O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.636
Reações
20.851
Pontos
964
ngm pode pagar o neymar aqui no brasil
o salario atual dele eh a folha inteira do palmeiras por exemplo
ele ganha 18 milhoes de reais liquidos POR MES
eh um absurdo... tem que ser um newcastle da vida e o PSG bancando 50% ainda.

Mas eu não falei do salário atual, veja que eu escrevi que ele ainda tem mercado na Europa, ele jamais vai voltar pra cá agora, ele voltará no futuro, e ainda assim vai fazer um contrato enorme com Palmeiras ou Flamengo, mas não agora, concordo totalmente com você, ninguém aqui pode pagar por ele, e pior, ele poderia comprar quase qualquer time aqui do Brasil com a fortuna que ele já tem.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.909
Reações
22.295
Pontos
2.124
Mas eu não falei do salário atual, veja que eu escrevi que ele ainda tem mercado na Europa, ele jamais vai voltar pra cá agora, ele voltará no futuro, e ainda assim vai fazer um contrato enorme com Palmeiras ou Flamengo, mas não agora, concordo totalmente com você, ninguém aqui pode pagar por ele, e pior, ele poderia comprar quase qualquer time aqui do Brasil com a fortuna que ele já tem.
duvido o palmeiras atual repatriar medalhão
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.407
Reações
50.313
Pontos
1.504
Mas eu não falei do salário atual, veja que eu escrevi que ele ainda tem mercado na Europa, ele jamais vai voltar pra cá agora, ele voltará no futuro, e ainda assim vai fazer um contrato enorme com Palmeiras ou Flamengo, mas não agora, concordo totalmente com você, ninguém aqui pode pagar por ele, e pior, ele poderia comprar quase qualquer time aqui do Brasil com a fortuna que ele já tem.

Nesse esquema do PSG banca parte do salário né ? Porque ninguém quer essa bomba.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.216
Reações
28.327
Pontos
1.044
Mas eu não falei do salário atual, veja que eu escrevi que ele ainda tem mercado na Europa, ele jamais vai voltar pra cá agora, ele voltará no futuro, e ainda assim vai fazer um contrato enorme com Palmeiras ou Flamengo, mas não agora, concordo totalmente com você, ninguém aqui pode pagar por ele, e pior, ele poderia comprar quase qualquer time aqui do Brasil com a fortuna que ele já tem.
jogador q tá indo pro mesmo caminho é o Gabigol.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.407
Reações
50.313
Pontos
1.504
jogador q tá indo pro mesmo caminho é o Gabigol.

Na verdade ele sempre foi isso, só demoraram muito mais para perceber porque o talento dele é bem maior, mas é da mesma leva de jogadores que ganham muito para entregar pouco e ainda reclamam.

O Ganso se ferrou demais porque já tinha esse pensamento lá no Santos, o Neymar é mais inteligente, fica nessa de "não, vamos pra cima" mas no fundo tá cagando, é tipo o meme da Joelma :

Por fora: c***lh0 mano, precisamos ganhar essa Champions!

Por dentro : Se perdermos antes eu entro de férias, aí é só CS e festa com os parça.
meme-joelma-triste-feliz-og.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.555
Reações
43.843
Pontos
1.499
Eu acho engraçado o PSG dizendo que não quer mais jogador estrelinha, e ao mesmo tempo torna um atleta de 23 anos dirigente e técnico auxiliar da equipe :kkk . Imagine tu ser Diretor de Futebol de uma equipe de ponta e ver um jovem adulto que já se mostrou extremamente marrento em vários momentos mandando e desmandando nos contratos de outros jogadores. Que situação bizarra. É coisa de equipe pequena - o tipo de cenário, por exemplo, impossível de se imaginar em um Real Madrid da vida. É por isso que o PSG não vai para frente nunca.

No mais, acho que se o Neymar for para a Premier League, fará bem ao futebol dele. O rigor da arbitragem é infinitamente maior do que na França, onde os jogadores são extremamente carniceiros e os juízes coniventes com jogadas fortíssimas.

Agora, para render, ele precisa acordar pra vida. O pior é que até acredito que o ego ferido do menino faria ele render bem. Na reta final dele no Barcelona, principalmente após aquela fatídica vitória contra o PSG, ele tava voando. Lembro até hoje do jogo contra a Juventus, que foi um dos últimos dele com a camisa catalã: o cara colocou a bola de baixo do braço e arrebentou a partida toda, enquanto Messi foi super medríocre.

