O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gran Turismo 7 vs Forza Horizon 5 - Graphics

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Acho que se criar mais uns dois tópicos e repetir na frente do espelho 3 vezes ao dia pode se tornar verdade !

Sei que toda semana essa chuva de vídeos pra provar que os jogos da Sony são feios e cheios de bugs tá dando trabalho pra galera nesse início de ano ocioso...

E vão ficar assim até novembro, se não adiarem Starfield. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
O pior de tudo é que eu acho sim forza horizon 5 bem mais bonito que GT7 , negar isso é loucura , e como falar que Halo Infinite é mais bonito que o forbbiden West.

Se zoamos o gráfico do Halo infinito , temos que aceitar que o GT7 não tá com gráficos absurdos igual os últimos exclusivos da Sony. Pelo que vi em vídeos, não tem nada de especial, e um jogo normal , isso falando graficamente .


Abracos
Idem. Quando você compara com os jogos de outros estúdios da Sony, GT7 fica devendo muito. Sendo um jogo de circuito, deveria pelo menos ser mais bonito do que FH5, mas nem isso. Esperava mais, então me decepcionei.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Eu ainda não entrei no hype de Starfield porque nada consistente foi mostrado, mas como não vivo só de exclusivos vou testar esse Guardiões da Galáxia.

Vou baixar ele aqui no PC também. Se curtir pego alguma promoção na PSN igual fiz com o Scarlet Nexus.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Eu ainda não entrei no hype de Starfield porque nada consistente foi mostrado, mas como não vivo só de exclusivos vou testar esse Guardiões da Galáxia.

Tão colocando hype demais nesse Starfield. Boas chances de ter gente quebrando a cara, quando esse jogo lançar. Um jogo que nem tem gameplay, mas já tem gente na internet hypando, falando que vai concorrer a Goty etc.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tão colocando hype demais nesse Starfield. Boas chances de ter gente quebrando a cara, quando esse jogo lançar. Um jogo que nem tem gameplay, mas já tem gente na internet hypando, falando que vai concorrer a Goty etc.
Só pode ser a turminha do flame war, eu tenho a mídia física do Skyrim e ainda não zerei então não conheço a magia que muita gente vê.
E por ser um Goty a expectativa vai lá em cima o que acho uma baita hipocrisia porque a minha opinião não é fundamentada nisso mas a turminha daquele ex youtuber (o fórum censurou o nome), está querendo quebrar a internet com prêmio e todo ano eles vão eleger um exclusivo do Xbox pra isso.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Eu não entendo essa tara que as pessoas tem de ficar comparando as coisas. É assim com filmes, jogos e tantas outras coisas na vida...

Já tive console da Atari, Sega, Nintendo, Microsoft. Hoje eu curto mais Playstation, prioritariamente por causa das franquias da Sony, mas não fico me preocupando se jogo que saiu pra Playstation tá mais bonito ou mais feio do que jogo que saiu pra outras plataformas. Se o jogo me prende e eu fico satisfeito, tô nem aí com o que acontece no console vizinho. Povo deve até perder o sono por causa de joguinho. Impressionante!
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Comparação justa seria com o Forza Motorsport 7, alias, a série Motorsport desde o 4 deu uma estagnada.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu não entendo essa tara que as pessoas tem de ficar comparando as coisas. É assim com filmes, jogos e tantas outras coisas na vida...

Já tive console da Atari, Sega, Nintendo, Microsoft. Hoje eu curto mais Playstation, prioritariamente por causa das franquias da Sony, mas não fico me preocupando se jogo que saiu pra Playstation tá mais bonito ou mais feio do que jogo que saiu pra outras plataformas. Se o jogo me prende e eu fico satisfeito, tô nem aí com o que acontece no console vizinho. Povo deve até perder o sono por causa de joguinho. Impressionante!
Kkkkkkkk claro que perde, o tópico foi criado 00:42 da manhã, essa hora eu estava num belo descanso enquanto o pau aqui tava quebrando.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Comparação justa seria com o Forza Motorsport 7, alias, a série Motorsport desde o 4 deu uma estagnada.

