O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034


no Geforce Now

essa dlc esta no rise of tomb raider que a epic liberou de graça a um tempo atrás , nem sabia que tinha ela aqui , extremamente curta é apenas uma sequencia de puzzle dentro da mansão Croft

5/10 :kpensa

1 HORA de Gameplay :eek:
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Jogasso. Ainda mais em hd

646866_front.jpg



570317_front.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Visualizar anexo 259517

Peguei de graça na Epic e nem lembrava desse jogo, olhando minha biblioteca vi que era um soulslike e peguei pra dar uma conferida. O jogo é bem gostoso de jogar e a ideia de usar armas nesse tipo de game achei algo realmente intressante. A jogabilidade ficou muito boa tanto com melee quanto com as armas ranged. Tem o lance do jogo gerar os mapas de forma procedural com itens e chefes também (foi o primeiro jogo que joguei assim e fui descobrir depois isso).
Joguei no difícil e acho que teve um dificuldade equilibrada, nada fácil, mas também nada difícil demais.
Pra quem curte soulslike, eu recomendo jogarem esse aqui. É um indie curtinho (levei 15h pra terminar), mas bem interessante.

Achei que a combinação souls like com jogo de tiro casou de forma bem legal. Jogão.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Resident Evil 3 (PS4)

-30088799.jpg


*orra, achei uma delicinha. Muito mais ação que quebra cabeças e bem direto ao ponto (não teve tanto aquele vai e vem clássico). Ultimamente eu tinha jogado jogos com mapas grandes e tentar algo intimista agora foi bom pra caramba.
Visualmente muito agradável também, principalmente a última fase dentro da Umbrella com umas técnicas massas de iluminação.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
capsule_616x353.jpg


Bloodstained: Curse of the moon

Meh, eu gostei mto do Bloodstained e até curto jogos 8 Bits mas esse aqui me trouxe todas as frustrações desses jogos embora seja legal no geral.

Acho que o que mais mata ele é que o início, no trem, é a melhor parte disparada, tanto a fase quando o chefe.

Quando vai pra castelo e inimigos tontos iguais aos sapos.

A arte não compromete mas não achei tudo isso, apenas a primeira fase que é mto boa nisso tb.

Nota: 7
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Faz anos que só jogo fifa e apex legends, então o máximo que "virei" foi a saga do Alex Hunter :klolz
Preciso jogar alguma coisa diferente. Mas falta tempo...
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Rogue Legacy 2 (PC)

É assim que se faz uma continuação. Manteve o que era bom, o que foi adicionado funcionou muito bem. Tudo muito bom.
Jogo obrigatório para quem gostou do primeiro e/ou Dead Cells.

Nota: 9,5
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Assassin%27s_Creed_III_Game_Cover.jpg


Apos quase 3 anos desde que zerei o Revelations, e 10 anos apos o seu lancamento, finalmente joguei AC 3. E olha, tenho muitas criticas viu?

Comeco falando da intro mais longa que ja vi num game, put* m**** hein... Serio, depois de um trecho longo do Haytham + jovem Connor, tipo umas 3 fucking horas, enfim pude entrar no flow e me sentir solto...

Bom, essa tambem foi a primeira vez que joguei um AC no PC, entao nao sei se tem muito a ver mas olha o jogo eh bugado pra cacete (joguei a versao original, nao remastered), o modo como as carrocas desaparecem do nada por exemplo eh bizarrissimo!

Com relacao a trama, sou um grande fa de historia e sempre curti muito a franquia por me inserir no meio de locais e personagens iconicos, mas admito que a independencia americana nao tem muito apelo comigo. E as cidades de Boston e New York desse periodo sao bem parecidas e pouco marcantes para mim...

E na boa, tirando uma ou outra das principais e aquelas de Peg Leg, de maneira geral as missoes sao sem criatividade e repetitivas...

CONTUDO

d76wn8f-4d355b22-2015-4586-b634-7cda399d248c.gif


put* m**** as navegacoes e batalhas maritimas sao lindas e divertidissimas! :rox
Serio, to ansioso para jogar Black Flag por conta delas! Na real, ate esse Skull and Bones que nao tava chamando minha atencao, agora com certeza a tem!

Por fim, a trama do Desmond sempre foi algo de menor interesse, e apesar de apresentar alguns conceitos sci fi interessantes, a sua conclusao foi bem apressada e precaria...

Assim, apesar das varias criticas nao diria que Assassin's Creed 3 seja necessariamente um jogo ruim (ate porque se fosse eu nao teria jogado ate o fim) mas nao passa de uma obra bem mediana...


NOTA: 6,0
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Assassin%27s_Creed_III_Game_Cover.jpg


Apos quase 3 anos desde que zerei o Revelations, e 10 anos apos o seu lancamento, finalmente joguei AC 3. E olha, tenho muitas criticas viu?

Comeco falando da intro mais longa que ja vi num game, put* m**** hein... Serio, depois de um trecho longo do Haytham + jovem Connor, tipo umas 3 fucking horas, enfim pude entrar no flow e me sentir solto...

Bom, essa tambem foi a primeira vez que joguei um AC no PC, entao nao sei se tem muito a ver mas olha o jogo eh bugado pra cacete (joguei a versao original, nao remastered), o modo como as carrocas desaparecem do nada por exemplo eh bizarrissimo!

Com relacao a trama, sou um grande fa de historia e sempre curti muito a franquia por me inserir no meio de locais e personagens iconicos, mas admito que a independencia americana nao tem muito apelo comigo. E as cidades de Boston e New York desse periodo sao bem parecidas e pouco marcantes para mim...

E na boa, tirando uma ou outra das principais e aquelas de Peg Leg, de maneira geral as missoes sao sem criatividade e repetitivas...

CONTUDO

d76wn8f-4d355b22-2015-4586-b634-7cda399d248c.gif


put* m**** as navegacoes e batalhas maritimas sao lindas e divertidissimas! :rox
Serio, to ansioso para jogar Black Flag por conta delas! Na real, ate esse Skull and Bones que nao tava chamando minha atencao, agora com certeza a tem!

Por fim, a trama do Desmond sempre foi algo de menor interesse, e apesar de apresentar alguns conceitos sci fi interessantes, a sua conclusao foi bem apressada e precaria...

Assim, apesar das varias criticas nao diria que Assassin's Creed 3 seja necessariamente um jogo ruim (ate porque se fosse eu nao teria jogado ate o fim) mas nao passa de uma obra bem mediana...


NOTA: 6,0
Concordo com tudo que você falou, mas prefiro exagerar um pouco mais no que fizeram com o Desmond: Foi uma decisão totalmente m**** aquele final. Tanto que "o presente" nos jogos seguintes ficou completamente perdido.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
43cVFKY.png


Cyberpunk 2077
Joguei essa nova versão de PS5 e realmente foi uma ótima experiência. No fim das contas desse jogo é bom. Se tivesse sido lançado assim originalmente, sem as mentiras de marketing, sem o hype exagerado de anos de teasers e trailers, teria sido bem diferente a recepção.
Ainda tive uns bugs técnicos, tipo sons do ambiente bugar e só sair carregando save, mas tirando isso foi bem tranquilo.
Todo o combate e sistema de RPG é bem completinho e divertido. Outra coisa que percebi que ele deve ser jogado focado nas missões, se inventar de explorar demais, vai acabar se frustrando porque não tem muito o que fazer, não tem muita "vida".
Mas todo o roteiro das missões, level design, opções/formas disponiveis de se passar são bem interessante. Recomendo!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nesse fds eu zerei o Game do Samurai Edição do Diretor e vou te falar que não tem nada de PS5 e Xbox SX que me impressione mais do que ele sendo rodado pelo PS4 Pro.
E ele roda a 1800p com os Sets gráficos no Máximo. No PS4 Base/Slim é capado a imagem. Fica como no modo Performance do jogo rodando pelo PS4 Pro. Fiz o teste aqui e tem uma nítida queda e diferença. Acho que estão usando os setes no Low e Médio.

Fiquei bem impressionado com esse game. Só a Ilha de Iki já são umas 10hs fácil, fácil. Depois do primeiro Ato eu fui lá e completei ela. Só ela já vale todo o jogo. Nem sabia que era DLC. Só fiquei sabendo depois de ter lido um Review.

Para quem quer ver minhas impressões na época que estava jogando ele olhem no tópico abaixo.


Foram quase 50hs de jogatina. No próximo fds vou voltar a jogá-lo para completar alguns contos e missões secundárias.

Depois tenho que ver no Youtube o desfecho(animação)da escolha de deixar o tio do Sakai vivo. Pois eu fiz a escolha de matar ele.


DETALHE: Eu só fiquei sabendo que essa parte da ilha IKI é DLC e que o jogo roda a 1800p pelo PS4 Pro graças a esse Review abaixo.

 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1653507302260.png

Immortals Fenyx Rising - PS5

Mais um open world da Ubisoft...
De cara eu não curti o estilo artístico maaaas depois de horas jogando dá pra acostumar e até achar bonitinho. É um jogo que definitivamente não se leva sério em nenhum momento, principalmente na história que é bem divertida até. Basicamente devemos encontrar alguns deuses, fazer umas quests para eles e levá-los para um local até ficarem todos juntos. A jogabilidade é legal e a exploração também. O jogo tem muitos puzzles de todos os tipos que usam bastante das habilidades do personagem. Apesar de ser um open world ele não é muito longo e também não tem tantas side quests quanto os Assassin's Creed recentes. Dá pra rushar e terminar só a quest principal de boa.

DLC 1: A New God

É focada totalmente nos puzzles e eles são bem mais complicados e longos que os da campanha principal. Apesar de eu ter gostado na campanha, não curti aqui não. Já que é apenas isso e nada mais. Devo ter feito uns 3 e dropei, realmente não é pra mim.

DLC 2: Myths of the Eastern Realm

Ela é a mais próxima da campanha principal. É basicamente uma campanha mais curta com uma nova roupagem e um novo protagonista. Ao invés da mitologia grega como pano de fundo, temos a chinesa. Eu gostei muito e acho que eles podem explorar outras mitologias em um próximo jogo tranquilamente.

DLC 3: The Lost Gods

Nessa eles "ousaram" e fizeram uma mudança de câmera. Agora ela é isométrica. O problema é que continua um jogo de plataforma e pular, escalar e até medir saltos ficou péssimo. A própria exploração ficou bem ruim e chata por conta de inimigos que aparecem O TEMPO TODO. Às vezes eu só queria ir do ponto A ao B mas não conseguia devido aos inimigos aparecendo de novo e de novo. Outra coisa que não curti foi toda a burocracia onde precisamos coletar itens para salvar, para recuperar HP, para fast travel e para várias outras coisas incluindo partes obrigatórias onde você precisar procurar itens específicos pela mapa aleatoriamente. Junte ficar andando pelo mapa caçando itens + um monte de inimigos chatos e desnecessários aparecendo o tempo inteiro e temos uma DLC extremamente arrastada. Chegou um momento onde eu coloquei na dificuldade mais fácil pois não aguentava mais e só queria terminar logo. A proposta da mudança de câmera foi legal para dar uma mudada mas foi muito mal executada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
capsule_616x353.jpg


Guacamelee!

Bom jogo, um metroidvania simples com combate BEMMMMMM simples e um foco em plataforma.

O jogo, por possuir toda a temática mexicana, é bem carismático.

A inversão entre mundo dos vivos e dos mortos é bem mal aproveitada e acaba sendo apenas um ponto de dificuldade nas sessões de plataforma, não curti isso não.

Para um metroidvania, achei ele bem fácil tb. Tirando as partes de plataforma, se eu morri 20x foi mto.

Nota: 8
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
506407_IGDB-272x380.jpg


Gears of War 2 é o meu preferido, esse eu diria que é o segundo. Belos gráficos, a história é legal de acompanhar e traz algumas mudanças como momentos de mundo aberto e missões secundárias. Tem bons momentos de ação e uns inimigos legais.

Como eu "maratonei" a série, a dinâmica de ir enfrentando várias ondas de inimigos vai cansando, não recomendo ninguém a fazer isso. É bom dar uma respirada entre os jogos intercalando com outros.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Lollipop Chainsaw
Tempo de jogo:
~6h
Nota: 8.5/10
Completado em: 27 de Maio
Plataforma: PC (RPCS3)

p2cIb6t.png


Fiz o Bad Ending, depois vê como faz os outros finais...

