O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Agora o Ganso começa a jogar muito, vira o 10 da seleção, vai pro City, colocar de Bruno no banco, fatura a UCL e o título de melhor do mundo...e todos iremos dizer que sabíamos que ele era melhor que o tal de Neymar.
Que bom que citaram o Ganso aqui.
Eu não vou ler essa mërda sozinho.


O Brasil não tem outro como ele. A seleção não tem alguém como ele. Não vai ser convocado, certamente. E tudo bem. Essa seleção talvez não mereça um craque como P.H Ganso. - Lacombe, Milly.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
Neymar no Vitória não ia fazer diferença nenhuma, a bola mal chega naquela parte do campo que é estranha ao elenco
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Que bom que citaram o Ganso aqui.
Eu não vou ler essa mërda sozinho.


O Brasil não tem outro como ele. A seleção não tem alguém como ele. Não vai ser convocado, certamente. E tudo bem. Essa seleção talvez não mereça um craque como P.H Ganso. - Lacombe, Milly.
Chamem o Sidão.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Que bom que citaram o Ganso aqui.
Eu não vou ler essa mërda sozinho.


O Brasil não tem outro como ele. A seleção não tem alguém como ele. Não vai ser convocado, certamente. E tudo bem. Essa seleção talvez não mereça um craque como P.H Ganso. - Lacombe, Milly.

Essa jumenta não foi uma que o Rogério Ceni comeu o c* dela ao vivo no Sportv? Ele ainda processou e ganhou dela, se me lembro foi ela, eu estava assistindo ao vivo e eu ri pra kct nesse dia!
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.561
Pontos
2.059
Essa jumenta não foi uma que o Rogério Ceni comeu o c* dela ao vivo no Sportv? Ele ainda processou e ganhou dela, se me lembro foi ela, eu estava assistindo ao vivo e eu ri pra kct nesse dia!

Essa mesma. Não sei como ainda dão credibilidade pra ela. Essa matéria só ratifica que ela tá no lugar errado


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Sou palmeirense, e o Neymar com a forma atual dele, com esse rendimento medíocre, não acrescentaria nada ao Palmeiras. Só provocaria um rombo nas contas sem entregar nada em troca.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Não sou fã do cara, longe disso, mas eu acho que se o Neymar volta para o Brasil ia ser um arregaço até maior do que quando o Ronaldo Fenômeno voltou, tanto esportiva quanto comercialmente falando.

O que ia encher estádio e vender camiseta não tá escrito, sem contar que mesmo na forma atual e fazendo farra todo dia ele ainda entrega mais do que qualquer atleta atuando no Brasil, em qualquer posição do meio pra frente.

Pensando em Palmeiras iria ser ridículo, ele andando em campo no lugar do Scarpa, o que ia abrir de espaço para o Veiga e Dudu entrarem na área, é brincadeira. E fora das quatro linhas ainda daria pra tocar o marketing da Crefisa e da Puma fazendo todo mundo sair rindo e cheio de dinheiro.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.038
Pontos
803

Neysea renovando até 2080

Vida longa ao rei de Paris

291594105_412301330914692_2196447345360895261_n.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003

crowellzao

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
1.184
Pontos
333
pra mim depois desse episodio, pintou o hexa brasileiro comandado pelo menino neymar (sim estou falando serio).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504


AGORA VAI GALERA, O MININO TA SENTINDO QUE VAI ENTRAR TUDO (HMMM).

Destaque para esse parágrafo :

Se Neymar está sentindo, quem somos nós para duvidar? Ele seguiu o momento de inspiração reagindo a vídeos da carreira de Ronaldo Fenômeno na live. Essa confiança de sobra vem em bom momento após o atacante do PSG ter sua pior temporada em média de gols e assistências desde que chegou à Europa.


Agora falando sério, rola um bolão para quando ele vai se lesionar e/ou alguém vai falar um A e ele vai começar a chorar e reclamar ?
Tem que ser muito inocente para cair nesse papinho desse moleque, o cara ontem não gostou da declaração do dono do PSG, estava saindo pela porta de trás e agora magicamente está empolgado ? HAHAHAHAHAH Galera é muito inocente mesmo...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Não sou fã do cara, longe disso, mas eu acho que se o Neymar volta para o Brasil ia ser um arregaço até maior do que quando o Ronaldo Fenômeno voltou, tanto esportiva quanto comercialmente falando.

Ou poderia ser igual ao Romário q quando voltou pro super framengu de 95 no auge da carreira flopou lindamente
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964


AGORA VAI GALERA, O MININO TA SENTINDO QUE VAI ENTRAR TUDO (HMMM).

Destaque para esse parágrafo :

Se Neymar está sentindo, quem somos nós para duvidar? Ele seguiu o momento de inspiração reagindo a vídeos da carreira de Ronaldo Fenômeno na live. Essa confiança de sobra vem em bom momento após o atacante do PSG ter sua pior temporada em média de gols e assistências desde que chegou à Europa.


Agora falando sério, rola um bolão para quando ele vai se lesionar e/ou alguém vai falar um A e ele vai começar a chorar e reclamar ?
Tem que ser muito inocente para cair nesse papinho desse moleque, o cara ontem não gostou da declaração do dono do PSG, estava saindo pela porta de trás e agora magicamente está empolgado ? HAHAHAHAHAH Galera é muito inocente mesmo...

Cara, na boa, eu acho até que as pessoas que torciam por ele, pra que desse a volta por cima já largaram de mão, não tem como comprar o discurso dele, cara se sabotou a vida inteira, o pior é que não vejo nem ele se arrependendo no futuro, esse daí gosta de aproveitar a vida mesmo, tem talento, mas é mais burro do que suas qualidades futebolísticas, não tem jeito, vai acabar se lesionando ou inventando algo random só pra comer mais umas gostosas e fazer mais farra.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504


Daí você lê a notícia "Neymar chega 1h adiantado no treino do PSG, tá focado".
Nossa hein, parabéns, levou todo esse tempo na carreira para chegar um dia mais cedo no treino ?
Quero só ver se vão criticar quando ele começar a fazer m**** e entregar na copa.

Tô agourando no talo mesmo, o pior que pode acontecer é eu estar certo e ele cagar na copa como sempre, o melhor é eu ter minha boca calada e o Brasil ser hexa, para mim é win-win.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ou poderia ser igual ao Romário q quando voltou pro super framengu de 95 no auge da carreira flopou lindamente
Que?

Em 4 anos com três passagens (todas curtas) Romário conseguiu ser o quarto maior artilheiro do Flamengo, com 204 gols em 240 jogos.

Flopar ele flopou no Fluminense. E olha que até lá ele jogou em alto nível.

O Romário anos 90 não era o poste que ele foi nos anos 2000, não.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Que?

Em 4 anos com três passagens (todas curtas) Romário conseguiu ser o quarto maior artilheiro do Flamengo, com 204 gols em 240 jogos.

Pra expectativa gerada na época, flopou e flopou feio. Tô falando da passagem dele em 95.
Um ataque com Romário, Sávio e Edmundo, pofexô no auge como técnico, a imprensa na época chamava praticamente de dream team
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.027
Reações
6.895
Pontos
704
Quem é Neymar?
Para o cego, é a luz.
Para o faminto, é o pão.
Para o sedento, é a fonte de água.
Para o morto, é a vida.
Para o enfermo, é a cura.
Para o prisioneiro, é a liberdade.
Para o solitário, é o companheiro.
Para o viajante, é o caminho.
Para mim, é tudo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453


Daí você lê a notícia "Neymar chega 1h adiantado no treino do PSG, tá focado".
Nossa hein, parabéns, levou todo esse tempo na carreira para chegar um dia mais cedo no treino ?
Quero só ver se vão criticar quando ele começar a fazer m**** e entregar na copa.

Tô agourando no talo mesmo, o pior que pode acontecer é eu estar certo e ele cagar na copa como sempre, o melhor é eu ter minha boca calada e o Brasil ser hexa, para mim é win-win.
Resolveu focar com 30 anos. Parabéns, meninão!
 
Topo Fundo