O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Pessoal, alguém tem alguma informação sobre novos lotes de PS5 ?
Procurei mas não achei nada ... Previsão de quando chega mais no br ?

Instala o telegram, caso não tenha, e acesse este link


Deixe as notificações ativas e os dados atualizados nas grandes magazines (recomendo muito a Amazon e Kabum). Quando for notificado vá rapidamente e compre o console, pois os "estoques" costumam durar menos de um minuto, então aconselho ser rápido (aparecem unidades disponíveis durante a madrugada também).

Consegui o meu (segundo já..haha) PS5 assim, é tiro e queda.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Tenho três Oleds aqui em casa. Uma B7 de 55” que já deve estar uns 4/5 anos comigo, uma CX de 55” e uma CX de 65”.

Todas perfeitas. A B7 fica na varanda e segue 100%.

A CX de 65” é a da sala. Tenho um filho de 3 anos então é a TV que passa tudo, Youtube, Netflix e claro, o PS5.

Tenho uma QLED no escritório e pra mim não cabe comparação. OLED é OLED.

Se tiverem oportunidade comprem sem medo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peguei uma C1 ano passado. Derreto essa TV. Uso umas 4-8 horas diárias, claro, sempre mantendo o cuidado em deixar muito tempo parada nos menus e etc. Ela tem várias tecnologias para evitar o burn in. Peguem sem medo. A qualidade de imagem dela é absurda.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu já joguei com chip da claro (testei e joguei quase nada, porque come uma banda fudida imagino kkkkkkk).

É…

O problema que no meu chip da claro (controle ) nunca consigo conectar. Sempre da erro

Agora se eu coloco meu chip pré pago da tim , roda tranquilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sobre a plus: jogo dos anões mineiros chato para králeo. Tem pegada de jogo genérico de PC.
30a.jpg
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Era necessário um remake? Não. Vai comprar? Vou.


Precisam refazer o 1 pra poder dar alguma lucidez pra zona desproposital do 2

No mais, recuso-me a recomprar um jogo que nem antigo é. Os caras tao de muita putaria fazendo uma coisa assim. Não tem lógica se não moneygrab. Nada novo vindo da Sony. Nintendo orgulhando-se se cada vez mais hehe
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.972
Pontos
1.103

Pior que eu acho todos os jogos dessa série Warhammer tão genérico quanto o Deep Rock Galaxy... mas eu vou instalar ele para jogar um pouco, msm que não me chame a atenção nem um pouco.

Somos dois! Hauaha

Nessa engine do segundo eu compro sem pensar 2x.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Se sair, compra garantida aqui também.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Remake the last 1, deve sair junto com a serie ,
Devem adicionar mais coisas, talvez a abby?
adicionar novas areas, novos encontros ,
Nao deve ser so um control + control v
A empresa do cachorrinho nao vai da esse mole
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Precisam refazer o 1 pra poder dar alguma lucidez pra zona desproposital do 2

No mais, recuso-me a recomprar um jogo que nem antigo é. Os caras tao de muita putaria fazendo uma coisa assim. Não tem lógica se não moneygrab. Nada novo vindo da Sony. Nintendo orgulhando-se se cada vez mais hehe

Full Price. Day one. Collector's Edition.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Eu só tive certeza agora que vi o Edgar chorando, certeza que é bost@



























:coolface
Joguete de coletar minério, matar aranha e voltar pra nave. Chato mesmo. Genericão PC like. Tem algumas possibilidades na personalização e só. Cara de jogo que vem em revista. Fim.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Que desperdício, um dos estúdios para talentosos para jogos single player estar perdendo tempo com um multi.
Pessoal da ND devia era deixar Tlous e Uncharted de molho por mais alguns anos e focar em fazer um jogo novo, usando toda experiência que tiveram ao longo desse tempo.

Concordo, a ND perdendo tempo com MP e Remake de um jogo "novo", ao invés de focar em novos projetos, a capacidade da ND é de outro mundo, os caras são fodas, deviam já ter mostrado pelo menos um teaser de uma nova IP pra chutar bundas, mas ficam presos no osso do mesmo jogo.
 

Squallmod

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
26
Pontos
83
Pensando aqui, se tiver um remake mesmo do 1, penso que seja para ser aqueles gráficos de explodir cabeças e impressionar. Assim você não gastar tempo com história, roteiro, etc.

Seria uma forma de trazer um game com graficos Next Gen para este ano, tendo em vista que os próximos lançamentos serão todos cross-gen.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Era necessário um remake? Não. Vai comprar? Vou.


Precisam refazer o 1 pra poder dar alguma lucidez pra zona desproposital do 2

No mais, recuso-me a recomprar um jogo que nem antigo é. Os caras tao de muita putaria fazendo uma coisa assim. Não tem lógica se não moneygrab. Nada novo vindo da Sony. Nintendo orgulhando-se se cada vez mais hehe
Como fazer uma grana fácil?
Milkar uma franquia.

Como milkar uma franquia sem ser considerado dinheirista?
Pega um jogo BOM da série, e faz rodar na engine atualizada de um jogo marromeno que não rendeu de acordo com as expectativas, maximizando o retorno do investimento no desenvolvimento da engine em questão.

Como melhorar a imagem e fazer o povo querer comprar o mesmo jogo de novo?
Entregar junto com algo que gere hype na franquia, como uma mídia nova, ou então um modo de jogo prometido há milênios.

Eu até entendo a $ony fazendo isso, mas sinceramente, acho desnecessário, e não comprarei, mesmo gostando muito do primeiro jogo.
TODOS os remasters/remakes/etc que eu já tenha jogado o original até o final, eu dropei com força. é um desperdício do meu tempo e do meu dinheiro.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Defina a diferença entre genericao pc e genericao console... O genericao console é melhor?
Hehehe, jogo genérico é jogo genérico, mas esse tem cara daqueles jogos que vinham em cd de revista. Importante é vc ter gostado: eu achei uma bela de uma porcaria.

Como bem dizem por aqui, gosto é subjetivo (até acharem ruim aquilo que eu gosto...).
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cada vez mais lindo.

R$350,00... É uma bela facada. Mas pensando que vou me divertir horas, fazer o que ....
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.972
Pontos
1.103
Parece que a E3 já era...



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Com tanta mídia social e a facilidade de fzr algo decente em um estúdio próprio, vou te falar até que demorou demais para cair a ficha da economia que essas empresas fariam.

Não vão ter mais gastos com logistica, contratação de pessoal e todos os encargos gerados por um evento como a E3. A pá de cal que restava veio com o nome de Covid.

Dá pena do evento em si, só que o desgaste já era evidente.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Com tanta mídia social e a facilidade de fzr algo decente em um estúdio próprio, vou te falar até que demorou demais para cair a ficha da economia que essas empresas fariam.

Não vão ter mais gastos com logistica, contratação de pessoal e todos os encargos gerados por um evento como a E3. A pá de cal que restava veio com o nome de Covid.
Acho que a ficha foi caindo aos poucoa...Nintendo ficou uma época de fora, depois EA, Sony...

Mas é triste, curto muito o evento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo