O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que usuário(s) da OS você NÃO admira? E por quê? (+lavação de roupa)

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Se for pra falar em "não admirar" seria todos os users do fórum, acho que tu ta falando em não gostar mesmo né?

Já me acho doente o suficiente pra postar em fórum de joguinho, acho que chegar no ponto de levar pro pessoal e não gostar de fulano seria o suprassumo da doença, então não tem ninguém que eu não goste, no máximo "não simpatizo" e olhe lá.

Isso considerando que de pouco tempo pra cá aprendi a não odiar esquerdista que troco ideia (não quero desvirtuar o tópico, apenas pra comentar que eu tinha antipatia por quem tem esse viés político), demorei pra perceber que perdia mais energia tentando convencer do contrário do que ganhava algo, as vezes é nego que eu sentaria no bar e trocaria ideia de boa mas por causa de vagabundo engravatado que só quer nos roubar deixava de trocar, não vale a pena.

Um exemplo é o @Sega&AMD , esquerdista que eu teria tudo pra ter nojo (e to falando sério) por conta da opinião política mas aprendi a me desfazer desse pensamento.

De resto, no máximo, não tenho "contato", mas não tem alguém que eu necessariamente não goste.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.335
Pontos
453
Todos adoram degustar minha banana, ou lamber minhas ameixas doces. :coolface
Negativo, você comentou ser um mamão.........em outras palavras........

Eh3aacoX0AAgGhg.jpg:large
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
22 anos de muito chifre.
Tá no tópico errado amiga.

 


Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Tá no tópico errado amiga.

Infelizmente esse tópico não pode ser mais apreciado. Moderação trancou pq disse que tem algo a ver com raio-x :coolface
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Não vou citar nenhum nome, mas só tenho um user que está na minha ignore e conseguiu a façanha disso... Que é um user besta que só ficava enchendo o saco e falando besteira na pasta esportes e aqui no VT, o cara não fazia um post que preste, só de eu ver que ele postou em algum tópico eu já sabia que era alguma besteira, e de tanto eu me incomodar com as postagens dele acabei colocando ele na minha ignore, e nunca mais o vi... Talvez ele tenha sido banido por tanto falar besteira e não fazer um post útil...

Tem outros membros que não simpatizo também, mas prefiro só ignorar as postagens deles e nem ler... Aprendi aqui na OS a não me importar com postagens de gente que não curto, e não participar ou ler posts ou tópicos desagradáveis, prefiro ignorar e não entrar em algumas sessões também, só procuro participar de assuntos do meu interesse.
Só para esclarecer que eu não estava falando do @Rodrigo Zé do Cx Jr, o cara é chatão mas é um cara legal e camarada, é o Otávio Mesquita do fórum, um cara que é chato e legal ao mesmo tempo :klol

O user que eu estava falando eu acho que nem o Zé gosta, era um user que as vezes eu via enchendo o saco dele também.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.658
Pontos
803
Só para esclarecer que eu não estava falando do @Rodrigo Zé do Cx Jr, o cara é chatão mas é um cara legal e camarada, é o Otávio Mesquita do fórum, um cara que é chato e legal ao mesmo tempo :klol

O user que eu estava falando eu acho que nem o Zé gosta, era um user que as vezes eu via enchendo o saco dele também.
Otávio Mesquita legal? Aí não, cara! Vou te dar block.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Otávio Mesquita legal? Aí não, cara! Vou te dar block.
Chato legal, eu só gostava dele porque ele mostrava algumas mulheres peladas nuns programas que ele tinha na madrugada :kkk

Sobre o Zé, eu só justifiquei meu post porque o Zé é chatão também na pasta esportes, principalmente no tópico do Grêmio que ele fica atazanando os participantes de lá defendendo a volta do Renato, e defendendo alguns jogadores que todos nós de lá detestavam, menos ele, como o Alisson que hoje está no São Paulo, acho que o Zé tem uma tatuagem do Alisson numa nádega, e a do Renato na outra :klol

Ai vi que de tão chato que ele é na pasta esportes, ele poderia achar que eu estava falando dele, mas fora isso o Zé é um cara legal.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.658
Pontos
803
Chato legal, eu só gostava dele porque ele mostrava algumas mulheres peladas nuns programas que ele tinha na madrugada :kkk

Sobre o Zé, eu só justifiquei meu post porque o Zé é chatão também na pasta esportes, principalmente no tópico do Grêmio que ele fica atazanando os participantes de lá defendendo a volta do Renato, e defendendo alguns jogadores que todos nós de lá detestavam, menos ele, como o Alisson que hoje está no São Paulo, acho que o Zé tem uma tatuagem do Alisson numa nádega, e a do Renato na outra :klol

Fora isso o Zé é um cara legal.
Tricolor é tudo baitola mesmo.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Só para esclarecer que eu não estava falando do @Rodrigo Zé do Cx Jr, o cara é chatão mas é um cara legal e camarada, é o Otávio Mesquita do fórum, um cara que é chato e legal ao mesmo tempo :klol

O user que eu estava falando eu acho que nem o Zé gosta, era um user que as vezes eu via enchendo o saco dele também.
Otávio Mesquita marcou as madrugadas de muita gente (inclusive as minhas) com o programa Pefil, juntamente com o Goulart de Andrade e seu Comando da Madrugada. Sem contar as coberturas dos bailes de carnaval, recheados de lascívia.

Otávio Mesquita é tipo o inconveniente, mas que é cheio de carisma. O @Rodrigo Zé do Cx Jr é só chato, mesmo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
Otávio Mesquita legal? Aí não, cara! Vou te dar block.
Chato legal, eu só gostava dele porque ele mostrava algumas mulheres peladas nuns programas que ele tinha na madrugada :kkk

Sobre o Zé, eu só justifiquei meu post porque o Zé é chatão também na pasta esportes, principalmente no tópico do Grêmio que ele fica atazanando os participantes de lá defendendo a volta do Renato, e defendendo alguns jogadores que todos nós de lá detestavam, menos ele, como o Alisson que hoje está no São Paulo, acho que o Zé tem uma tatuagem do Alisson numa nádega, e a do Renato na outra :klol

Ai vi que de tão chato que ele é na pasta esportes, ele poderia achar que eu estava falando dele, mas fora isso o Zé é um cara legal.
images
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Chato legal, eu só gostava dele porque ele mostrava algumas mulheres peladas nuns programas que ele tinha na madrugada :kkk

Sobre o Zé, eu só justifiquei meu post porque o Zé é chatão também na pasta esportes, principalmente no tópico do Grêmio que ele fica atazanando os participantes de lá defendendo a volta do Renato, e defendendo alguns jogadores que todos nós de lá detestavam, menos ele, como o Alisson que hoje está no São Paulo, acho que o Zé tem uma tatuagem do Alisson numa nádega, e a do Renato na outra :klol

Ai vi que de tão chato que ele é na pasta esportes, ele poderia achar que eu estava falando dele, mas fora isso o Zé é um cara legal.

Dê nome aos bois


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Chato legal, eu só gostava dele porque ele mostrava algumas mulheres peladas nuns programas que ele tinha na madrugada :kkk

Sobre o Zé, eu só justifiquei meu post porque o Zé é chatão também na pasta esportes, principalmente no tópico do Grêmio que ele fica atazanando os participantes de lá defendendo a volta do Renato, e defendendo alguns jogadores que todos nós de lá detestavam, menos ele, como o Alisson que hoje está no São Paulo, acho que o Zé tem uma tatuagem do Alisson numa nádega, e a do Renato na outra :klol

Ai vi que de tão chato que ele é na pasta esportes, ele poderia achar que eu estava falando dele, mas fora isso o Zé é um cara legal.
Pra ficar claro pros demais: nunca "defendi" ninguém, apenas faço apontamentos com extremo embasamento tático / estatístico (algo completamente ignorado por 99% de quem """""""""""""analisa"""""""""" futebol) e sempre postei no sentido de mostrar onde sempre o maior problema, que era (e é) o presidente ladrão e que não adiantava tirar A, B, C, D enquanto não mirar a bazuca TAMBÉM pra cúpula, mas a torcida sempre passou pano e deu no que deu: o tri da América rebaixado e eu sempre estive certo.

Mas ser tachado de "chatão" é o ônus de quando alguém manja demais de determinado tema e sempre esteve certo diante de uma maioria cega.

Não tenho culpa de manjar demais, ter ótimo embasamento em todos os sentidos e saber expressar isso através de uma retórica simplesmente perfeita, além de claro, muita humildade.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
O Otávio Mesquita ficava enrolando o programa dele, enquanto eu só queria ver logo o Cine Band Privê. As vezes eu dormia por causa disso. :klol
Mas o cine privê era da bandeirantes e o perfil (do Mesquita) transmitido na manchete, depois record e então SBT. Na época boa do programa do Mesquita, tenho quase certeza que era transmitido mais tarde do que o privê. No SBT, o programa do Mesquita já era completamente desinteressante (como o usuário chato citado) e sem a ousadia do passado.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
Mas o cine privê era da bandeirantes e o perfil (do Mesquita) transmitido na manchete, depois record e então SBT. Na época boa do programa do Mesquita, tenho quase certeza que era transmitido mais tarde do que o privê. No SBT, o programa do Mesquita já era completamente desinteressante (como o usuário chato citado) e sem a ousadia do passado.
Era o "A Noite é uma criança"

"A Noite é uma Criança foi um programa da Rede Bandeirantes, apresentado por Otávio Mesquita entre 4 de março de 2002 até 8 de julho de 2011. Era exibido de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite"

images
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.658
Pontos
803
Mas o cine privê era da bandeirantes e o perfil (do Mesquita) transmitido na manchete, depois record e então SBT. Na época boa do programa do Mesquita, tenho quase certeza que era transmitido mais tarde do que o privê. No SBT, o programa do Mesquita já era completamente desinteressante (como o usuário chato citado) e sem a ousadia do passado.
Mas ele chegou a ter um programa na madrugada de Sábado na Band que passava antes do Cine Privé.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Era o "A Noite é uma criança"

