O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]



Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.358
Reações
46.021
Pontos
803
Meteu um prassodia assim na maior?
Cade o cazalbé que não deu um quadro pra esse jenio na prassa?
Podes crê hahaha, agora que eu entendi tinha entendido nada e postado uma piada infame pra ver de alegrava a página mas agora relendo, realmente melhor eu botar um Cazalbé que é mais engraçado:
cazalb%C3%A9-pra%C3%A7a.gif
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254


Nesse video o scott adkins fala que os dubles em Honk Kong apanham de verdade, inclusive no rosto.. então nesse video ai é bem provavel que a galera apanhou pra valer.

Se eu não me engano o Scott Adkins falou uma vez que o Donnie Yen pagava a mais o cachê do vilão do filme porque tinha cenas que ele dava murro no rosto do ator para parecer mais "factível" na luta. Jackie Chan já deu porrada de verdade como nessa parte aos 4:32



Agora eu fico assustado com a queda desse dublê nessa altura nesse filme, mano, o cara só tem esse vaso gigante como paraquedas dessa altura, se liga na kikada que a cabeça dele dá no chão, muita loucura isso (finalzinho do vídeo)

 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.500
Reações
17.076
Pontos
503
Eu fazia isso, mas o pinto não alcançava, então fazia mais pra peidar mesmo. Ficava piscando o butão até encher de ar e ficava peidando igual aloprado.
É isso aí é fácil de fazer, hein. Quero ver mexer o pau sem piscar o cv, aí é só pros realmente bons!

Abraços
 
Ultima Edição:
Topo Fundo