Mas não tem jeito. Neymar será, provavelmente, um dos maiores desperdícios de talento da história do futebol brasileiro. Foi um dos nossos maiores jogadores das últimas décadas, e tem que ser muito anti e completo ignorante do esporte para negar isso, mas ao mesmo tempo também é impossível discordar que o cara jogou parte enorme do potencial dele no lixo.

EDIT: Coé @Azeon hater do meu menino. Vai trazer o hexa pra gente.
 
Ultima Edição:


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.407
Reações
50.313
Pontos
1.504
Eu acho engraçado o PSG dizendo que não quer mais jogador estrelinha, e ao mesmo tempo torna um atleta de 23 anos dirigente e técnico auxiliar da equipe :kkk . Imagine tu ser Diretor de Futebol de uma equipe de ponta e ver um jovem adulto que já se mostrou extremamente marrento em vários momentos mandando e desmandando nos contratos de outros jogadores. Que situação bizarra. É coisa de equipe pequena - o tipo de cenário, por exemplo, impossível de se imaginar em um Real Madrid da vida. É por isso que o PSG não vai para frente nunca.

No mais, acho que se o Neymar for para a Premier League, fará bem ao futebol dele. O rigor da arbitragem é infinitamente maior do que na França, onde os jogadores são extremamente carniceiros e os juízes coniventes com jogadas fortíssimas.

Agora, para render, ele precisa acordar pra vida. O pior é que até acredito que o ego ferido do menino faria ele render bem. Na reta final dele no Barcelona, principalmente após aquela fatídica vitória contra o PSG, ele tava voando. Lembro até hoje do jogo contra a Juventus, que foi um dos últimos dele com a camisa catalã: o cara colocou a bola de baixo do braço e arrebentou a partida toda, enquanto Messi foi super medríocre.

Mas não tem jeito. Neymar será, provavelmente, um dos maiores desperdícios de talento da história do futebol brasileiro. Foi um dos nossos maiores jogadores das últimas décadas, e tem que ser muito anti e completo ignorante do esporte para negar isso, mas ao mesmo tempo também é impossível discordar que o cara jogou parte enorme do potencial dele no lixo.

EDIT: Coé @Azeon hater do meu menino. Vai trazer o hexa pra gente.

Por isso falei que PSG se fodeu, estão fazendo com o Mbappe a mesma coisa que fizeram com o Neymar, vão tomar de novo.

Sobre ele trazer o Hexa, tu acha que ele vai ter coragem de roubar a taça?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.580
Reações
16.733
Pontos
1.664
Agora o Ganso começa a jogar muito, vira o 10 da seleção, vai pro City, colocar de Bruno no banco, fatura a UCL e o título de melhor do mundo...e todos iremos dizer que sabíamos que ele era melhor que o tal de Neymar.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.852
Reações
134.266
Pontos
2.139

Neymar está de acordo com saída do PSG e destino pode ser o Chelsea, informa imprensa francesa​



A relação de Neymar com o Paris Saint-Germain ganhou um novo capítulo, e a cada dia que passa parece ficar mais distante. Dias após o El País noticiar que o jogador foi comunicado de que não faz mais parte dos planos do clube francês para a próxima temporada, a imprensa local afirmou nesta quinta-feira que o brasileiro está de acordo com uma eventual saída e pode mudar de ares no próximo ano. O Chelsea pode ser o destino do craque.
Segundo publicação do Le Parisien, Neymar e seu estafe teriam ficado desapontados com os recentes comentários do presidente Nasser Al-Khelaifi. O mandatário afirmou que a nova era do PSG teria o atacante francês Kylian Mbappé como símbolo do time e que, sob a gestão do diretor-esportivo Luis Campos, não haveria espaço para "ostentação e purpurinas". A fala foi entendida como uma indireta ao camisa 10, Neymar.