"A Noite é uma Criança foi um programa da Rede Bandeirantes, apresentado por Otávio Mesquita entre 4 de março de 2002 até 8 de julho de 2011. Era exibido de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite"

images
Procurei no google e não achei nada de mais sobre esse programa.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Era o "A Noite é uma criança"

"A Noite é uma Criança foi um programa da Rede Bandeirantes, apresentado por Otávio Mesquita entre 4 de março de 2002 até 8 de julho de 2011. Era exibido de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite"

images
Mas ele chegou a ter um programa na madrugada de Sábado na Band que passava antes do Cine Privé.
Esse foi vergonhoso e merece ser esquecido, diferentemente do Perfil original, cheio de decadência, putaria e momentos interessantes.

Melhor que Perfil e Comando da Madrugada, só o Documento Especial.

Agora entendo a comparação entre o Mesquita e o usuário chato, mesmo que injusta (com o Mesquita).
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
Esse foi vergonhoso e merece ser esquecido, diferentemente do Perfil original, cheio de decadência, putaria e momentos interessantes.

Melhor que Perfil e Comando da Madrugada, só o Documento Especial.

Agora entendo a comparação entre o Mesquita e o usuário chato, mesmo que injusta (com o Mesquita).
Também tinha a Monique Evans na RedeTV
Ficava trocando toda hora era muito comercial até chegar o horário do Cine
Ainda bem que depois teve o Xavier
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.658
Pontos
803
Otávio Mesquita é um mistério. Como um sujeito sem talento algum consegue ficar tanto tempo na TV e ainda consegue ficar milionário.
Eu acho que ele já era rico antes. Então foi os contatos que ele tinha com as pessoas que trabalhava na tv.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Pra ficar claro pros demais: nunca "defendi" ninguém, apenas faço apontamentos com extremo embasamento tático / estatístico (algo completamente ignorado por 99% de quem """""""""""""analisa"""""""""" futebol) e sempre postei no sentido de mostrar onde sempre o maior problema, que era (e é) o presidente ladrão e que não adiantava tirar A, B, C, D enquanto não mirar a bazuca TAMBÉM pra cúpula, mas a torcida sempre passou pano e deu no que deu: o tri da América rebaixado e eu sempre estive certo.

Mas ser tachado de "chatão" é o ônus de quando alguém manja demais de determinado tema e sempre esteve certo diante de uma maioria cega.

Não tenho culpa de manjar demais, ter ótimo embasamento em todos os sentidos e saber expressar isso através de uma retórica simplesmente perfeita, além de claro, muita humildade.
Humilde, sei... Quantos tópicos seus você criou chamando a gente de lixos, e se achando o rei do fórum... Seu MESQUITA! :coolface
Era o "A Noite é uma criança"

"A Noite é uma Criança foi um programa da Rede Bandeirantes, apresentado por Otávio Mesquita entre 4 de março de 2002 até 8 de julho de 2011. Era exibido de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite"

images
Assisti muito esse programa, os making offs que tinham nas edições de sábado serviam como aquecimento para Cine Privê :klol
Otávio Mesquita marcou as madrugadas de muita gente (inclusive as minhas) com o programa Pefil, juntamente com o Goulart de Andrade e seu Comando da Madrugada. Sem contar as coberturas dos bailes de carnaval, recheados de lascívia.

Otávio Mesquita é tipo o inconveniente, mas que é cheio de carisma. O @Rodrigo Zé do Cx Jr é só chato, mesmo.
Não cheguei a acompanhar o Perfil, mas lembro dele num quadro do Domingo Legal onde ele acordava os famosos em seus quartos, acho que foi ai que ele ganhou a fama de ser chato, ele meio que era inconveniente apesar da intenção dele ser só divertir, ele meio que virou um MEME por algumas pessoas por ser desse jeito :klol
Dê nome aos bois


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não vou dizer para não tomar TO, mas é um user xaropão que não faz um post útil, e antes de eu colocar ele na minha ignore, ele usava um avatar de uma mulher parecida com a Regina Cazé, acho que era uma foto dela até... :klol
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
Humilde, sei... Quantos tópicos seus você criou chamando a gente de lixos, e se achando o rei do fórum... Seu MESQUITA! :coolface

Assisti muito esse programa, os making offs que tinham nas edições de sábado serviam como aquecimento para Cine Privê :klol
Esse Wiki é furada o pessoal até esquece que passava esse programa
Se bem que o Otávio Mesquita é chato pra caramba
Sempre teve cabelo branco então não sei como era jovem
Mas tinha algumas partes boas do programa
E Cine Privê passava muita coisa repetida
Teve uma vez que eu vi um comercial mais de mil vezes pra assistir um filme na gazeta ou CNT da Julian Marcuir
Loucura loucura loucura


:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo