 jogos, com três gols marcados.
O Santos procura outro lateral-direito no mercado. Madson também pode sair.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Pra Série B serve. Na real o Pará de alguns anos atrás servia, hoje já não sei.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
O bixo é pesado, viu. Vi uma foto dele no Twitter e é um centro-avante de peso, literalmente! :klol

Sim kkkkkkkkkkk Mas é goleador e o Cruzeiro sofreu muito nesse setor de definição, né


Claro, a ver se ele não é "jogador de time pequeno". Tem muito destaque de times de camisa menos pesada que não dá certo em camisas mais pesadas, maior pressão e etc.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Sim kkkkkkkkkkk Mas é goleador e o Cruzeiro sofreu muito nesse setor de definição, né


Claro, a ver se ele não é "jogador de time pequeno". Tem muito destaque de times de camisa menos pesada que não dá certo em camisas mais pesadas, maior pressão e etc.
Marcinho é um deles, destaque da B do ano passado e muito mal no Cruzeiro.

Vamos ver.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
O que acharam da suposta camisa do ano que vem? Eu achei lindona, apesar de não ter curtido muito o escudo vintage.



FFnsFyXXwAky7IA
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
O que acharam da suposta camisa do ano que vem? Eu achei lindona, apesar de não ter curtido muito o escudo vintage.



FFnsFyXXwAky7IA

Parece que usaram a camisa pra proteger um piso durante uma pintura e ela ficou toda respingada de tinta branca...

Pra mim ficou bem ruim....

Tem tanta coisa errada no Cruzeiro e ainda estragaram uma das coisas boas.

Transformaram a camisa em forro de piso para pintura...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O que acharam da suposta camisa do ano que vem? Eu achei lindona, apesar de não ter curtido muito o escudo vintage.



FFnsFyXXwAky7IA

Kkkkkkkkkkkkkkk

Se algum pintor usar uma camisa toda azul do Cruzeiro, ela deve terminar assim depois do expediente :kkk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
O que acharam da suposta camisa do ano que vem? Eu achei lindona, apesar de não ter curtido muito o escudo vintage.



FFnsFyXXwAky7IA

Horrorosa.
Além de parecer respingo de tinta, parece aquelas montagens de memes com uma foto do universo de fundo, tipo essa m**** aqui:
230130
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O Valladolid é de segunda divisão. Qual a previsão? Cruzeiro vai ser um dos times mais fortes do Brasil ou será apenas "fraco"? Mas isso é bom pro Cruzeiro. Quantos jogadores do mundo todo não gostariam de jogar no clube do fenômeno?
 
Topo Fundo