O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Super Metroid - Super Nes (92% de itens em 6h43 de jogatina)

FHDbHJOWQAgn_kJ
FHDbIP2WQAAZWjv

FHDbJQaXwAsfHHW
FHDbKa7X0AwAPt4

FHDbWx6XsAEzFFa
FHDbXp1XsAM86Ok

FHDbYyIXsAMOBg_
FHDbZrEXMAUCazY

FHDbmEyWQAMrG7P
FHDbnK8XoAM3Di-

FHDboCMWYA8vWWU
FHDbo_lXsAkUVYh
 
Ultima Edição:


marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
232167

Operation C - Game Boy

Fico pasmo como conseguiram colocar o espirito das versões do NES nesse jogo portátil. A única coisa que eu reclamaria é da dificuldade do jogo, baixa em comparação com suas versões maiores. Mas o jogo é muito bom. Recomendo.

Abraços e paz
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
232169

Streets of Rage - Game Gear.

Por outro lado, fiquei um pouco decepcionado com esse jogo. Tinha ele no Game Gear e nunca tinha percebido o quão irritante ele é. Algumas vezes é dificil acertar o inimigo, como se o jogo não captasse o contato do seu personagem com o inimigo. Outras vezes, você consegue acertar o inimigo com facilidade exagerada. Nem reclamo da falta dos especiais e do outro personagem pois são coisas que as vezes precisa se abrir a mão para uma adaptação para um equipamento menos poderoso. Zerei mais por saudosismo mesmo.

Abraços e paz
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Super_Mario_64_front.jpg


Hoje eu corrigi um dos maiores pecados gamísticos da minha vida que era nunca ter terminado esse jogo. E ele realmente é muito bom, muito bonitinho e com uma trilha sonora agradável, como um jogo do Mario tem que ser. Os maiores problemas deste jogo são a câmera e a jogabilidade um tanto quanto imprecisa, mas ele foi o precursor dos jogos de aventura em 3D como conhecemos hoje, então é natural que a câmera e a jogabilidade sejam meio "crus" se comparado aos jogos de hoje. Ou talvez simplesmente sejam os analógicos do meu controle (Logitech F310) que não sejam adequados para esse tipo de jogo.

Peguei todas as 120 estrelas, e algumas foram realmente difíceis de pegar.

Nota: 9/10.
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Taz Mania (Master System)

A versão de 8bits é diferente e bem mais simples que a de Mega Drive. Os desafios são típicos de um jogo de Plataforma, sem grandes variações. Achei o jogo mais fácil também, apenas na última fase o jogo coloca plataformas fora do seu campo de visão para te surpreender, mas nada que uma segunda tentativa não resolva. Dá para acumular bastante vida também. É um bom passatempo.

232472
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Mega Drive - Duke Nukem 3D
Achei muito desbalanceado, joguei no easy e em dado momento de uma fase eu tava com 200% de life e 100% de armor, estourou um bicho perto de mim que fiquei sem armor e com 80% de life, krl. Mas fora esse problema o jogo é ok, o interessante é que pelo que entendi ele é um prequel do Duke Nukem 3D original, termina o jogo com ele na nave indo pra Terra, e lembro que no original a nave é destruída no início do jogo, na abertura da primeira fase.
232514
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
images

Breath of Fire III (Versão PSP)

Sei que é um jogo querido por muitos, mas sinceramente, achei ele meio chato.

O trabalho em 2d do jogo é foda, com personagens bem animados, a trilha sonora sai um pouco do lugar comum do rock ou "medieval genérico" e puxa mais pro jazz, o mini game das fadas é até legal, e a história até sai do lugar comum de "salve o mundo", o que é um ponto positivo.

Mas acho ele um jogo medonhamente lerdo. A velocidade do texto é lerda.
A história é lerda até chegar nas partes interessantes.
Subir de nível fora da dungeon final é um suplício.
Boa parte das animações de magias parecem demorar mais que o necessário.
E por aí vai.
Fora que alguns sistemas são mais burocráticos que o necessário (tipo os teleportes entre as áreas do mapa mundi).

Eu não gostei e não recomendaria.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei Batman Returns também.

Beatup bem competente inspirado obviamente no filme, as cutscenes estão lá, a ambientação, os inimigos, aquele climão de Gotham City.

Os gráficos são bonitos, os personagens tem sprites grandes e são bem animados, os cenários são bem feitos, enfim na época a Konami tinha esmero com os jogos.

Em termos de jogabilidade é um beat up com aquela pegada de Final Fight com as barras de vida, sequência de golpes e tals, a variedade aqui fica por conta do boomerang que paraliza os inimigos momentaneamente e o bat gancho que te um golpe rápido no ar a troco de um pouco de vida, além da bomba que mata todos os inimigos na tela instantaneamente.

As fases não são muito variadas, você vai enfrentar quase sempre os mesmos inimigos, em alguns trechos você perde os golpes de luta e só fica usando o boomerang, aliás nessa parte que você enfrenta o Pinguim no topo do prédio, o chefe mais dificil do jogo, o maldito bate pra cacete. A dificuldade achei balanceada, os inimigos são fáceis de bater mas os bosses dão um certo trabalho.

Jogo compentente e bem polido mas não traz nada de muito novo pro estilo na época, terminei o jogo no Normal.

Batman+Returns+(USA)-image.jpg


232665232666

index.php
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Depois de anos jogando no PC e Xbox finalmente terminei most wanted no game cube graças ao GC Loader
Embora as músicas incompletas, falta de efeitos climáticos e gráficos bem reduzidos se comparados a caixa, o jogo roda num framerate melhor e foi uma excelente experiência

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tenho esta versão do Xbox Classic e estava pensando em joga-lo
Jogue, vale a pena.
Eu joguei umas três fases e não gostei tanto assim. Melhora mais para frente?
Achei repetitivo e aquelas partes de tortura e tal.
Esperava mais, mas joguei pouco.
Então, basicamente o jogo é isso mesmo, o que muda são os cenários e inimigos, fora que tem alguns chefões.Tem também o Nick Furry(não é o mesmo dos filmes) e a Viúva Negra como aliados e uma participação do Homem de Ferro.

Se você não curtiu muito as primeiras fases, acho que dificilmente vai gostar do restante do jogo.Mas pelo menos você jogou, o importante é isso aí, dar a chance, na medida do pos$ível, é claro.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Jogue, vale a pena.

Então, basicamente o jogo é isso mesmo, o que muda são os cenários e inimigos, fora que tem alguns chefões.Tem também o Nick Furry(não é o mesmo dos filmes) e a Viúva Negra como aliados e uma participação do Homem de Ferro.

Se você não curtiu muito as primeiras fases, acho que dificilmente vai gostar do restante do jogo.Mas pelo menos você jogou, o importante é isso aí, dar a chance, na medida do pos$ível, é claro.
Não sabia das participações especiais. Depois talvez tente de novo.
Os jogos de super-heróis que joguei recentemente e gostei mais foram o Hulk 2003 e Batman Vengeance.
O pior foi o Catwoman.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Linda Cube Again

Terminei o cenário A Merry Xmas, consegui levar até a Arca 42 animais, como ainda tenho 5 anos pela frente, vou ver se consigo encontrar mais animais e realizar outras coisas para ver se muda alguma coisa no final.

Vou jogando em paralelo a versão do PC Engine, logo no começo do jogo, houve censura na versão do PSX.

Esse foi o unico chefe desse cenário.20211224_172452_HDR.jpg20211224_174711_HDR.jpg
 

Anexos

  • 20211224_174306_HDR.jpg
    20211224_174306_HDR.jpg
    68,8 KB · Visualizações: 24
  • 20211224_174452_HDR.jpg
    20211224_174452_HDR.jpg
    75,9 KB · Visualizações: 22
Ultima Edição:

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters 1 - GB

Não foi o primeiro game do yugioh(Monster Capsule de PS1), mas foi o primeiro com as cartinhas.
Gostei, embora, por ser o primeiro, é um pouco limitado, tanto em cards quanto mecânicas.
Não tem cartas armadilha e as magias são em sua maioria equips.

Vc não pode descartar cartas da mão, o jogo não tem cemitério, vc é obrigado a colocá-la no campo nem que ela sobrescreva um monstro.

No geral, foi um jogo bem tranquilo de terminar, é só questão de repetir certas batalhas para dropar cards mais fortes e melhorar o deck.
Vc precisa vencer 5x cada duelista para avançar de nível. Diferente das regras que viriam depois, monstros de nível alto não tem que pagar tributo, podem ser invocados diretamente.

Os gráficos são bons para um jogo no estilo, mas a música é repetitiva demais, sugiro jogar no mudo.
Saiu um patch de tradução há pouco tempo atrás.
Não tem muita história/diálogo, mas ajuda na hora de organizar o deck.

232882
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não sabia das participações especiais. Depois talvez tente de novo.
Os jogos de super-heróis que joguei recentemente e gostei mais foram o Hulk 2003 e Batman Vengeance.
O pior foi o Catwoman.
Tenta de novo, quem sabe você acaba mudando de opinião sobre o jogo.

Sobre os jogos de super-heróis, desses aí eu joguei só o Batman Vengeance e gostei muito.Achei bem desafiador na época, depois do Batman Begins de ps2, foi o melhor jogo do morcego que eu joguei até hoje.

Os outros eu só vi gameplay e fiquei interessado.Acho que dá pra passar o tempo com eles.Se fosse um jogo da Catwoman baseado nos quadrinhos ao invés do filme, seria mais interessante.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Zerei Parasite Eve II, não consigo gostar dessa vibe de survival horror que colocaram nele.
É um caso de mudanças muitos ruins de um game para outro, esse aqui mudou muita coisa para pior em relação ao anterior...não sei por quê, mas esse me lembra o filme "Ataque dos Vermes Malditos"(Tremors, no original).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Adorei esse jogo na real, a trashzera dele é carismática, me diverti bastante. Ele tem uma dificuldade meio desbalanceada, várias vezes nos enchendo de recurso e depois colocando uma sessão de inimigos ou um Boss que simplesmente nos faz gastar quase tudo pra passar, o início em sim também é meio difícil, o level design do cassino é confuso (apesar que eu acho que é proposital), a trilha sonora é bem ruinzinha tirando a música das salas de save que é massa...
Mas ainda assim eu me diverti, sou meio suspeito porque eu sempre me divirto com esses Survival Horror, especialmente os clones de RE clássico
Gostei, pena que eu não consegui NG+, quem sabe no futuro eu não tente de novo...

R.b33b194b0c94296811600364a362e42d


233029
 

gantzz

Veterano
Mensagens
139
Reações
497
Pontos
148
Panzer Dragoon Saga (Sega Saturn)

Quando tive o meu primeiro Sega saturn em meados de 1999, só tinha jogado o Panzer Dragoon 1 e o 2 Zwei.

Jrpg de qualidade acima da média na minha opinião. Batalhas em turnos na medida certa sem te deixar cansado, sistema de batalhas muito inovador para época (mais dinâmico), quase todo em 3D em uma época que gráficos pré-renderizados era o padrão da indústria, dublagem nos diálogos, etc. Uma joia do Team Andromeda para o Sega Saturn. Peca um pouco por ser fácil, mas não estraga a experiência.

233046
 
Topo Fundo