A relação estremecida com Mbappé seria um dos principais motivos para a saída de Neymar do PSG. Durante as conversas pela renovação, a estrela francesa teria se queixado à diretoria parisiense da indisciplina do brasileiro durante a rotina de treinos e na recuperação de lesões. Mbappé acertou no mês passado a sua permanência até 2025, em uma longa novela que quase terminou com a jovem estrela no Real Madrid.
Ainda de acordo com o Parisien, as saídas de Leonardo do cargo de diretor-esportivo e de jogadores com quem o brasileiro tinha moral no vestiário, como os argentinos Paredes e Di María, estão pesando na criação de um ambiente desfavorável para o atacante. Um adeus, porém, não é tão fácil. Com vínculo até 2025 - com renovação automática por mais dois anos -, o brasileiro tem mais 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão) a receber do PSG. Com o pagamento do valor fora de cogitação para se desfazer do estrela da seleção brasileira, a diretoria busca interessados no negócio, mesmo sabendo que poucos são os clubes capazes de realizar uma operação com valores tão altos.
Clubes comandados por árabes, assim como o PSG, seriam os mais capacitados financeiramente para fazer a contratação de Neymar. Mas, com o Manchester City desinteressado e o Newcastle fora de competições da Uefa, sobram ainda menos opções. De acordo com o L'Equipe, o Chelsea teria surgido como um destino provável para o atacante. O time londrino recentemente foi adquirido por R$ 15,8 bilhões por um consórcio liderado pelo empresário Todd Boehly, sócio do Los Angeles Dodgers, e busca reforçar o seu plantel.
No Chelsea desde 2020, quando deixou o PSG, o zagueiro Thiago Silva se manifestou em defesa da contratação de Neymar. A equipe inglesa é comandada atualmente pelo técnico alemão Thomas Tuchel, com quem o atacante brasileiro viveu seus melhores momentos no time francês. Conforme reportagem do L'Equipe, ainda não há proposta oficial dos ingleses pelo atacante, mas a terra da Rainha seria uma alternativa que interessa Neymar como projeto esportivo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.407
Reações
50.313
Pontos
1.504

Neymar está de acordo com saída do PSG e destino pode ser o Chelsea, informa imprensa francesa​



A relação de Neymarcom o Paris Saint-Germain ganhou um novo capítulo, e a cada dia que passa parece ficar mais distante. Dias após o El País noticiar que o jogador foi comunicado de que não faz mais parte dos planos do clube francês para a próxima temporada, a imprensa local afirmou nesta quinta-feira que o brasileiro está de acordo com uma eventual saída e pode mudar de ares no próximo ano. O Chelseapode ser o destino do craque.
Segundo publicação do Le Parisien, Neymar e seu estafe teriam ficado desapontados com os recentes comentários do presidente Nasser Al-Khelaifi. O mandatário afirmou que a nova era do PSG teria o atacante francês Kylian Mbappécomo símbolo do time e que, sob a gestão do diretor-esportivo Luis Campos, não haveria espaço para "ostentação e purpurinas". A fala foi entendida como uma indireta ao camisa 10, Neymar.

A relação estremecida com Mbappé seria um dos principais motivos para a saída de Neymar do PSG. Durante as conversas pela renovação, a estrela francesa teria se queixado à diretoria parisiense da indisciplina do brasileiro durante a rotina de treinos e na recuperação de lesões. Mbappé acertou no mês passado a sua permanência até 2025, em uma longa novela que quase terminou com a jovem estrela no Real Madrid.
Ainda de acordo com o Parisien, as saídas de Leonardo do cargo de diretor-esportivo e de jogadores com quem o brasileiro tinha moral no vestiário, como os argentinos Paredes e Di María, estão pesando na criação de um ambiente desfavorável para o atacante. Um adeus, porém, não é tão fácil. Com vínculo até 2025 - com renovação automática por mais dois anos -, o brasileiro tem mais 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão) a receber do PSG. Com o pagamento do valor fora de cogitação para se desfazer do estrela da seleção brasileira, a diretoria busca interessados no negócio, mesmo sabendo que poucos são os clubes capazes de realizar uma operação com valores tão altos.
Clubes comandados por árabes, assim como o PSG, seriam os mais capacitados financeiramente para fazer a contratação de Neymar. Mas, com o Manchester City desinteressado e o Newcastle fora de competições da Uefa, sobram ainda menos opções. De acordo com o L'Equipe, o Chelsea teria surgido como um destino provável para o atacante. O time londrino recentemente foi adquirido por R$ 15,8 bilhões por um consórcio liderado pelo empresário Todd Boehly, sócio do Los Angeles Dodgers, e busca reforçar o seu plantel.
No Chelsea desde 2020, quando deixou o PSG, o zagueiro Thiago Silva se manifestou em defesa da contratação de Neymar. A equipe inglesa é comandada atualmente pelo técnico alemão Thomas Tuchel, com quem o atacante brasileiro viveu seus melhores momentos no time francês. Conforme reportagem do L'Equipe, ainda não há proposta oficial dos ingleses pelo atacante, mas a terra da Rainha seria uma alternativa que interessa Neymar como projeto esportivo.

