O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
Dredd de 2012, filme pipocão com muita ação, curti bastante a ambientação. E para minha grata surpresa no final do filme aparece o nome do karl urban nos créditos, fazendo o papel do próprio Dredd, já que ele não tira o capacete em nenhum momento kk

cbf9371978417078242257a7ae890d6a.jpg.jpeg

Achei esse filme mais legal que o primeirão com Stallone. O filme antigo pontua na ambientação e referencias dos HQs; aquele robozão militar na loja de antiguidades é muito foda, os canibais no deserto também são bem legais... mas de forma geral esse novo filme com Urban me parece mais fidedigno com uma distopia num futuro da nossa realidade por crescimento citadino sem planejamento e estouro populacional.

OBS: O narcótico do filme é uma referência a droga Jet dos jogos na série Fallout????? Ambos são inaladores com solução e transmissores da sensação de lentidão no usuário. Achei muito parecido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Hustle-150533989-large.jpg



Filme novo do Adam Sandler que chegou no Netflix.

Apesar das Adamsandlices, o filme é um drama na pegada de Creed ou esses filmes de superação entre um cara veterano e um novato inexperiente.

Não é o melhor trabalho dele no gênero, mas é bom.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.339
Pontos
343
MV5BMTI5MTE1OTAzOV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDc2OTgyMQ@@._V1_.jpg


Layer Cake - Bom filme com o "jovem" Daniel Craig e bom elenco também mais jovem, segue a mesma receita do diretor de Jogos Trapaças...Snatch.... pois é o mesmo diretor, uma trupe encara confusões enquanto reviravoltas vão acontecendo, engraçado que esse filme que procede os dois citados não os supera, parece ser mais um filme feito antes, as soluções são um pouco mais fáceis e tudo um pouco mais simples, mesmo assim me agradei em assistir. 7/10

Acho que foi esse filme que colocou o Craig como James Bond, tá igualzinho só que mais magro. A Sienna Miller de lingerie é de paudurecer até o cara mais veadão do mundo.
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
MAD GOD

Esse curta-metragem é um ponto fora da curva; Phil Tippett (mente criativa responsável pelo trabalho) optou por uma animação em stop-motion em detrimento do CG. Para turma balzaquiana que cresceu assistindo os desenhos de " bonecos de massinha" na Tv Cultura ou assistiram a galhofada que foi o primeiro Mortal Kombat com aquele Goro malemolengo [e muito legal], essa animação, é uma digna volta ao passado.

Toda a obra é subjetiva - apresentada numa ação muda - a interpretação do espectador determina os significantes. Segundo Phil, todas as criaturas apresentadas dentro do mundo sombrio e psicodélico, são oriundas dos pesadelos [dele] e externadas na cinematografia. Perguntar para Tippett o significado é o mesmo que indagar um pintor, ator teatral ou escultor sobre o significado duma obra - um desrespeito ao artista- já que a arte é para ser experienciada e não racionalizada.

Apresentado em 2021 via três capítulos lançados em datas diferentes, constituídos por financiamento coletivo, Mad God apareceu em mostras culturais e pequenos eventos de artes audiovisuais dos EUA; uma data para lançamento oficial ainda será definida mas você pode achar animação completa em torrents

NZUTMHQ.jpg


6zb2Cms.png


yduTQAH.png


JZVjKRl.png


ZZoOkSc.png


 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Hustle-150533989-large.jpg



Filme novo do Adam Sandler que chegou no Netflix.

Apesar das Adamsandlices, o filme é um drama na pegada de Creed ou esses filmes de superação entre um cara veterano e um novato inexperiente.

Não é o melhor trabalho dele no gênero, mas é bom.

Do Adam Sandler, quais outros nesse gênero ele tem?

Lembro daquele do Futebol Americano na prisão, que é legal rs
 


TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
13d26e9caeca3b107a0e09625c479c20.jpg

Jurassic World Dominion

De longe o mais fraco dessa nova trilogia...

já estava com o pé atrás depois de assistir o trailer e ver a cena da promessa que ele faz para o dinossauro...

dei uma chance mas o filme não me agradou, mesmo com os atores do filme original no geral tudo foi muito fraco...

Nota: 6/10
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.809
Reações
93.074
Pontos
1.353
eeao-1.jpeg


everything everywhere all at once (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo)

Ja botava fé no filme por ser de um tema que eu gosto e não tem ninguém de capa, armadura ou qualquer tipo de usando roupa colã.

Mas pqp.... que filme.... que filme....
Michelle Yeoh divou demais. Roteirista e diretor também foram espetaculares.
Filme faz realmente jus ao nome, é uma salada de universos se entrelaçando e se complementando, sem ir demais pra coisas que nao fazem sentido "sóporquemassavéi-uhulll".
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
eeao-1.jpeg


everything everywhere all at once (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo)

Ja botava fé no filme por ser de um tema que eu gosto e não tem ninguém de capa, armadura ou qualquer tipo de usando roupa colã.

Mas pqp.... que filme.... que filme....
Michelle Yeoh divou demais. Roteirista e diretor também foram espetaculares.
Filme faz realmente jus ao nome, é uma salada de universos se entrelaçando e se complementando, sem ir demais pra coisas que nao fazem sentido "sóporquemassavéi-uhulll".
Tô pra ver esse e O peso do talento, do Nicolas Cage. Parece um bom mês pro cinema raiz, sem roupa spandex.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.809
Reações
93.074
Pontos
1.353
Tô pra ver esse e O peso do talento, do Nicolas Cage. Parece um bom mês pro cinema raiz, sem roupa spandex.

fui ver esse filme pensando "vou ver metade", parar e ir ali de bicicleta, e depois que voltar, continuar assistindo.
Quando fui ver o filme tinha terminado e eu tinha esquecido totalmente da "subquest" da minha vida. :klolz
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Top Gun: Maverick (2022)

Grata surpresa! Os trailers já eram promissores, porém fazer um filme a altura do clássico após 36 anos parecia quase impossível ainda mais depois de tantas continuações e remakes de outros filmes que foram um fracasso. Apesar disso o mago Tom Cruise consegue carregar a película nas costas. Mesmo já não tendo aquela juventude, não falta presença ao ator famoso por sempre interpretar o mesmo tipo, Maverick engole os outros personagens, único que tem algum destaque rudimentar é o filho do Goose, Rooster, interpretado por Milles Teller. A estória e o roteiro fazem o básico, mas o fazem bem, ou seja simplesmente dão o que os fas querem, sem tentar descontruir protagonistas amados ou inserindo pautas esquerdistas de forma tosca. Um bom filme de ação, que comparado com a leva de hoje pode ser considerado excelente. Valeu cada centavo do bilhete no cinema.

Nota: 9/10.

0586204.jpg
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
lXDDElP.jpg


Hereditary (2018)

Que doideira de filme rapaz, muito bom. Decidi ver porque é do mesmo roteirista e diretor do Midsommar, filme excelente que está entre meus favoritos do gênero, mas esse aqui achei um pouquinho mais pesado. Tomei uns cagaço como sempre tomo vendo filme de terror, o diretor consegue trazer certa calmaria em algumas cenas, traz períodos diurnos, não trabalha só à noite, mas quando decide assustar consegue mesmo, put* que pariu que loucura meu irmão, para pessoas sensíveis não é recomendado, principalmente à noite hehe. Achei que tem uma pegada mais padronizada de terror, diferente do Midsommar que sai um pouquinho da caixinha desse gênero que é difícil de sair dessa zona de conforto, por isso ainda acho o Midsommar melhor.

O roteiro e a direção são maravilhosos, o Ari Aster sempre consegue trazer excelentes diálogos envolvendo seus personagens traumatizados, o que faz com que os atores, principalmente os protagonistas entreguem sempre um excelente trabalho, esse aqui o destaque vai para a atriz protagonista que nunca tinha visto, mas a mulher manda bem demais, traz toda uma tensão, sensação de sofrimento e desespero. O ator que faz o filho dela, eu pensava que ia ser só mais um adolescente burrinho, mas, mesmo assim o cara atua bem demais, o mesmo vale para a atriz criança. No midsommar a gente tem um foco na atriz principal que é excelente, mas nessa aqui o grupo familiar entrega muito bem uma verdadeira orquestra de terror psicológico e sobrenatural.
O diretor é um verdadeiro achado, esse aqui mesmo sendo seu filme inicial e com pouco orçamento, o cara não precisa de muito, a cinematografia, os cortes, a trilha e os cenários são muito bons, com ângulos que muitas vezes focam no rosto do personagem dando aquela visão crua da expressão e nítida, com cores bem destacadas. Excelente filme, recomendo.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Pessoal, como vi vários relatos aqui de pessoas que assistiram Top Gun em IMAX, me permitam tirar uma duvida offtopic.

Alguem já assistiu esse filme (ou outro) em 4DX? Vale a pena?
Queria ver em IMAX, mas aqui no rio capital já mudou para jurassic park. Daí fiquei curioso em experimentar essa tecnologia 4D, mas não faço a minima noção se é uma boa ideia....
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Pessoal, como vi vários relatos aqui de pessoas que assistiram Top Gun em IMAX, me permitam tirar uma duvida offtopic.

Alguem já assistiu esse filme (ou outro) em 4DX? Vale a pena?
Queria ver em IMAX, mas aqui no rio capital já mudou para jurassic park. Daí fiquei curioso em experimentar essa tecnologia 4D, mas não faço a minima noção se é uma boa ideia....

O que seria 4DX?
É o mesmo que D-Box do Cinemark? Se for não acho que não vale a pena. Nao curti muito a experiencia como curti a sala IMAX (essa sim foi a melhor na mina opinião).
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Escape Room - O Jogo - Escape Room (2019) - Adam Robitel - Regular

escape room poster.jpeg

O filme em si tentar impactar mais com algumas mortes no estilo jogos mortais, mas no geral, o roteiro mediano e atuações razoáveis, tornam Escape Room em mais um daqueles filmes totalmente esquecíveis e que o espectador não sente tanta vontade de continuar a franquia.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
Pessoal, como vi vários relatos aqui de pessoas que assistiram Top Gun em IMAX, me permitam tirar uma duvida offtopic.

Alguem já assistiu esse filme (ou outro) em 4DX? Vale a pena?
Queria ver em IMAX, mas aqui no rio capital já mudou para jurassic park. Daí fiquei curioso em experimentar essa tecnologia 4D, mas não faço a minima noção se é uma boa ideia....
O que seria 4DX?
É o mesmo que D-Box do Cinemark? Se for não acho que não vale a pena. Nao curti muito a experiencia como curti a sala IMAX (essa sim foi a melhor na mina opinião).

esse D-Box é terrível ... parece que tem alguém chutando a poltrona, não aguentei 5 minutos.

se fosse uma poltrona igual essas de arcade, aí seria da hora.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
O que seria 4DX?
É o mesmo que D-Box do Cinemark? Se for não acho que não vale a pena. Nao curti muito a experiencia como curti a sala IMAX (essa sim foi a melhor na mina opinião).
Conheço só de conceito, mas seria um cinema 4D, que mexe as cadeiras, solta agua, vento, cheiro, etc...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Conheço só de conceito, mas seria um cinema 4D, que mexe as cadeiras, solta agua, vento, cheiro, etc...

Então, a proposta da D-BOX é aumentar a imersão, mas isso não acontece... aumenta a distração e gera incômodo.
Já na sala IMAX, além da tela ser absurdamente grande (chega fazer curva na parede), há saída de som nas poltronas, o que realmente aumenta muito a imersão sem gerar incômodo ou distração. O som é alto! Como curto som assim em filme, foi perfeito.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
097729.jpg


Operação BIG HERO (Disney Plus) - 9/10
Filme bem divertido, peguei para assistir sem muita pretenção, e gostei demais. Achei que conceitualmente vai em uma linha bem diferente das coisas da Disney, essa "homenagem" a certos aspcetos da cultura nipônica achei que ficou bem legal, o filmezinho e bem linear nos acontecimentos, o personagens tem carisma e a combinação entre eles não e muito forçada. Tecnicamente e um filme bem competente, tem uma cena de perseguição anoite que e realmente impressionante e bem bonita, acho que pelo cenário urbano as luzes as texturas e realmente muito bonito a concepção das coisas, dos elementos e a caracteristica da cidade. O Design dos personagens também e aquela formula da Disney um estilo bem cartoon e "Limpos", sem muitos elementos mas com bastante personalidade
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
legiao_fEMlSVQgvjpB.jpg.jpeg


Nao curti o primeiro, tanto que nem lembro se vi até o fim

Fui ver esse muito a contragosto, pq minha namorada queria ver e….

Me impressionei com o filme, extremamente superior ao primeiro, nao perde muito tempo com aquele romance tosco do primeiro, ainda bem que nao teve aquela musica take my breath away em alguma cena de romance cringe

Os personagens sao bons, as cenas de ação sao boas, me surpreendi muito, conseguiram fazer uma cena brega (rugbi na praia) ficar boa

As piadas e momentos cômicos inseridos tambem sao excelentes e na medida certa

Se o primeiro filme pra mim é um 5/10 esquecivel, esse foi 10/10, sai do cinema super satisfeito
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.664
Pontos
453
THE SLOW HUSTLE (2021) (HBO)

Quem assistiu a série "We Own This City" que terminou há pouco tempo, esse documentário mostra o desenrolar de um caso que aconteceu nela.
Ele fica em cima desse caso, mas obviamente mostra o que está ao redor de tudo do que pode ter ocasionado o assunto abordado.
Achei muito interessante saber que há cidades nos EUA com um problema sério de corrupção policial, política e tudo mais.
Parece terceiro mundo mesmo.

Não esperem um documentário super bem produzido.
A mensagem foi bem passada, apesar de o pessoal da produção ser da turma da "canhota vermelha".

MV5BNzdlNjkyOTUtZWYyYi00Njg2LWJmYTItYzE2ZGExMjE3MmJhXkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzA2MTI@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg



===============================================

Keep Sweet: Pray and Obey (2022) (Netflix)

É inacreditável o poder que certos líderes de seita fechada possuem sobre fiéis.
Esse caso aí é atormentador e deixa a gente perplexo.
Como existem desgraçados que possuem poder de manipulação dispostos a fazer de tudo pra se manter lá em cima.
É revoltante o que é demonstrado nessa série documental.

Keep-Sweet-Pray-and-Obey.jpg
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Em Ritmo de Fuga - Baby Driver (2017) - Edgar Wright - Bom

7a4b80497bcbbd11e57a6f4336905bd5.jpg

Em Ritmo de Fuga é um ótimo entretenimento. Durante quase 120 minutos, o filme prende bem o espectador e ao mesmo tempo consegue ser bastante divertido. O alívio cômico e as atuações encaixam perfeitamente com a proposta da obra, mas o maior destaque fica por conta da trilha sonora, muito bem escolhida para cada situação, agregando ainda mais a todas as cenas.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Moonfall_Poster(online)_70x100cm_def.jpg

Moonfall

"uma força misteriosa tira a Lua da sua órbita em torno da Terra e envia-a numa rota de colisão capaz de aniquilar a vida como a conhecemos."

Puro extrume hollywoodiano. Aquele núcleo familiar inútil, aquelas músicas de "impacto", aqueles discursos pra plateia, diálogo e piadas b*sta pra todo lado, efeitos ruins e exagerados...

Nem bons atores nos papeis principais foram suficientes para salvar essa bomba aí. Muito ruim, não recomendo.

(minha namorada gostou) kkkkkkkkk

Caranguejo-Negro-poster.jpg


"seis soldados são mandados para uma perigosa missão através de um mar totalmente congelado com o objetivo de transportar um pacote que poderia por um fim na guerra que se alastra pelo mundo. Sem saber o que estão carregando ou em quem eles podem confiar, a missão acaba trazendo questionamentos internos, e os faz pensar se valeria a pena se sacrificar - ou lutar pela própria sobrevivência."

Gostei
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124

Red%20%E2%80%93%20Crescer%20%C3%A9%20uma%20Fera.jpg


RED - Crescer é uma fera (Disney Plus) - 9/10
Assistindo os últimos lançamentos da disney de animação que não tinha deixado passar. Filme bem bacana, bem feito para c***lho tecnicamente, e também nesse filme também tem mais olhares para cultura asiatica assim como assistir no BIG HERO, e bem legal como a Disney Pixar, pega conceitos tanto culturais e de morais para trabalhar seu enredos, e um filme muito bonito, aqui o designers dos personagens mudam muito da característica e de normalmente do estilo disney de fazer, mas ainda sim da forma que foi feita tem seu carisma trabalhado, o filme apesar de se focar em um ciclo feminino, acho que serve para ambos os sexos. O foco principal da mensagem do filme e meio que na fase ali da entrada da adolescencia e na auto descoberta, e no caso ainda mas das meninas as metafora das mudanças hormonais, mas também tem a questão de identidade própria que alguma hora você vai se desvencilhar das ideias dos seus pais, mesmo não fazendo absolutamente nada de errado você vai de algum modo, ter que dar seus papos para se DEFINIR para ser VOCÊ mesmo, indepedente da forma que imaginam que queriam que você fosse.​
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
O @geist reassistiu um filmão ai, o Creed, e eu fui tentar reassistir o Batman com a minha mãe porque ela não tinha visto (ela gosta do Dark Knight e do filme do Jóca).
A conclusão é que não conseguimos terminar, vimos até um pouquinho depois da perseguição do batmóvel.

Bom pra quem curtiu, eu fiquei de fora dessa vez. :kduvida
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ah sim, sem ser comédia tem aquele Reine Sobre Mim que é legal tb.

Embora Embriagado de amor seja o melhor.
Eu não vi esses dois filmes até hoje. Eu gosto do Adam Sandler, até os filmes mais galhofas eu curto, com Rob Schneider e tudo, só que prefiro os mais antigos.
Época do "Um Maluco no Golf" era dahora.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Cisne Negro - Black Swan (2010) - Darren Aronofsky - Ótimo

blackswanbg2.jpg

Cisne Negro é apenas minha quarta experiência com o diretor Darren Aronofsky e já posso adiantar que é um dos cineastas que mais conseguem causar sensações diversas dentro de suas obras, sensações essas que podem ser descritas como agonia, desespero, tensão e calafrios.

Aqui o roteiro muito bem amarrado consegue envolver o espectador desde os minutos iniciais e conforme aos poucos a trama vai se desenrolando, fica impossível não querer saber mais ou até mesmo descobrir qual fim os personagens terão.

Falando em personagens... O que dizer sobre Natalie Portman? Sem dúvidas uma das melhores atuações de sua careira. A mesma consegue sustentar perfeitamente todo o filme.

O desfecho, que faz diversas analogias com as questões levantadas durante a obra, encerra com chave de ouro esse grande filme.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Cisne Negro - Black Swan (2010) - Darren Aronofsky - Ótimo

Visualizar anexo 264022

Cisne Negro é apenas minha quarta experiência com o diretor Darren Aronofsky e já posso adiantar que é um dos cineastas que mais conseguem causar sensações diversas dentro de suas obras, sensações essas que podem ser descritas como agonia, desespero, tensão e calafrios.

Aqui o roteiro muito bem amarrado consegue envolver o espectador desde os minutos iniciais e conforme aos poucos a trama vai se desenrolando, fica impossível não querer saber mais ou até mesmo descobrir qual fim os personagens terão.

Falando em personagens... O que dizer sobre Natalie Portman? Sem dúvidas uma das melhores atuações de sua careira. A mesma consegue sustentar perfeitamente todo o filme.

O desfecho, que faz diversas analogias com as questões levantadas durante a obra, encerra com chave de ouro esse grande filme.
Esse daí é um filmaço, melhor atuação da carreira da Natalie Portman, que estava numa forma incrível. faz tempo que não vejo, deu vontade de dar uma olhada de novo
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Top-Gun-Maverick-Tom-Cruise-trailer.jpg


Demorei pra assistir, mas enfim. Filmaço. FILMAÇO. Melhor filme do ano, com folga.
Não sou nenhum especialista, mas creio que tem potencial pra ganhar no mínimo uns 3 oscars.

É o típico filme que a experiência no cinema é praticamente obrigatória. Iria me arrepender muito se fosse ver apenas na TV.
10/10
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
718MA6H-EVL.jpg


O Homen do Norte


Aguentei 40 minutos desse lixo atômico. c***lho q b*sta de filme. Ainda vou ver até o final pois sou guerreiro, mas não recomendo.


Atuações ruins (talvez por conta dos diálogos - inclusive parece que eram ruins assim e propósito, será?), lutas ridículas (c***lho, ruim demais, nem os coreógrafos da record fariam um trabalho tão b*sta). O que salva mesmo é a fotografia - o que nem é um mérito tão grande hoje em dia, é cada câmera/edição foda que tem por aí...


Quer ver um filme de viking vá ver o do Beowulf, aquele o filme em CGI tbm é mto bom.


Parei e comecei a ver esse:
3908202.jpg


Em Pequenos Vestígios, Deke (Denzel Washington) é um policial cansado, com um talento para enxergar os pequenos detalhes que podem solucionar casos e com uma tendência por quebrar regras. Quando ele se une ao esperto detetive Baxter (Rami Malek) para encontrar um serial killer (Jared Leto), seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.

Gostei desse, nada espetacular e é meio fraco no suspense, mas tem todo esse clima que eu gosto. Poderia ser melhor, mas ainda assim é mil vezes mais filme que o Homen do Norte...


Recomendo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
1655426220817.png

The Unbearable Weight of Massive Talent
esperava algo mais escrachado mas é uma boa comédia, não foge muito dos filmes recentes do Nicolas Cage kkk
nota 7.5
 
Topo Fundo