Joguei os Forza do 4 ao 7, e para mim o 4 é o melhor mesmo. Ruim mesmo é o Jeremy Clarkson falando o tempo todo que dá sono. Ele é legal fazendo programa de comédia como o Top Gear e o Grand Tour.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Joguei os Forza do 4 ao 7, e para mim o 4 é o melhor mesmo. Ruim mesmo é o Jeremy Clarkson falando o tempo todo que dá sono. Ele é legal fazendo programa de comédia como o Top Gear e o Grand Tour.

Pensei que era o único a achar o Jeremy chato.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
O cara cria o tópico e não verifica se o vídeo do jogo corresponde ao GT 7, é isso mesmo Zé? :klolwtf

Tá divertido demais isso. Quanto desespero. KKKKKK.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Forza Motorsports 7 é lindão, mas já faz 5 anos e foi feito para o Hardware do Xone, sugaram até o osso, que venha logo o meu GT7 foderoso, quero muito jogar...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
esse reflexo da agua no forza nao faz sentido algum

a nuvem fica mais clara olhando na água do que olhando pro céu
Acho muito engraçado nego comparando jogo por vídeo de Youtube, que capa pelo menos 30% da qualidade de qualquer m****.
Mas eu não duvido nada que o próprio FM estupre o GT7 visualmente.

Eu espero que o novo Forza Motorsport fique pelo menos nesse nível. Porque o Gran Turismo 7 não chega nem aos pés disso.


Incrível como o movimento da câmera ajuda na imersão.
Imagino essa porra no VR :keehk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Comparar jogo de corrida arcade com jogo simulador. Qual o sentido disso? Se fosse o Forza Motorsport ainda...

Total sem sentido, a não ser pra gerar flame e console war idiota.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.522
Pontos
803
Com a falta de jogo pro lado lanterna verde, sobra tempo para os caixoletes escreverem cada bobagem (que fazem isso muito bem) que deixa o matemágico orgulhoso.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
GT7 tem gráficos mais pé no chão.....Não se tem muito o que fazer quando o foco é foto -realismo que já chegou em um bom patamar.

Por outro lado um game arcade tem mais liberdade na direção artística.

Eu não espero um enorme salto gráfico em simuladores.....mas temos que esperar o próximo Forza Motorsport pra ver.

A questão é que quando vc chega muito perto do foto-realismo como os simuladores atuais fica cada vez mais difícil notar grandes saltos gráficos....teriam que ser detalhes muito chamativos ,e a iluminação do GT já é a mais próxima da realidade.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O tópico vai lotar de caixista falando que Forza é melhor pq o autódromo do GT não tem paisagens paradisíacas cheias de vegetação e de sonystas dando zoom de 7000% no farol do carro pra falar que GT7 é melhor pq a modelagem do carro é mais detalhada. Anotem e não me cobrem.
Um game de mundo aberto com outro de circuito fechado... Comparacao TOP essa daqui do tópico.

Parece os comparativos do Matemático e do Legaia.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Caixista estão tudo louco depois de uma paulada atrás da outra...


  • Elden ring rodando com resolução maior e melhor framerate no PS5 comparado ao Sx

  • Lançamento desastroso de crossfire (40 metacritic) era muito haypado pelos caixistas..kkkk

  • Lançamento Horizon 2 (88 metacritic)

  • Lançamento sifu ( 80 metacritic)

  • Lançamento de gra turismo ( 88 metacritic)

  • Lançamento de Ghostwire Tokyo nesse mês de um estudo da Microsoft..kkkk exclusivo console ps


Por isso estão criando tópicos um atrás do outro.. forma desesperada.. por esse começo de ano fraco do Xbox e uma máquina de 12 teraflops perdendo para um de 8 com overclock (gamer king)

Não adianta chorar.. Gran turismo está lindo ..

O resto é choro





 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Sony não lança um jogo de corrida 90+ a mais de 20 anos com o GT3. Agora com o GT7 suou pra superar por 1 ponto os irregulares Forza Motorsport que foram lançados pro One.
 
Topo Fundo