Mais um jogo do Sudão51 q não havia jogado, zerado no emulador de PS3 (RPSC3), e foi um jogão, talvez o melhor dele, pau a pau com No More Heroes 2 (foi favorito dele até agora). Além dele, ainda tem nomes como James Gunn e Akira Yamaoka. Espero novos jogos do tipo do Suda51, quase não faz mais jogos assim como esse, No More Heros, Killer is Dead, agora é tudo action-rpg, às vezes é bom um assim mais simples, porém muito divertido. Sem falar na trilha sonora, q além do Akira Yamaoka, ainda tem Arch Enemy e Five Finger Death Punch. Jogão, recomendo!

Algumas screens q tirei pelo emulador:

utRRUZW.png

qRmc0bG.png

2DUHhct.png

A90V55G.png

qJA78T4.png

vpk8uEW.png
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
506407_IGDB-272x380.jpg


Gears of War 2 é o meu preferido, esse eu diria que é o segundo. Belos gráficos, a história é legal de acompanhar e traz algumas mudanças como momentos de mundo aberto e missões secundárias. Tem bons momentos de ação e uns inimigos legais.

Como eu "maratonei" a série, a dinâmica de ir enfrentando várias ondas de inimigos vai cansando, não recomendo ninguém a fazer isso. É bom dar uma respirada entre os jogos intercalando com outros.

Uma grande verdade da qual sempre faço uso. Eu tento nem mesmo emendar dois jogos seguidos do mesmo estilo. Tipo, se eu terminar algo de mundo aberto, depois vou de algo mais linear.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Ys VIII: Lacrimosa Of Dana - Switch | Amazon.com.br

Zerei essa maravilha. Fácil um dos melhores rpgs da geração passada.

Ys 8 aproveita de uma mescla dos sistemas de Ys 7 com o remake do Ys 4 Memories of Celceta. Mas melhora tudo e em todos os aspectos.
A história é bem simples, mas escala bem do meio pro fim, porém compensa com personagens muito bons, a jogabilidade é muito boa, o jogo no hard tem um desafio na medida e a trilha sonora é excelente!
A Dana é sem dúvida um dos grandes destaques do jogo, ela é incrível.
 

Argamandel

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
70
Pontos
78
imagem_2022-06-01_155803811.png

Triangle Strategy - 57 h | Nota 8.

Finalizei Triangle Strategy, no Suíte. Curti bastante o jogo, o combate é divertido, e não ter morte permanente foi um ponto positivo pra mim (apesar de eu gostar dessa mecânica em Fire Emblem). Só acho que pesaram a mão na quantidade de diálogos, o que estica o jogo além do necessário.

Logo no começo você demora 2h30min (eu contei) de falação pra chegar na primeira batalha. Depois há sempre um intervalo de 20 a 30 min de falação entre a próxima batalha. Levei 57h para finalizar, porque passei 4h no último boss, e acho que o jogo seria bem melhor se fosse um pouco mais curto. De qualquer forma, fico feliz de ter finalizado. Agora iniciei o primeiro Xenoblade - vamos ver quantas horas esse vai levar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Metal Slug Advance (GBA, 2004)
|jogo indicado no retrogame da quinzena|
Metal Slug é uma das minhas séries favoritas, provavelmente o run gun que eu mais joguei de todos, terminei vários com os amigos no Metal Slug Anthology de ps2, porém este eu nem lembrava que existia, é um port para o famoso game boy advance, vamos as considerações:
+ Belo port, ficou muito bom o sistema de vida e continues no lugar das famigeradas fichas
+ belos gráficos e o estilo marcante de metal slug, muito bonito
+efeitos sonoros muito bons
+gameplay lisa como todo bom rungun deve ser
+bastante extras e caminhos alternativos pra explorar, dando um fator replay a mais
+- curta duração, são apenas 5 missões, pode ser decepcionante pra quem compra o game
+- trilha sonora bastante apagada
+- sdds efeitos de sangue
+-história inexistente, não é um grande problema mas podia ter umas cutscenes a mais

Basicamente seria isso, é um grande metal slug bem portado pra o gameboy advance, com as pequenas falhas que todo rungun geralmente tem, recomendo muito jogar além de na época ser um grande título para um gba, divertido como todo metal slug e um ótimo port 8/10


