O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.341
Pontos
903

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
- Far Cry 2 faltava pra quase fechar o set que inclui Blood Dragon que vêm no Compilation. Pior que ainda tem o Far Cry 1 que vem no Wild Expedition.
- Dead Rising 2 eu já tenho, mas é Greatest, não poderia deixar passar essa versão BR por 30,00 lacrado.
- The King of Fighters XIII eu apenas completei com The King of SoundTracks que acompanhava a versão padrão pra quem comprasse na pré venda.






- Killer is Dead é um prato cheio pra quem curte Hack'N Slash. Dei preferência pra essa versão Chinesa pq tem idioma inglês e japonês e legendas em Chinês/Inglês/Japonês e vem com DLC e capa dupla. Até agora não consegui colocar legendas em inglês, não existe a opção.
- No More Heroes caiu no meu colo, um cara apareceu me oferecendo um dos jogos dele pelo Gran Turismo 6, e um dos jogos dele é o dito cujo.
- Bioshock eu peguei por 30 pratas, não tinha nenhum da franquia para PS3.




- Pinball é um game carinho, faz tempo que eu queria ele, acabei comprando por 150,00 :(. Interessante que a lista de troféus dele é como a de jogos PSN, sem platina.
- DarkSector é um jogão, tava na lista, acabei pegando por 40 conto.




Também comprei Streets of Rage 4 + DLC Mr X para Android. Já tenho na Steam e mídia física para Xone, agora posso jogar onde e quando quiser.

 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Postaram isso numa página de facebook sobre a realidade dos preços de videogames em 1992, é uma foto da revista Videogames da época:

281183905_1772660772908905_7176773558261933377_n.jpg

O Bom do Videogame

5 h ·
Essa ilustração na sessão de cartas da Revista Videogame N° 15 de Junho de 1992 continua muito atual.
Você ainda não tem grana suficiente para comprar os videogames que quer e o Neo Geo continua custando Um Zilhão.

Pois isso era a situação da maioria dos jovens do Brasil, porém depois de mais de duas décadas bem trabalhadas a minha situação é outra, mas quem dera que fosse assim naquela época:

DSC00460 - Copia.JPG

(Na verdade só não tive o Neo Geo na época porque era coisa de outro mundo... :viraolho)
 
Ultima Edição:


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.132
Pontos
1.048
Postaram isso numa página de facebook sobre a realidade dos preços de videogames em 1992, é uma foto da revista Videogames da época:

Visualizar anexo 262546



Pois isso era a situação da maioria dos jovens do Brasil, porém depois de mais de duas décadas bem trabalhadas a minha situação é outra, mas quem dera que fosse assim naquela:

Visualizar anexo 262548

(Na verdade só não tive o Neo Geo na época porque era coisa de outro mundo... :viraolho)
Essas ilustrações da Videogame eram muito massa. Lembro até hoje o nome do personagem aí: Lig.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minhas últimas aquisições retros:

20220604-182043.jpg
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Postaram isso numa página de facebook sobre a realidade dos preços de videogames em 1992, é uma foto da revista Videogames da época:

Pois isso era a situação da maioria dos jovens do Brasil, porém depois de mais de duas décadas bem trabalhadas a minha situação é outra, mas quem dera que fosse assim naquela época:
(Na verdade só não tive o Neo Geo na época porque era coisa de outro mundo... :viraolho)
Neo SD é o top dos tops!!!! Nussss

Em relação ao mega, vou esperar o krikzz atualizar o everdrive que roda o 32x
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Neo SD é o top dos tops!!!! Nussss

Em relação ao mega, vou esperar o krikzz atualizar o everdrive que roda o 32x

Top é o Neo SD Pro mas esse ai é um rim pra conseguir (e eu comprei o meu usado e enquanto estava barato, quero dizer, estava menos caro), já esse 32X do Krikzz parece ele vai lançar é um adaptador com o 32X sem o Everdrive (muito esperto da parte dele que vai lucrar duas vezes pois vão ter que comprar peças separadas mas ao mesmo tempo faz sentido porque o Everdrive atual vai continuar no mesmo preço sem essas modificações e quem quiser rodar os jogos do 32X compra separado pois nem todo mundo vai querer fazer isso).
 
Ultima Edição:

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
Postaram isso numa página de facebook sobre a realidade dos preços de videogames em 1992, é uma foto da revista Videogames da época:

Visualizar anexo 262546



Pois isso era a situação da maioria dos jovens do Brasil, porém depois de mais de duas décadas bem trabalhadas a minha situação é outra, mas quem dera que fosse assim naquela época:

Visualizar anexo 262548

(Na verdade só não tive o Neo Geo na época porque era coisa de outro mundo... :viraolho)
Comprei o snes em dezembro de 91, 180 doletas, cidade de leste, paraguai.

[ ]'s
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Hoje passei na loja dos meus parceiros para acertar uma conta que tinha lá, e ganhei de brinde deles esses dois itens:



Eles são um Grip para Wii Remote que serve para melhorar a pegada quando o cara joga com o controle na horizontal, e uma capa de silicone para controle de PS3. Eu fui lá hoje para pagar o meu Everdrive de Mega Drive que eu tinha pego a algumas semanas e fiquei de pagar por ele esse mês, e iria pegar esses dois itens só para não sair de lá sem comprar nada, mas eles acabaram me dando eles de brinde.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
CHEGOU AGORA!!! DE NOVO!!! Mas vocês não sabem da novela que foi pra conseguir isso, mas a maior raiva foi que depois que comprei apareceu aos montes no Ebay e alguns até com o preço muito abaixo do que eu comprei, mas isso é a vida... :kduvida

285962675_3633604200219847_8109400253204537160_n.jpg285721206_5115001408536587_5452606278482991860_n.jpg284640237_1221889648551318_3094970363803519342_n.jpg285565432_572895834226337_5025516490984448514_n.jpg285804324_755406278992667_5369039739308399217_n.jpg285678909_725008125317228_4729904600169330671_n.jpg
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
O TheCollector deve curtir colecionar esses acessórios quase desconhecidos :klol

O que é legal, pois ele acaba postando eles aqui e faz muita gente que não conhece eles acabar conhecendo, e outros users que conheciam poderiam relembrar caso tenham esquecido deles.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
um dia o @TheCollector irá postar algo que eu conheça
mas esse dia não é hj
não faço ideia do que seja essas coisas que ele compra/posta

Esse é um periférico que estava nos planos originais da Coleco pra aumentar as capacidades de seu console (principalmente memória e canais de sons, pode-se dizer que seria uma espécie de 32X dele), mas com a crise dos videogames em '83 e também para se focar no seu computador derivado Adam ele acabou cancelado , porém décadas depois uma turma acabou colocando as mãos na documentação do projeto e resolveram lançar a sua própria versão, mas ele só serve para homebrews criados para aproveitar de suas vantagens e tem uma tiragem média de 150 unidades fabricadas a cada 2 ou 3 anos:

Aqui alguns jogos lançados exclusivamente para esse módulo e na maioria são ports do MSX:



O TheCollector deve curtir colecionar esses acessórios quase desconhecidos :klol

O que é legal, pois ele acaba postando eles aqui e faz muita gente que não conhece eles acabar conhecendo, e outros users que conheciam poderiam relembrar caso tenham esquecido deles.

Eu só compro os acessórios que acho que são importantes ou interessante para a história do aparelho e não qualquer trambolho que tenha sido lançado, por exemplo eu não tenho vontade nenhuma de comprar um NES R.O.B. por simplesmente não achar interessante (talvez mude de ideia no futuro), mas em compensação tenho quase tudo do Famicom como teclado, gravador, Disk System, óculos 3D, pistola, controle arcade etc por achar que tem tudo a ver, ok? (Coisa de gosto.)

:kjoinha

E agora com licença que tenho botar o gato pra fora pois vou dormir, dá até pena pois ele está num sono pra lá de gostoso... :klol


IMG_20220605_201341.jpg

(Olha a cara de alguém que não está nem um pouco a fim de ir pro frio...)
 
Ultima Edição:

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Esse é um periférico que estava nos planos originais da Coleco pra aumentar as capacidades de seu console (principalmente memória e canais de sons, pode-se dizer que seria uma espécie de 32X dele), mas com a crise dos videogames em '83 e também para se focar no seu computador derivado Adam ele acabou cancelado , porém décadas depois uma turma acabou colocando as mãos na documentação do projeto e resolveram lançar a sua própria versão, mas ele só serve para homebrews criados para aproveitar de suas vantagens e tem uma tiragem média de 150 unidades fabricadas a cada 2 ou 3 anos:

Aqui alguns jogos lançados exclusivamente para esse módulo e na maioria são ports do MSX:





Eu só compro os acessórios que acho que são importantes ou interessante para a história do aparelho e não qualquer trambolho que tenha sido lançado, por exemplo eu não tenho vontade nenhuma de comprar um NES R.O.B. por simplesmente não achar interessante (talvez mude de ideia no futuro), mas em compensação tenho quase tudo do Famicom como teclado, gravador, Disk System, óculos 3D, pistola, controle arcade etc por achar que tem tudo a ver, ok? (Coisa de gosto.)

:kjoinha

E agora com licença que tenho botar o gato pra fora pois vou dormir, dá até pena pois ele está num sono pra lá de gostoso... :klol


Visualizar anexo 262770

(Olha a cara de alguém que não está nem um pouco a fim de ir pro frio...)

Kkkk por que vc coloca seu gato pra fora Man?
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Chegou meu 3DS. Ainda instalando jogos e configurando, mas do pouco que testei, tá tudo funcionando direitinho (Incluindo jogos de GBA e DS), e a qualidade gráfica dos jogos dele me surpreendeu, acima do esperado. Peguei na idéia de aposentar o celular como plataforma de jogos.

De lamentar só que minha miopia não parece se dar muito com o efeito 3D. Pelo menos vou economizar bateria...

20220609_213237.jpg20220609_213218.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.968
Pontos
753
Chegou meu 3DS. Ainda instalando jogos e configurando, mas do pouco que testei, tá tudo funcionando direitinho (Incluindo jogos de GBA e DS), e a qualidade gráfica dos jogos dele me surpreendeu, acima do esperado. Peguei na idéia de aposentar o celular como plataforma de jogos.

De lamentar só que minha miopia não parece se dar muito com o efeito 3D. Pelo menos vou economizar bateria...

Visualizar anexo 263168Visualizar anexo 263166

o 3d depende muito do jogo, o mario 3d land é o melhor eu acho

tem um programinha que converte roms de gb, gba pra .cia, daí vc instala pelo fbi
recomendo tbm o twilight menu, pra rodar jogos de DS
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
914
Pontos
544
Chegou meu 3DS. Ainda instalando jogos e configurando, mas do pouco que testei, tá tudo funcionando direitinho (Incluindo jogos de GBA e DS), e a qualidade gráfica dos jogos dele me surpreendeu, acima do esperado. Peguei na idéia de aposentar o celular como plataforma de jogos.

De lamentar só que minha miopia não parece se dar muito com o efeito 3D. Pelo menos vou economizar bateria...

Visualizar anexo 263168Visualizar anexo 263166
ótimo portatil ja tive 3 e falo pra vc que apesar da tela pequena está é a melhor versão pra mim as outras versões xl,new 3ds ganham em tamanho mais perdem
muito na questão da imagem além de ficar com mais pixels na tela o brilho delas também é menor, o old 3ds é melhor no quesito som também essa primeira
versão tem o som mais alto que as outras.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Qual a sua opinião do arcade ? Bom? Tô vendo pra pegar um, queria até pegar um hitbox deles pra ver como é
Opa, foi mal pela demora absurda pra responder, só entrei agora no fórum haha.

Então, eu gostei dele. Tem algumas coisas que eu preferiria que fossem diferentes, mas acho que é questão bem pessoal mesmo (por exemplo, o botão desce coisa de um milímetro abaixo da "base" quando vc aperta, enquanto que os do meu Hori Rap 4 descem exatamente até a base, não sei se tô conseguindo descrever corretamente o que quero dizer). Eu tô pensando em colocar uma mola de 0.5lb ao invés da de 1lb que veio, pq eu prefiro o controle bem mais leve (hábito por causa do Hori, que é estupidamente leve).

Como toda placa "zero delay", ela não é zero delay, e eu consigo notar a diferença de execução entre um controle e outro em combos/cancels em que o timing é bem estrito (por exemplo, o HP xx SA 2 da Makoto no 3S, vc faz os dois C pra frente com chute imediatamente após ver o primeiro frame do soco forte saindo, e aqui eu tenho que fazer o primeiro C pra frente basicamente ao mesmo tempo em que a animação vai começar, ou seja, já vira uma coisa de feeling e não de visual pq é uma diferença de meio frame, sei lá). Pode ser que isso seja mais pela força da mola tb, mas eu acredito que possa ser coisa do tempo de resposta.

Quem joga SF4 em algum nível mais decente consegue testar isso bem por conta dos múltiplos 1 frame links do jogo. Testando alguns nos trials, eu percebi que dá pra fazer, sim, mas é tenso. Não sou a pessoa mais recomendada pra verificar isso, pq tenho dificuldade com esses links (até pq muitos nem são tão vantajosos assim), mas posso depois testar com o Hori pra ver se faço com mais facilidade lá e se noto alguma diferença.

Sobre hitbox, eles lançaram um modelo novo agora, bem compacto. Mas eu confesso que eu nunca usei um, acho bem improvável que eu me adapte a usar um hitbox mesmo tendo jogado no teclado do PC por alguns anos (lá na época do Neo Rage X).
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Um controle arcade para Master System e 3 cartuchos.

Visualizar anexo 261096
Muito maneiro esse joystick, meu primeiro vídeo game, eu tinha o normal e um outro tipo de tamanho normal com turbo, tinha pistola pra jogar Rambo, esses adesivos do cartucho era assim no começo, lembro que depois mudou e ficou todo azul.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
914
Pontos
544
Instalei uma tela maior no meu GBC:

Visualizar anexo 263298

o logo é iluminado, podendo trocar a cor dele tbm. é possível realizar alguns ajustes na tela via menu, bem louco


.
Instalei uma tela maior no meu GBC:

Visualizar anexo 263298

o logo é iluminado, podendo trocar a cor dele tbm. é possível realizar alguns ajustes na tela via menu, bem louco
Tenho dois aqui
Esse está bom.
1654990582272.jpg
E esse outro está com a tela ruim pretendo trocar a tela dos dois mais ainda é muita cara
Fora que ainda tem também um gba que está parado aguardando uma tela haja dinheiro kkk.
1654990581954.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.968
Pontos
753
.

Tenho dois aqui
Esse está bom.
Visualizar anexo 263461
E esse outro está com a tela ruim pretendo trocar a tela dos dois mais ainda é muita cara
Fora que ainda tem também um gba que está parado aguardando uma tela haja dinheiro kkk.
Visualizar anexo 263463

manda ver kkkkkkkkkk
a tela eu peguei no aliexpress, tem diversas opções lá mas recomendo essa maior.

acho mt foda essas modificações, e são bem fáceis de fazer.
queria demais um gba tbm, ou então até achar algum outro gbc baratinho pra reformar
mas além de ser difícil de achar está bem caro
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Cabo componente pro 360, funcionou bem, mas esperava a imagem um pouco melhor, a de meu PS2 parece mais nítida. Não sei se é alguma configuração ou qualidade do cabo, já que meu cabo de PS2 também é genérico.
Screenshot_2022-06-13-11-19-48-670_com.miui.gallery.jpg
 
Topo Fundo