O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Desde que não seja feito em impressora 3d. Qualquer jig industrial que vc achar serve.
51EdYSq4ohL._AC_SX679_.jpg
Eita, não recomenda pq? Comprei um feito em impressora 3D e me serviu numa boa


Quanto ao SNES acho que vou procurar outra opção kkkk, rodar direto do Album é uma opção ruim. Se volto pra home do switch sem querer não tem como voltar pro jogo, tem que ir no album de novo e ele abre do zero. Fora que 2 vezes eu encerrei um jogo, tentei abrir outro e crashou o switch, tive que reiniciar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
Eita, não recomenda pq? Comprei um feito em impressora 3D e me serviu numa boa


Quanto ao SNES acho que vou procurar outra opção kkkk, rodar direto do Album é uma opção ruim. Se volto pra home do switch sem querer não tem como voltar pro jogo, tem que ir no album de novo e ele abre do zero. Fora que 2 vezes eu encerrei um jogo, tentei abrir outro e crashou o switch, tive que reiniciar.
O industrial é até mais barato que o impresso. E como é indicação, preciso ir na solução mais segura. É mais fácil achar um jig de qualidade, sendo industrial, do que um impresso.
Claro, existem impressos muito bem feitos. Mas não posso garantir que todos sejam.
Se o seu é bem feito e bem acabado, sem problemas. :kjoinha

O seu pack veio com atalho, tenta instalar ele.

:kjoinha
 

calazaNNs

Supra-sumo
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
178
Pessoal, o meu switch quando jogo o serial no site para checar se é possível o desbloqueio da a mensagem em amarelo.

Comprei o jig igual da imagem e tento injetar o payload e o console não dá boot no hekate, provavelmente está com patche de correção, ou tem mais alguma coisa q é possível tentar?
62da0730e87149c1f1ac8179365fc64c.jpg


Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
Pessoal, o meu switch quando jogo o serial no site para checar se é possível o desbloqueio da a mensagem em amarelo.

Comprei o jig igual da imagem e tento injetar o payload e o console não dá boot no hekate, provavelmente está com patche de correção, ou tem mais alguma coisa q é possível tentar?
62da0730e87149c1f1ac8179365fc64c.jpg


Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Se deu tela preta, não tem desbloqueio.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O industrial é até mais barato que o impresso. E como é indicação, preciso ir na solução mais segura. É mais fácil achar um jig de qualidade, sendo industrial, do que um impresso.
Claro, existem impressos muito bem feitos. Mas não posso garantir que todos sejam.
Se o seu é bem feito e bem acabado, sem problemas. :kjoinha

O seu pack veio com atalho, tenta instalar ele.

:kjoinha

Eu instalei, reinstalei e não funciona =/
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
Não faço ideia de qual é =/

Eu só baixei um pack que vem um app "Super Nintendo Entertainment System", uma pasta com roms e um config. cfg.

Na verdade dentro da pasta SNES tem também um snes.nro

Mas eu instalei usando um NSP.

Visualizar anexo 250648

Visualizar anexo 250649

O how to install fala pra jogar no micro sd e instalar: copy the "snes" folder to the "switch" folder on your sd card and install nsp

MAS, pelo dbi isso não funcionou
Com a pasta snes dentro da pasta switch, já deve ter feito isso xD, instale este nsp.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
Por isso fiquei na dúvida kkkkkkkkkkk pensei que ou era uma put* coincidência, ou você que criou kkkkkk ficou show

Muitíssimo obrigado!
Abre o dbi, browse installed applications.
Já que estava ali, não resisti dar um toque pessoal. xD
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Boa tarde,
Meu switch é desbloqueado via atmosfere. Tentei sincronizar o Controle DS4 diretamente no jogo Mario party, ele reconheceu e todos os botões estão funcionando, mas o controle fica vibrando incansavelmente sem parar, não achei relatos aqui no fórum alguém já teve esse problema?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
Boa tarde,
Meu switch é desbloqueado via atmosfere. Tentei sincronizar o Controle DS4 diretamente no jogo Mario party, ele reconheceu e todos os botões estão funcionando, mas o controle fica vibrando incansavelmente sem parar, não achei relatos aqui no fórum alguém já teve esse problema?
Que versão do fw, ATM e mission control está usando?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.815
Reações
5.709
Pontos
1.449
Alguém tem Switch OLED com modchip? Mesmo com ele tem que usar dongle? Quanto custa o desbloqueio em sampa? Qual o maior tamanho de sd card aceito por ele?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.815
Reações
5.709
Pontos
1.449
1-2- Não precisa.
3- 1000 em média.
4- 2TB em fat32.
Esses Milão é em algum lugar que dá garantia no desbloqueio? Modchip original? Parcela?

Qual o tamanho em média dos jogos do switch?

Mandem MP com lugar recomendado do destrave

Sou muito noob, se tiver um tutorial simples para eu aprender a usar o sistema do desbloqueio?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
1- Esses Milão é em algum lugar que dá garantia no desbloqueio? Modchip original? Parcela?

2- Qual o tamanho em média dos jogos do switch?