Visualizar anexo 261721
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Sniper Elite 5 (Serie S)

aacekipg6ojf7jr4clyt.jpg


Gosto muito da franquia e já fui 'ganhar de graça' no dia 1 da Jogo Pass. Fui encontrando uns personagens travados nos cantos, alguns atravessando parede e até aparecendo do nada na minha frente. Cenários gigantes e carregamento bem rápido. Um gostinho de furtividade de Hitman, infiltrações estilo Metal Gear..... e o tal sniper virou acessório de luxo.
Resumindo, joguei com um gosto amargo na boca. Quando fui procurar uma imagem pra colocar aqui, encontro um monte de elogio pro jogo. :keehk

Esse jogo continua o ponto de vista da resistência francesa (SE4) e tenta agora desmontar a operação Kraken.
Tem uma dlc de 23 dinheiros pra matar o Führer.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
80's Overdrive, jogo de corrida com pegada retro disponível na Steam. Saiu também para 3DS e Switch.

Apesar de ter visto muitos reviews comparando esse jogo a games como Out Run e Top Gear, para mim ficou a impressão que a maior inspiração dos desenvolvedores foram os jogos Crazy Cars do Amiga e Lamborghini: American Challenge do SNES. Apesar de gostar do Lamborghini, achei inusitado.

Tem um visual bonito, a trilha sonora é ótima (de longe a melhor parte do jogo), rolam algumas opções de personalizações e upgrades, só que no fim das contas senti falta de um algo a mais. Acaba ficando muito repetitivo com o tempo, as pistas não tem muita variação, o único diferencial é que algumas corridas tem missões, só que não são todas. Como toda minha biblioteca, foi comprado em promoção. Nesses termos acho que compensou, pelo preço cheio eu não recomendaria.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1654373082040.png

Horizon Forbidden West - PS5

Como eu acho o primeiro um jogo apenas ok, meu hype pra essa continuação era quase zero. Tanto que eu nem tinha pretensão de comprá-lo agora mas apareceu uma promo bacana e acabei pegando. Achei mais do mesmo em relação ao primeiro com poucas mudanças. As mais notórias são os gráficos que estão ainda mais bonitos e os personagens secundários que estão bem melhor trabalhados. No primeiro eu não me lembrava o nome de um personagem sequer e nesse aqui eles tem uma participação bem maior. A história em si só me empolgou lá pela metade, depois ela fica chata de novo e aí volta a ficar interessante. As máquinas novas também foram uma adição legal junto das armas novas. Mas o que continuou péssimo foi o ataque melee. É ruim e feio visualmente, por mim seria melhor nem ter. O mapa é grande e tem bastante coisa a ser feita nele pra quem gosta de explorar.
Curiosamente ao terminar ele eu fiquei com vontade de jogar a DLC do primeiro que eu ainda não joguei.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
1111.jpg

A Monolith realizou um milagre, me fez jogar dois JRPGs em sequência.

Uns dias atrás tinha zerado o Xenoblade 1 e agora acabei de finalizar o 2.

PQP! São dois jogaços.

A Monolith ta literalmente dando uma surra de p** mole na Square-Enix.

Antes o melhor JRPG da geração passada que tinha jogado era o Persona 5, mas por ter muita encheção de linguiça acabei preferindo o Xenoblade 2.

A história do Xenoblade 1 pra mim é muito superior por ser muito bem amarradinha, as peças do quebra-cabeça vão sendo dadas ao longo do jogo e no final todas se juntam para fazer uma aventura épica, talvez seja uma das melhores narrativas de JRPG que já joguei.

Já no Xenoblade 2 as informações são dadas de forma bem direta e tem muitos plots tirados da bunda, geralmente como acontece na maioria dos JRPGs. Isso pra mim isso enfraqueceu a narrativa.

O ponto forte em relação ao primeiro jogo é que os personagens são mais carismáticos, a relação estabelecida entre eles é mais forte.

Agora a melhor parte do Xenoblade 2 de longe é o combate extremamente viciante. Para dar um grande dano é preciso fazer combos atacando com elementos diferentes numa certa ordem e no final é extremamente gratificante ver a barra de vida do inimigo derretendo.

Talvez seja o combate mais divertido de um JRPG que já joguei.

Seria muito foda se um dia decidissem misturar o sistema de batalha do Final Fantasy VII Remake com o do Xenoblade 2.

Pra mim a franquia Xenoblade está se tornando o novo "Final Fantasy", a Monolith atualmente é de longe a desenvolvedora de JRPG que mais me empolga, ela não precisa apelar fazendo um JRPG extremamente tradicional para ser razoavelmente bom.

Obrigado Monolith por me fazer voltar a ter fé nos JRPGs!!!:kluv:kluv:kluv

Agora estou com um hype na lua para jogar o Xenoblade 3!!!
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
EGS_DyingLight2StayHuman_Techland_S3_2560x1440-f1dcd15207f091674615ccb4bd9dc3c7.jpg

Fechado com umas 37h em coop. Se fosse single não teria coragem de fechar.

Um downgrade em absolutamente tudo em relação ao primeiro!

Esse jogo não quer que o jogador se divirta em momento algum. Ele tira o controle de você o tempo inteiro pra contar uma história escrita por uma criança de 10 anos. Personagens horríveis e chatos, escolhas inúteis e sem sentido, diálogos péssimos e arrastados, vc sai de um diálogo enorme pra entrar em outro logo em seguida, facções que não da vontade de ajudar nenhuma...enfim, meu amigo e eu traimos todo mundo, salvamos a mina que não queria dar pra gente e por causa dessa escolha de gado explodimos a cidade no fim...ah é spoiler...q se fueda, jogo do kct. Só queria fechar esse lixo logo.

Eu ficava sempre em choque como conseguiram piorar coisas básicas do primeiro. Vc pega o paraglider e o gancho e o jogo consegue ficar menos divertido!!!! Não dava vontade de fazer side quests nenhuma ou ficar zuando pela cidade que nem no primeiro. Level design péssimo, quest design pior ainda...parece um bando de amador que fez um asset flip de engine ai sem pensar muito.

E mesmo após trocentos updates o jogo continua extremamente bugado e cagado na performance.

Jogo não tem atmosfera ameaçadora, a noite é tranquila, inimigos repetidos demais, precisa dar trocentos golpes pra matar cada inimigo, vc não sente o impacto de golpes como tinha no primeiro, falta armas de fogo pra diversificar mais, falta mais momentos engraçados pra dar uma aliviada, enfim, é uma completa desgraça.

Esse jogo precisa desesperadamente de uma versão "enhanced" pra consertarem uma caralhada de coisas e tentar salvar isso do esquecimento. Se esse jogo ta fazendo sucesso de vendas é apenas por causa da sombra do primeiro, ele gerou fãs leais durante os anos, tanto que meu amigo e eu compramos na pre venda isso. R$250,00 nisso! Não valeria nem 30!!!

Nota 5/10

Só recomendo esse jogo se vc tem alta tolerancia a chatisse e falta de diversão. Sim, vc jogador que jogou e se divertiu com Death Stranding e adora walking simulator, ai sim vc vai ter a diversão da vida com esse jogo. Agora uma pessoa normal, passe longe.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
1654450132618.png

Metal Slug X - PSP

Achei perfeito, tem boa diversidade nas fases, muito preciso e tudo funciona perfeitamente.

Nota: 10/10

1654450163459.png

Power Rangers - SNES

Extremamente nostálgico, muito divertido e dificuldade na medida certa.
Músicas excelentes e o final é muito bom !

Vale muito a pena e achei melhor que o Movie.

Nota: 9,5/10

1654450214806.png

Rock N' Roll Racing - SNES

Joguei muito na infância porém nunca tinha terminado.

A jogabilidade é boa e as músicas são bem feitas.

Porém o que o jogo é peca é que falta diversidade nas pistas e nas músicas.

Nota: 7,5/10
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
capsule_616x353-2021-11-09T112514.820.jpg


Forza Horizon 5 - Xbox Series X - Enfim terminei esse jogo, eu jogo ele desde o seu lançamento, é um jogo muito bonito, imenso, mas ele é um control c control v do forza horizon 4, no início eu jogava bastante mas após um tempo o jogo fica muito repetitivo, são muitas corridas, aí comecei a largar, as vezes jogava 2, 3 corridas em um dia, fiz todas as corridas que tinham, peguei todas as placas, fiz todas as histórias, as últimas corridas que liberavam em cada área, fiz 650G de conquistas jogando para terminar, 240 carros (o jogo te dá carro facilmente), é um ótimo jogo, nota 8,5.
 
Topo Fundo