O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.498
Pontos
553
Eu nunca consegui entender a graça desse lance de troféus ou conquistas. Gastar tempo sem se divertir pra no fim ter um texto adicionado ao seu perfil dizendo "fulano conquistou troféu X, liberou conquista Y" KKkkkkkk que besteira
Eu curto fazer. Eu me divirto. Não julgue a experiência alheia pela sua. Se você não gosta, é só não fazer.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Bam-bam-bam
Reações
2.456
Pontos
303
Só foi meu PS5 sair da garantia que o Dualsense, que já tinha sido trocado na garantia uns 5 meses atrás, começou a dar problema nos analógicos., pelo menos ainda tá contornável usando a tática de apertar e assoprar os analogicos mas jaja nem isso mais funciona. :kpalha

tylenol

Bam-bam-bam
VIP
Reações
4.981
Pontos
334
Só foi meu PS5 sair da garantia que o Dualsense, que já tinha sido trocado na garantia uns 5 meses atrás, começou a dar problema nos analógicos., pelo menos ainda tá contornável usando a tática de apertar e assoprar os analogicos mas jaja nem isso mais funciona. :kpalha
Manda novamente, basicamente é um defeito de fabricação.

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
364
Se foi trocado, a garantia é renovada. Se fosse consertado tb. Então, o controle está na garantia ainda, apesar do console não estar mais.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Bam-bam-bam
Reações
2.456
Pontos
303
Se foi trocado, a garantia é renovada. Se fosse consertado tb. Então, o controle está na garantia ainda, apesar do console não estar mais.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Na verdade na nota do novo eles colocam apenas 3 meses só de garantia.

Manda novamente, basicamente é um defeito de fabricação.
Bora ver se a Sony vai aceitar isso, conhecendo como as empresas atuam no Brasil duvido muito,

terroso

Bam-bam-bam
Reações
11.796
Pontos
353
Estava pensando em pegar um SSD para expansão, aí estava com alguns HDs externos sobrando e resolvi expandir com esse mesmo para os jogos de PS4.
O interno para jogos do PS5 são suficientes pelo menos por enquanto.

Yatahaze

Bam-bam-bam
Reações
3.433
Pontos
303
pessoal, os jogos de PS2 da PSN rodam de forma melhorada no PS5 ou é a mesma coisa que o PS4?

quero jogar a série Jak (toda série está em promo na PSN, versão PS4) mas quero ter a melhor experiência possível. E até onde eu sei a versão desses jogos para o PS3 é um remaster caprichadinho, enquanto que esse bundle do PS4 é simplesmente o console emulando o PS2 com algumas melhorias, mas o framerate é bastante instável.

Bam-bam-bam
Reações
2.456
Pontos
303
pessoal, os jogos de PS2 da PSN rodam de forma melhorada no PS5 ou é a mesma coisa que o PS4?

quero jogar a série Jak (toda série está em promo na PSN, versão PS4) mas quero ter a melhor experiência possível. E até onde eu sei a versão desses jogos para o PS3 é um remaster caprichadinho, enquanto que esse bundle do PS4 é simplesmente o console emulando o PS2 com algumas melhorias, mas o framerate é bastante instável.
Por coincidência estava pesquisando isso sobre Jak esse fds, a versão da PSN parece que roda melhor no ps5 que no PS4 mas falam que a versão Remaster do PS3 ainda é a melhor.
Testei o HD Remaster no RPCS3 em 2k e achei bem bonito mas ainda tem uns glitchs gráficos.

Yatahaze

Bam-bam-bam
Reações
3.433
Pontos
303
Por coincidência estava pesquisando isso sobre Jak esse fds, a versão da PSN parece que roda melhor no ps5 que no PS4 mas falam que a versão Remaster do PS3 ainda é a melhor.
Testei o HD Remaster no RPCS3 em 2k e achei bem bonito mas ainda tem uns glitchs gráficos.

pois é
acho que vou com a versão do PS3 mesmo então. Pois ela ainda está em um preço aceitável na minha opinião (36 reais)
o Ratchet Collection, para comparação, sai por 67

Bam-bam-bam
Reações
2.456
Pontos
303
Alguém sabe quais são os jogos da Psnow desse mês?
Raramente divulgam, geralmente a galera só fica sabendo quando entra no serviço do Japão na madrugada da terça ou quando alguma psn europeia deixa vazar o banner um pouco antes.

Topo Fundo