Sério que o Chelsea quer o Neymar ? Zero sentido isso.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.636
Reações
20.851
Pontos
964
Já tá pipocando alguns clubes com interesse na farsa, um deles é o Milan.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.493
Reações
70.085
Pontos
2.059
Aí sim! Milan faz muito mais sentido, até onde sei o Chelsea tem planos de ganhar mais Champions.

Torço pra isso. Pelo menos um freguês a mais no Mundial de Clubes [emoji849][emoji33][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.435
Pontos
584
Nos últimos amistosos da seleção, o Neymar estava visivelmente gordo e andando em campo, fez um monte de gols de pênalti e imprensa passadora de pano ainda elogiou.

Qualquer um que acompanha futebol percebeu o baixo rendimento dele. Atualmente ele não aguentaria jogar no calendário insano do Brasil.

Ou ele muda a mentalidade ou se aposenta de vez, desse jeito ele não vai conseguir competir em alto nível.

Só Tite não percebe a decadência dele!!

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.493
Reações
70.085
Pontos
2.059
A temporada dele foi melhor, mas dizer que é o principal jogador brasileiro hoje não é verdade.

Eu sou corintiano, mas na boa acho o Veiga o melhor brasileiro em atividade nos últimos 2 anos.
Preferiria 52x ele no meu time ao menino Ney. (


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nos últimos amistosos da seleção, o Neymar estava visivelmente gordo e andando em campo, fez um monte de gols de pênalti e imprensa passadora de pano ainda elogiou.

Qualquer um que acompanha futebol percebeu o baixo rendimento dele. Atualmente ele não aguentaria jogar no calendário insano do Brasil.

Ou ele muda a mentalidade ou se aposenta de vez, desse jeito ele não vai conseguir competir em alto nível.

Só Tite não percebe a decadência dele!!

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Pra que?

Se ele pode enganar e com isso faturar milhões e milhões de euros (não que faça lá muita diferença na já gigantesca fortuna que ele ja tem...) ?!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.407
Reações
50.313
Pontos
1.504
A temporada dele foi melhor, mas dizer que é o principal jogador brasileiro hoje não é verdade.

Hoje quando ? Porque o Vini Jr marcou o gol do título da Champions, então quando fala hoje é tipo, teve jogo do PSG hoje e o Neymar deu uma assistência e o Real não jogou hoje ?

O Vini Jr simplesmente fez toda a diferença na temporada ao lado do Benzema, enquanto o Neymar fez o que ? Se lesionou ?
Me diz aí onde aparece o nome do Neymar nas estatísticas :


PSG caiu pro Real nas oitavas, Neymar não fez nada e ainda fala isso ? O Rodrygo fez muito mais pelo Real esse ano que o Neymar fez pelo PSG na UCL.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.435
Pontos
584
Sou palmeirense, e o Neymar com a forma atual dele, com esse rendimento medíocre, não acrescentaria nada ao Palmeiras. Só provocaria um rombo nas contas sem entregar nada em troca.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.407
Reações
50.313
Pontos
1.504
Sou palmeirense, e o Neymar com a forma atual dele, com esse rendimento medíocre, não acrescentaria nada ao Palmeiras. Só provocaria um rombo nas contas sem entregar nada em troca.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

O problema do Neymar é o "SE" que a galera pira, porque SE ele estiver com vontade ele voa, vide o jogo do Barça x PSG antes dele ir para o PSG, para mim ali foi o último jogo que ele teve tesão de jogar bola, depois daquilo nunca mais fez nada além de um gol aqui e outro ali, isso claro, considerando um jogador do nível dele, do que podemos e devemos esperar da capacidade dele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.493
Reações
70.085
Pontos
2.059
Sou palmeirense, e o Neymar com a forma atual dele, com esse rendimento medíocre, não acrescentaria nada ao Palmeiras. Só provocaria um rombo nas contas sem entregar nada em troca.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

E outra, dinheiro do salário do Neymar a Leila paga a arbitragem


885db9ef9fc9bbc68e241393bd912d45.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo