O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Quotando o meu "eu" de seis anos atrás (o tempo voa de forma assustadora :eek) para postar a minha coleção atual. Não é nada extravagante, mas tem praticamente tudo que eu queria. Falta basicamente um jogo de wiiU e uns cinco ou seis de Wii.

IMG-20220620-232509.jpg


IMG-20220620-232521.jpg


IMG-20220620-232532.jpg


IMG-20220620-232535.jpg


IMG-20220620-232539.jpg

Sou muito grato a este tópico e a galera daqui, pois foi inspirado pelas coleções de vocês que hoje eu tenho a minha favorita, de um dos meus consoles favoritos de sempre (Snes, N64, GC e Wii são os melhores IMHO).

Novamente, não é nenhuma coleção absurda, mas é muito estimada e foi com bastante esforço que eu consegui (ainda faltam alguns jogos que não estão nessa estante aí, alguns muito bons, como o smooth moves do Wario, por exemplo, mas vou ajeitar melhor esses jogos e conseguir espaço para eles, quando possível). Como eu disse, não é 100% de tudo que eu quero ainda, mas falta bem pouco.

Em todo caso, para o meu eu 2016:





You fucking did it.
Muito foda sua coleção.

Adorei o Wii azul foi coleção especial de qual jogo?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.615
Pontos
1.384
Muito foda sua coleção.

Adorei o Wii azul foi coleção especial de qual jogo?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Valeu!! :kgozo

O Wii azul é do bundle do Skylanders. O único deles que não tem retro com o GameCube (o Wii mini também não tem).


PS. Tenho outro Wii branco que não saiu na foto, que eu uso para jogar. É um modelo de lançamento. Roda jogo de tudo quanto é jeito, até disco piratinha pelo leitor. :kpaixao
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.541
Reações
17.290
Pontos
503
Quotando o meu "eu" de seis anos atrás (o tempo voa de forma assustadora :eek) para postar a minha coleção atual. Não é nada extravagante, mas tem praticamente tudo que eu queria. Falta basicamente um jogo de wiiU e uns cinco ou seis de Wii.

IMG-20220620-232509.jpg


IMG-20220620-232521.jpg


IMG-20220620-232532.jpg


IMG-20220620-232535.jpg


IMG-20220620-232539.jpg

Sou muito grato a este tópico e a galera daqui, pois foi inspirado pelas coleções de vocês que hoje eu tenho a minha favorita, de um dos meus consoles favoritos de sempre (Snes, N64, GC e Wii são os melhores IMHO).

Novamente, não é nenhuma coleção absurda, mas é muito estimada e foi com bastante esforço que eu consegui (ainda faltam alguns jogos que não estão nessa estante aí, alguns muito bons, como o smooth moves do Wario, por exemplo, mas vou ajeitar melhor esses jogos e conseguir espaço para eles, quando possível). Como eu disse, não é 100% de tudo que eu quero ainda, mas falta bem pouco.

Em todo caso, para o meu eu 2016:





You fucking did it.
Linda a sua coleção de Wii U, amigo! Tem até o Devils Third...

Abraços!
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.785
Reações
9.016
Pontos
1.209
Quotando o meu "eu" de seis anos atrás (o tempo voa de forma assustadora :eek) para postar a minha coleção atual. Não é nada extravagante, mas tem praticamente tudo que eu queria. Falta basicamente um jogo de wiiU e uns cinco ou seis de Wii.

IMG-20220620-232509.jpg


IMG-20220620-232521.jpg


IMG-20220620-232532.jpg


IMG-20220620-232535.jpg


IMG-20220620-232539.jpg

Sou muito grato a este tópico e a galera daqui, pois foi inspirado pelas coleções de vocês que hoje eu tenho a minha favorita, de um dos meus consoles favoritos de sempre (Snes, N64, GC e Wii são os melhores IMHO).

Novamente, não é nenhuma coleção absurda, mas é muito estimada e foi com bastante esforço que eu consegui (ainda faltam alguns jogos que não estão nessa estante aí, alguns muito bons, como o smooth moves do Wario, por exemplo, mas vou ajeitar melhor esses jogos e conseguir espaço para eles, quando possível). Como eu disse, não é 100% de tudo que eu quero ainda, mas falta bem pouco.

Em todo caso, para o meu eu 2016:





You fucking did it.
Achei excelente tua colecao cara parabems
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.615
Pontos
1.384
tenho aqui dois jogos que nao vi na sua prateleira : no more heroes e excitebots

pra mim dois jogos essenciais no WIi, se estivesse no brasil, mandava proce

Opa, obrigado mesmo! Eu tive algumas chances de pegar o no more heroes 1, mas deixei passar batido. O 2 nunca vi nem a cor. Excitebots deve ser top também!

Agora o game que eu mais quero para o wii é o Fragile Dreams, desde 2016 atrás desse game. Vi recentemente por 400 reais, que se eu tivesse agora, juro que eu compraria.
The Last Story e pandora's tower eu deixei de comprar alguns anos atrás, pois queria a versão limited de ambos... e no final não comprei nem as "comuns". Agora estão absurdamente caras. O Kirby's dream collection estou de olho há tempos também, mas sempre foi bem caro.


No seu lugar, eu abriria pra jogar.

É um jogo do Itagaki, tenho curiosidade nele.

Abraços!

Haha! Meu wiiU é desbloqueado já para eu não mexer nas mídias! Tudo que tenho em mídia física eu possuo um backup no HD externo :ksorriso (o wii é o mesmo caso).



Achei excelente tua colecao cara parabems

Muito obrigado, snake! Ainda faltam algumas coisas que eu quero muito (Se você ver um fragile dreams ou um wiiU sport club de bobeira por aí, me avisa, por favor!), mas estou bastante feliz com esse resultado aí :kgozo
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
Agora o game que eu mais quero para o wii é o Fragile Dreams, desde 2016 atrás desse game. Vi recentemente por 400 reais, que se eu tivesse agora, juro que eu compraria.
tou ligado que esse jogo tem valor de colecionismo devido a pouca distribuicao, igual ao Last Story

mas como jogo acho dispensável

um que eu correria atrás sÃo os o 10/10 Wario Land Shake It e o Zack & Wiki, que pelo visto vão ficar para a eternidade como exclusivo do Wii, pois depende bastante do Wii mote para o gameplay maravilhoso que tem
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.615
Pontos
1.384
tou ligado que esse jogo tem valor de colecionismo devido a pouca distribuicao, igual ao Last Story

mas como jogo acho dispensável

um que eu correria atrás sÃo os o 10/10 Wario Land Shake It e o Zack & Wiki, que pelo visto vão ficar para a eternidade como exclusivo do Wii, pois depende bastante do Wii mote para o gameplay maravilhoso que tem

Pois é, tem muito jogo que eu comprei pelo valor de colecionismo mesmo. Quando além disso o jogo é bom, melhor ainda!

O Wario Land Shake it eu tenho lá, cib lindão! O Zack & wiki eu já tive chance de comprar também, mas quando pintar uma oportunidade eu compro.
 
  • Curtir
Reações: sux

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.785
Reações
9.016
Pontos
1.209
tou ligado que esse jogo tem valor de colecionismo devido a pouca distribuicao, igual ao Last Story

mas como jogo acho dispensável

um que eu correria atrás sÃo os o 10/10 Wario Land Shake It e o Zack & Wiki, que pelo visto vão ficar para a eternidade como exclusivo do Wii, pois depende bastante do Wii mote para o gameplay maravilhoso que tem
Last Story eu consegui, Xenoblade falta mas pegarei no Switch, e acho que o pandoras tower pegarei so digital no wiiu mesmo
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Opa, obrigado mesmo! Eu tive algumas chances de pegar o no more heroes 1, mas deixei passar batido. O 2 nunca vi nem a cor. Excitebots deve ser top também!

Agora o game que eu mais quero para o wii é o Fragile Dreams, desde 2016 atrás desse game. Vi recentemente por 400 reais, que se eu tivesse agora, juro que eu compraria.
The Last Story e pandora's tower eu deixei de comprar alguns anos atrás, pois queria a versão limited de ambos... e no final não comprei nem as "comuns". Agora estão absurdamente caras. O Kirby's dream collection estou de olho há tempos também, mas sempre foi bem caro.




Haha! Meu wiiU é desbloqueado já para eu não mexer nas mídias! Tudo que tenho em mídia física eu possuo um backup no HD externo :ksorriso (o wii é o mesmo caso).





Muito obrigado, snake! Ainda faltam algumas coisas que eu quero muito (Se você ver um fragile dreams ou um wiiU sport club de bobeira por aí, me avisa, por favor!), mas estou bastante feliz com esse resultado aí :kgozo
Eu tenho Wii U Sport Resort

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

system_shock

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
12
Pontos
18
I wanted to ask if anyone has Wii Sports Club and Wario for sale? (For Wii U).

Eu queria perguntar se alguém tem Wii Sports Club e Wario à venda? (Para Wii U).
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.062
Reações
904
Pontos
1.134
Opa, obrigado mesmo! Eu tive algumas chances de pegar o no more heroes 1, mas deixei passar batido. O 2 nunca vi nem a cor. Excitebots deve ser top também!

Agora o game que eu mais quero para o wii é o Fragile Dreams, desde 2016 atrás desse game. Vi recentemente por 400 reais, que se eu tivesse agora, juro que eu compraria.
The Last Story e pandora's tower eu deixei de comprar alguns anos atrás, pois queria a versão limited de ambos... e no final não comprei nem as "comuns". Agora estão absurdamente caras. O Kirby's dream collection estou de olho há tempos também, mas sempre foi bem caro.




Haha! Meu wiiU é desbloqueado já para eu não mexer nas mídias! Tudo que tenho em mídia física eu possuo um backup no HD externo :ksorriso (o wii é o mesmo caso).





Muito obrigado, snake! Ainda faltam algumas coisas que eu quero muito (Se você ver um fragile dreams ou um wiiU sport club de bobeira por aí, me avisa, por favor!), mas estou bastante feliz com esse resultado aí :kgozo
O pandora, xenoblade e devils third eu tenho aqui, comprei no lançamento. O last story troquei em um jogo de wiiu e um de 3ds ... que arrependimento.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.920
Reações
53.756
Pontos
1.284
Opa, obrigado mesmo! Eu tive algumas chances de pegar o no more heroes 1, mas deixei passar batido. O 2 nunca vi nem a cor. Excitebots deve ser top também!

Agora o game que eu mais quero para o wii é o Fragile Dreams, desde 2016 atrás desse game. Vi recentemente por 400 reais, que se eu tivesse agora, juro que eu compraria.
The Last Story e pandora's tower eu deixei de comprar alguns anos atrás, pois queria a versão limited de ambos... e no final não comprei nem as "comuns". Agora estão absurdamente caras. O Kirby's dream collection estou de olho há tempos também, mas sempre foi bem caro.




Haha! Meu wiiU é desbloqueado já para eu não mexer nas mídias! Tudo que tenho em mídia física eu possuo um backup no HD externo :ksorriso (o wii é o mesmo caso).





Muito obrigado, snake! Ainda faltam algumas coisas que eu quero muito (Se você ver um fragile dreams ou um wiiU sport club de bobeira por aí, me avisa, por favor!), mas estou bastante feliz com esse resultado aí :kgozo
Cara.

De acordo com a minha lista alvo não faltava muita coisa pra eu ter tudo que queria, entretanto, agora as coisas estão muito caras, além de difíceis de se encontrar.

E faz tempo que não compro nada. Ainda bem que ja tenho Pandora's Tower, Xenoblade e The Last Story.
Hoje seria um parto para conseguir.



O pandora, xenoblade e devils third eu tenho aqui, comprei no lançamento. O last story troquei em um jogo de wiiu e um de 3ds ... que arrependimento.

Meu Devil's Third é meu xodó.

Até aquele Pac Man 2 está difícil de achar.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.458
Reações
43.615
Pontos
1.384
.

De acordo com a minha lista alvo não faltava muita coisa pra eu ter tudo que queria, entretanto, agora as coisas estão muito caras, além de difíceis de se encontrar.

E faz tempo que não compro nada. Ainda bem que ja tenho Pandora's Tower, Xenoblade e The Last Story.
Hoje seria um parto para conseguir.

Esse é o mal de colecionar várias plataformas, eventualmente você deixa passar algo que acaba ficando raro, por estar focando em outras coisas, tendo que pagar bem mais caro caso uma hora você realmente queira o item. Aconteceu isso comigo recentemente com os consoles classic da Nintendo, tive que desembolsar uma fortuna para comprar os dois, já que na época eu nem me importava (dinheiro esse que me faria fechar, com facilidade, os jogos que eu ainda quero para o Wii e WiiU, por exemplo).

Em todo caso, estou bastante feliz com a minha coleção que eu postei aqui, sensação de missão cumprida.

PS. Está tudo muito caro mesmo. Gourmetizaram o mercado retro em um nível que já virou piada.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
783
Reações
1.644
Pontos
574
Amanhã posto minha coleção...mas antes

....tem algum controle, ou adpatador da 8bitdo pra wii?
 

fabiopasche

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde.

Será que alguem pode me ajudar ?

Deixei o video game desligado por um tempo pq a tv tinha queimado ..

Semana passada comsegui comprar uma outra tv, nova.

Ao ligar o video game, ele so dava imagem no PAD, não dava imagem na saida HDMI ( testei varias entradas, varios cabo e varias tvs e nada )

Vi na internet a venda de 1 adaptador que convertia a entrada RCA em HDMI, porem antes do adaptador chegar, eu dei reset no video game, pelo pad.

Agora quando ligo, aparece uma tela branca, com a mesma frase escrita em 4 idiomas diferentes, pedindo pra ligar em uma tv ..


Não consigo sair dessa tela pq n da imagem em tv alguma

Alguma luz ?
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.920
Reações
53.756
Pontos
1.284
Pessoal, vocês estão atualizando seus jogos de Wii U antes do fechamento definitivo do eShop?
Estou fazendo isso nesse exato momento. Faltam alguns aqui. Hahaha
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pessoal, vocês estão atualizando seus jogos de Wii U antes do fechamento definitivo do eShop?
Estou fazendo isso nesse exato momento. Faltam alguns aqui. Hahaha
Será que os updates serão bloqueados ?

Penso que quem comprar os jogos antes do fechamento da loja, poderão baixar novamente, e acho que isso serviria para os updates.

Por favor me corrija se eu estiver errado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Pessoal, vocês estão atualizando seus jogos de Wii U antes do fechamento definitivo do eShop?
Estou fazendo isso nesse exato momento. Faltam alguns aqui. Hahaha
Nem parei pra pensar nisso, mas acho que os meus estão todos atualizados, mas também não tenho certeza. Haxchi bloqueia os updates de jogos? Lembro que ele bloqueia o acesso a eshop e precisa alterar algo pra conseguir acessar.

Eu quero saber do meu online do MK8, mais de 10 dias com os servidores fora por causa daquele falha de segurança :kflame
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.920
Reações
53.756
Pontos
1.284
Nem parei pra pensar nisso, mas acho que os meus estão todos atualizados, mas também não tenho certeza. Haxchi bloqueia os updates de jogos? Lembro que ele bloqueia o acesso a eshop e precisa alterar algo pra conseguir acessar.

Eu quero saber do meu online do MK8, mais de 10 dias com os servidores fora por causa daquele falha de segurança :kflame
É bizarro pq o eShop fecha dia 27 mas ja não dava pra adicionar fundos a algum tempo.

Esrou pensando em desbloquear por causa de alguns titulos digitais como Fatal Frame.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
É bizarro pq o eShop fecha dia 27 mas ja não dava pra adicionar fundos a algum tempo.

Esrou pensando em desbloquear por causa de alguns titulos digitais como Fatal Frame.
Ah sim, já tavam evitando ao máximo a compra de jogos digitais.
Se tem jogos que tu queira jogar e não quer/não pode comprar de forma original, eu acho que vale a pena desbloquear, é bem tranquilo de fazer e qualquer coisa tem o pessoal do fórum pra ajudar.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.920
Reações
53.756
Pontos
1.284
Ah sim, já tavam evitando ao máximo a compra de jogos digitais.
Se tem jogos que tu queira jogar e não quer/não pode comprar de forma original, eu acho que vale a pena desbloquear, é bem tranquilo de fazer e qualquer coisa tem o pessoal do fórum pra ajudar.
Não tenho interesse em jogos que tem midia fisica disponível, entretanto, não esse que jogar esse título em outros consoles iria me satisfazer.

Vale resssaltar que fiz uma busca ontem no eShop e não encontrei alguns conteúdos, como o pacote em PT-BR de Assassin's Creed III por exemplo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
eu atualizei o meupra baixar o Xenoblade X e alguns joguinhos que já tinha comprado na epoca do lancamento, guardei num pendrive que estava sobrando
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.062
Reações
904
Pontos
1.134
Não tenho interesse em jogos que tem midia fisica disponível, entretanto, não esse que jogar esse título em outros consoles iria me satisfazer.

Vale resssaltar que fiz uma busca ontem no eShop e não encontrei alguns conteúdos, como o pacote em PT-BR de Assassin's Creed III por exemplo.
Tem conteúdos que não estão mais disponíveis, ai só mesmo destravando o wii u.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
É bizarro pq o eShop fecha dia 27 mas ja não dava pra adicionar fundos a algum tempo.

Esrou pensando em desbloquear por causa de alguns titulos digitais como Fatal Frame.
Meu eu desbloqueei na semana que saiu o hack :kfeliz
 

Davi Silva Moreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
528
Atualizem tudo que puder. Nintendo é foda viu.

Atualizei meu xenoblade, baixei todas fases possíveis do mario maker, baixei todas as compras e atualizações e fiz um backup no PC.

Lembrem-se de ligar de tempos em tempos o bendito para que o drive não morra e não corrompa a firmware.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.869
Reações
9.636
Pontos
1.094
Pra quem tem wii aí, o q vcs fazem com seus consoles?

Ainda usam? Tou querendo vender o meu, principalmente meus acessórios (tenho uns 3 wiimote plus, classic controller, volante de mario kart, etc)
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.062
Reações
904
Pontos
1.134
Pra quem tem wii aí, o q vcs fazem com seus consoles?

Ainda usam? Tou querendo vender o meu, principalmente meus acessórios (tenho uns 3 wiimote plus, classic controller, volante de mario kart, etc)
O meu está parado, só uso ainda para jogos de gamecube. Os acessórios de wii utilizo todos no wii u.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.062
Reações
904
Pontos
1.134
Atualizem tudo que puder. Nintendo é foda viu.

Atualizei meu xenoblade, baixei todas fases possíveis do mario maker, baixei todas as compras e atualizações e fiz um backup no PC.

Lembrem-se de ligar de tempos em tempos o bendito para que o drive não morra e não corrompa a firmware.
Eu parei de comprar nintendo por isso. Até o wii u tive todos os consoles de mesa da empresa, menos o virtualboy. Já dos portáteis, só não tive o gameboy e gameboy color.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Atualizem tudo que puder. Nintendo é foda viu.

Atualizei meu xenoblade, baixei todas fases possíveis do mario maker, baixei todas as compras e atualizações e fiz um backup no PC.

Lembrem-se de ligar de tempos em tempos o bendito para que o drive não morra e não corrompa a firmware.
Eita já ouvi falar que o drive para com o tempo, caso não seja usado ... mas não sabia que corrompia a firmware. Obrigado pelo toque.
Nintendo é osso mesmo.

Sabe me dizer se os updates e downloads continuarão ativos, para quem já possui os jogos comprados ?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo