O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.870
Pontos
803
images

Rapaziada pensem em um jogo meio b*sta.
Super capado e simples, quem pagou por esse jogo e tiver mais de 10 anos de idade deve ter se arrependido hahaha.
Terminei porque eu tô meio zoado e não tenho o que fazer, e queria jogar algo que eu não precisasse pensar muito e bingo, peguei essa bomba.
O jogo é tão vagabundo que os caras nem fizeram um final decente, o que eles deram pra quem terminou esse jogo foi isso aí:
233127
Hauahauahaua, não tem uma cutscene, que lindo hein?
Enfim, não joguem a não ser que só queiram jogar algo pra passar o tempo entre uma bronha e outra.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
233146

[Mega Drive] Toki - Going Ape Spit

Eu acho que já tinha visto esse jogo em algum arcade na vida, embora eu ache improvável. O fato é que quando eu tive a oportunidade de jogar esse jogo no meu Bit System, eu já sabia da versão original e por isso, tive aquela sensação típica de "ista": "Wow! Estou jogando esse jogo no meu Nintendo! Esse console é demais!"

Isso porque eu não tinha visto a versão de Mega Drive. Zerei ele na dificuldade máxima e lhe digo, é pedreira. Mas acho ele muito mais carismáticos do que muito mascote radical que surgiu depois do Sonic.

Para quem não conhece, o jogo é uma versão de um arcade feito pela Tad Corporation onde um feiticeiro chamado Vookimedlo resolve sequestrar a namorada de um coitado chamado Toki e já que desgraça pouca é bobagem, ele o transforma em um primata / gorila que por algum motivo onde meu conhecimento em biologia falha, consegue disparar projéteis de fogo pela boca. Assim o coitado parte em busca da amada em fase típicas de jogos da época (lava, gelo, floresta e assim por diante).

Na dificuldade que joguei, o jogo é difícil pacas. Mas achei ele bacana no geral. Mais um personagem que se perdeu no tempo.

Abraços e paz
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
A Plague Tale em inglês.





Twenty apples! Estou jogando em francês agora mas em dúvida sobre preferir a dublagem em francês sobre o inglês. A voz a Amicia me parece mais marcante em inglês, a do Hugo me pareceu semelhante e a do soldado do Grande Inquisitor me agradou mais em francês. Enfim, algumas mais marcantes, outras menos.


Esse game é retro nessa data?
 


BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Depois de ter recusado por anos jogar esse game apenas pelo Crime de ter matado a trilha original achei um a maneira de pôr a trilha original e comecei ontem e sim que jogo maravilhoso se tivesse saído com a ost original seria um dos melhores remake de todos os tempos dois dias jogando direto pois nunca tinha passado do começo e sim jogo fantástico.

Não sei o que eu achava mais incrível o jogo em si, ou estar jogado essa maravilha no game cube
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Linda Cube

Terminei o cenário A Merry Xmas, versão do PC Engine, novamente consegui levar para a arca 42 animais, certos animais não encontrei nessa versão.

Essa versão tem poucas diferenças em relação ao Remake, agora posso iniciar o cenário B.

Interessante esse enredo baseado em dimensões paralelas.

233275233276233277233278
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.870
Pontos
803
images

Esse é o Dark Souls do Dreamcast com certeza, meus amados que jogo difícil do caraio, acho que ganhei uns 10 fios de cabelo branco porque olha, deu trabalho viu ...
Sério mesmo, se não fosse os save states acho que não zerava não hein.
Terminei com Megaman mas não consegui printar porque eu troquei a película e ela tá dando trabalho pra printar a imagem, foi outra luta hahah.
233337233338
Mas ao menos consegui printar essas aí que provam que eu zerei a parada.
Sou fod@ :kcool (mesmo com save state:ksafado).
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
images

Esse é o Dark Souls do Dreamcast com certeza, meus amados que jogo difícil do caraio, acho que ganhei uns 10 fios de cabelo branco porque olha, deu trabalho viu ...
Sério mesmo, se não fosse os save states acho que não zerava não hein.
Terminei com Megaman mas não consegui printar porque eu troquei a película e ela tá dando trabalho pra printar a imagem, foi outra luta hahah.
Visualizar anexo 233337Visualizar anexo 233338
Mas ao menos consegui printar essas aí que provam que eu zerei a parada.
Sou fod@ :kcool (mesmo com save state:ksafado).

Lembro quando joguei esse game, só queria usar os personagens de SF. :kfeliz
Bem divertido ele.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
SNES - Donkey Kong Country e Donkey Kong Country 2
Não tinha certeza se já tinha terminado com a porcentagem completa esses 2, pra acabar com essa dúvida decidir jogar eles. Completando a trilogia de DK do SNES, o 3 já tinha completado, com os 103 e com os 105%.
233404233405
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Como só volto a trabalhar segunda que vem resolvi zerar Resident Evil Director's Cura do PS1.

Em tese zerei em 3h, mas devo ter demorado umas 6h pois os malditos Hunters me cortaram a cabeça uma 3 vezes e eu só usei o savestat e tinha que recomeçar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Adorei esse jogo na real, a trashzera dele é carismática, me diverti bastante. Ele tem uma dificuldade meio desbalanceada, várias vezes nos enchendo de recurso e depois colocando uma sessão de inimigos ou um Boss que simplesmente nos faz gastar quase tudo pra passar, o início em sim também é meio difícil, o level design do cassino é confuso (apesar que eu acho que é proposital), a trilha sonora é bem ruinzinha tirando a música das salas de save que é massa...
Mas ainda assim eu me diverti, sou meio suspeito porque eu sempre me divirto com esses Survival Horror, especialmente os clones de RE clássico
Gostei, pena que eu não consegui NG+, quem sabe no futuro eu não tente de novo...

R.b33b194b0c94296811600364a362e42d


Visualizar anexo 233029

Pior que desde o Review do AVGN fiquei com vontade de jogar esse jogo, parece aqueles trashs com qualidade duvidosa porém divertido
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.870
Pontos
803
Lembro quando joguei esse game, só queria usar os personagens de SF. :kfeliz
Bem divertido ele.
O Charlie é roubado demais, aquele facão que ele dá arranca 1/3 do life de alguns chefes hahaha.
Pena que do meio do jogo pra frente isso aí não seja tão útil porque tem chefe ali que pra acertar depende mais de sorte que habilidade.
Mas é um ótimo jogo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.003
Pontos
1.003
Pior que desde o Review do AVGN fiquei com vontade de jogar esse jogo, parece aqueles trashs com qualidade duvidosa porém divertido
Comigo foi isso mesmo
Desde antes do vídeo eu já tava começando a me interessar por esses clones, aí com o vídeo eu fui atrás dele
Dê um saque mesmo
 
Topo Fundo