O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRF Tranca homem em "câmara de gás" em viatura

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.844
Pontos
453
Na boa deve ser pq só covarde vira policial.

Tem povo mais estranho que esse? Que vê um cara com doente mental, fudido. E se caga de medo do cara?
Tem tanto medo que tem que amarrar, prender e sufocar o cara.

Que nem como foi citado o carro que foi metralhado. Isso é coisa de covarde cagão. Nem chega perto, nem olha, nem pensa, nem pergunta, só atira.

Tem palavra melhor do que covardia?


Se acharam ruim a generalização, só parar de defender policial que mata gente amarrada, inocente, e pelas costas.
Esse já foi pego em flagrante.
Foi enquadrado em qual artigo ???
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ai depois esse mesmo sujeito vem pedir para não generalizarem a atitude de "poucos" policiais (enquanto generalizam o "bandido bom e bandido morto")
Sim, nao pode generalizar bandido, até pq ta cheio de traficante bonzinho por ai

Fala sério, cara :facepalm
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Oxen, e queria que fizessem o que?

Policiais que apoiam um grupo terrorista precisam sofrer as consequências, uai...é o nome da instituição...seria o mesmo se apoiassem outros grupos terroristas.


Vlw forte abs.
Os terroristas são os fascistas.

Quem luta contra os fascistas, os antifascistas, luta contra o terrorismo dos fascistas.

Bem simples de entender.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na boa deve ser pq só covarde vira policial.
Só covarde


Duvido você ter uma fração da coragem que esse ai teve

Toda profissão tem frutas podres, tem medico que abusa de paciente, nem por isso você demoniza a profissão

Tem muito policial que arrisca a vida pra ajudar a população, quando um bandido tiver tentando invadir a sua casa é pra policia que você vai ligar

Chamar todos de covardes ou criminosos pelos atos desses 2 é uma generalização burra, que eles sejam julgados e condenados, por mim podia dar ate pena de morte, o que fizeram nao tem perdao, mas o erro foi do individuo
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
Sim, nao pode generalizar bandido, até pq ta cheio de traficante bonzinho por ai

Fala sério, cara :facepalm
E você me vem dizer isso no tópico do cara que foi executado por andar sem capacete :facepalm:facepalm:facepalm realmente, malvadão o cara andando sem capacete, vamos torturar e matar pq bandido bom é bandido morto
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E você me vem dizer isso no tópico do cara que foi executado por andar sem capacete :facepalm:facepalm:facepalm realmente, malvadão o cara andando sem capacete, vamos torturar e matar pq bandido bom é bandido morto
Policial é uma profissao, como qualquer profissão tem as maçãs podres

Bandido nao é profissao, comparação incabivel

Andar sem capacete nao o torna um bandido

Agora bandidos como traficantes, assaltante, homicidas, estupradores, etc… esses sao bons mortos mesmo
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
kkkk a galerinha herp derp "Bandido bom, é bandido morto" são como urubus famintos, só querem ver o sangue jorrando nas ruas.
Você pode continuar essa punhetagem a vontade, não vai alterar a realidade.

O Brasileiro não tem um gene sádico que gosta de ver pessoas aleatórias sendo mortas, um gene que não existe na Noruega. Enquanto não houver justiça de verdade com penas de verdade neste país, isso nunca vai mudar. Ficar de discursinho demagógico de menos presídio e mais escola não vai resolver isso nunca.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.233
Pontos
949
E desde quanto a Polícia é responsável pra "resolver" alguma coisa?
Aparentemente aqui, pq a única política pública para resolver o problema é mandar PM sentar bala em todo mundo
Em qualquer lugar do mundo a polícia é a última fronteira do crime, não o motivo de porque algum país é melhor ou pior.

Não dá pra trazer os militares, o Brizola de volta e obrigá-los a dar livros e emprego pro povo da favela. Seguindo o seu argumento de "resolver", então deveríamos abolir a polícia no mundo, porque até onde sei não existe lugar em que o crime esteja "resolvido".
Não dá para mudar as cagadas que fizeram lá trás, mas dá começar a trabalhar em soluções de longo prazo ao invés de adotar a chacina como única solução, mataram 30 e no dia seguinte mais 90 entraram no crime, grande solução de m**** que vocês tão apoiando, e nunca falei em abolir policia, apenas que isso sozinho não resolve porra nenhuma,.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Aparentemente aqui, pq a única política pública para resolver o problema é mandar PM sentar bala em todo mundo

Não dá para mudar as cagadas que fizeram lá trás, mas dá começar a trabalhar em soluções de longo prazo ao invés de adotar a chacina como única solução, mataram 30 e no dia seguinte mais 90 entraram no crime, grande solução de m**** que vocês tão apoiando, e nunca falei em abolir policia, apenas que isso sozinho não resolve porra nenhuma,.
Então, mas não cabe a polícia as soluções de longo prazo. O papel deles é policiamento ostensivo, prevenção e cumprimento de mandatos, não educação e emprego. A constituição paralela do Fachin, onde a favela vira uma "Police-free zone" já mostrou que só piora as coisas.

Cabe a cada um cobrar seu político de estimação pra dar um jeito nisso, porque está mais que provado que a polícia é quem garante esse pequeno traço de civilização que nos resta, sabotar a polícia nunca melhorou problema algum, vide o "defund the police" lá nos EUA.