3- Mandem MP com lugar recomendado do destrave

4- Sou muito noob, se tiver um tutorial simples para eu aprender a usar o sistema do desbloqueio?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
1- Garantia e desbloqueio na mesma frase? Sem chance. Mesmo que o lugar diga que dá garantia, o que terá é alguém tentando arrumar sem te cobrar.
2- Tem jogo com 50mb, tem jogo com 30gb. Não tenho como juntar tudo e calcular uma média.
3- Isso mandem para ele.
4- Quem desbloquear para você tem obrigação de ensinar alguma coisa.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.815
Reações
5.709
Pontos
1.449
Fico no aguardo de indicação de assistência para colocar o modchip em SP Capital

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.938
Reações
11.218
Pontos
753
OLED é só por modchip, e vão trazer para mim dos States

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Sim, foi o que ele quis dizer. Já com o modchip instalado.
Já que virá de lá, já pede o modchip.

provavelmente alguém vá comprar e trazer de uma loja de games normal, nada de obscuridade e modchip :klol .
mas sei lá, esse chip é raro e complicado, e pagar 1k num desbloqueio é demais pra mim.
já que ta trazendo de fora, pega uns jogos tbm, já sai mais em conta
 

Genelhucruzeiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
47
Reações
129
Pontos
694
Estou com meu Switch parado aqui, estou querendo atualizar meu desbloqueio, ele está ainda com o desbloqueio da SXOs, teria como vocês me enviarem um link explicando como que faço pra atualizar ele para um desbloqueio mais novo ou atualizado?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
Pessoal, comprei um Switch Lite usado ofw 13.2 e um HWFLY, o chip ainda não chegou.
Já posso atualizar o switch pra OFW 14.0?
Deve.

Estou com meu Switch parado aqui, estou querendo atualizar meu desbloqueio, ele está ainda com o desbloqueio da SXOs, teria como vocês me enviarem um link explicando como que faço pra atualizar ele para um desbloqueio mais novo ou atualizado?
 

JubsJuliano

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Oi pessoal, boa tarde. Primeira vez postando aqui, estou precisando de uma grande ajuda, por favor.
Eu fiz a migração do SX Os para o Atmosphere hoje, consegui fazer sem problemas, e atualizei para o firmware 14.0.0.
A questão é que agora não estou conseguindo usar os homebrews, (Chouj, Goldleaf, Tinfoil e etc) dando o erro em anexo.
A princípio pensei que fosse por causa da atualização pra 14.0.0, então fiz o downgrade pra 13.0.0, e quando fiz o downgrade, aí quando entro nos homebrews, a Emunand é reiniciada.

Podem por gentileza, me ajudar a resolver esse problema e voltar a instalar os jogos por favor?

Desde já, obrigado à todos.
 

Anexos

  • erro switch.PNG
    erro switch.PNG
    1,1 MB · Visualizações: 13

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
Oi pessoal, boa tarde. Primeira vez postando aqui, estou precisando de uma grande ajuda, por favor.
Eu fiz a migração do SX Os para o Atmosphere hoje, consegui fazer sem problemas, e atualizei para o firmware 14.0.0.
A questão é que agora não estou conseguindo usar os homebrews, (Chouj, Goldleaf, Tinfoil e etc) dando o erro em anexo.
A princípio pensei que fosse por causa da atualização pra 14.0.0, então fiz o downgrade pra 13.0.0, e quando fiz o downgrade, aí quando entro nos homebrews, a Emunand é reiniciada.

Podem por gentileza, me ajudar a resolver esse problema e voltar a instalar os jogos por favor?

Desde já, obrigado à todos.
SD em fat32 ou exfat?
Console com ou sem chip?
Com ou sem emunand?
Fez a migração seguindo qual tutorial?
Veja se tem uma pasta chamada
SD:\atmosphere\contents\0100000000001000

Se existir apague.
 
Ultima Edição:

JubsJuliano

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
SD em fat32 ou exfat?
Console com ou sem chip?
Com ou sem emunand?
Fez a migração seguindo qual tutorial?
Veja se tem uma pasta chamada
SD:\atmosphere\contents\0100000000001000

Se existir apague.
Primeiramente, obrigado pela resposta.
Seguem as respostas;

SD em exfat
Console sem chip.
Com Emunand.
Fiz a migração seguindo o tutorial desse vídeo:
Já procurei pela pasta, só tinha começando com 010000*, aí eu tirei da paste e o erro continuou.

Lembrando que voltando para a firmware 13.0.0, aí o Atmosphere é reiniciado quando entra em algum homebrew, goldleaf por exemplo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.498
Reações
10.314
Pontos
1.349
Primeiramente, obrigado pela resposta.
Seguem as respostas;

1-SD em exfat
2-Console sem chip.
3-Com Emunand.
4-Fiz a migração seguindo o tutorial desse vídeo:
Já procurei pela pasta, só tinha começando com 010000*, aí eu tirei da paste e o erro continuou.

Lembrando que voltando para a firmware 13.0.0, aí o Atmosphere é reiniciado quando entra em algum homebrew, goldleaf por exemplo.

1-Formate em fat32, faça backup dos seus dados antes.
2-Melhor.
3-Ok.
4-Joga tudo que aprendeu nesse vídeo no lixo e revisa pelo guia:

Tem outro SD para fazer um teste?
Formata ele com o SD formatter:

Sdformatter v5

Caso precise, formata ele em fat32.
fat32gui

Coloque o pack desse guia:

Coloca o dbi.nro na pasta switch:

Coloca a pasta emummc.

Depois de preparar tudo, coloca no switch e injeta o payload do hekate.
Ajusta a data e hora. Vai em emummc e veja se a emunand está ativa. Se não estiver, escolha change emummc e ative a opção disponível. Volte com close.
Vai em launch e atm. Veja se liga e entra no cfw.
 
Topo Fundo