O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tenho três Oleds aqui em casa. Uma B7 de 55” que já deve estar uns 4/5 anos comigo, uma CX de 55” e uma CX de 65”.

Todas perfeitas. A B7 fica na varanda e segue 100%.

A CX de 65” é a da sala. Tenho um filho de 3 anos então é a TV que passa tudo, Youtube, Netflix e claro, o PS5.

Tenho uma QLED no escritório e pra mim não cabe comparação. OLED é OLED.

Se tiverem oportunidade comprem sem medo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vende uma pra mim no precinho amigo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.006
Pontos
2.069
Parece que a E3 já era...



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Não entendi o tweet. Anunciaram que a E3 2022 será online novamente, em virtude da covid/omicron. Não que ela acabará.

Claro, pode ser que nunca mais volte ao presencial, mas fico com o pé atrás. Não é a primeira vez que anunciam a morte da conferência, e depois ela retorna com tudo. Basta a indústria passar por uma fase não tão boa e precisar chamar a atenção novamente, que voltam com a feira.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não entendi o tweet. Anunciaram que a E3 2022 será online novamente, em virtude da covid/omicron. Não que ela acabará.

Claro, pode ser que nunca mais volte ao presencial, mas fico com o pé atrás. Não é a primeira vez que anunciam a morte da conferência, e depois ela retorna com tudo. Basta a indústria passar por uma fase não tão boa e precisar chamar a atenção novamente, que voltam com a feira.
Então, pelo o que me pareceu, é que a E3 soltou que será online após os boatos do fim, porém é inegável que o evento está mal das pernas, parte da importância do evento era o contato presencial para negócios, e depois, com o público.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.006
Pontos
2.069
Então, pelo o que me pareceu, é que a E3 soltou que será online após os boatos do fim, porém é inegável que o evento está mal das pernas, parte da importância do evento era o contato presencial para negócios, e depois, com o público.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim. O evento, naquele objetivo antigo, que era o de divulgar informações e só entrar jornalistas, não tem mais sentido. Divulgar informações online é muito fácil.

Porém, uma E3 bem feita, não dá pra negar que chama muita a atenção, assim como outros eventos (CES). Então há formas de adaptar. Podem fazer os dias de conferências apenas para jornalistas. E deixar 2 dias para o público em geral, obviamente limitado, e com ingressos caros. Isso ajuda a monetizar o negócio.

As empresas divulgarem por conta própria via YouTube ou eventos separados funciona e é barato. Porém, uma feira onde se concentra as maiores revelações da indústria, faz bem para o todo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.498
Pontos
1.049
E3 não morreu e é compreensível que continue digital por mais um ano. Afinal, o surto de covid ainda é alto em especial nos EUA.

E3 é um evento interessante, mas claro que o ano da E3 ser bom ou não depende do conteúdo das desenvolvedoras. Ano passado achei bem fraco, apenas a E3 do Xbox foi realmente interessante. Espero que esse ano tenhamos um evento mais mais jogos interessantes sendo revelados.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.209
Reações
22.929
Pontos
1.394
RPG de ação pós-apocalíptico 'Showa American Story' anunciado para PS5, PS4 e PC

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_002.jpg



"Showa America" pós-apocalíptico e "uma jovem ressuscitada dos mortos".


Showa-American-Story-Announce_01-07-22-1024x576.jpg


A editora 2P Games e a desenvolvedora NEKCOM Games anunciaram oficialmente o RPG de ação chamado Showa American Story para PlayStation 5 , PlayStation 4 e PC ( Steam ). A data de lançamento não foi anunciada.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_001.jpg




Showa 66, no Japão, comprou a maior parte dos Estados Unidos com seu forte poder econômico. Uma onda de imigração plantou firmemente a cultura japonesa no continente americano. Duas culturas se fundem rapidamente, embora os conflitos sejam inevitáveis, os cidadãos vão se adaptando a uma vida nunca imaginada com o passar do tempo.


ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_003.jpg


Combate rápido, emocionante e baseado em estratégia

Second life não é a única coisa dada à garota, mas também um poder misterioso e assustador.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_017.jpg


Showa American Story apresenta um estilo de combate livre e brutal. Os jogadores lutarão contra hordas de zumbis e monstros, movendo-se, atacando e esquivando-se em inúmeras situações de combate em ritmo acelerado. Prepare-se para mergulhar no oceano de ketchup!


ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_007.jpg


Armas corpo a corpo, armas de longo alcance e algumas ... armas estranhas. Os jogadores são encorajados a escolher todos os tipos de armas distintas que satisfaçam seu estilo de combate e usar diferentes movimentos de ataque e habilidades para lutar contra os diferentes tipos de zumbis, monstros e chefes.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_008.jpg


 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
E3 precisava de uma boa mudança, quem sabe mudar todo o modelo no qual era baseado.
E um modelo que vem fazendo mais sucesso (claro a pandemia ferrou com tudo que se refere a presencial, mas enfim). É a comic-con... Algo mais voltado para os fãs mesmo, com bastante iteração, venda de produtos, e um lugar pra dar mais contato do público com os criadores, algo dinâmico e bem variado, ainda teríamos os anúncios, mas poderia ser "menos show", todos os estúdios usando o mesmo auditório pra fazer a conferência por exemplo, com algo mais padronizado (mude a cor das luzes se quiser, uma ou outra decoração móvel) visando reduzir custos e simplificar. O que interessa mesmo é oq será demonstrado em tela mesmo, então se eles estão no teatro afrescalhado ou não, não interessa....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.001
Reações
7.493
Pontos
744
Peguei por esse preço na Submarino ontem e cancelei a Amazon que tinha pego por R$290.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ah, pra mim compensa mais a Amazon pq so vão cobrar no mês que lançar. Não to afim de deixar dinheiro pra B2W de graça e ja ser cobrado agora kkk
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Então, eu tava achando que já tinha pago a Amazon há muito tempo e no cancelamento eu descobri que não hahaha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Amazon só cobra quando o produto de pré venda está perto de ser despachado. Que é o que todas as empresas corretas deveriam fazer.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.359
Reações
42.864
Pontos
1.294
RPG de ação pós-apocalíptico 'Showa American Story' anunciado para PS5, PS4 e PC

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_002.jpg



"Showa America" pós-apocalíptico e "uma jovem ressuscitada dos mortos".


Showa-American-Story-Announce_01-07-22-1024x576.jpg


A editora 2P Games e a desenvolvedora NEKCOM Games anunciaram oficialmente o RPG de ação chamado Showa American Story para PlayStation 5 , PlayStation 4 e PC ( Steam ). A data de lançamento não foi anunciada.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_001.jpg




Showa 66, no Japão, comprou a maior parte dos Estados Unidos com seu forte poder econômico. Uma onda de imigração plantou firmemente a cultura japonesa no continente americano. Duas culturas se fundem rapidamente, embora os conflitos sejam inevitáveis, os cidadãos vão se adaptando a uma vida nunca imaginada com o passar do tempo.


ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_003.jpg


Combate rápido, emocionante e baseado em estratégia

Second life não é a única coisa dada à garota, mas também um poder misterioso e assustador.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_017.jpg


Showa American Story apresenta um estilo de combate livre e brutal. Os jogadores lutarão contra hordas de zumbis e monstros, movendo-se, atacando e esquivando-se em inúmeras situações de combate em ritmo acelerado. Prepare-se para mergulhar no oceano de ketchup!


ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_007.jpg


Armas corpo a corpo, armas de longo alcance e algumas ... armas estranhas. Os jogadores são encorajados a escolher todos os tipos de armas distintas que satisfaçam seu estilo de combate e usar diferentes movimentos de ataque e habilidades para lutar contra os diferentes tipos de zumbis, monstros e chefes.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_008.jpg




Parece interessante.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Off topic mas rapaz alguém acompanhando a CES? A Samsung mostrou a nova QD OLED e os jornalistas estão pirando na TV. É um painel oled com outro de Quantum dot por cima, as vantagens são que o painel comum de oled são de blue light, e o QD adiciona green e red light, formando um rgb completo, e além disso aumenta o brilho da TV, além da intensidade das cores e melhora o S tons brancos! Ainda existe o risco de burn in mas ainda é mais reduzido. Por enquanto só Sony e Samsung. Eu quero!!!

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.011
Pontos
1.109
RPG de ação pós-apocalíptico 'Showa American Story' anunciado para PS5, PS4 e PC

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_002.jpg



"Showa America" pós-apocalíptico e "uma jovem ressuscitada dos mortos".


Showa-American-Story-Announce_01-07-22-1024x576.jpg


A editora 2P Games e a desenvolvedora NEKCOM Games anunciaram oficialmente o RPG de ação chamado Showa American Story para PlayStation 5 , PlayStation 4 e PC ( Steam ). A data de lançamento não foi anunciada.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_001.jpg




Showa 66, no Japão, comprou a maior parte dos Estados Unidos com seu forte poder econômico. Uma onda de imigração plantou firmemente a cultura japonesa no continente americano. Duas culturas se fundem rapidamente, embora os conflitos sejam inevitáveis, os cidadãos vão se adaptando a uma vida nunca imaginada com o passar do tempo.


ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_003.jpg


Combate rápido, emocionante e baseado em estratégia

Second life não é a única coisa dada à garota, mas também um poder misterioso e assustador.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_017.jpg


Showa American Story apresenta um estilo de combate livre e brutal. Os jogadores lutarão contra hordas de zumbis e monstros, movendo-se, atacando e esquivando-se em inúmeras situações de combate em ritmo acelerado. Prepare-se para mergulhar no oceano de ketchup!


ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_007.jpg


Armas corpo a corpo, armas de longo alcance e algumas ... armas estranhas. Os jogadores são encorajados a escolher todos os tipos de armas distintas que satisfaçam seu estilo de combate e usar diferentes movimentos de ataque e habilidades para lutar contra os diferentes tipos de zumbis, monstros e chefes.

ShowaAmerican-Story_2022_01-07-22_008.jpg


Parece uma cópia mal feita de Bayonetta
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Sei que foi trollada... Mas escolheu o game mais bonito da gen pra falar isso???

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Tá de sacanagem né.

Enquanto geral estiver engolindo esses crossgen sem vergonhas e aplaudindo, os caras não vão lançar games de “ps5” nunca…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.001
Reações
7.493
Pontos
744
Off topic mas rapaz alguém acompanhando a CES? A Samsung mostrou a nova QD OLED e os jornalistas estão pirando na TV. É um painel oled com outro de Quantum dot por cima, as vantagens são que o painel comum de oled são de blue light, e o QD adiciona green e red light, formando um rgb completo, e além disso aumenta o brilho da TV, além da intensidade das cores e melhora o S tons brancos! Ainda existe o risco de burn in mas ainda é mais reduzido. Por enquanto só Sony e Samsung. Eu quero!!!


Aguardando análises reais sobre as TVs da CES. Não confio em 99% dos youtubers que são pagos pra falarem bem daquilo que recebem , não há honestidade neles kkkkk
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Pessoal quando aparece PS5 com disco tão cobrando quanto? Consegui um usado aqui na cidade por 2.200 de um pessoa que está precisando se dinheiro, tá valendo?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.376
Pontos
1.094
Pessoal quando aparece PS5 com disco tão cobrando quanto? Consegui um usado aqui na cidade por 2.200 de um pessoa que está precisando se dinheiro, tá valendo?
O preço oficial do PS5 é o dobro disso, certeza que é golpe a menos que seja alguém de extrema confiança e que você conhece.
Mesmo uma pessoa precisando de dinheiro saberia que dá para vender um PS5 usado por muito mais do que R$2.200

Eu não arriscaria não...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo