O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRF Tranca homem em "câmara de gás" em viatura

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Não tem nem o que discutir. São treinados e sabem muito bem o resultado de fazer uma pessoa respirar gaz num cubículo fechado por tanto tempo. Foi assassinato, simples assim, e vamos ver eles saírem pela porta da frente sem consequências, isso é, se o caso continuar ganhando repercussão vão atrasar o julgamento o máximo que puderem (como em casos anteriores) até cair no esquecimento e assim eles vão sair pela porta da frente (igual as dezenas de casos anteriores).












Isso aí é fruto da ideologia "Bandido bom, é bandido morto", e a tendência é só piorar. Vocês estão tornando a polícia tão ruim quanto aqueles traficantes que queimam uma pessoa viva em meio pneus de carro, parabéns aos envolvidos.

Olha, tem um furo ai porque o que não falta na PRF é policial dito antifascista. Não acredite em mim não, de uma olhada no Faceburka ou no Google.
 


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Não sei como são as diretrizes da prf pra acesso a esse tipo de Granada, mas na minha pm só tem acesso a isso após um longo treinamento. Acredito que na maioria das instituições seja assim, vide o número quase inexistente de casos fatais relacionados a gás lacrimogêneo. Custo acreditar que a polícia mais bem treinada e estruturada do país forneça isso sem treinamento. Bizarro e não sei o que passou na cabeça desses dois pra fazer isso.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Olha, tem um furo ai porque o que não falta na PRF é policial dito antifascista. Não acredite em mim não, de uma olhada no Faceburka ou no Google.
Policial antifascita é minoria e é perseguido, inclusive, na PRF.

"Os profissionais da segurança pública afirmaram que são alvos de investigação policial, demissão de cargo de confiança, sindicâncias administrativas, exclusão em seleção para instrutores de cursos de formação ou transferência para a reserva."

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.303
Pontos
1.503
Esse foi um dos vídeos mais chocantes que já vi. Não apenas pela violência crua e abominável que ele apresenta, mas a violência que ele REPRESENTA.

Montaram uma câmara de gás à luz do dia na frente de todo mundo. Não foram capazes de se sensibilizar com o apelo do cara, que se debate desesperado na tentativa de respirar. Pessoas no entorno apelam, afirmando em voz alta "vão matar o cara". Nem assim os agentes mudaram o itinerário da operação.

Se isso não foi uma atitude dolosa, se não repercutir na mídia assim com o caso Floyd repercutiu, esse país morreu.
Me abstenho de comentar sobre as pessoas passando pano, porque sei até que ponto a ideologia pode cegar.

Pelo amor de Deus, era um ser humano ali sendo sentenciado à morte por agentes do Estado. É o Estado esmagando o indivíduo.

Porra, podia ser eu ali. Um irmão, meu filho.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.636
Reações
19.625
Pontos
1.094
Pasta da política nunca decepciona. Conseguiram desvirtuar o tópico em poucas horas. Parabéns aos envolvidos!

Tende a piorar.

No face, por exemplo, qualquer comentário de certas páginas de notícias que fale algo da sua cidade sobre: rua esburacada, hospital faltando médicos, morte por algum assalto, greves e etc, e qualquer outro assunto aleatório, sempre tem um ou outro retardado que coloca politicagem no meio do NADA.

Principalmente frases do tipo "Faz sinal da arminha que resolve" ou "resultado do governo do PT".

Aqui ainda está bem tranquilo. Por enquanto...
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.235
Pontos
453
Ate hoje eu não sei pra que serve essa porr@ de PRF. Perto da minha casa tem um posto, e a única coisa que eu vejo esses cornos fazendo e parar caminhão velho pq sabem que o "café "ali é garantido. Raça maldita...
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.636
Reações
19.625
Pontos
1.094
Esses animais precisam de câmera nas fardas. Não tem jeito. Só assim pra eles vivarem gente. É incrível como uma farda transforma o ser humano num animal. Meu irmão é PM e afirmo isso. Existia uma pessoa antes dele ser PM bem diferente do que é agora.

Acho que vai se tornar padrão uso de câmeras. Tem várias diligências no youtube com uso delas nas fardas.

Tipo esse onde o próprio apresentador fala que ainda bem que teve câmera senão poderiam denunciar o policial por abusos ou sei lá o quê

 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Nessas horas, queria que chegasse uma maluco e atirasse na cabeça de todos esses policiais envolvidos. Já passou da hora do pessoal dar o troco nesse brutamontes covardes

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Não literalmente, manjador. Estou dizendo que o gás tenha sido a causa maior na morte, o que pode até ter ocorrido por causa da reação que isto causa no corpo. O ponto é: se o policial faz uso de uma técnica não letal e o sujeito acaba morrendo, ele deve ser punido por essa morte já que este meio só foi usado porquê o suspeito resistiu?
Desejo do fundo do coração que um filho ou um ente seu muito querido passe pelo mesmo. Depois quero ver a tua passada de pano para os "pobres policiais".

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Incrível como as figurinhas carimbadas vem falar pra não colocar política no meio.

Quem é o FDP que comemora quando um bandido é morto? Que fica enchendo o saco pra aprovar licença pra matar pros policiais?

Ah, porque bandido bom é bandido morto. Se essa m**** não tivesse sido gravada esse cara também iria virar só mais um bandido que morreu porque era bandido.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.561
Pontos
1.003
cara. nao precisa se gas lacrimogenio, qualquer gas que vc trancar num ambiente assim vai matar. não precisa ser toxico. pode ser argonio. o cara nao vai receber oxigenio e vai morrer. simples assim.
QI de 1 digito desses policiais
Eles passaram no concurso e estão ganhando 20 mil por dia.

Abriu concurso pra prefeitura de Araçuba do Norte, não vai fazer?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Acho que esse era o objetivo dele, mostrar que você não pode generalizar todo mundo no termo "bandido mau"

Vou desenhar para você entender: uma criança que entra para o trafico porque mora num barraco de 10 metros quadrados, com mais 6 pessoas e mal tem o que comer é ruim?

0148edef73d60c7977817b27f34905c0.jpg

Após o desenho, ficou claro que ele quis dizer que eu tinha entendido.

Ou seja, loucura mesmo.

Ontopic: Quanto a policia falar que o procedimento foi para imobilizar o cara, está claro que não.

Agora é ver se vai dar em algo, porque o corporativismo DO ESTADO é algo forte.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Tô vendo que o pessoal tá é pouco se fodendo pra o cara que morreu, tudo vira uma oportunidade pra briga ideologica.

As vezes eu até penso que pessoal torce pra isso aconteça mais vezes, só por conta de ideologia
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Genivaldo não tinha condenações, processos, aposentado e vendia rifas para complementar a renda, execução completamente irracional.

 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Nessas horas, queria que chegasse uma maluco e atirasse na cabeça de todos esses policiais envolvidos. Já passou da hora do pessoal dar o troco nesse brutamontes covardes

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Seu sonho se realizou dias atrás. Um maluco querido matou dos PRFs que foram auxiliar ele a sair da via expressa pra não ser atropelado.

Vou mandar o contato das famílias deles pra você ligar e rir deles, tá?
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Aqui está um policial rodoviário federal, óbvio playboy e meio aviadado explicando o procedimento:



Confia na pulissa :kbozo

Ai depois esse mesmo sujeito vem pedir para não generalizarem a atitude de "poucos" policiais (enquanto generalizam o "bandido bom e bandido morto")
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Gente, a cultura do bandido bom é bandido morto nasce da impunidade de prenderem um marginal num dia, e no outro ele está soltou, com uma ficha corrida de latrocínio a estupro.

Ela não vai mudar enquanto isso continuar acontecendo.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Gente, a falta de cultura do bandido bom é bandido morto nasce da impunidade de prenderem um marginal num dia, e no outro ele está soltou, com uma ficha corrida de latrocínio a estupro.

Ela não vai mudar enquanto isso continuar acontecendo.
A luta tem que ser para resolver o problema da impunidade, não para dar poder de execução para polícia, hoje já ficou claro que a polícia faz o que bem entende sem qualquer medo de punição, para resolver o problema da impunidade foi criado um problema de impunidade ainda maior.

Concordo integralmente com você que a lei penal brasileira precisa ser revista urgentemente, que é um problema seríssimo, mas não assim.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
mais um FATO COMPROVADO do quão nocivo e inutil é o MONOPOLIO do serviço de segurança publica, que o gado eleitoral tanto insiste em defender.


se fosse privatizado, esses ai seriam demitidos e devidamente processados e a empresa prestadora do serviço teria que vir a publico pedir desculpas e com risco de ir a falência, já que sem o cancer do estado, não haveria mais essa mamata de policial fazer m**** e sair impune ou "afastado" ( temporariamente ) já que as empresas teriam que prestar contas aos clientes, que através do mercado, iriam decidir qual seriam as melhores e mais eficientes a prestar esse tipo de serviço.


mas enfim , vai lá acreditar que um AGENTE ESTATAL vai te proteger , vai lá confia afinal o que pode dar errado em um MONOPOLIO ???
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
mais um FATO COMPROVADO do quão nocivo e inutil é o MONOPOLIO do serviço de segurança publica, que o gado eleitoral tanto insiste em defender.


se fosse privatizado, esses ai seriam demitidos e devidamente processados e a empresa prestadora do serviço teria que vir a publico pedir desculpas e com risco de ir a falência, já que sem o cancer do estado, não haveria mais essa mamata de policial fazer m**** e sair impune ou "afastado" ( temporariamente ) já que as empresas teriam que prestar contas aos clientes, que através do mercado, iriam decidir qual seriam as melhores e mais eficientes a prestar esse tipo de serviço.


mas enfim , vai lá acreditar que um AGENTE ESTATAL vai te proteger , vai lá confia afinal o que pode dar errado em um MONOPOLIO ???
5f921416618939.562aedbbe5f21.jpg
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
O fato é que estão associando esse caso como justificativa para condenar a limpeza feita no RJ. Esses PRF responderão pelo crime e os policiais no RJ serão condecorados.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
O fato é que estão associando esse caso como justificativa para condenar a limpeza feita no RJ. Esses PRF responderão pelo crime e os policiais no RJ serão condecorados.
E não está errado em associar, tanto a chacina do RJ quanto esse evento estão ligados a truculência policial, não é a forma que a polícia deveria agir, aquele tipo de coisa não resolve nada e está obviamente sendo usado para fins eleitoreiros no RJ.
 
Topo Fundo