O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Foi mais de 1500 itens nessa sale.
Aqui tem 600 e pouco, só.

A propósito, Dying Light 2 tá mais barato físico na Amazon, do que na promoção da PSN. Lá, pelo app, vc compra R$164, contra R$211 digital.

Mesma coisa Ratchet Clank, que fica por R$175 contra os R&200 digital.

Back 4 Blood fica por 75 físico no app, contra 149 digital.

Nioh Collection fica por 164 no app contra 199 digital

Acho que foram as maiores armadilhas que notei.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não curti essa sale não.

Esperava bem mais.

Alguém disse que seriam 2000 itens em oferta, acho que não vi nem 10 por cento disso.

Peguei só o Sackboy mesmo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Nioh Collection fica por 164 no app contra 199 digital

Acho que foras as maiores armadilhas que notei.

Maior zoeira.

No Submarino há 15 dias atrás o Nioh Collection estava custando 170 reais e eu só não comprei por causa da pré venda do Lego Skywalker Saga. E quando eu digo que custava 170 era dentro até do valor parcelado, sem ser esses descontos de valor a vista.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Double post...

Acabei de ligar o PS5 aqui para ver as promoções e....

Que decepção, praticamente nada do que eu queria entrou em desconto ou teve descontos significativos. Resultado: devo comprar apenas o Mass Effect Legendary Edition e o I Am Setsuna.

Pensei que o Trails of Cold Steel 1 entraria na promoção e me enganei lindamente. Não foi dessa vez que irei comprar alguma coisa da série :(
 


gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Comprei o Resogun e o Alienation. Sei que estarão disponíveis na nova plus mas queria ter todos os jogos da Housemarque.

Fora que o preço estava muito em conta. Maior do que o menor preço registrado, mas considerando o sucesso de Returnal, acho que os devs merecem esse agrado extra.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Mas gente... Essa promoção Days of Play tem todo ano, já deve fazer uns 3 anos ou mais, sei lá. Todo ano sempre foi a mesma m****, como vcs ainda se decepcionaram com ela?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Mas gente... Essa promoção Days of Play tem todo ano, já deve fazer uns 3 anos ou mais, sei lá. Todo ano sempre foi a mesma m****, como vcs ainda se decepcionaram com ela?

Não. Ano passado foi bom.

Peguei Demons Souls e Miles Morales - Edição especial, por menos de 200 cada.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
o foda é que os preços da psn estão tão absurdos, que quando entra uma promo de 20% pra mais ainda é caro pra c***lho :ksnif .

mês que vem já está aí junto com a nova plus, dá pra dar uma segurada legal nas compras de jogos
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
o foda é que os preços da psn estão tão absurdos, que quando entra uma promo de 20% pra mais ainda é caro pra c***lho :ksnif .

mês que vem já está aí junto com a nova plus, dá pra dar uma segurada legal nas compras de jogos

Pensei o mesmo. Cheguei a botar uma meia dúzia de jogo no carrinho, mas e aí, vai que adicionam no plano americano. Se der pra escolher o tempo de assinatura, devo botar uns meses de extra, vamos ver.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Fechei minhas compras...

Ficou naquilo que eu falei msm, ou seja, Mass Effect Legendary Edition (111 reais) e I Am Setsuna por 60 e poucos ou 70.

Total: 180 / 185 reais.

Planejava comprar Trails of Cold Steel, que não entrou nessa promoção mequetrefe, então fica para a próxima.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Gastei cerca de 50 reais. Resogun, Alienation e Nex Machina (repensei e decidi comprar).

Chega. Agora vou viver de mendigoplus extra (e tô muito satisfeito por isso)
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Granblue fantasy vs a versão vanilla esta menos de 100 reais...mas faltando uma quantidade absurda de DLC que custam uma fortuna
a versão completa esta um pouco mais de 200 o que é um recorde pra essa desgraça que não baixava o preço...mas ainda vou deixar ficar perto da casa dos 100 daqui uns 10 anos

esse mes vou pegar somente meu Gundam Vs extreme boost ON que esta num preço excelente para o game o que oferece
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Ainda bem que nada da minha lista entrou em promoção com esses novos descontos ai senão ia me dar raiva.

Hora de platinar o Mass Effect Legendary edition.
Na minha entrou.

Art of Rally e Clid The Snail, mas ainda estão caros pra jogos que só jogarei daqui a mais de ano. 50 e 80. Daqui pra lá, devem ficar mais barato.

Mas recomendo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Na minha entrou.

Art of Rally e Clid The Snail, mas ainda estão caros pra jogos que só jogarei daqui a mais de ano. 50 e 80. Daqui pra lá, devem ficar mais barato.

Mas recomendo.

Se gosta desse tipo de jogo como o Art of Rally eu recomendo demais esse jogo aqui: Circuit Superstars

É muito legal e possui várias disciplinas de corridas, entre elas corrida de caminhão. Só não sei se tem rally. É quase como se fosse um "Gran Turismo" só que com essa visão de cima. Olhe ai



EDIT:

Esse video de baixo mostra melhor todas as disciplinas e pistas que existem no jogo.

 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Queria descontos melhores no Monkey Ball Banana Mania e no SMT Nocturne HD Remaster.
E eu acho que nunca veremos a DLC do Kingdom Hearts 3 em promoção.

Sem nada pra jogar, decidi comprar o seguinte por enquanto:
One Piece: Pirate Warriors 4 - R$ 62,47
Fist of the North Star: Lost Paradise - R$ 33,40
Catherine: Full Body Digital Deluxe Edition - R$ 51,97

Já tinha comprado o Virtua Fighter 5 com as roupinhas de Yakuza. Depois eu olho se compro mais alguma coisa.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Se gosta desse tipo de jogo como o Art of Rally eu recomendo demais esse jogo aqui: Circuit Superstars

É muito legal e possui várias disciplinas de corridas, entre elas corrida de caminhão. Só não sei se tem rally. É quase como se fosse um "Gran Turismo" só que com essa visão de cima. Olhe ai



EDIT:

Esse video de baixo mostra melhor todas as disciplinas e pistas que existem no jogo.



Sim, gosto muito de jogos estilo RC Pro Am e Micro Machines tb.

Vou deixar na wishlist aqui! Valeu!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Uma recomendação de jogo aqui e que provavelmente ninguém vai ver antes de acabar a promoção:

Pillars of The Earth (Pilares da Terra) que é um senhor adventure e está saindo por 17 reais. Restam apenas 7hs para terminar esse valor promocional.

E antes que perguntem, o jogo infelizmente não tem legenda ou dublagem em pt-br. Ainda assim ele é imperdível para qualquer pessoa que goste de jogos no estilo adventure e que tenham uma história rica.

 
Topo Fundo