Ah, e a realidade é essa aí, não tem solução fácil, deixaram chegar onde chegou, não vai ter limpeza a não ser a custa de muito sangue, só iludidos que acham que jogando livros a partir de um helicóptero e policiais ninjas que prendem bandido de fuzil em cima de morro sem dar 1 tiro vão resolver.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Você pode continuar essa punhetagem a vontade, não vai alterar a realidade.

O Brasileiro não tem um gene sádico que gosta de ver pessoas aleatórias sendo mortas, um gene que não existe na Noruega. Enquanto não houver justiça de verdade com penas de verdade neste país, isso nunca vai mudar. Ficar de discursinho demagógico de menos presídio e mais escola não vai resolver isso nunca.
Foda não poder assumir que você super apoia esses carniceiros, né
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
Os terroristas são os fascistas.

Quem luta contra os fascistas, os antifascistas, luta contra o terrorismo dos fascistas.

Bem simples de entender.

Bem simples de entender é que a única coisa que eles tem de antifascista é o nome.


Se eu mudar meu nome pra Kid Bengala meu pau não vai ficar do tamanho do pau do Kid...vc entende isso?

Ou não?


Entende sim, ta se fazendo...sabe muito bem que apesar do nome, são um grupo terrorista.



Forte abs.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Diferente de você, eu não estou ofendendo ninguém aqui, muito menos tenho o costume de fazer isso.
Quem eu ofendi no comentário que você citou inicialmente? Se ofendi alguém, me reporta então.

Agora, você por outro lado, chegou ja chamando de "Guerreiro de teclado".
E ai depois vem falar que quem está trazendo ofensas sou eu, e que você não tem costume de fazer isso?

Repito, se enxerga bicho, um pouco de auto reflexão faz um bem danado.
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
E ainda tem gente que bate palmas para esse tipo de coisa
Brasil é um país bestializado, não é o único, mas elenca o rol da deformidade pública com notoriedade entre os demais Estados recrudescidos na comunidade internacional. Pessoas se espantam com execuções por enforcamento em guindaste no Irã, apedrejamento no Afeganistão, fuzilamento em estádio na China enquanto relativizam os " " " casos isolados " " " que ocorrem por aqui.

BHtfByT.jpg
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Quem eu ofendi no comentário que você citou inicialmente? Se ofendi alguém, me reporta então.

Agora, você por outro lado, chegou ja chamando de "Guerreiro de teclado".
E ai depois vem falar que quem está trazendo ofensas sou eu, e que você não tem costume de fazer isso?

Repito, se enxerga bicho, um pouco de auto reflexão faz um bem danado.
Olha a educação da geração PT.

Estávamos falando dos corajosos que generalizam os policiais atrás do teclado, aí você disse isso:

Claro que não tem coragem, junta ego fragil com armas, e dá nisso: https://g1.globo.com/se/sergipe/vid...am-gas-em-abordagem-em-sergipe-10611997.ghtml

Não conseguem escutar isso sem partir pra agressão.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Policial antifascita é minoria e é perseguido, inclusive, na PRF.

"Os profissionais da segurança pública afirmaram que são alvos de investigação policial, demissão de cargo de confiança, sindicâncias administrativas, exclusão em seleção para instrutores de cursos de formação ou transferência para a reserva."


Você pegou o primeiro link que aparece na busca do Google, nas paginas do Facebuka eles adoram se aparecer, eu mesmo comentei isso mês passado sobre um policial antifascista e vereador pelo PT, comentei de uma das paginas onde tem muito deles comentando e se exibindo. Não são uma minoria não!










Curioso que quando a polícia diuturnamente descia a bolacha e humilhava pessoas pobres, passando necessidade durante a pandemia, a imensa parcela da esquerda aplaudia efusivamente, "uhu viva a ciência! pau nesses negacionistas!" e todo tipos de impropérios asquerosos pra defender a tirania do estado contra os humildes.



E agora essa consternação generalizada e palavras de ódio contra a instituição polícia? Baita hipocrisia de vcs! :ktrigger


E tudo registrado no tópico da covid, para ficar claro o nível da hipocrisia deles. Comemoraram até quando GCMs tacaram uma mulher no concreto por estar numa praça vazia, assim como o fizeram quando o mesmo correu em praias, não faltou gargalhadas e deboche.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Você pegou o primeiro link que aparece na busca do Google, nas paginas do Facebuka eles adoram se aparecer, eu mesmo comentei isso mês passado sobre um policial antifascista e vereador pelo PT, comentei de uma das paginas onde tem muito deles comentando e se exibindo. Não são uma minoria não!
Fonte: constatine do fórum OS
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
PRF precisa colocar um curso de cordas e amarrações na grade curricular. Se fizer direitinho, nego fica calminho.

 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Que selvage ria da porra, vtnc. Cheio de gente falando que o cara tinha problema mental e simplesmente ignoraram.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Só covarde


Duvido você ter uma fração da coragem que esse ai teve

Toda profissão tem frutas podres, tem medico que abusa de paciente, nem por isso você demoniza a profissão

Tem muito policial que arrisca a vida pra ajudar a população, quando um bandido tiver tentando invadir a sua casa é pra policia que você vai ligar

Chamar todos de covardes ou criminosos pelos atos desses 2 é uma generalização burra, que eles sejam julgados e condenados, por mim podia dar ate pena de morte, o que fizeram nao tem perdao, mas o erro foi do individuo
Triste que tu se ofendeu mais com o que eu disse, do que com o assassinato que os policiais cometeram.

QUem sabe se a população fosse menos subserviente e permissiva, a polícia seria melhor.
 
Topo Fundo